PDA

Ver Versão Completa : Meu Slayer se Transformou em vamp.

CCV_ighotrv
18-04-2008, 04:44 PM
Oi, meu slayer transformou em vampiro, como faço para transoforma - lo de volta para slayer.
Ah, e quando ele for transformar ele vai ser o mesmo level que tava??

CCV_ighotrv
18-04-2008, 06:05 PM
Poxa alguem me ajuda ai por favor....

Sonic
18-04-2008, 06:19 PM
tu sabe que não pode double post

seguinte.. pega seu slay e deixa algum vampiro ou monstro morde ele e pronto, é soh espera ele se transforma em vamp...

CCV_Bane
18-04-2008, 06:22 PM
Fala com o npc larva ele fica perto de uma das saidas de castle limbo.
Eu nem vi esse topico aqui o.0

CCV_dede
18-04-2008, 06:27 PM
Sonic, o slayer viro vamp, não o vamp viro slayer

¬¬

CCV_ighotrv
18-04-2008, 06:27 PM
É, isso que eu ia falar, que o slayer viro vamp.

CCV_Willz
19-04-2008, 09:27 PM
É o que o Bane falou, tem um npc em Limbo que tranforma vamp em Slayer, é só falar com esse npc, ele fica fora do castelo, tipo no castelo limbo dos vamps é só pegar a saída da direita que vc sai no mapa desse npc, aí é so escolher uma opção e aceitar que vira slayer, e vc volta no mesmo level que vc estava!!!

CCV_ighotrv
19-04-2008, 09:29 PM
Uhum eu sei qual é o npc, é o que pega magia num é?
E tipo.. qual é a opção?

Hitsugaya
19-04-2008, 11:27 PM
aconteceu issu comigo uma vez
eu tava fz gejack ai qdo derrepente todos os itens de um dos slayer caiu no xao ai eu catei e procurei o slayer e tentei dar sc e nda..
qdo eu fui dar alt+tab e vi q o slayer virou vampiro eu fiquei pasmo e branco de medo.. aurea de 1000 pontos e gejack rank 31 affffffffffffffff tudo jogado fora

ai fui la em limbo onde pega skills e la fora no mapa descendo tem um monte de buracos no xao e tem um pontinho verde ai vc vai la nakele velho e clica nele vai na 1 ou 2 opcao e clica na 1 opcao dinovo..
tipo clica na 1 opcao e depois na 1 dinovo... se nao vira slayer clica na 2 opcao e na 1 opcao ai ele vira slayer.. de cara nao se assuste ele vai virar lvl 1 e ca amarelo mas qdo vc der logout e logar ele dinovo vai estar la o seu slayer fodao e com tudo q tem direito...

pode fazer sem medo.. se der erro quero q me expulsem do forum se for mentira.. eu fiz issu e garanto.. pode ir sem medo ok?
duvidas?

CCV_Willz
20-04-2008, 12:09 AM
Uhum eu sei qual é o npc, é o que pega magia num é?
E tipo.. qual é a opção?

Não, o NPC é aquele que tranforma item para char level 150, manja?

LORD
20-04-2008, 12:33 AM
aconteceu issu comigo uma vez
eu tava fz gejack ai qdo derrepente todos os itens de um dos slayer caiu no xao ai eu catei e procurei o slayer e tentei dar sc e nda..
qdo eu fui dar alt+tab e vi q o slayer virou vampiro eu fiquei pasmo e branco de medo.. aurea de 1000 pontos e gejack rank 31 affffffffffffffff tudo jogado fora

ai fui la em limbo onde pega skills e la fora no mapa descendo tem um monte de buracos no xao e tem um pontinho verde ai vc vai la nakele velho e clica nele vai na 1 ou 2 opcao e clica na 1 opcao dinovo..
tipo clica na 1 opcao e depois na 1 dinovo... se nao vira slayer clica na 2 opcao e na 1 opcao ai ele vira slayer.. de cara nao se assuste ele vai virar lvl 1 e ca amarelo mas qdo vc der logout e logar ele dinovo vai estar la o seu slayer fodao e com tudo q tem direito...

pode fazer sem medo.. se der erro quero q me expulsem do forum se for mentira.. eu fiz issu e garanto.. pode ir sem medo ok?
duvidas?

isso q eh confiança emmm :joia: vai leva + pela confiança