Ver Versão Completa : Nova era
CCV_LeAN
20-10-2010, 05:23 PM
Boa tarde CCVs .
Estou aqui hoje para lhes informar a nossa saída do server Click 21 games .
Não tenho muito o que falar aqui , minha cabeça já soltou tudo que podia no fórum do mesmo , então peço que vão lá e dêem suas opniões a respeito antes que fechem o tópico .
Nosso futuro está em nossos narizes , só a gente que não viu .
http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=44246
Enfim , sucesso à todos nós !
Agora sim seremos tratados como sempre merecemos , mas informações eu darei em breve .
Abraços pra geral :)
Crail
20-10-2010, 05:27 PM
Vazer o que né?
CCV_Sindacco
20-10-2010, 05:45 PM
ja fecharam o topico, tenso
Kinng18
20-10-2010, 06:23 PM
topico fechado ja.... e agora que rumo a CCV gta vai seguir?
até não reformularem a administração da click... o concorente vai sair ganhando... :
6136
CCV_GeForce
20-10-2010, 07:56 PM
Aiai... conseguiram o que tanto queriam... não acredito que vamos desistir, tudo bem, vamos pra outro servidor, ano que vem voltamos pra fuder esses nobs.
CCV_LeAN
20-10-2010, 08:19 PM
click vai a falência gente , pessoal vai acabar desistindo . Não é todo mundo que aguenta tudo que a gente aguentou..
E tem outra , gang nova não tem vez lá
tomara que o global dobre isso ai .
Vamos marcar um treino no A/D da CCV.
Abração
CCV_Grande
20-10-2010, 08:19 PM
Fecharam o tópico mesmo! Ja estava na hora do CCV em geral vazar p outro servidor.
------------------------
Só vou ser meio ipocrita e realista, não curto muito o A/D não, mas vou seguir em frente quando der com a galera. Vou começar a entra no servidor do [Terra]Global para ficar jogando e ajudando lá para quem querer me encontrar.
Abraços...:bacana:
CCV_GeForce
20-10-2010, 08:25 PM
Go no Global, to lá ;*
Não sei como vcs reclamam tanto do Global ._.'
CCV_TRo_LLv
20-10-2010, 08:29 PM
Só pra avisar to correndo com a nova versão do Global, vou falar com o Saulo também e ele pode me conseguir um host pra eu hospedar um servidor tipo o que tinhamos antigamente só que de maneira atualizada com tudo novo, incluindo novos game modes (quem participou da gravação do vídeo sabe como é)
Abraços
CCV_LaMpArD
20-10-2010, 08:37 PM
Corram para concorrência...
Xiter 24 sempre foi panela mesmo.
CCV_Kimimaro
20-10-2010, 09:42 PM
aff entaum é assim ?nao acretido q vcs vaum desistir depois de tudo q passaram e lutaram?
a nao acredito .ban podem ser evitados ! temos q ser mais rigoros com os players ..e so evitar isso .cara nossa ccv nao e so um mais tb uma familia! por min a gente lutava ate conseguir novamente .eim e questao dos playes.pra quer falar no chta aberto? eim? isso pode ser resolvido .tudo p0de der resolvido!Nao e so por isso q a gente deve desistir!
Cara CCV se lutarmos nos conseguiremos tudo novamente ! Ta ai minha opiniao mais agora depende do lean!
Ainda acha q nao devemos para de lutar!
CCV mais q um CLAN , UMA FAMILIA !
CCV_GeForce
20-10-2010, 10:04 PM
Entendo vc Kimi, mas já lutados demais, e quanto mais lutamos, mais nos fudemos e somos humilhados.
CCV_LeAN
20-10-2010, 10:54 PM
Não paramos de lutar , só que uma luta desleal não pode ser ganha nem com raça .
Espero que continue com a gente gustavo
CCV_Dino
21-10-2010, 12:17 AM
Sempre estamos aii vamos nos empenhar do a/d ou onde for!!!
Gustavo continua com agente aew ;P
como vc disse e essa frase eu conheço a um tempo já
CCV é um Familia
CCV Somos todos nóis( Legendariossss \o/)
CCV_Scar
21-10-2010, 12:26 AM
A Panela da Administração está muito tensa mesmo...
Mais estamos ai pra o que der e vier ! :D
A Galera da CCV pode contar comigo sempre !
CCV, mais que um clan ! uma Familia.
CCV_Grande
21-10-2010, 01:46 AM
Faz tempo que não vejo essa frase circulando entre nós membros dessa divisão!
Com todo orgulho, venho floddar ela com vocês também.
CCV, Mais que um clan, uma Família!
CCV_Kimimaro
21-10-2010, 06:17 AM
sempre continuarei com vcs, nao importa aonde for .agora nao da mais ja somos uma familia já !!!
:)
CCV_GeForce
21-10-2010, 12:31 PM
Então, vamos jogar em qual servidor definitivamente ? Global? A/D ? To circulando uns a/d lá e as vezes to no Global ._.
