Ver Versão Completa : DarkEden Armageddon 2
Guri12
19-10-2010, 01:40 PM
Esto reabrindo o serve do Darkeden Armageddon tem novos PT e mais GM vai ta 24 Horas ligado mais que pena vaita via Hamachi mais quanto eu pude vou bota noip ou Host
Informações
Xp = up : 800000
Xp = Rank: 800000
Xp = Pet : Alta
Server online 24 hrs...
Qualquer duvida postem aqui ou NO FORUM
http://darkedenarmageddon.forumais.com/forum.htm
ou no MSN
[email protected]
Salas = Darkeden-Armageddon1 até Darkeden-Armageddon50
Senha = 123
Site : http://5.208.127.184:8090/
Bom jogo para todos
CCV_Barão
19-10-2010, 03:36 PM
opa ate q emfim um serve pra brincar um polco xD
CCV_Yondaime
19-10-2010, 04:50 PM
Vou dar uma olhada ^^
Espero ter grandes surpresas nesse server
Bora lá
Mateus12
19-10-2010, 08:34 PM
Ate q enfim msm um serve pra Brink
Pq ta ruim fica sem jogar Dk
---------- Post added at 08:34 PM ---------- Previous post was at 08:33 PM ----------
Boa Sorte no Serve Que Fique muito Tempo ON
Go Go Go Players
CCV_Barão
19-10-2010, 10:41 PM
bem q vc podia por os itens no market né (H)
Guri12
20-10-2010, 07:49 AM
Vaiter sim market mais se voce ou otraspesoas soberen que vais um market namorau a visa ai aqui ou no msn ou la no saite blz
CCV_Barão
20-10-2010, 12:10 PM
eu sei me add no msn barra_xd3@hot... te ajudo com o Market
Ozzy_
20-10-2010, 07:02 PM
a xp não ta tudo isso ai não, tem skill de ouster bugada (beat head, unica que eu vi pelomenos haihai), o preço das heads não ta aumentado (quer dizer, vão aumentar neh?)....
btw, é legalzinho o server pra da uma brincada =)
da uma arrumada nele ai que fica dahora ^^
CCV_Barão
20-10-2010, 07:31 PM
s precisa arruam a xp tambem ta baxa pra um serve com hamachi (Y)
Guri12
20-10-2010, 07:38 PM
mais em que voce acha que deve melhora ? o jogo pode fala
CCV_Barão
20-10-2010, 07:44 PM
coloca os itens no market ageita a xp e almenta o drop q ta meio frakin :D add eu no msn q eu te ajudo
[email protected]
Ozzy_
20-10-2010, 07:58 PM
mais em que voce acha que deve melhora ? o jogo pode fala
não precisa melhorar nada não ahsuhsau ta bom o jogo, dark eden é assim mesmo, se melhorar estraga ( assim como teve muito server estragado porai -.- ) ...
soh arrumar os bugs do server mesmo, pede pra alguem ai que entenda pra te ajudar a arrumare já era :D
Guri12
21-10-2010, 07:59 AM
eu toligado que tem us bug mais as pesoas nao gosta de a juda se achao inportante de mais se voce nao e conhesido tem us que men fala com apesoa e tem us quando a pesoa pede uma a juda de pos de siuminha tatas veses so para ele fala ai dis tem la no CCV olha la voce sabe diso se voce e conhesido tabom se nao fo ta ferado vai ter que rala so
CCV_Love
21-10-2010, 09:28 AM
kra tenha paciencia pra digitar lol da pra entender mta coisa
e o jogo ta bomzinho so falta msm almentar a xp
Guri12
21-10-2010, 12:49 PM
cara vou tenta bota um Market peso que tenham calma e vou pensa qual quer coisa falo aqui ou no sait
eu toligado que tem us bug mais as pesoas nao gosta de a juda se achao inportante de mais se voce nao e conhesido tem us que men fala com apesoa e tem us quando a pesoa pede uma a juda de pos de siuminha tatas veses so para ele fala ai dis tem la no CCV olha la voce sabe diso se voce e conhesido tabom se nao fo ta ferado vai ter que rala so
Fikei com Medo Desse Topico .
ObS : Serve esta Bom so falta colocar Site , e Aumenta EXP , que servidor de hamachi com a Exp que esta n da pra Jogar ..
ObS² : N sei se isso foi flooder m entendo muito isso ..
CCV_bigolinho
21-10-2010, 02:53 PM
um tiririca da vida com server de DarkEden, o mundo vai acaba mesmo!
Guri12
21-10-2010, 07:42 PM
foi aumentado o preço das cabeças
verdade isso tem muita gente aqui no ccv q so ajuda qm tem nome ou conhecido,ou so ensina pela metade e deixa o cara batendo a cabeça, mais kda um faz o que quer.
serve de dk pra brink e bom demais e arrumar bugs de dk e meio tenso pra quem n tem muito conhecimento mais fazer o q...
cristo78
21-10-2010, 10:42 PM
Concordo que realmente pode ser mais um titirica da vida, so que mesmo sendo ele mas um tiririca da vida, pelo que ele ja fez, eu diria que ele ta muito mais do que um tiririca da vida.
1º Ex: para uma pessoa que mau sabe escrever fez o que muitos não fizeram, modificar quase que totalmente um site sem nenhuma ajuda ou conhecimento, é so abrir o site e verificar que para um tiririca o site que o michel postou a qui no ccv esta bem diferente do que ele estava.
2º Ex: Conseguiu fazer o que muitos ainda estam tentando, fez o cliente abrir pelo execultavel, enquantos muitos ainda estam abrindo pelo patch.
Conclusão, analisando os fatos vejo que tem muito + tiriricas diplomados.
Agradeço pela atenção, e me descupem por algo.
Guri12
21-10-2010, 11:10 PM
a gradeço cristo78 por voce encherga nao so os erro como as outras pesoas que so olhao o que ta errado mais nao entram no jogo ou no sait para ver o que eu estou fazendo e ten tando fazer um Darkeden para deixa o maximo que eu puder bom mais nao verem o que eu faço e a sim mesmo so que tem nome e que presta ate quem tem nome escrevese errado prestava estava otimo como muitos serve botando bammer dos outro darkeden copiando o saite sem modifica nada botando criente ate com o nome ainda do extreme e nao verem o que eu jafis
cara isso aqui n e nem uma redação de prova pra escrever tudo certinho com pontos e acentos, cara so qr falar mal mais nunk fez nada pra ajudar ninguem aqui. outra continua tentando fazer um serve dahora e n liga pra esses caras q so querem zuar e n faz p.... nem uma.
Guri12
22-10-2010, 12:11 AM
mano que voce acha tudo que eu faço não e pelo photoshop ou qualquer outro tipo de programa mas sim pelo paint
dinomt
22-10-2010, 01:49 PM
pra começar por enquanto , coloca pelo menos a exp altinha , na aba de exp se nao me engano se vc colocar 100 a exp será 10x! 500 = 50x e assim adiante...
a exp esta muito baixa , ta mais baixa q do twilight :P só de aumentar ela , ja vai ter razões pra players jogarem
mas boa sorte ae ! to esperando pq tbm qero jogar um server pra brincar ^^
Abraço.
CCV_PitBull
22-10-2010, 02:03 PM
Ai alguem pode me dar uma maozinha ai....
sou meio leigo no assunto, nao sei o que é esse tal de hamachi, e o site aki em casa nao entra,
será que alguem pode me dar uma ajudinha ???
falow Abraços !!!
