Ver Versão Completa : Meu Slayer se Transformou em vamp.
CCV_ighotrv
18-04-2008, 04:44 PM
Oi, meu slayer transformou em vampiro, como faço para transoforma - lo de volta para slayer.
Ah, e quando ele for transformar ele vai ser o mesmo level que tava??
CCV_ighotrv
18-04-2008, 06:05 PM
Poxa alguem me ajuda ai por favor....
Sonic
18-04-2008, 06:19 PM
tu sabe que não pode double post
seguinte.. pega seu slay e deixa algum vampiro ou monstro morde ele e pronto, é soh espera ele se transforma em vamp...
CCV_Bane
18-04-2008, 06:22 PM
Fala com o npc larva ele fica perto de uma das saidas de castle limbo.
Eu nem vi esse topico aqui o.0
CCV_dede
18-04-2008, 06:27 PM
Sonic, o slayer viro vamp, não o vamp viro slayer
¬¬
CCV_ighotrv
18-04-2008, 06:27 PM
É, isso que eu ia falar, que o slayer viro vamp.
CCV_Willz
19-04-2008, 09:27 PM
É o que o Bane falou, tem um npc em Limbo que tranforma vamp em Slayer, é só falar com esse npc, ele fica fora do castelo, tipo no castelo limbo dos vamps é só pegar a saída da direita que vc sai no mapa desse npc, aí é so escolher uma opção e aceitar que vira slayer, e vc volta no mesmo level que vc estava!!!
CCV_ighotrv
19-04-2008, 09:29 PM
Uhum eu sei qual é o npc, é o que pega magia num é?
E tipo.. qual é a opção?
Hitsugaya
19-04-2008, 11:27 PM
aconteceu issu comigo uma vez
eu tava fz gejack ai qdo derrepente todos os itens de um dos slayer caiu no xao ai eu catei e procurei o slayer e tentei dar sc e nda..
qdo eu fui dar alt+tab e vi q o slayer virou vampiro eu fiquei pasmo e branco de medo.. aurea de 1000 pontos e gejack rank 31 affffffffffffffff tudo jogado fora
ai fui la em limbo onde pega skills e la fora no mapa descendo tem um monte de buracos no xao e tem um pontinho verde ai vc vai la nakele velho e clica nele vai na 1 ou 2 opcao e clica na 1 opcao dinovo..
tipo clica na 1 opcao e depois na 1 dinovo... se nao vira slayer clica na 2 opcao e na 1 opcao ai ele vira slayer.. de cara nao se assuste ele vai virar lvl 1 e ca amarelo mas qdo vc der logout e logar ele dinovo vai estar la o seu slayer fodao e com tudo q tem direito...
pode fazer sem medo.. se der erro quero q me expulsem do forum se for mentira.. eu fiz issu e garanto.. pode ir sem medo ok?
duvidas?
CCV_Willz
20-04-2008, 12:09 AM
Uhum eu sei qual é o npc, é o que pega magia num é?
E tipo.. qual é a opção?
Não, o NPC é aquele que tranforma item para char level 150, manja?
aconteceu issu comigo uma vez
eu tava fz gejack ai qdo derrepente todos os itens de um dos slayer caiu no xao ai eu catei e procurei o slayer e tentei dar sc e nda..
qdo eu fui dar alt+tab e vi q o slayer virou vampiro eu fiquei pasmo e branco de medo.. aurea de 1000 pontos e gejack rank 31 affffffffffffffff tudo jogado fora
ai fui la em limbo onde pega skills e la fora no mapa descendo tem um monte de buracos no xao e tem um pontinho verde ai vc vai la nakele velho e clica nele vai na 1 ou 2 opcao e clica na 1 opcao dinovo..
tipo clica na 1 opcao e depois na 1 dinovo... se nao vira slayer clica na 2 opcao e na 1 opcao ai ele vira slayer.. de cara nao se assuste ele vai virar lvl 1 e ca amarelo mas qdo vc der logout e logar ele dinovo vai estar la o seu slayer fodao e com tudo q tem direito...
pode fazer sem medo.. se der erro quero q me expulsem do forum se for mentira.. eu fiz issu e garanto.. pode ir sem medo ok?
duvidas?
isso q eh confiança emmm :joia: vai leva + pela confiança