CCV_Sindacco
21-10-2010, 01:14 PM
vi que alguns ccv foram banidos do forum da click21 ._.
Morte
21-10-2010, 01:46 PM
Eles usaram airbreak sindacco panela
CCV_Ph_D
21-10-2010, 02:30 PM
Nós CCVs temos que nos unir, assim um Serverzinho barato não derruba agente.
Kinng18
21-10-2010, 03:27 PM
lol reabriram o tópico e tão pedindo pra CCV voltar
Morte
21-10-2010, 04:06 PM
Mas tá certo,vocês foram fracos...Tem panela?F-se,/chat 20 que se foda todo mundo,podem xingar qlqr um naquele chat,até deus.
Morreu pro xiter?
/chat 20 vai se fude xiter noob,admin abuser não ve report.
não usem o /chat 1,just that.
CCV_GeForce
21-10-2010, 05:03 PM
Mas tá certo,vocês foram fracos...Tem panela?F-se,/chat 20 que se foda todo mundo,podem xingar qlqr um naquele chat,até deus.
Morreu pro xiter?
/chat 20 vai se fude xiter noob,admin abuser não ve report.
não usem o /chat 1,just that.
Não adianta só 1 fazer isso ._.'
Talvez ano que vem nóis volta, não é? D:
CCV_DheL
21-10-2010, 05:56 PM
Só pro akilo q o garb falo na ss da pra ver que tinha admin que entrava lá só pra tentar fuder um de nóix,desses nossos 6 bans uns 3 foi meio que ''forçado''.
Fomos fracos?talvez (:
Negócio que de começo agora o clan vai fica meio espalhado,mas é bom pra todos botar a mão na cociência(eu vo fazê isso) e ver se oque tava fazendo era certo ou errado,pra quando a gente volta ano que vem (se volta) ser diferente.
E isso aê é errando que se aprende,esse tempo que a gente vai dar vai ser bom pra todos.
Tbm pesso pra quem ta pensando em sair (se tiver alguem ) que pense bem antes de tomar allguma decisão,pense bem msm pq dps que passar essa ''fase ruim'' e quiser voltar ,talvez será tarde. :joia:
Morte
21-10-2010, 06:18 PM
Não adianta só 1 fazer isso ._.'
Talvez ano que vem nóis volta, não é? D:
Eu digo,TODOS.
Quando eu era CCV,agente ficava em um chat só,não tomavamos ban por Ofensa/perturbação,só por anti - jogo por causa de alguns membros noobs...
CCV_TRo_LLv
21-10-2010, 07:28 PM
kkkkk, click com 32 players nesse horário, euri muito alto, deixem-os agora, só digo uma coisa com êxito, estão preocupados pq perderam o número de players e não preocupados com a saída do clan CCV, como eu falei vai sobrar apenas SyD Cavera naquele servidor e ngm mais, voltar atrás agora só iria mostrar um ponto de fraqueza nos CCV's!
E outra coisa, me digam quantos membros da CCV fizeram parte da administração em todo o tempo de Click 21 nesse ano de 2010 ?(Só conheço 2)
Abraços
CCV_GeForce
21-10-2010, 08:25 PM
kkkkk, click com 32 players nesse horário, euri muito alto, deixem-os agora, só digo uma coisa com êxito, estão preocupados pq perderam o número de players e não preocupados com a saída do clan CCV, como eu falei vai sobrar apenas SyD Cavera naquele servidor e ngm mais, voltar atrás agora só iria mostrar um ponto de fraqueza nos CCV's!
E outra coisa, me digam quantos membros da CCV fizeram parte da administração em todo o tempo de Click 21 nesse ano de 2010 ?(Só conheço 2)
Abraços
Tenso... CCV de temp-admin lá é raridade e motivo pra festa para nós....
Tro vi vc on lá agora, ainda não te baniram? ._.'
Morte
21-10-2010, 08:56 PM
Um desses 2 é o gorax,um cara que merecia e ainda merece!Pena que ele não tem tempo...
Nossa,hoje eu tava jogando,o sawn matando todo mundo,e eu dando /report,ele não via...
Ai eu floodei 3x o cmd,adivinha?Fui mute 5 min *-* quelegal,pra report ele não tem tempo,mas pra dar /mute tem.
CCV_Grande
21-10-2010, 09:07 PM
loooooooooooooool
Ta fervendo tudo lá galera, e a syd junto com a panela postando contra nós!
Go lá meter uns posts também! Porr@, que pena que eu estou de temp-ban do fórum da click.
Se não, eles iriam ver a porr@...:o
ViruS
21-10-2010, 10:35 PM
Eu nem sei se dizer que tomaram a solução errada por desistir, ou certa pela panela.. Eu só sei que realmente com aquela administração ridícula não pra pra joga, perseguem mesmo, eu desejo boa sorte pra vocês e eu acho que to perdendo a vontade de joga, ontem joguei ad com o Ge e ownei kkk (nemtanto.)
BJssss :D
(amedesbanedotsvaikk)
CCV_LeAN
21-10-2010, 10:56 PM
é assim mesmo galera , um dia a corda arrebenta do lado mais fraco .