TheFenrir
C.C.V [Team]
Guild Master
CCV_Barão
22-10-2010, 02:27 PM
ta ai o site http://www.superdownloads.com.br/download/173/hamachi/
Guri12
23-10-2010, 01:04 PM
foi au mentado o XP
CCV_Barão
23-10-2010, 07:19 PM
em e o market ja arrumo?
Guri12
23-10-2010, 07:45 PM
foi aumentado xp o site foi mudado e agora pode cair HG
dinomt
24-10-2010, 01:23 AM
foi aumentado xp o site foi mudado e agora pode cair HG
eer... vc aumentou a exp de 10x para 12x? ta muuito baixa :'(
aumenta essa maconha aew q fica dahora :D
Guri12
24-10-2010, 08:40 AM
mano voce que full ai vai morga rapido
dinomt
24-10-2010, 06:40 PM
mano voce que full ai vai morga rapido
mano mas na boa , seu server é de hamachi , vc qer fazer exp baixa? nao vai ter player , darkeden com exp baixa ja tem o novo DKP ou com uma exp + ou - tem o darkeden twilight que tambem tem muitos players...
concelho para ganhar players seria aumentar sua exp e postar um bom market...
Guri12
24-10-2010, 07:33 PM
agora a XP tem que ta bom e o saite ta ficando cada ves melho
Capeta
25-10-2010, 04:38 PM
mano sabe oque tu fas deixa xp bem alta e drop tbm e pronto cada um monte seu set e brinque a vontade e põe maket legalzin que ta bom de mais
Guri12
25-10-2010, 07:58 PM
Pediram para eu ligar o server, eu ligei, almentar a XP, eu almentei, se eu fiser 100%, para vocês, não presta mais os outros Darks voces nao falam nada que so pasa um dia e fecha, não chegam para da um elogio e tem gente que nem entraram no jogo e ja diz que não presta, nem sabe se ta UP rapido, ou nao ja diz que ta lento e ainda entra para anunciar outros Darks que eu nao vou cita o nome, bom gente o jogo ta 24 Horas ligado ou não ta?
CCV_PitBull
25-10-2010, 11:09 PM
Desculpa a demora...
quero agradecer o EmoFoz pela ajuda...
Valeu Brother...
---------- Post added at 11:09 PM ---------- Previous post was at 11:05 PM ----------
galera to precisando de outra ajuda...
tem como alguem postar algum tutorial de como faço, para instalar e tals ??
CCV_Barão
26-10-2010, 12:11 PM
instala e facin :D .
Guri12
26-10-2010, 01:12 PM
ei mano esplica ai o que voce quer, e o quer é isso para eu poder te ajuda blz
Capeta
26-10-2010, 04:56 PM
mano na moral eu joguei e tu tem que arruma algumas coisas sim se quiser ganhar alguns players
1-almenta a xp muito mais pro pessoal upa rapido e se diverti pq ta muito baixa ja olhei
2-cabeca coloca pra valer muito din din porque se não ninguem vai ter nada
3-o maket do site nem presta tentei tentei pegar alguma coisa la mas nem mostra itens e nada ok
pelo menos esses por enquanto são os principais depois que fiser esses negosso eu volto a jogar okkkkkkkkkkk espero resultados
CCV_Love
26-10-2010, 08:09 PM
eae guri eu vi q o server ta com alguns problemas principalmente no site
si tu tiver preciasndo de um poko de ajuda man pm :D
Guri12
26-10-2010, 10:36 PM
ei mano entra la no msn
[email protected]
CCV_Bastard
27-10-2010, 10:06 PM
Bom Galera estou aki para lhe dizer que a xp do Darkeden Armageddon aumento :whistle:
e daki uns dias vai ter varios coisas no shoop e tals. sejao bem vindos la :$ ok abraços !
---------- Post added 27/10/2010 at 10:06 PM ---------- Previous post was 26/10/2010 at 11:09 PM ----------
bom galera estour informando que o darkeden armageddon aumento a xp e etc.
e logo logo vai ta via ip e tamos arrumando o site ok abraços . !(Y)
Guri12
28-10-2010, 12:05 AM
A gradeço pro terem em trado no Darkeden Armageddon mais
bora chama mais jogadores go go go go bora joga quando o
serve tiver pronto vai ter um evento que menhu Darkeden teve vao
gosta de mais e supresa
CCV_Henry
28-10-2010, 02:24 AM
Aew galera, a xp eh 100 = 1x, Guri, atualemnte estou muito ocupado ficando no top do DKP ^^, + c vc precisar d ajuda eh so mandar 1 pm uqe talvez possa t ajudar ;D.
Guri12
28-10-2010, 07:36 PM
Ta quem sabe
Amaterazu
29-10-2010, 03:54 AM
Cuiidado Gurii com os Flooder ,
Otra coiisa vim ake pra fallar uma coiisa , vc estar resbrindo néér agora vc ja arrumou todo certiim porque cara , vc quer colocar viia Ip , voce ja sabe oq ér DDOS ? tem que se proteger otra coiisa , ja arrumou o bug de 40 Player ++ ?
Tem oq de novo nesse servidor ?? se nao tiiver nada nao criie ; )
alem de tar viia hamachi , nao tem nada de novo , o povo sabendo que daki a 3 4 7 diias o servidor fiica off Por + 30 diias dps vc vem e fala reabriindo pow, tem que fazer as coiisas certa .
Ponha issu Off tenta colocar viia Ip , pelomenso porque se for pra ser hamachi , nao vai da certoo =/ ' Off de novo entaum deiixa issu off ' e vai tentar colocar Viia Ip ' :meioassim:
Abraços Diica do Malignu *
Crizitoow
30-10-2010, 08:06 PM
manoow, vou dar uma jogada 8-) :D
Mateus12
30-10-2010, 08:23 PM
O Serve ta Off ?
CCV_Barão
30-10-2010, 09:11 PM
acho q ta aki n ta logando :S
CCV_Love
31-10-2010, 11:21 AM
guri q horas tu entra no msn?
CCV_Barão
01-11-2010, 07:39 PM
afgdfgsdgdfgdfgsdfgdsgsdfgds
---------- Post added at 07:35 PM ---------- Previous post was at 07:34 PM ----------
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
---------- Post added at 07:35 PM ---------- Previous post was at 07:35 PM ----------
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
---------- Post added at 07:36 PM ---------- Previous post was at 07:35 PM ----------
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
---------- Post added at 07:36 PM ---------- Previous post was at 07:36 PM ----------
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
---------- Post added at 07:37 PM ---------- Previous post was at 07:36 PM ----------
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
---------- Post added at 07:37 PM ---------- Previous post was at 07:37 PM ----------
dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd dddddddddddddd
---------- Post added at 07:38 PM ---------- Previous post was at 07:37 PM ----------
vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsf vsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvs fvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfvsfv sfvsfvsfvsfvsf
---------- Post added at 07:38 PM ---------- Previous post was at 07:38 PM ----------
fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd p
---------- Post added at 07:39 PM ---------- Previous post was at 07:38 PM ----------
fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfd pfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpf dpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdpfdp fdpfdpfdp
Amaterazu
02-11-2010, 01:11 AM
Fecha esse Servidor ake nem vai pra frente , fiica 1 diia on 1 diia off ..
alguem da um closed aki ?
