PDA

Ver Versão Completa : Isso que estraga o Jogo.

CCV_AlexX
20-10-2010, 09:35 PM
um dos unicos lugares pra up e babacas lvl 200 dando ks em quem precisa upar

Lucius_
21-10-2010, 12:36 AM
Idiota tem em todo mmo, vai se acostumando....agora esse ser humano ai na screen sem comentarios (N)

Zaza
21-10-2010, 12:39 AM
pq vc n upa, faz set e mata ele?

CCV_Sweet
21-10-2010, 12:45 AM
monta pt e vai pra Tiff 2 simples.....

Felipe_
21-10-2010, 12:49 AM
Olha quem eh........

RoG1N
21-10-2010, 01:28 AM
choram as rosas..........

zaza disse tudo, upe fica forte e me mata, quer dizer entre pra fila que ela e grande viu! hUAhuAHuaHuAHU

relaxa que qdo mudarem o asylion eu vou deixar tiff1 a vontade pra vcs choroes

Duriel
21-10-2010, 10:06 AM
choram as rosas..........

zaza disse tudo, upe fica forte e me mata, quer dizer entre pra fila que ela e grande viu! hUAhuAHuaHuAHU

relaxa que qdo mudarem o asylion eu vou deixar tiff1 a vontade pra vcs choroes

axo q ns nao vai por os bixo de tiff em asy mas ñ...soh fez por os boss lá(q por sinal nao dropa poha nenhuma)...

ou seja a galera vai chorar mais intao..mas que ks eh chato eh =/

RoG1N
21-10-2010, 12:13 PM
ontem ele disse que ia colocar os bixos de tiff1 em asylion sim

Athos
21-10-2010, 12:23 PM
como um cara tao formal, presença e arrumado como o rogin pode ser tão mal assim?

HunterVP
21-10-2010, 12:52 PM
uhuahauhauhauah, nego chora demais!!! tomou KS, upa em outro lugar, fik forte e acaba com ele...ou muda de raça, upa, fik forte e acaba com ele...ou começa a jogar barbie no mundo colorido etc...pq DK e assim msm, PK e KS acontece e pra quem n gosta e melhor nem jogar!

RoG1N
21-10-2010, 12:54 PM
cara em game vc ser bonzinho (tipo o Bane) vc so se fode, no primeiro momento te passam uma rasteira, isso e fato! :D
o proprio ccv ja fez isso cmg ;) , enquanto precisavam de mim pra conquistar 1 castelo e talz concordaram em deixar eu matar o boss do castelo pra pegar minha cue black, + ai qdo viram que ja n precisavam de mim + me kikaram sem nem ao menos me avisar cheguei e ja estava kikado do clan que ajudei a transformar em 1 clan forte

mas isso foi mto bom pro game ele tava muito morto hehehehe, eu+eNoob reativamos a vontade de pk de vamps no legend, eu com apenas 6 membros (que na verdade esse e meu clan) ganhei 2uk do ccv e agora + 1uk do insanos em castle war.

Eu ate tinha deixado o ccv pra la pq la n tenho inimigos, + como sempre os membros do ccv foram se intrometer em assuntos que nao lhe diziam respeito e novamente to la brincando com todos :P

o engraçado e que o povo em vez de "lutar" no game so fica xingando, povo podia ser + civilizado ne :)

como um cara tao formal, presença e arrumado como o rogin pode ser tão mal assim?

esse sou eu na real :) , game e realidade sao duas coisas diferentes, apesar que no game eu tento sempre conversar na boa com a maioria das pessoas

HunterVP
21-10-2010, 12:57 PM
dica pro nosso amigo ai, cria um enchanter que tu acaba com vamp combat easy!!!

RoG1N
21-10-2010, 01:03 PM
dica pro nosso amigo ai, cria um enchanter que tu acaba com vamp combat easy!!!

dica errada :P, enchant pra me matar tem que ficar mto forte, tanto que e so a Satana que me mata, o zaza ate consegue de dia + de niote nao, o resto dos enchant passo por cima

dica certa: quer me matar faz uma earth, lvl175+ eu acho q ja n dou conta de derrubar + :'(

CCV_AlexX
21-10-2010, 03:09 PM
Tem outro lugar pra up no legend alem do tiff? tiff 2 sempre lotado de pt full foda conseguir pt tiffa 1 que sobra pra nois pobres mortais tem 2 nerd's dando ks não deixando upar :meioassim:.
É pedir de mais deixar vampirada noob com o mob, se toca faz mob e mata.
Cara so quero jogo limpo.

