Ver Versão Completa : [Notícia] Server Darkeden Perfect data da oficialização + exp
CCV_Freak
16-10-2010, 12:14 AM
We are going to be opening in, 1-2 days, the exp will be 50x-60x And we will make the rank higher to compensate.
WE will add some new updates also in a few days.
Be patient and Don't work to hard on the test server because it will all be reset!
Please help us advertise.
Thanks.
-DependanT
tradução:
Nós iremos abrir o servidor oficial em 1 ou 2 dias, A exp seraá entre 50x e 60x e o Rank será alto para compensar.
Nós iremos adicionar alguns updates nos dias seguintes.
Seja paciente e não se esforce muito no Servidor Teste porque será tudo resetado no dia do lançamento!
Porfavor ajude-nos na divulgação!
Obrigado.
- DependanT
será q o Legend vai aguentar um server de concorrencia com xp a 50 ~60x, e update semelhante (algo me faz acreditar q esses "alguns updates" seje semelhante ao ultimo update do legend) ?
acho q mta gente irá migrar pro Perfect, inclusive eu
nun sei sei q eu preciso baixar o client dos caras quem tiver o link ai já posta pq vou baixar de dia t+
nun sei sei q eu preciso baixar o client dos caras quem tiver o link ai já posta pq vou baixar de dia t+
ta aqui o link http://www.megaupload.com/?d=GLTA40DX
estava pensando aqui
a exp do serve test ta 400x... o oficial vai ser em torno de 50~60
então seria 50x com HG 100x, com Double 200x, com premium card 400x?
entao vai upar de mais..
RoG1N
16-10-2010, 01:53 AM
eu ja tenho certeza que esses "uptades" vao ser apenas alguns simples edits, pq eles roubaram os arquivos 1x o netshow n vai deixar acontecer dinovo :bacana:
CCV_Blood
16-10-2010, 01:56 AM
concerteza vai ter edit .
conheço a gangue desses karas lauri,Monostone.gaylord.flashback.e outros que nao lembro .
eu vou joga pra da pk msm onde tem edit tem pk entaum vou joga la .
CCV_TITAM
16-10-2010, 07:40 AM
acho que não vai ter edit não em...
então seria 50x com HG 100x, com Double 200x, com premium card 400x?no caso seria 300x pq pramy card da 1.5 XP e não 2x
freak dia 15 foi ontem e dia 16 é hoje
vai sair hoje o serve então ne?
tambem vi ele dizendo isso no game
Dill Rogin ta falando Edit no sentido de Editar e não no sentido de nego edit...
CCV_Love
16-10-2010, 11:02 AM
vo ver si pego 161 no legend ae dps vo nesse
RoG1N
16-10-2010, 11:10 AM
acho que não vai ter edit não em...
no caso seria 300x pq pramy card da 1.5 XP e não 2x
freak dia 15 foi ontem e dia 16 é hoje
vai sair hoje o serve então ne?
tambem vi ele dizendo isso no game
Dill Rogin ta falando Edit no sentido de Editar e não no sentido de nego edit...
[/COLOR]
foi sim, que ele so vai editar algumas coisas no servidor = esses privates fazem nada de uptade loko = os do koreano o unico que consegue isso e o legend :D
+ tb tenho c tz q vai ter cara edit la esse dependat, lauri n e de hj tb que conheço eles e so dar 1 tempin e vao ver :D
CCV_Asterisco
16-10-2010, 11:29 AM
sera q legend vai guentar concorrencia com sv 50 ~60x com update semelhante !