Guri12
02-11-2010, 11:58 AM
cara faz um então voce nao tem capacidade de fazer um e fica metendo o pau nos DK da pessoa voce por ser do ccv isso é uma vergonha em vez de ajuda que deruba o serve se manca cara as pessoas entrao aqui com intenção de quere divulga um serve mais o que eu vejo é proprios membro do ccv bota o tópico das turma para trás isso é errado tem que ajuda nao botar para trás ou dizer para fecha só que tem ums cara aqui que nem eram pra estarem aqui mais ninguem ver quando eles botam um serve ou tópico para tras mais se eu fala uma pequena coisa ja dao logo Bam mais um cara desse nao acontece nada fico triste pela falta de consideração e a falta de obrsevação por um Brasileiro fazer um serve de Darkeden e nao leva um elogio so critica
assasine
03-11-2010, 03:38 AM
Minha Opnião > '' eu acho que o guri12 ta certo o kara faz um server na melhor das intenções pra trazer diversão pro pessoal ele merece no minimo um muito bem, pra mim em vez de fica so criticando o kara e o server dele deveriam tenta ajudar tambem o kara tem problemas como todo mundo teve ou tem, e ajudar o proximo nao mata ninguem'' :bacana: bom e isso e boa sorte pra vc guri12 :joia:
Guri12
03-11-2010, 10:00 AM
Eu agradeço pela sua obisevasão é primeira mente seu elogio
Mateus12
03-11-2010, 05:25 PM
O Guri ta certo n e facil fazer um dk
Po o kra ta tentando fica falando q o serve e ruim
Entao cria um sv bom ae
CCV_Love
03-11-2010, 09:23 PM
lol fazer um dk eh facim agora manter on + de 1 semana eh dificil
Guri12
04-11-2010, 07:17 PM
o serve vai ta off por ums minutos para manutensao mais nao vai fecha so para manutensao peço a compriensão de todos agradeço
LordEden
04-11-2010, 08:34 PM
Po Vai demorar muito agr q eu ia jogar
Guri12
05-11-2010, 01:20 AM
ja esta ligado bom jogo para todos
Amaterazu
05-11-2010, 01:30 AM
Guri so para sua Ideiia eu ja fiz 1 servidor , o uniico que durou 4 meses , sem hamachi DK Spirit , entaum cala tua boca enquanto perde teu tempo fazendo um servidor viia hamachi que toda hora fiica off , entaum mulek nao fala oque nao sabe , se vc nao sabe eu so tou ajudando , Moro ? eu seii como ér se eu falo ér pq ja criei variios servidores , agora vc cria um servidor viia hamachi para fiicar off em 30 e 30 minutoos dai fecha em 30 diias ? fiica so floodando floodando.... ta on ? daki a 30 miim , ta on ? daki a poco ... meu filho se quiser manter esse servidor aki no forum cria um group para nao floodar , e de valor ao que vc fez ja que vc quer ..... ve se nao passa 6 diias para fechar :ninja: .
Issu que eu falei sao ér so para ajudar cara pq eu ja criei í eu seii da mto pau vc nem sabe tiirar do hamachi vai conseguir deiixar Onliine .. muiito tempo nao ér assim cara '
landinhow
05-11-2010, 03:23 AM
"fazer um servidor é facin"
posso rir? plzz? posso?
SHUAHUSAHUSHUASHUAHUSUHASHUAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSAHU SUHHAHUDHUASUHDAHUSDHUAHUHUAHUDAHUDHUA~
pronto.vou me controlar (UHSAHUSAHUSHUAHSUA) ja que é tão "facin", me responde, porque só existem no máximo uns 5 servidores OOOOFICIAIS?
vou dar exemplos de servidores PIRATAS com mais de 1 semana de atividade...
Revolution
Extreme
Eternity
Immortality
Brincadeirinha
DK2
DKK2
DK2funny
sabe porque a maioria fechou? por culpa de novos servidores mais atualizados surgirem( foi o caso do servidor eternity com o lançamento do legend)
entende agora? sempre vai ser assim, não é falta de capacidade, mas isso se tornou um ciclo, servidor lançado hoje, lotado, amanhã vazio pq algm lançou um que tem uma aura azul borboleta amarela, como ngm tem, todo mundo vai la ver *-*
eu posso ficar aqui a madrugada toda listando os servidores.
o problema é.
O PLAYER !
não existe essa de player fiel ao servidor, se surgir um pirata mais atualizado eu vou pra la, jogar em oficiais infelizmente não da futuro, é triste pensar assim, mas é FATO, experiência própria no DE internacional e DE Japonês (sim eu falo DE invez de DK, constume de qm jogou no JP -.-) o que o rapaz citou acima " é facin criar um servidor hoje em dia" facil se vc tiver TROCENTOS MILHÕES AO CUBO ³ de tutorias TRADUZIDOS e apoio de muitas pessoas NERDS :d ...se você conseguir por online... PARABÉNS... o mais difícil você ja conseguiu, agora vai do player jogar no seu server ou não, um dos maiores problemas hoje em dia sobre DarkEden é conseguir players, se o seu não é um server atualizado, então nem tente;/ primeiro você precisa se INFORMAR, segundo você precisa formar uma staff de confiança(CONFIANÇAAAA) e terceiro, você precisa agradar gregos e troinanos, servidor fecha por falta de player, DarkEden pirata sempre vai existir, enquanto não houver servidor decente ATUALIZADO os players vão se matar de jogar em servidores piratex, e players cansados vão se matar de criar seus próprios servidores.
vamos as opções de servers ??
lembrando, que você só consegue jogar bem se fizer algo ilegal.
jogar no JP? = burlar IP
jogar no KR? = gerar uma KSSN(tipo RG no Brasil, e para qm não sabe isso é falsidade ideológica, CRIME, no caso um crime internacional, não importa os fins disso.)
jogar no INTERNACIONAL ??= vou rir pra não chorar.
LEGEND? apesar de ser um ótimo servidor, considero a staff mercenária
o único server que me agrada é o JP mas não posso jogar la, por isso matto o tempo jogando no Perfect.
omggg... parabéns Guri pelo esforço, mas não encana não velho, sempre vai existir uns pra te jogar pra baixo, isso é normal, porém sejamos realistas, se você não tem um servidor atualizado, fica meio que difícil;/
boa sorte com o servidor
Amaterazu
05-11-2010, 12:03 PM
Cara para de floodar doiido , os servers que elle faz eu faço em 3 minutos '-'
Guri continua com seu servidor , agora se vc fiicar tirando e colocando vou conversar com ouvidoriia.
Abraços '
AreYou
05-11-2010, 01:51 PM
AFFF!!!!!
DENUNCIA!!!!
Achei 1 Ouster editada...
Sou Vampiro lv 215 5.3k de hp... Uma Ouster que GM dis que nao é editada Rankou 3.5 de dano NA 1 SKILL DE EARTH
break1
05-11-2010, 05:10 PM
TROCA ED GM AE -.-
2 CHAR EDITADO JA....
Heal mato em 1 hit ...
SERVER FUNDO DE QUINTAL???
LordEden
05-11-2010, 05:26 PM
Assim n da quando tenho tempo pra jogar ta off
Ontem tinha tempo e tava em manunteção agr dnv
Guri tenta botar pelo menos um dia inteiro
Amaterazu
05-11-2010, 06:51 PM
ér issu que tou falando , Guri deiixa issu off arrumei oque tem de arrumar porque se continuuar assim ......... '
Abraços '
CCV_Love
05-11-2010, 06:53 PM
posso rir? plzz? posso?
SHUAHUSAHUSHUASHUAHUSUHASHUAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSAHU SUHHAHUDHUASUHDAHUSDHUAHUHUAHUDAHUDHUA~
pronto.vou me controlar (UHSAHUSAHUSHUAHSUA) ja que é tão "facin", me responde, porque só existem no máximo uns 5 servidores OOOOFICIAIS?
