Ver Versão Completa : [BrwzN] Alguem pode falar com ele?
Bom estava eu la fazendo G jack com meu vamp KirmaInt
dai apareceu um cara BrwzN do meu lado catou e matou todos!
dai falei akele tipico palavraum Toma Nu C* dai ele pegou
e disse nunca mais q eu ia fazer g jack
fui conversar com o cara pra ele ser mais di boa pq num
tinha feito nada pra ele pra ele acabar coma festa
quantas vezes eu dei sc nele por estar nu clanUnderWorld
e ele tava fazenu g jack e as vezes aeth ajudava logando noob
mais o cara sei la parece q transformou !! e naum deixa mais eu fazer g jack
XMagoX tu eh amigo dele pode resolver essa treta pra mim?
juro q naum fiz nada pro cara a naum ser xingar pq ele tinha acabado com tudu!
ah tambem ele falo q eu jogava com xar roubado e
q eu era pilantra sendo q ele nem me conhece
pra comessar o KirmaInt eu peguei com o Dagoberto(Poseidom) sem saber q era roubado
falei pra ele q tinhas outros chars de amigos q me empresta
ele falo q eu devia ser amigo do poseidom
sendo q odeio poseidom
o cara moh idiota!
o lord ta de prova
e sei la cara odeio fica de treta com os outros..
alguem ajuda ae
edit: eu confundi ele com boroca e falei q eu era tbm do ccv
disse meu nick e tudu
dai ele falou naum sou boroka sou o Brow e Mais um motivo pra te matar
por vc ser do CCV!
ele tem algo contra?
aff quero fazer g jack de boa num mexo com ninguem
pelo contrario soh fasso amigos nu DE
q eu fiz pra esse carA?
CCV_xDEZOSSAx
18-04-2008, 05:12 PM
Ah, kra e mei dificil, pq ate eu ue fasso ge gak com ele quase todo dia e jogo de sly ele me mata quando to upando de vamp, me identifico e tudo e continua matando e rindo '
'-.- , e o jeito dele mesmo kra, como o nick dele diz, ele fuma o Brwn \o\
aff cara mais qr da pk vai em perona
nussa eu num fiz nada pra ele
achei atitude de muleke!
Sonic
18-04-2008, 05:16 PM
sei lá, nao jogo a um tempo, mas conheco BrwzN e ele nunca estrago ge gack meu... ele é gente boa o.O
sobre mata outra raça é relativo, se é raça inimiga tem que mata mesmo ahuahaua
Dark_SkuLL
18-04-2008, 05:25 PM
Oo
BrwzN eh gente boa bagarai :)
Acho q eh tu q fez algo pra ele.....
A gente ateh dava pk nos noobs quando nos jogavamos junto.....
E algo de certeza eu tenhu ele soh te atakou pq se fez alguma coisa :)
CCV_Boroka
18-04-2008, 05:39 PM
Eu naum tenho nada do q falar do Brow, foi ele quem me deu o char q jogo ateh hj xD
Me ajuda a fazer gejack, e se ele acabou com o seu foi prq tu fez alguma coisa pra ele.
Aliás, uns tempos atrás um pessoal q tava no clan Under tava dando SC nele pra zuar o gejack dele, será q tem alguma coisa a ver com vc ?
CCV_Bane
18-04-2008, 05:47 PM
Omg brwzn parece que tinha treta com o um pessoal do CCV que tinha no lol1 mas ele ja foi do CCV sim pergunta pra ele sobre o lol4 quem ajudava ele e em que clan que ele estava.
Ele é ant poseydom e a todos que tem ligação com ele provavelmente ele deve ter visto vc com algum char que passo na mão dele e imagino que vc fosse algum amigo ou ate mesmo ele.
Povo principalmente no FS2 troca de char = troca de roupa então fica dificil sabe quem é quem.
Brw é foda depois que ele cata birra de alguem é complicado volta amizade...