Dessa vez o lado mais fraco era nós , sem admin para ter um resguardo , só com os masters para ajudar quando eramos perseguidos banidos .
Quero agradecer especialmente neste tópico , ao Dhel que está dando uma força enorme para que o clan continue sua jornada sem perambular por server lixo .
Também quero agradecer ao Attack , ao Scarface e ao Gustavo que estão demonstrando que não jogavam no CCV por causa do click .
Peço encarecidamente que tenham um pouquinho de paciência , agora estamos meio sem rumo
MAS É SÓ POR ENQUANTO !
Amanhã vou fazer de tudo para dar meu parecer e apresentar novas metas para o clan até o final do ano .
Pretendo criar um campeonato para estimulá-los a treinar e voltar a jogar sem depender dos servers alheios .
Por favor , o que eu peço é um pouquinho de paciência .
:$
Att. LeAN
CCV_GeForce
21-10-2010, 11:18 PM
Vamos jogar no Global por enquanto, e jogar a/d também, CCV ta dominando geral lá ._.'
BlooD_MaRy
22-10-2010, 11:55 AM
Seja jogando na click ou no global ou em qualquer outro server nos temos q nos manter unidos e não podemos deixar q um serverzinho de "meia panela" nos derrubar, e pensem o seguinte com a nossa saida da click quem perde não somos nós, são eles. Nos podemos jogar em qualquer server, agora o que fazem eles sem players?
Até o server RPG ta dando de 10 a 0 em players, eu não vo dizer que eu não gosto de jogar lá porque seria hipocrisia, mas já q eles preferem vender "panelas" a manter players fieis, do jeito que está so vai leva-la a falência...
Eu to com vocês aonde for
CCV_Grillo
22-10-2010, 12:14 PM
Bom pessoal...
É meio triste de ver que a Click tava nem ai para a nossa presença.
Bom, foi eu que fiz da Click um servidor Oficial da CCV, então é uma pena que tudo esteja acabado para a CCV naquele server.
Contamos com o LeAN para que o proximo Server Oficial o pessoal se divirta.
Bora matar a NoiX no Terra, rsrs...
Abraço...
CCV_Ph_D
22-10-2010, 01:44 PM
O jeito é imigrar para outros Servers Brasileiros, que com esse, HAHA', já era pelo meu ponto de vista.
CCV_LeAN
22-10-2010, 05:39 PM
Poxa vida , tô ficando cada vez mais orgulhoso
até os aspirantes tão apoiando a mudança do clan
http://media.steampowered.com/steamcommunity/public/images/avatars/43/4380216c88e7b34d021df52b49da8f12e848af82_full.jpg
Isso ai gente , vamos mostrar o que a gente tem de melhor que é a nossa UNIÃO .
Abraços
Morte
22-10-2010, 05:44 PM
Iai lean,usa teu s0beit pra forum e fecha esse topico,já deu o aviso da noticia e tals...Ah,mais uma coisa...
Só desce a pagina.
......
......
......
............
......
......
............
......
......
......
............
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
.................................................. ........................................
......
......
......
.................................................. ........................................
......
......
......
......
......
......
......
....................................
......
............
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
......
............
......
......
...
TE OWNO NO X1 NO CA SEU NUBI.
CCV_LeAN
22-10-2010, 05:46 PM
queria que todos dessem suas opniões :cry:
Ainda não vou fechar , vou da um toque pro pessoal aparecer mais in-forum
PS : ainda vou te pegar floodando morte , seu desgramado :whistle:
[O]rfei
22-10-2010, 06:23 PM
Totalmente ridiculo oque foi feito a CCV na click.
Foi oque eu disse no topico;
-Posso não fazer parte do clan mas tenho grandes amigos lá.
Abraços e boa sorte a vcs :bacana:
CCV_Kimimaro
22-10-2010, 07:34 PM
Eu apoio o lean..precisamos nos reunir e esclarecer .metas sugestões ,opinioes etc!
Para melhorar o clan nao somente na click mais em outros svs e em situaçoes de jogo! ( provocaçãos descursões .area 51 etc)
Precisamos marcar um horario .. e fazer uma reuniao para akeles q jogam samp ! ..Precisamos nos organizar e nao cair nas mãos de pessoas q querem o nosso mal !
ViruS
22-10-2010, 07:52 PM
kkkk eu to rindo da click 8h da tarde de sexta e nem 50 players online
hahahaha
chupa holaa
akele post do peste de KoD bye CCV bye e ESC bye.. eu vo da risada quando só te syd abuser jogando na click, ai quando ela fecha.. EU VO RI MAIS AINDA
LALALALELSADLPASJIPASGH FASGFGASFOGSAFNOasF
CCV_LeAN
22-10-2010, 10:02 PM
Daqui pra frente isso vai ser normal manolo .
Nunca vão sentir tanta falta dum clan de noobs , que só tem old na gang e tomam ban toda hora (H)
CLOSED aqui .