[/B]
mano é fato que fazer um server é muito facil principalmente com os tutoriais do ccv.lol e tu ta falando que só tem 5 é porque ninguem ta afim de fazer só issu -.-
Amaterazu
05-11-2010, 07:25 PM
Nao elles nao entendem de merda de nada nao entendem nem oq eu faloo Griillas imagiine *--* se entende de alguma merda... '-'
elles axam que oq eu falo ér brincadeiira sabe...
nao dou 5 diias pra eu Moderador fechar issu ake o servidor fiica off , on , off , on , off , on '
Abraços '
CCV_Willz
05-11-2010, 08:06 PM
posso rir? plzz? posso?
vou dar exemplos de servidores PIRATAS com mais de 1 semana de atividade...
Revolution
Extreme
Eternity
Immortality
Brincadeirinha
DK2
DKK2
DK2funny
sabe porque a maioria fechou? por culpa de novos servidores mais atualizados surgirem( foi o caso do servidor eternity com o lançamento do legend)
entende agora? sempre vai ser assim, não é falta de capacidade, mas isso se tornou um ciclo, servidor lançado hoje, lotado, amanhã vazio pq algm lançou um que tem uma aura azul borboleta amarela, como ngm tem, todo mundo vai la ver *-*
eu posso ficar aqui a madrugada toda listando os servidores.
o problema é.
O PLAYER !
não existe essa de player fiel ao servidor, se surgir um pirata mais atualizado eu vou pra la, jogar em oficiais infelizmente não da futuro, é triste pensar assim, mas é FATO, experiência própria no DE internacional e DE Japonês (sim eu falo DE invez de DK, constume de qm jogou no JP -.-) o que o rapaz citou acima " é facin criar um servidor hoje em dia" facil se vc tiver TROCENTOS MILHÕES AO CUBO ³ de tutorias TRADUZIDOS e apoio de muitas pessoas NERDS :d ...se você conseguir por online... PARABÉNS... o mais difícil você ja conseguiu, agora vai do player jogar no seu server ou não, um dos maiores problemas hoje em dia sobre DarkEden é conseguir players, se o seu não é um server atualizado, então nem tente;/ primeiro você precisa se INFORMAR, segundo você precisa formar uma staff de confiança(CONFIANÇAAAA) e terceiro, você precisa agradar gregos e troinanos, servidor fecha por falta de player, DarkEden pirata sempre vai existir, enquanto não houver servidor decente ATUALIZADO os players vão se matar de jogar em servidores piratex, e players cansados vão se matar de criar seus próprios servidores.
vamos as opções de servers ??
lembrando, que você só consegue jogar bem se fizer algo ilegal.
jogar no JP? = burlar IP
jogar no KR? = gerar uma KSSN(tipo RG no Brasil, e para qm não sabe isso é falsidade ideológica, CRIME, no caso um crime internacional, não importa os fins disso.)
jogar no INTERNACIONAL ??= vou rir pra não chorar.
LEGEND? apesar de ser um ótimo servidor, considero a staff mercenária
o único server que me agrada é o JP mas não posso jogar la, por isso matto o tempo jogando no Perfect.
omggg... parabéns Guri pelo esforço, mas não encana não velho, sempre vai existir uns pra te jogar pra baixo, isso é normal, porém sejamos realistas, se você não tem um servidor atualizado, fica meio que difícil;/
boa sorte com o servidor
Na verdade não é bem só isso que acaba com os servidores, os servidores Hamachi não tem como ficar 24 horas por dia on por muito tempo, porque o cara que faz o server hamachi tem que disponibilizar o micro dele para manter o servidor online, e ninguém consegue ficar com o micro ligado 24hs por uma semana inteira sem dar nenhum problema, por isso server hamachi não pode ser com XP baixa, porque não tem como ficar o tempo todo online, então o player tem que aproveitar o tempo que estiver on!
Outra coisa, muita gente estraga esses servers com ataques e hacks, como os donos desses servers não tem como ficar 24hs por dia cuidando do server, é muito fácil de trapacear!
Já joguei nesses servers com mais de 40 players, só que não dura, não tem como, com hamachi nem dá para culpar quem cria o server, porque ele tem que manter o micro dele ligado o tempo todo e não tem como fazer isso!
landinhow
05-11-2010, 09:26 PM
mano é fato que fazer um server é muito facil principalmente com os tutoriais do ccv.lol e tu ta falando que só tem 5 é porque ninguem ta afim de fazer só issu -.-
beelo argumento O_O
conversei com o Cleison sobre um 2º Eternity, vontade é o que não falta, o que falta é ATUALIZAÇÃO, então não tem essa de "é porque ngm ta afim de fazer"
LOL, seria mais bonito você arrumar um argumento qualquer porém com fundamento ao invez de digitar qqr coisa pra ganhar post u.u
se você ler o meu post vc vai ver que o que eu disse foi a mesma coisa "..facil se vc tiver TROCENTOS MILHÕES AO CUBO ³ de tutorias TRADUZIDOS .."
LaNds.
Amaterazu
06-11-2010, 12:12 AM
beelo argumento O_O
conversei com o Cleison sobre um 2º Eternity, vontade é o que não falta, o que falta é ATUALIZAÇÃO, então não tem essa de "é porque ngm ta afim de fazer"
LOL, seria mais bonito você arrumar um argumento qualquer porém com fundamento ao invez de digitar qqr coisa pra ganhar post u.u
se você ler o meu post vc vai ver que o que eu disse foi a mesma coisa "..facil se vc tiver TROCENTOS MILHÕES AO CUBO ³ de tutorias TRADUZIDOS .."
LaNds.
Cara a unica coiisa que eu queru ér ajudar , se eu tou falando que fazer server nao ér assim ér pq nao ér assim , cara a resposta vai tar ai , vamo ver qto tempo vai durar sem erros ; ) '
24 Horas /7 .
CCV_Henry
06-11-2010, 12:58 AM
Na verdade não é bem só isso que acaba com os servidores, os servidores Hamachi não tem como ficar 24 horas por dia on por muito tempo, porque o cara que faz o server hamachi tem que disponibilizar o micro dele para manter o servidor online, e ninguém consegue ficar com o micro ligado 24hs por uma semana inteira sem dar nenhum problema, por isso server hamachi não pode ser com XP baixa, porque não tem como ficar o tempo todo online, então o player tem que aproveitar o tempo que estiver on!
Outra coisa, muita gente estraga esses servers com ataques e hacks, como os donos desses servers não tem como ficar 24hs por dia cuidando do server, é muito fácil de trapacear!
Já joguei nesses servers com mais de 40 players, só que não dura, não tem como, com hamachi nem dá para culpar quem cria o server, porque ele tem que manter o micro dele ligado o tempo todo e não tem como fazer isso!
O meu pc fica ligado 24 hrs por dia ja tem 3 anos, so d vez enqnd eu reinicio o pc pq msn bugo ou algo do tipo ;D.
E Malignu para de pegar no pe do cara, fica querendo q o topico feche, lol deixa isso pra la manolo, dexa o cara ser feliz xD.
Amaterazu
06-11-2010, 01:05 AM
E Malignu para de pegar no pe do cara, fica querendo q o topico feche, lol deixa isso pra la manolo, dexa o cara ser feliz xD.
Ok nao vou maiis fallar a verdade pq a verdade eu sei que doi ,eu aprendi mto , tomando na cara , maiis ér assim mesmo oque eu ja tiinha que falar eu fallei , so vou deiixar uma coiisa , cara de valor ao que vc ta fazendoo... '
Guri12
06-11-2010, 02:27 AM
mano e muito dificil de manter um serve de DK mais to so e nao te a juda e pio se uma pessoa que ja soubesse seria mais um poko mais facil se voce outra pessoa quiser ajuda eso ADD mano
[email protected] mais agradeço por todos ta no tópico
alucard51
06-11-2010, 02:32 PM
Alguem pode postar um patch ou o serverInfo ae pra mim pode testar esse server aki.