Uma epoca eu ja fui do clan dele G-Unit ai ele paro e eu montei o under com o mago e depois que ele volto a joga no fs2 viro concorrencia rs mas logo conseguimos contorna a situação e acabamos com a graça do pessoal. Mas ele como pessoa costuma ser gente boa (não com os noobs).
mais por favor tentem conversa la com ele
eu num fiz nada tenhu ctz ele falo q matou q de gunner
quandu volta do alt tab mata o primeiro q ta perto!!
isso nunca aconteceu comigo
e outra mata 1 naum todos
ateh os slayer
mandei soh ele TOMA NU C* depois te ter matado tudu..
olha ae as merda
de novo!!:cabecanomuro:
CCV_HEALbra
18-04-2008, 07:53 PM
cara
junta eu, boroka, nemin, mad e brow ali veio..e fica 3 horas conversando..somos muito amigos ali..
eu conheço um pouco do brow...o cara eh muito gente fina..desde q nao estrague algo dele
uma vez eu tava ajudando um cara chamado guto a upar o heal dele..e um amigo do guto estragou o ge jak do brow...mato as ousters..
os dois pararam de jogar!!
:D
o brow q pegou esse rank pra mim..eu só tive o trabalho de abrir o meu sword..o resto foi td ele....
ele eh totalmente antipossey cara..
e duas pessoas veio me falar q vc e hirako são amiguinhos dele.....
Bom helbra num duvido q o cara eh genti boa saca
todo mundo eh genti boa soh depende s o santo num bate intende nunca fiz nada com o brow
os caras saum fmz sim
conhesso muita genti do clan la sou o Canibal e o Slet
agora tu vai me fla q sou amigo do poseydom???
olha meus posts sobre ele ve se tem algo de amigo
vo fla alguns nicks de pessoas q sabe q eu odeio o poseidom e o hirako
Lord ; Daniloooo ; Sick ; MaggOt ; SirusBlack ; MadMax ; kiko ; Pathy ; SpeCtruM ; STAR (biba) e etc manu
pergunta pra eles tenhu char de todos
e nunca NUNCA roubei ninguem
sou da paiz e amor cara....
aff poseidom rouboou meus amigos aki da city pq seria amigo dele?
hirako hackiou meu char fernandoab e levo tudu
TUDUUUUUU meus sets fodasticos
cara naum sou amigo do poseidom mias juro essa do Brow num entendi
ahh tem um problema q vc's confundem sou amigo do tavares q eh primo do poseidom
q tbm odeia o poseidom (leoOnidas) pois poseidom
roubou chares dele como Dr4kul5, Dr4kUl4 e etc
fi fiz di tudu pra resgatar o Jago pro Lord agoara vem me flar q sou amigo do poseydom...
eh pra mim num durmi mesmo hj ein...
HJ fikei muito triste aki nu forum por me confundirem com pessoas de má caracter...
CCV_HEALbra
18-04-2008, 08:11 PM
leoOnidas = possey?
hahah
aquele muleke mais chato do mundo???
fernando..e o kirma?
qd eu te perguntei se era seu vc falou q era..sendo q no msm dia eu conversei via p2p com ele pensando q era VOCE e ele me afirmou ser possey!!
eu tava na minha vamp noob Bianca!!
...
nao sei..ja joguei com Slet e Canibal..mas ver vc conversando com posseydom?
e vc vem me falar q o enchanterbr, ou bolhaca ou tavares ou diabo a quatro de primo de possey nao eh igual a ele?
duvido!
Hitsugaya
18-04-2008, 08:15 PM
GENTE BOA? GENTE BOA O KARALHO SE EU SOUBESSE ONDE ESSE FDP DO KARALHO MORA EU JA TINHA MANDADO MATAR ESSE DISGRAÇADO, EU ODEIO ESSE CARA E SE ALGUEM FICAR ELOGIANDO ESSE DEMONIO EU SAIO VAZADO DAKI DO FORUM, ODEIO AKELE FDP JA DEVIA TER BANIDO ELE DO CCV A MUITOS ANOS, CARA FOLGADO AKELE, SE AXA UM DEUS, UM TODO PODEROSO, ELE TEM SORTE DE NAO MORAR AKI SE NAO TINHA DADO UNS TIRO NELE...
EU SOU BOM MAS QDO VEJO CARAS COMO ESSE DAE Q SO PQ DA A BUNDA NA RUA PRA COMPRAR ITENS NO SITE E SE AXA Q EH O BONZAO NO JOGO MELHOR Q TODO MUNDO E QUER ATRAPALHAR AINDA... ME FALA O DIA Q VC VAI FZ GEJACK Q EU VOU LA DE VAMP E ESTORO O C**** DAKELE FI DUMA****
TEM UNS CARAS Q SAO BONS MAS AKELE ALI EH UM ESTUPIM JA MERECENDO UNS TAPA NA CARA!