Sei la tem gente q prefere exp menor '
Legend com 20x ja tem nego 160 em 2 dias,magina ae affs -- '
CCV_Freak
16-10-2010, 11:33 AM
isso msm TITAM
o server irá abrir oficialmente hj de noite ou amanhã (domingo) de manhã
e o update não será nenhuma gambiarra não...
se não me engano eles conseguiram as files já na mesma versão daquele outro DKL do NS (acho q é chines)
o que o NS fez foi passar o update da versão que já estava rolando no outro server dele pra o internacional q todo mundo joga
e eu acho q é isso, o pessoal do DKP já tem esse update nessa versão, só q ainda não liberaram pra fazer um suspense
obs: tino vc se enrolou ae... rsrss a xp do teste estava 400.000x e a xp total do DKP usando hg, ticket e afins será por volta de 300x (e não 300.000x) ou seja, vai dar pra upar legal (será uma xp boa)... mas não será nada exagerado como era no teste, no teste com 400.000x vc upava 1 lvl a cada bixo morto (de vamp vc upava 2 lvl já q sugava e depois matava)
CCV_Baldan
16-10-2010, 11:54 AM
conheço a gangue desses karas lauri,Monostone.gaylord.flashback.e outros que nao lembro .
eu vou joga pra da pk msm onde tem edit tem pk entaum vou joga la .
O incrivel é que nenhum deles está na staff/jogando o DKP, ou seja, não vai ter edit :O
Rogin, tu vai muito na ladainha do netshow :D Vo nem falar nada
Massena
16-10-2010, 12:00 PM
estarei lá, voltando a jogar aki *_*
eu vou jogar com edit ou sem edit quero mais q se foda auhshuas, eu jogava no FS q tinha edit pra caraio e nen por isso deixei de matar os nooba, ashauhs
CCV_TITAM
16-10-2010, 12:57 PM
ja fui edit em tanto serve :) ...
enfin não vai ter edit nesse serve isso e fato!!!
no velho perfect não tinha... não vai ser agora que vai ter :D
e se tiver noixxxs mata tambem e foda-se (6)
Vou jogar de earth fullINT e vcs?
Massena
16-10-2010, 01:12 PM
vou com meu velho e bom Enchant *_*
é eu tendi mal esse papo de exp, mas mesmo assim, legend ta 20 x e eu catei 3 double la e fiquei 135, imagina o perfect..
vai ser loco..
CCV_Tarok
16-10-2010, 02:36 PM
Vo di austi, provavermenti faire ou uáter.
*vou de ouster, provavelmente fire ou water. Full int, obviamente.
CCV_Boroka
16-10-2010, 02:42 PM
Server ForFun ? hehe
Level 150 em 1 hora =/
Vou jogar só pra testar build.
CCV_Love
16-10-2010, 03:13 PM
Kero saber tbm com é pra pegar as rares tipo bs1 ou blood drain2
CCV_Boroka
16-10-2010, 03:20 PM
Kero saber tbm com é pra pegar as rares tipo bs1 ou blood drain2
Dropando ?
Só existe esse jeito !
Drakar
16-10-2010, 06:06 PM
estarei lá, voltando a jogar aki *_*
Que honra heim, ver um dos antigoes voltar a jogar ^^
Revivendo as antigas :natal2:
o que mata é fazer set.
a exp vai ser alta, mas os drop nao vai acompanhar, que nem no legend vai ser, 160 sem set direito..
vou ser fire str e int eu acho, vou ter que fazer set de NPC de hps 2. ai pra vende ja é outra historia
CCV_Willz
16-10-2010, 10:18 PM
o que mata é fazer set.
a exp vai ser alta, mas os drop nao vai acompanhar, que nem no legend vai ser, 160 sem set direito..
vou ser fire str e int eu acho, vou ter que fazer set de NPC de hps 2. ai pra vende ja é outra historia
No teste tá easy montar set ^^, em limbo matando zumbi dropando rare skills e itens JC level 160+, só que agora ficou off, acho que vão por o oficial agora! Mas tava rolando pvp toda hora rsrrsrt, pena que não consegui fazer um char high level para testar!
CCV_Mutano
16-10-2010, 10:30 PM
Dropando ?
Só existe esse jeito !
Resposta errada!
Também existem os vouchers de menegroth,mas ai vai da sua sorte :D
Eu irei criar 1 clan CCV vamp lá se me for cedida a permissão,e espero contar com a ajuda de todos ^^
Abraços.