Amaterazu
06-11-2010, 03:42 PM
ér so vc ir na pasta data/info/serverinfo .
La vai ter AdressIp = ai vc coloca 5.208.127.184
e teja logado la na salla ; ) '
Site :http://5.208.127.184:8090/ (http://5.208.127.184)
Crie sua conta e bom jogo '
nobeks
06-11-2010, 04:51 PM
Bom jogo ? se for ouster neh
cria uma ouster lvl 1 vem de brinde com 900 hp
slayer nem se fala prq n upa status e o hp eh normal :meioassim:
minha ouster full dex lvl 180 ta com 8.9k
CCV_Freak
06-11-2010, 05:07 PM
cara...
isso de q servidor via hamachi não da certo é besteira !
já vi mto servidor via hamachi bala q durou por longo tempo, uns exemplos são os antigos DK Funny e DK Lilith
eles ficaram on por quase mais de 1 ano
a pessoa só precisa ter um bom pc (e não ter pai que fica falando toda hora pra desligar o pc pra descansar) uma boa internet e força de vontade só isso man !
o resto já ta tudo por aki, tutoriais e afins...
não sei como está esse pois não jogo aki, mas tenho certeza q se o ADM dele se empenhar o servidor vai pra frente sendo ele via hamachi ou não
abração !
CCV_Willz
06-11-2010, 08:22 PM
Eu tô jogaando esse! Já tô quase 230 com meu vamp!
Mas eu aconselho ao ADM do server ter mais imparcialidade quanto as raças, se vc gosta de jogar de ousters eu nem ligo, mas ficar favorecendo a raça que vc gosta não é uma coisa que agrada os players de outras raças! Fazer evento pvp em que vamp não pode usar darkness, enquanto ousters podem usar WB+RA, é fazer os players de vamp de troxas, vampiro não tem o mesmo dano e resistencia que ousters tem, ainda mais com bug! Sem contar fazer summons para sua raça e deixar as oustras na mão!
Outra coisa, por que não disponibilizou saphira? Qual a razão? Ficar regulando essas coisas do jogo não faz sentido... se é para ser um server fun, vc tá regulando muita coisa, isso desanima, não faz sentido ir em asylon pegar itens de 3 options para não upar, então é melhor vc remover os de tres options e fazer só dropar de dois options em asy...
Guri12
06-11-2010, 11:27 PM
mano vou coloca tudo e mais um pocu mais a gora nao da por que nao tenho como a visar os joga dores formatei o criente ai nao tenho como a visar mais asim que tiver uma oportunidade eu boto la blz mais vai ta tudo Free
Ja esta tudo no site
CCV_Willz
07-11-2010, 05:33 PM
Server tá bem legal agora!! Tendo eventos pvp e talz! Só acho que vc tem que estudar alguma forma de fazer com que os torneios sejam mais justos para todas as raças, porque tem PvP que não dá em nada se as raças não são privadas de suas skills, vamp int não tem como vencer healer sem darkness e nem com, com darkness só fica no empate, mas privar o vamp de usar darkness contra healer eh mancada!
Torneio não pode ser duas classes iguais, tem que ser um warrior com um int, acho que assim fica mnais justo! Sly tem enchanter que além de forte vê dentro do darkness e pode por lightness no parceiro! O ruim é que as ousters 90% é mage, quase não tem combat isso eque lasca, mas no caso era só não por duas waters juntas que daria certo!
Outra coisa, tinha que remover os cakes, tem cara que compra akilo de monte para não morrer e isso zoa o pvp!
Quem quizer upar de vamp eu ajudo se estiver on, só mandar pm para Rorscharch ^^!
CCV_Freak
07-11-2010, 05:57 PM
vou jogar um pouquinho ae esses dias enquanto o perfect não volta
espero ser bem recebido...
xD
vou fazer um vamp dex/str
Hellel
07-11-2010, 06:43 PM
vou jogar um pouquinho ae esses dias enquanto o perfect não volta
espero ser bem recebido...
xD
vou fazer um vamp dex/str
me too
entao vo ta la de ouster fire slyer healler ou vamp int xD
se alguem quiser me ajudar la fikarei grato =D
IgorFooiZ
07-11-2010, 06:56 PM
auguem me ajuda la de oster?
Guri12
07-11-2010, 08:17 PM
pesoau descupa a todos eu estava tentando bota aranha gigante ai deu DC no serve mais jata de volta que sobe tira ese bug ajuda ai para ela nao bg e nos mata na morau blz o XP vai ta BEM mais auta
CCV_Willz
07-11-2010, 08:34 PM
pesoau descupa a todos eu estava tentando bota aranha gigante ai deu DC no serve mais jata de volta que sobe tira ese bug ajuda ai para ela nao bg e nos mata na morau blz o XP vai ta BEM mais auta
Vixe nem poe o mikilitz porque ele é bugado nessa versão, o server tá bom do jeito que tá, vc só precisa remover os itens 180+ porque tá bugando o jogo e remover os rice cake de HP porque tem gente que não quer morrrer no pvp e fica usando essa coisa direto!
E evita de por os monstros de menegroth tb que eles derruabm o server quando morrem
Só falta colocar a GDR e biblie war!
Guri12
07-11-2010, 08:43 PM
mano valeu pela dica tou tentando liga o mais rapido posiveu
CCV_Henry
07-11-2010, 09:16 PM
Guri quero dizer que eu estou percebendo que isso não está sendo facil para vc e vc ta ralando ai, então creio que vc está de parabens, mas tem algumas coisas que você poderia ajustar no seu serv.
Por exemplo o hp das ousters está super alto uma ouster lvl 20 pode ter mais hp que um heal lvl 250. Uma ouster full int com 10k hp eh tenso saca? seria legal você diminuir o hp delas ou aumentar o das outras raças. Ta impossivel assim saca? =/ no meu heeal (sem zuação)eu dei uns 20 a 30 paralizes em uma ouster fire para rancar 60% do hp dela lol, e isso pq ela n tava recuperando.
fica ai as dicas, seria legal você ver isso e a respeito dos eventos pvp realmente, fica tenso vamp ir pvp sem darknes lol eu vi la o adm colocar vamp combat lvl 160 a 170 contra uma ouster fire q tinha uns 10khp sem valer darknes lol, msm se ela tivesse hp normal seria uma missao quase impossivel com darkness, ele duro 7 segundos, e isso não foi nem 1 pouco justo lol, uma sugestão seria limitar o numero de darkness tipo, vale 3 darkness grandes ou 10 pequenos, seila rsrs.
Guri12
07-11-2010, 09:41 PM
mano ja ta ligado o serve mais como Teobaldo falo voce sabe mais + - como e XP ta mais auta os ITEM bugados foi tirado se tiver au gum pode fala blz
CCV_Willz
08-11-2010, 01:08 PM
Guri quero dizer que eu estou percebendo que isso não está sendo facil para vc e vc ta ralando ai, então creio que vc está de parabens, mas tem algumas coisas que você poderia ajustar no seu serv.