:explosao::explosao::explosao::explosao::explosao:
p.s o nome dele eh cassio e ja to quase sabendo onde ele mora ai ele ta na merda comigo.. aguarde.... ja to atras desse cara a tempos...
CCV_HEALbra
18-04-2008, 08:29 PM
GENTE BOA? GENTE BOA O KARALHO SE EU SOUBESSE ONDE ESSE FDP DO KARALHO MORA EU JA TINHA MANDADO MATAR ESSE DISGRAÇADO
ele ja falou o endereço dele in game pra qualquer um q for lá...acho q na epoca era pro posseydom..nao lembro!!
ESSE CARA E SE ALGUEM FICAR ELOGIANDO ESSE DEMONIO EU SAIO VAZADO DAKI DO FORUM,
nao sei pq..
cada um tem seus amigos..o meu eh ele, boroka, mad, nemin, aegis e cia..o do fernando eh o primo do possey e nem por isso tou expulsando ele ou ele tá se retirando...
Q SO PQ DA A BUNDA NA RUA PRA COMPRAR ITENS NO SITE E SE AXA Q EH O BONZAO NO JOGO
pra sua informação ele só conhecia o kiko q compra ptos e eles eram brigados...ou seja..nunca comprou pto meu amigo..blz???
nao fala o q nao sabe..ele veio comprar semana trasada~passada qd conversou com o kiko direitinho!!
putz cara taum intendendo tudu errado
to flanu mal do poseidom naum bem manu
eu odeiooooooooo ele
hitsugaya relaxa cara
heal CAnibal e slet sou eu ja joguei com vc sim
amauri tavares naum eh igual ele naum!!!
amauri eh muleke tem 14 anos sei la muito genti boa!!e odeia o poseidom!!
cara eu sou da paz soh pedi pra flar com Brow pq nuam fiz nada pra ele
nem amigo do poseidom naum sou!!!!!!!!NAUM SOU!!!!!
aff. moh curti aki u forum mais achu sinceramente q taum me intendendo errado!!!
ja do kirma heal eu peguei do poseidom
pergunta pro lorD o rolo q deu ele flanu q ia me bate e talz!
kra eu sou gentio boa tenhu mais de 20 contas aki anotado de amigos e nunca peguei 1 centavo se qr,,,,
Ze qunadu vc falo com poseidom troquei a senha ja mais aff
cara num to me sentinu bem aki naum, num eh drama naum mais eh q vc's taum intendendo errado....
naum curto poseidom e nunca, NUNCA, NUNCA vou ser amigo dele!!
ele eh u cara mais idiiota...:(
pode da closed nu topico posso te add nbu msn??
CCV_HEALbra
18-04-2008, 08:32 PM
amauri tavares = enchanterbr...o cara q roubou o sword chamado BoRoka se nao estou enganado!!
eu sei..eu ja joguei contigo!!
CCV_Madtrax
18-04-2008, 08:42 PM
O cara eh gente finissima comigo, mas vou procurar saber o motivo para o q ta acontecendo isso, mas q ele eh sanguem bom ele eh, junta eu, nemin(meu irmao), heal, boroka, brw, star direto ai ja viu ne hehehe soh sai merda nisso kkkkk eu memso tava matando os vamps la um dia destes.
DragonBR
18-04-2008, 09:04 PM
Fernando vc deve ta meio puto com o BrwzN pq ele mato seu vamp no ge jack ne ?
ate entendo seu lado mas na epoca q eu brow eh uns amigos jogavamos em lan no DE Inter toda ves q nos tava fazendo ge jakc vinha um vamp filho de uma p*ta e matava os boss
isso ela todo dia toda hora, agora imagima o odio q nos ficava catando boss por boss e vem um via*o e mata todos
por isso q hoje em dia quem e das antigas nao dexa vamp faze ge jakc nem ser for amigo
ele tb deve ter pensado q vc e amigo do poseinoob e fico mas puto ainda
vo fala com ele pra ve se peromenos ele nao fica te dando PK toda hora
pq senao vai ser q nem no inter ele dando PK em um cara aki no forum de cargo alto q nao vo sita o nome
Hitsugaya
cara pega leve isso aki e so um jogo, caso vc nao goste dele da PK in game ou algo do tipo e nao fica falando varias coisas q vai mata da tiro etc...