Sirius
16-10-2010, 11:13 PM
Mutano estarei lá de vamp!! bora bomba o clan
CCV_Henry
17-10-2010, 03:16 AM
No serv teste apesar de eu ficar 2 dias sem upar, eu ja tinha todas as rare skill de slayer e d vamp, e meu gun matava qlq vamp de dia ;D
logo logo oficial vai estar on ;D
alguem sabe qual a hora exata que o serve vai abrir? to loco pra jogar
agora eh 3 da manha aqui ^^
CCV_Henry
17-10-2010, 11:43 AM
Cara acho que ateh uma hora (talvez duas por causa do horario de verão rsrs)
CCV_Mutano
17-10-2010, 12:08 PM
O Austin disse lá no fórum que o servidor oficial abrirá hoje, entre as 12h e16h.
Abraços.
po, ja to em duvida desse serve..
ADM fala e nao cumpri.
falo que fecho o serve que ia lançar o oficial até ai tudo bem, mas falo que 12h~14, 12~16, um harario fixo nao existe, e de repente o serve test ta on de novo? que isso, ADM fala uma coisa faz outra.. Cada dia e Cada hora que passa menos player tao Confiando..
CCV_Tarok
17-10-2010, 04:44 PM
até as 20h foi a primeira informação que ele passou
depois ele falou 12~16
porem o horario dos EUA é diferente, talvez as 16h do austin = 17 aqui, 18 pelo horario de verao que começou aqui... as vezes menos até
enfim, nao fiquem esperando muito, contando o tempo. DE é imprevisivel
CCV_Willz
17-10-2010, 06:14 PM
Galera, eu tava vendo o marketing, não tem nada ainda, como o cara vai por oficial se o marketing não tá feito?
Outra coisa, o server tá legal, mas por ser um server teste ele devia ter aumentando o XP de rank e de pet, até para ver se tem algum bug, agora o pet não upa, aí fica difícil!
Eu tava reparando o jogo em si, o que se percebe é que os vamps e slayers são nivelados em matéria de dano e resistencia, agora as ousters totalmente diferente, tipo damage e resistencia bem acima do que os slayers e vamps tem, embora tenham vamps que brigaram de igual para igual com elas (não sei como está para os slayers)!
Mas achei o teste fraco, tipo, não testou biblie wars, alias quem reparou as bíblias tão distribuidas iguais ao do legend, os vamps tem exatamente as mesmas biblias que o legend e o server pelo que eu vi não teve biblie war ainda nem guerra de clans! O server tá com alguma ligação ainda com o legend, certas coisas que acontecendo legend acontece nesse server, é como se tivessem conectados os dois servers, bizarro isso!
CCV_TITAM
17-10-2010, 06:32 PM
Eu tava reparando o jogo em si, o que se percebe é que os vamps e slayers são nivelados em matéria de dano e resistencia, agora as ousters totalmente diferente, tipo damage e resistencia bem acima do que os slayers e vamps tem, embora tenham vamps que brigaram de igual para igual com elas (não sei como está para os slayers)!
O dano das ouster é pelo fato delas serem FULL INT
ja e resistencia é o fato dos itens Set Class
No legend é asim...
KR, JP e cia todos são asim :)
e ne todos esses so vamps tem biblias... Estranho?
não! por que o jogo pra ser equilibrado tem que ser asim (H)
CCV_Freak
17-10-2010, 06:35 PM
vai demorar mais um pouquinho msm...
falei com um GM hj...
e ele disse q eles estão fazendo o market ainda... estão tabelando todos os items e tals
por isso q não ficou oficial na hora prevista
só nos resta esperar...
(ta acontecendo a msm coisa q aconteceu com o Legend qndo abriu, sempre mudou a data/hora prevista, mas finalmente saiu e virou o sucesso q é hj, a msm coisa será com o Perfect pelo visto)
SolokoBr
17-10-2010, 11:37 PM
gogogo la....Massena emo virge...eh nois de slayer e ccv na cabeça...to meiu sumido daki eh ki soh to no sexo e maconha msm dasudhaus zoa zoa....
muito trampo e trampo e trampo...e mulher encheno o saco mais tamo aew...eu i o dodi tamu junto...axo ki vou de gunner ow sword vamu ve oq vai vira^^