Por exemplo o hp das ousters está super alto uma ouster lvl 20 pode ter mais hp que um heal lvl 250. Uma ouster full int com 10k hp eh tenso saca? seria legal você diminuir o hp delas ou aumentar o das outras raças. Ta impossivel assim saca? =/ no meu heeal (sem zuação)eu dei uns 20 a 30 paralizes em uma ouster fire para rancar 60% do hp dela lol, e isso pq ela n tava recuperando.
fica ai as dicas, seria legal você ver isso e a respeito dos eventos pvp realmente, fica tenso vamp ir pvp sem darknes lol eu vi la o adm colocar vamp combat lvl 160 a 170 contra uma ouster fire q tinha uns 10khp sem valer darknes lol, msm se ela tivesse hp normal seria uma missao quase impossivel com darkness, ele duro 7 segundos, e isso não foi nem 1 pouco justo lol, uma sugestão seria limitar o numero de darkness tipo, vale 3 darkness grandes ou 10 pequenos, seila rsrs.
Caramba véio, ouster tem RA + WB e ainda teve aumento de HP? lol guri vc tá pegando pesado, meu vamp tem 400 de int e 300 de STR e não tem nem 7K de hp, e ouster só com 100 de STR já pega 10k, assim fica complicado para as outras raças, com bug ouster já é difícil de morrer com 10K de hp ainda, põe elas imortal logo! E ainda faz torneio que vamp não pode usar darkness -.-!
Nem devia ter mexido no hp das ousters, com bug já são suficientemente fortes!
IgorFooiZ
08-11-2010, 01:16 PM
tem um char la q tem usn itens edit charo do [GM]Deusa ele e uma oster la :'(
Guri12
08-11-2010, 01:43 PM
mano eu nao au mentei nada so A XP e nao tem nada EDITADO so eu que poso criar item ese voce sobe como ajusta os atributos pode fala mano ai ou no msn ou ate no jogo blz como eu dise presiso de ajuda mano mais a grande parte so que ajuda se eu bota de GM
Drakar
08-11-2010, 02:09 PM
Guri seu server é estilo dk2 ou extreme? é via no-ip ou hamachi?
Hellel
08-11-2010, 03:03 PM
alguem da umka ajuda la de ouster
Nick Kalina
Terry
08-11-2010, 03:47 PM
Axo que tu deveria atualizar aquele site colokar o patch nao so o client pq muitas pessoas como temos preguiça de baixar o client full
tu mudou msm a exp foi bastante muda o site entao(Y)
Hellel
08-11-2010, 05:53 PM
pow minha water ta tudo bugada
num consigo usa water barrier nem nymph recovery
diz q tem stone la no site so q num achei nenhuma alguem pode me ajudar
Amaterazu
08-11-2010, 06:44 PM
Guri seu server é estilo dk2 ou extreme? é via no-ip ou hamachi?
SERVIDOR VIIA HAMACHI
O Servidor ta boomziim mar ta cheiu de bug =/
e otra vc fala que nao tem nda ediitado mar issu nao importa guri primeiro para que vc da GM para uma pessoa que fiica com 2 conta logada 1 char normal e 1 char que ér o GM , eu percebi logo que ella era player normal e a GM , as 2 falando comiigo , *--* '
MAS TA BOOM '
CCV_Willz
08-11-2010, 07:46 PM
SERVIDOR VIIA HAMACHI
O Servidor ta boomziim mar ta cheiu de bug =/
e otra vc fala que nao tem nda ediitado mar issu nao importa guri primeiro para que vc da GM para uma pessoa que fiica com 2 conta logada 1 char normal e 1 char que ér o GM , eu percebi logo que ella era player normal e a GM , as 2 falando comiigo , *--* '
MAS TA BOOM '
Para ser sincero, ontem tb vi coisa estranha, em perona quando a GM Deusa aparecia quase ao mesmo tempo apararecia um Vamp chamado TikuTuku do lado dela, eu fiquei na minha só observando a cena, e ela se repetiu duas vezes, estranho não?
Bom, se as ousters não tiveram aumento de HP, por que todo player de vamp que eu vejo diz que ouster tem 10k de HP? Só se eles não conhecem o bug RA+WB que deve dar impressão de que a ouster tem 10k de hp, eu não jogo de ouster e achei que os players que tavam reclamando não conheciam o bug de RA+WB, agora precisava ver alguma foto de status para ver como tá o hp das ousters, só assim para tirar a prova ://.... Mas enfim, vamos se divertir que é melhor ^^! O server tá bom, mas precisa por GDR e Biblie war para dar uma animada!
Ahhh mais uma coisa, eu tava repanrando no torneio que quando aparece muitpo player de várias raças começa a dar lag, tanto que quando foi saindo os que perdiam o lag foi diminuindo, alguém reparou isso?
CCV_Henry
08-11-2010, 08:25 PM
Wilz eu vou ajudar o Guri, vo acertar o hp das ousters pod ficar tranquilo ^^.
E galera n tem nda de GM editado, vcs realmente acham q uma earth com 10k hp com 800+ int RA e Divine n fica imortal?
Hellel
08-11-2010, 10:14 PM
galera to com um probleminha aki
tenho uma water 143 (Nick=Kalina)
toda vez q vejo outra ouster 150+ usa skill levo dc
acontecewu comigo quando eu tava com a siina
fiko assim umas 4 vezes dae num loguei mais
outra coisa minha water num consegue usa frozen armor WB coisa e talz
eu tenho pedra wistled e td so q a skill num sai =P
me da um help ae
Guri12
09-11-2010, 01:23 AM
ja esta arumado os estatus e tem uma novidade no pt voces vão ver mais Graças a Teobaldo (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?3964-Teobaldo) o cara e 100% ele que arumo o serve iria buga se nao fose ele manus so muito Grato a Teobaldo (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?3964-Teobaldo) o Primeiro gara a quere ajuda sem enterese de au go para bes voce e 100%
CCV_Willz
09-11-2010, 01:10 PM
ja esta arumado os estatus e tem uma novidade no pt voces vão ver mais Graças a Teobaldo (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?3964-Teobaldo) o cara e 100% ele que arumo o serve iria buga se nao fose ele manus so muito Grato a Teobaldo (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?3964-Teobaldo) o Primeiro gara a quere ajuda sem enterese de au go para bes voce e 100%
Agora sim hein ^^! Valew Teobaldo, pelo menos agora ousters estão menos apela rsrsrs!
E GDR e Bíblie Wars que dia e horário ocorre a biblie war?
Guri12
09-11-2010, 01:37 PM
quando eu acordei o PC tinha renisiado so por causa da stualisação au tomatica poriso que tava off peso descupa ai
Hellel
09-11-2010, 02:00 PM
desisto de tentar jogar esse server
tento tento e sempre a mesma bosta -.-
assim nem rola (N)
CCV_Henry
09-11-2010, 03:13 PM
desisto de tentar jogar esse server
tento tento e sempre a mesma bosta -.-
assim nem rola (N)
Cara eh so vc usar uma client sem skin, e a respeito da WB, dps eu do uma olhada nisso ^^.
Hellel
09-11-2010, 03:31 PM
Cara eh so vc usar uma client sem skin, e a respeito da WB, dps eu do uma olhada nisso ^^.
ou seja
vc quer dizer pra eu não usar o client do DK Armageddon né
pq eu baixei o dk armageddon e nele q eu jogo e da o erro:mellow:
Guri12
09-11-2010, 05:20 PM
Foi colodado XP FULL GD FULL Rank FULL PET FULL
esse serve ainda esta on??
o site ta off aqui(so para saber eu to conectado no hamachi ^^).
cristo78
11-11-2010, 11:19 AM
Sim ainda ta oline
IgorFooiZ
11-11-2010, 01:39 PM
aki n esto conceguindo loga :mad:
Guri12
11-11-2010, 02:45 PM
Desliga e lega o Hamechi e testa de nao der serto tenta desistala o Hmachi a paga tudo e tenta
IgorFooiZ
11-11-2010, 07:17 PM
ja fis issu mano n to conceguindo :cry:
CCV_Willz
11-11-2010, 07:36 PM
ja fis issu mano n to conceguindo :cry:
Vc está conseguindo acessar o site?
