PDA

Ver Versão Completa : Team CCV no DKPerfect

CCV_Henry
16-10-2010, 12:47 PM
Aew galera quem aqui eh o responsavel pelo team CCV de vamp la no DKPerfect?

Tem um cara la que o nick ja diz tudo: Idiota

Cara totalmente hostil, alem de ficar dando ks no proprio team, eu perguntei qual era nick dele no ccv e olhe o que ele disse:

6113

Seria legal se alguem converçace com ele ou simplesmente tirasse do team.

obrigado pela atenção ;D

CCV_Boroka
16-10-2010, 02:20 PM
CCV no Perfect ?

Server tá em teste, e nem foi feito o pedido para criar esse clan.

Espero que os Generais tomem providências.

CCV_Freak
16-10-2010, 03:28 PM
este clan CCV criado no servidor de testes foi criado por uma garota chamada EvilDany, acho q ela nem vai parte do CCV

ninguem aki do clan/forum faz parte desse clan

as pessoas q estavam jogando no teste de vamp aki do CCV entraram para o clan do Brayan (cujo nome do clan não é CCV e nem carrega a tag, o clan do Brayan foi feito só pra reunir a galera)

logo esse Clan CCV feito pela EvilDany é clandestino e deve ser deletado

obs: O mania q esse pessoal q não faz parte do CCV tem de ficar criando clan com o nome CCV.. pqp... tinha isso até no darkeden twilight

------------------------------------------------------

edit:

pelo visto alguem reclamou com ela e ela deletou o clan

http://img137.imageshack.us/img137/960/48709660.jpg

pq não tem mais nenhum clan CCV lá, o clan q o pessoal aki do forum está fazendo parte é o The Devils, feito pelo Brayan

só terá clan CCV lá após o server ser oficializado e o pedido de uma DNO no server ser aceito

http://img411.imageshack.us/img411/7920/ss2qn.jpg

no clan The Devils tem os seguintes membros aki do forum:

Brayan, Freak (eu), Baldan, Mutano, Smir, ThanatuS, Ner0, entre outros.

lembrando que o clan The Devils foi criado pelo Brayan para reunir a galera enquando o server não é oficializado e ainda nao fizemos nenhum pedido de DNO e nem ela foi aceita, por isso usamos o nome The Devils desde q o servidor teste foi lançado, para não nos tornarmos um clan CCV clandestino e logo estarmos quebrando uma regra do clan

CCV_Mutano
16-10-2010, 07:35 PM
Quem reclamou né Freak?Quem se acha?
O papai Mutano aqui,sou foda velho :D ( E o Baldan deu umas porradas na vamp dela, a menina ficou doida kkkkkkkk)
Tive uma conversinha amistosa com ela e ela excluiu o clan.
Quando o server ficar Oficial eu irei criar 1 clan CCV para os vamps e todos poderam entrar.Já está sendo planejado isso,e espero que todos ajudem eu o Freak Baldan Ciclop e o resto.
Abraços.

CCV_Baldan
16-10-2010, 08:01 PM
RIARIAIRAIRAI mutano, não foi só umas porrada aquela hora não, depois ela tava perona slay matano os kra, e eu fiquei matano ela la umas 10 vezes seguidas KOAPSPOSKPOASK

Galera, espero que apoiem a gente ... Abraços ;D

LordCiclop
16-10-2010, 10:27 PM
Bom no que depender do viciado aqui vamo ter um clan bem organizado in-game...

Agora e so espera pra ficar ON ja na versao oficial!

Aproveitando aki: O server ta off exatamente pra qd voltar ja volta Oficial!