RoG1N
21-10-2010, 03:31 PM
eu jogo limpo (nada contra as regras, pois KS e permitido) relaxa alex n e nada contra vc e que eu tenho uma preguica de fazer mob ai eu sou passando de mob em mob, eh + facil pra mim :) ontem a galera juntando pra tentar me dar ks ai atrapalhou o up de geral pois ngm fazia mob e qdo tinha era eu q matava =/

CCV_Boroka
21-10-2010, 04:15 PM
Cara, isso é chato, mas não é proibido.

E eu aprendi a não levar a sério nada do jogo. Já fiquei muito bravo com rog1n, com zaza há um tempo atrás.

Mas eu saquei q eles só estavam zuando mesmo, ai eu deixei pra lá.

Depois que vc conversa com a pessoa, conhece ela melhor vai saber que não é o tipo de pessoa que vc pensa só prq faz umas coisas no jogo.

O jeito mesmo é não se importar.

CCV_AlexX
21-10-2010, 04:28 PM
Não me importar e continuar msm lvl :huh:

Zaza
21-10-2010, 04:39 PM
fico bravo cmg boroka??? me diz por pm oq q eu fiz O.O

PorteLaa
21-10-2010, 04:46 PM
Eu tenho um conselho melhor.

Vai em iniciar>configurações>Painel de controle>Adicionar e Remover Programas e delete o darkeden.

Se você perde pro rog1n, vai ganhar de quem?
Deleta o jogo e seja feliz! /o/

CCV_caio22
21-10-2010, 04:49 PM
Esses meninos novos de darkeden de hoje em dia, ai...ai...

Já ta errado que ta de vamp, mais errado ainda de vim reclamar disso aki, ta com raiva upa e da PK

PorteLaa
21-10-2010, 04:52 PM
Eu não acho estranho o cara vir reclamar.

Nem todo mundo tem 24horas por dia livre pra jogar igual o Rog1n.
E as horinhas que tem livre pra brincar não consegue por que tem um troxa matando.

Eu até entendo a indignação apesar de que eu nunca fui dos que morriam, sempre fui dos que matavam

CCV_caio22
21-10-2010, 04:57 PM
apesar de que eu nunca fui dos que morriam, sempre fui dos que matavam

Melhor ler isso do que ser cego.

Felipe_
21-10-2010, 05:11 PM
Eu tenho um conselho melhor.

Vai em iniciar>configurações>Painel de controle>Adicionar e Remover Programas e delete o darkeden.

Se você perde pro rog1n, vai ganhar de quem?
Deleta o jogo e seja feliz! /o/
kkkkkkkkkkk Raxei aqui velho
uahuhau
Melhor resposta foi a do portela

Athos
21-10-2010, 05:28 PM
kkkkkkkkkkk Raxei aqui velho
uahuhau
Melhor resposta foi a do portela

², vo ve se compro a earth do ex...

HunterVP
21-10-2010, 05:48 PM
Outra dica, cria uma water e coloca tendril, assim que vc ver o Rog1n vc usa explosion, depois tendril,depois explosion, depois tendril...ou cria uma fire boladona e soca INT nela q com uns 3 meteoros bem dados vc detona ele !!!

Lucius_
21-10-2010, 06:16 PM
Sempre que eu vejo posts do roG1N relacionados ao clan CCV ele sempre da uma de vitima, rog1n so um recadinho cara, eu não gosto de vc mais não te julgo e nem nada do tipo mais cara não da uma de vitima não velho vc foi kikado do ccv por varios motivos e varias reclamações dos menbros o Bane não te kiko atoa ou sem motivos, então por favor não vem da uma de coitado e dar a entender que o CCV é o vilão da historia...

CCV_Boroka
21-10-2010, 06:19 PM
Bah, já chega.

Não quer KS em tiff1 monta pt e vai tiff2, ou então da KS nos membros noobs do clan do Rog1n tbm.

Antes que vire confusão e alguém saia prejudicado, closed.