Se vc estiver conseguindo pode ser o cliente, tenta verificar o serverinfo..
CCV_Love
11-11-2010, 08:36 PM
guri seria bom arrumar a parada d upar os pontos dos slays pq ta mto foda assim
:O
Guri12
11-11-2010, 08:55 PM
como a sim a ruma os pontos foi a rumado tudo para não a ver diferencia
CCV_Henry
11-11-2010, 09:58 PM
guri seria bom arrumar a parada d upar os pontos dos slays pq ta mto foda assim
:O
Love realemnte, está arrumado e esta 1 zilhão de vezes + facil pegar 315 atributo, é claro que não poderia com 1 golpe ir upando lvl ateh 315, pois assim eh so o pessual trocar arma que ficaria upando e regenerando hp.
CCV_Love
12-11-2010, 12:57 PM
o loko eu chego no char da dc -.-
Mateus12
12-11-2010, 01:10 PM
Usa o Patch q ta no site e testa aew
IgorFooiZ
12-11-2010, 02:02 PM
ja baixei o path o cliente e ate agora nada de entra no DE :mad:
Guri12
13-11-2010, 05:44 AM
Pesoal enfelismete deu problema no serve ai vou ter que comesa do zero peso descupa para todos que vem acompalhando o serve a um bom tempinho mais vou tenta me esfosa o masimo para ele fica on peso que tenhão paciencia e comprienção agradeso a todos pela fosa e por terem jogado Darkeden Armageddon e peço descupa por não ter agradado a todos .
Mais talvez mastarde fique pronto
REDRUM
13-11-2010, 07:49 PM
OW gente num vao pençando q o DK armagedon fikou offline pq o ADM canço ... mas na real invadiram a DB(o serv) e detonaram tudo mas o ADM mi falo q vai reabrir o DK.
Unica coisa q ele pede é q VCs tenham paciencia e esperem pq ele vai dexa online dinovo assim q ele dexa pronto. recado dado...AHh por favor n fikem zuando ou floodando o topico se n vao dar closed.
MINHA opiniao sobre o DK: gente esse DK é de um dono q sabe oq faz, (n to pagando pal) o serv dava os lag mas sempre voltava ao normal num caia pq calsa de LAG... e tbm drop bom(pelo mesnos vamp (H) ) gostava muito tbm pq num tinha aquels bug idiotas. e tbm as racas pelo q sei era sempre na media, tipow, se o cara sabe joga e os pontos tao massa ele num apanha pra calquer um.EXEPLO: tipow um sly emcontra um vamp e asy e o sly é blade lvl 250 e o vamp de FORÇA 180 , mas o sly tem os pontos em STR 115 em quanto o vamp ta com os dele em STR 250. ENTENDEM OQ QUERO DIZER???!!!
BY: >>REDRUM<<
Ozzy_
13-11-2010, 07:55 PM
tenta deixar o HP das raças normal então =)
tenta tirar as cakes do site... pra dar graça no pvp =(
otro dia eu com meu vamp la 250 já de int e mais uns 4 vamps contra 1 healer que devia ter uns 10k de hp e usando cake husahaus
ele não morreu nem a pau...
(meu vamp tem 4k de hp com 113 de str 667 de int)
CCV_Willz
14-11-2010, 09:38 AM
tenta deixar o HP das raças normal então =)
tenta tirar as cakes do site... pra dar graça no pvp =(
otro dia eu com meu vamp la 250 já de int e mais uns 4 vamps contra 1 healer que devia ter uns 10k de hp e usando cake husahaus
ele não morreu nem a pau...
(meu vamp tem 4k de hp com 113 de str 667 de int)
Healer vamp int não mata, ainda mais aqueles praticamente full STR, o ADM tinha tirado os Cakes, só que "diz o player de healer que ele tinha comparado muito antes de tira", se isso não foi ajudinha de GM, aquela GM Deusa as atitudes dela no jogo são muito esquisitas!
Meu vamp int tinha 7K de hp ozzy ^^, eu não mato healer mas tb não morro rsrsrs! Mas vamp e Slayers tavam com hp certo as ousters que tavam com HP zuado, mas tinham arrumado!
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=6293&d=1289734564
CCV_Henry
14-11-2010, 09:46 AM
Aew galera, o hp estava + alto apra todas as raças proporcionalemnte, otra coisa REDRUM que foi que falo que o DB foi invadido? daonde veio essa imformação? eu n ouvi falar nda disso n rsrs otra coisa [GM]Deusa n tinha comando de criar itens e realmente o market ficou com cake no site por 1 dia, eu msm comprei uns 1500 cakes (cada 1 q vc comprava vinha 50). + o serv vai resetar vou ver se do uma ajuda a Guri nos toques finais.
CCV_Willz
14-11-2010, 09:58 AM
Aew galera, o hp estava + alto apra todas as raças proporcionalemnte, otra coisa REDRUM que foi que falo que o DB foi invadido? daonde veio essa imformação? eu n ouvi falar nda disso n rsrs otra coisa [GM]Deusa n tinha comando de criar itens e realmente o market ficou com cake no site por 1 dia, eu msm comprei uns 1500 cakes (cada 1 q vc comprava vinha 50). + o serv vai resetar vou ver se do uma ajuda a Guri nos toques finais.
Bom nem deviam ter mexido no HP, nessa versão quanto menos mexer nas coisa melhor! Aí healer fica imortal, ousters com bug ficam mais resistentes ainda, vcs tb viu -.- vô te falar!
CCV_Henry
14-11-2010, 10:05 AM
Eu não mechi no hp, estava aumentado eu so coloquei proporcional, + caho que agr depois q resetar vai ficar tudo certo, vou ve se coloco asyb2 para o guri ;D
REDRUM
14-11-2010, 12:59 PM
ai o TEOBALDO pergunta pro guri entao se num invadiram a DB... tenho cara agora de comvercinha???
Viiih
14-11-2010, 04:46 PM
É uma pena, no dia q resolvi jogar este server, ele dar esse problema. Espero que você ocnsiga resolver ^^ Precisando de alguma ajuda ou alguma coisa to ai . :joia:
cristo78
15-11-2010, 12:37 AM
Pessoal Provavelmente (Talvez) o server estara Oline a manha dia 15/11/2010.
Motivo da demora de estar OFF LINE, o ADMIN (GURI12) estava tentando colocar o server no Windows 7, para tentar dificultar + o ataque, + infelisfente nao deu muito certo nao, devido ao windows 7 ser bastante complicado, nao estava conseguindo abrir o site, o windows 7 tava bloqueiando ele.
Então provavelmente a manhã ja esteja oline pelo xp mesmo.
Obs: O Server não é meu e sim do Guri12
T+(Y)
CCV_Vetor
15-11-2010, 11:04 AM
Ae sim cristo78 to doido pra joga o server eh muito legal:)
eu brizei nele...
abraçç
Guri12
15-11-2010, 10:33 PM
Não vo dormi em quanto não liga o serve hoje
cristo78
16-11-2010, 10:30 PM
Estou comunicando em nome do Guri12 que server ja esta todo pronto, Assim que termina a compactação ja estara sendo ligado.