ele e gente boa, pra ele ter ti dado PK ou sei la oq aconteceu deve ter tido algum motivo pq conheso ele pesoalmente a muito tempo
entao se vc tem algo contra alquem fas q nem eu
resolve in game e toma um sucinho de maracuja q tb ajuda :rindo:
CCV_Bane
18-04-2008, 09:06 PM
pra sua informação ele só conhecia o kiko q compra ptos e eles eram brigados...ou seja..nunca comprou pto meu amigo..blz???
hehehe essa parte o heal forço um pouco mas não ta mais aqui quem falo :S
CCV_HEALbra
18-04-2008, 09:18 PM
BrwzN:
o bane la nao sabe de nada , fik flodando
BrwzN:
kkkkkk
BrwzN:
manda ele pergunttar pro kiko
:D
tá ai bane..quer q eu converse com o kiko??
bom..o brow pediu a um tmepo atraz o msn do rogers pra mim..qd ficou sabendo q eu tinha e q ele comprava..mas qd ele foi perguntar pro rogers..tinha esgotado algo dele e ele nao podia comprar no site..
ai ele reconversou com o kiko e comprou...
acho q foi isso!!
bom..se quiser eu pergunto pro kiko!!
CCV_dede
18-04-2008, 09:32 PM
Fernando, cara, nada contra você, mas para de chorar, o cara eh de raça oposta E DAI ele te matar ? Se tu conhecesse ele, tudo bem, mas tu nem conhece, decha o cara po ...
ses levam um jogo muito a serio, dariam a bunda pelo proprio char ...
CCV_Bane
18-04-2008, 09:43 PM
Vo conta o que eu vi no FS2 interpretem do modo que quiserem...
Estava eu e o mago lá felizes no fs2 quando o brw volto a joga no server recebemos ele super bem no clan e ele tinha me aparecido com um gunner transformado na epoca estava 160 e pouco e sem set nenhum praticamente. Ai do dia pra noite ele me aparece com um monte de item de site, armadura, cake, ticket, tank(acho) e etc (pode ter vindo de alguma negociação de chars eu não sei). E começo a chama uma galera lá pra tira 1x1... Tirei 1x1 com ele logo depois da primeira castle war que tivemos estava com minus e estava com um set pk mix que era parte do meu healer e parte do gunner não me lembro o resultado direito mais tinha ficado 4 pra mim e 1 pra ele. Ai depois parei de joga com o gunner e investi pessado no healer, ai novamente do nada ele me resurge com o gunner +171 cheio de itens de sites novos ai tirei 1x1 com ele denovo com meu gunner e perdi uma par de vez nem tinha pego set nenhum no healer. Ai logo em seguida ele tinha me falado que tinha encomendado mais um bocado de pontos de site só que tinha me falado que o yelsel que era amigo do kiko tinha pedido pra ele não compra os pontos pra ele, por causa da treta que tiveram. Pelo que eu entendi essa briga era pq o yelsel e o brw dividiam o gunner antigamente e cada um tinha upado 50% dele.
Agora se ele compro ou não eu não posso afirma mas eu posso afirma o que eu vi!
CCV_Boroka
18-04-2008, 09:47 PM
Se eu naum me engano o Brow comprava pontos com o KentSE, mas ai soh ele pra dizer. Sei q com o Kiko ele naum comprava prq o James e o Yelsel falaram pro Kiko naum comprar pra ele.
der3k
18-04-2008, 10:53 PM
quem roubou o sword do boroka foi um enchant chamado zerodois eu me lembro bem desse fato o boroka pode confirma isso
alguem da Closed ai
ja resolvi com ele heal coloco nois numa convesa|
agora o problema ta q flaram q eu sou amigo do poseidom e naum sou
NAUM SOU
e o fi di galinha ta aki nu forum querenu acaba com minha vida...
aff sou melado memu...
CCV_Kusanagi
19-04-2008, 10:31 AM
bah
sem mais discussões
CLOSED