Conectar

Ver Versão Completa : Team Speak 3 CCV

Athos
15-10-2010, 05:08 PM
Pois bem, como podem reparar na coluna da esquerda, agora da pra ver o team speak do ccv, esta em fase teste para ver seu funcionamento, qualquer dúvida pergunte ao grande, ele é o responsável pelo ts.

abraços

Massena
15-10-2010, 05:26 PM
ficou legal velho, gostei desse treco aew =D

CCV_Grillo
15-10-2010, 06:26 PM
Tbm axei fodastico!

Isso vai fazer o pessoal a entrar no TS.
Muito legal.

Athos
15-10-2010, 06:53 PM
achei fera tb, só nao sei usar O_O

CCV_SkrilleX
15-10-2010, 07:13 PM
Legal , más estou sem microfone temporiariamente :(

CCV_Stealth
16-10-2010, 06:55 AM
Foi removida a barra?

CCV_SkrilleX
16-10-2010, 11:27 AM
Ela não estava funcionando , acho que algum sub tirou até voltar a funcionar

Abraços

LuxurioN

Athos
16-10-2010, 01:31 PM
o servidor do team speak está passando por uma manutenção no vps, enquanto isso, a barra aqui está desativada.

abraços

CCV_ExWYD
22-10-2010, 12:01 AM
Então athos, eu vejo a barra ali do lado esquerdo, só que como ela funciona? Eu tenho que ter o team speak instalado ou algo do tipo?

Ela ainda esta desativada né?

Eu nao vou conseguir usar o team speak por nao ter tempo, mas faz um tuto ai na ouvidoria quando ela tiver tudo ok pq é para o forum todo essa parada né? Ou é só para o pessoal que é CCV?

Eu estou falando para fazer um tuto pois eu nao manjo nada disso de team speak, tinha instalado aqui pq o Bane ficou insistindo, tentei usar até, mas deu problema, deve ter nego na mesma situação que eu ou pior, que nao manja nada mesmo de team speak, então um tuto vai ajudar os manolo que nao manja de team speak. =]

Abraços. ^^

CCV_IgorWestany
22-10-2010, 12:07 AM
mas faz um tuto ai na ouvidoria quando ela tiver tudo ok pq é para o forum todo essa parada né? Ou é só para o pessoal que é CCV?

Eu estou falando para fazer um tuto pois eu nao manjo nada disso de team speak, / deve ter nego na mesma situação que eu ou pior, que nao manja nada mesmo de team speak, então um tuto vai ajudar os manolo que nao manja de team speak. =]

Euu támbeem, um tuto ajudaria :P'

CCV_Grande
22-10-2010, 12:59 AM
Só para constar , o Team Speak 3 do CCV ta funfanfo normalmente como mostra ali na barrinha esquerda do fórum. É aberto para todos que acessam o fórum, mesmo sendo CCVs ou não!
Basta baixar o .:Client:. (http://www.teamspeak.com/?page=downloads) depois instalar, configurar o microfone ( se tiver) e se conectar.
Também ja esta em fase de criação um vídeo ensinando a galera se conectar no TS3 da CCV!

Peço que aguardem só mais um pouquinho.
Abraços...(Y)

CCV_LeAN
30-11-2010, 08:40 PM
Muito bom grande , nós termos um ts próprio nos ajuda muito em vários quesitos . Tanto para o game ou tanto para simplesmente bater um papo sem precisar pedir a outro clan para usar um servidor de ts .

Só acho ruim a parte em que só a divisão gta usa o TS ativamente.

Att. LeAN