Mudanças
Foi acrecentado Menegroth e Hell Garden nas peronas, e ja esta podendo pegar dog no jogo, slayes com 160 de balas, as cabeças estam valendo uma quantidade de dinheiro rasoavel, e o xp esta medio, na tabela esta 80000
Bem é isso pessoal assim que terminar a compactação tenham um bom divertimento T+
wilder
16-11-2010, 11:47 PM
Bom...
Dei uma lida e nao encontrei qual cliente seria o ideal pra jogar o armagedon?
e o launcher do jogo esta disponivel no site?
e que fui loga hj, e como disseram esta off ate concluir as modificacoes!!!
Vlws Bjunda
Guri12
17-11-2010, 12:03 AM
mano é so voce baicha o criente que ta no saite ai voce joga na boa blz
Ja esta ligado esta ON Serve Armageddon
phoenix
17-11-2010, 01:15 AM
Guri gostaria muito que vc postasse um patch ou pelo menos o server info do seu servidor ja que minha net e pessima e quero mt jogar no seu server.Isso vai ajudar mt quem nao tem net boa ok e vlws.
assasine
17-11-2010, 04:34 AM
galera o guri ja colocou o patch no site mais ele nao fez uma opção individual pra ela ele colocou em baixo do client so ir la no site clica em full cliente vai estar la o client e o patch do armageddon mais de qual quer forma aki ta o link do patch → http://www.megaupload.com/?d=4JUZE8GM
phoenix
17-11-2010, 05:40 AM
muito obrigado
CCV_Vetor
17-11-2010, 07:11 AM
Bora joga o dk armageddon 2
to feliz :)
wilder
17-11-2010, 10:33 AM
Esto reabrindo o serve do Darkeden Armageddon tem novos PT e mais GM vai ta 24 Horas ligado mais que pena vaita via Hamachi mais quanto eu pude vou bota noip ou Host
Informações
Xp = up : 800000
Xp = Rank: 800000
Xp = Pet : Alta
Server online 24 hrs...
Qualquer duvida postem no tópico ai Darkede
Salas = Darkeden-Armageddon1 até Darkeden-Armageddon50
Senha = 123
Site : http://5.208.127.184:8090/
Bom jogo para todos
Eu logo o hamachi na sala armageddon1 e tento abrir o site mais da falha no carregamento!!!
algum sabe me dizer pq???
primeira vez q uso hamachi sou leigo no assunto.
Vlws
---------- Post added at 10:33 AM ---------- Previous post was at 10:26 AM ----------
Outra coisa algum cria 1 group ai ou me fala ai qual é .
e outra esse link ai q vc passo e so do patch ainda nao sei em q client deve usar !!!???
Vlws
cristo78
17-11-2010, 10:57 AM
Tenta digitar como ta no poste Darkeden-Armageddon1 até Darkeden-Armageddon50
No caso digite Darkeden-Armageddon + o numero da sala ficando assim Darkeden-Armageddon1 e nao armageddon1
Não sei que navegador tas usando + se não estiver tenta o Google Chrome e depois de instalar o Google Chrome desliga e liga novamente o Hamachi
Darkeden ARmageddon
http://5.208.127.184:8090/
wilder
17-11-2010, 12:47 PM
Com relacao a isso ai e vero tava colocando a sala so armageddon1 mais...
Agora loguei certin Darkeden-Armageddon37 e o site continua dando erro no carregamento!!!
Nao entendi...
Vlws manim se puder me dizer oq fazer?!?
---------- Post added at 12:47 PM ---------- Previous post was at 11:04 AM ----------
consegui habilitar o hamachi mais dai conecto a uma sala e aparece no Darkeden-Armageddon a luz esta laranja e quando passo o mouser aparece inalcansavel !!!
eai?
me passa seu msn ai ou oq axa da situacao?
CCV_Love
17-11-2010, 12:48 PM
qnd ta assim ta off vc tem q ver si o adm ta ligado no hamachi pra ver si o server ta on
Amaterazu
17-11-2010, 12:52 PM
Elle tar certo , servidor ta desorganizado '-'
Cria um Group o maiis rapido possivel ,
e otra para servidor private , que funfa em 100 client , tem que ter o patch de certeza , tem que ter o patch lol , '
e abaixa essa rate ponha 800000 . na tabella lár '
e quando o site nao funfa e pq server ta off '=' o ADM ta off no hamachi '
Abraços '
CCV_Love
17-11-2010, 12:56 PM
e tbm tenta re-ligar o hamachi :D
---------- Post added at 12:56 PM ---------- Previous post was at 12:54 PM ----------
ah guri12 tenta fazer backup antes de resetar pq resentando toda hora ja vou desistir de jogar
phoenix
17-11-2010, 01:09 PM
ta faltando itens importantes de vamp no market:
esta faltando os dois tipos de mask e os dois tipo de tatuagens ou seja estamos com dois slots vazios, acerta isso ae
Amaterazu
17-11-2010, 01:21 PM
Bom , e como eu venho falando pra eller ,
O servidor tem que ser arrumado ,
Olha ja tem reclamaçoes de Market , de SH , De Hamachi , De Group , de SERVER 30 miin on e 30 miin Off , isso perdi mt players , sabe oq vc faz ? deiixa essa poxa Off , e arruma o server '-'
Abraços '
phoenix
17-11-2010, 03:56 PM
server off
Amaterazu
17-11-2010, 07:41 PM
O Servidor ta precisando de uma Arrumada ow guri se quiser ajuda er so me add .
Dai noiis arruma o server todo '
ADD ai pra noiis arrumar ; ) '
CCV_Boroka
17-11-2010, 08:46 PM
Ou o server fica estável ou vou fechar o tópico.
Já esta virando bate-papo isso aqui.
cristo78
17-11-2010, 08:57 PM
Pessoal na boa, em vez de tanta critica vamos dar uns creditos ao guri, deu o maior trabalho para colocar o server oline de novo, o cara deu o maior duro sem durmi direito tentando colocar o server oline, um server gratuito para a turma se diverti e em vez de agradecimentos so vem critica.
Eu digo a voces que pelo que eu ouvi do guri, de tanta critica ele nao ta + animado nao de continua com o server nao.
CCV_Boroka
17-11-2010, 09:01 PM
Sinto muito mas criticas sempre vão existir, seja qual for o server, oficial ou não.
O dono precisa saber levar as criticas de maneira positiva, porque são pra melhorar o trabalho dele.
cristo78
17-11-2010, 09:07 PM
Descupa pela franquesa, + na boa o guri nao ta ganhando nada com isso so colocou um server oline para diversao de todos em vez de falar q ta virando batepapo para poderias reconhecer o esforço do cara
Amaterazu
17-11-2010, 09:20 PM
Cara , so falamos issu tudo para ajudar , é como o boroka fala elle tem que levar issu como Exemplo , de maneira positiva yy .
Abraços '
CCV_Boroka
17-11-2010, 11:50 PM
Descupa pela franquesa, + na boa o guri nao ta ganhando nada com isso so colocou um server oline para diversao de todos em vez de falar q ta virando batepapo para poderias reconhecer o esforço do cara
Eu não quis criticar o server, eu falei que quando o server fica OFF vem um monte de gente e fica postando coisa sem sentido aqui.
Foi uma critica aos flooders e não ao server.
LordEden
18-11-2010, 01:09 PM
Tem WAR BIBLE e GDR ?
Se Tiver q horas ?
CCV_Love
18-11-2010, 08:47 PM
gdr num tem e bible war talvez pod ter :P
Guri12
18-11-2010, 09:11 PM
Se qui zerem pode fecha o topico Darkeden Armageddon