PDA

Ver Versão Completa : Governo Pega empréstimo para pagar Bolsa Familia

CCV_Stealth
15-10-2010, 12:43 PM
É galera, fiquei PUTO da vida quando vi esta noticia.

Governo consegue empréstimo
de R$ 343,8 mi para o Bolsa Família
Brasil vai começar a pagar dívida só em 2015 e terá 30 anos para quitar débito

http://noticias.r7.com/economia/noticias/brasil-consegue-emprestimo-internacional-de-r-343-8-milhoes-para-o-bolsa-familia-20100917.html

O Governo Pega Dinheiro EMPRESTADO para pagar um programa que é usado para "COMPRAR" Votos, e ainda por cima que vai arcar com a culpa é o presidente que assumir daqui a 15 anos.
e quem vai pagar a conta? quem? quem?

NÓS!

Paracelso
15-10-2010, 06:40 PM
Já viu nossa dívida interna?
Rsrsrs

CCV_BasketE
15-10-2010, 06:57 PM
ahahahah - QUI BOM

tem nem grana pra dar comida para os pobres
puta que pariu a roubalheira e aparelhamento do estado estao R I D I C U L O S !

Athos
15-10-2010, 07:32 PM
vo me naturalizar americano e me mandar pra la.

CCV_Boroka
15-10-2010, 10:22 PM
Eu nem fico puto mais.

Tem nego que não trabalha e tem 15 filhos e ganha + com bolsa familia do que quem trabalha.

PT é isso mesmo, votem Dilma que ficará ainda pior ¬¬

CCV_Rugopix
15-10-2010, 10:29 PM
eu consigo enxergar isso como um investimento

o bolsa familia ajuda indiretamente a educação e a saude da classe pobre.

seria como pegar um emprestimo para pagar uma faculdade e comecar a pagar depois que a pessoa se formar, quando ela comecar a trabalhar

um gasto hoje poderá melhorar a produção do pais mais para frente, na mesma epoca que comecará a pagar o emprestimo feito hj

isso na teoria, na pratica eu ja nao sei se funciona, nao tenho nenhum conhecimento de economia ou administração

politicamente falando: tanto faz em quem vc votar, ninguem terá coragem de tirar o bolsa familia

CCV_Boroka
15-10-2010, 10:33 PM
Sim viva o bolsa familia, por isso que no Nordeste tem gente com 10 filhos e não consegue nem sustentar 1 porque não trabalha e vive disso.

E quando esses 10 filhos fizerem 18 anos ?
O cara vai fazer +10 ¬¬

CCV_Rugopix
15-10-2010, 10:36 PM
boroka, vc sabe o que significa agricultura familiar?

se vc conhecesse bem o nordeste saberia a diferenca entre a zona urbana e a zona rural, e o verdadeiro motivo de algumas familias terem 10 filhos

Athos
15-10-2010, 10:39 PM
boroka, vc sabe o que significa agricultura familiar?

se vc conhecesse bem o nordeste saberia a diferenca entre a zona urbana e a zona rural, e o verdadeiro motivo de algumas familias terem 10 filhos

eu conheço bem o nordeste, e sei que a quantidade de filhos nao é por causa do bolsa familia.

Mas é fato que tao investimento é uma farsa para a compra de votos, agente sabe bem que na pratica isto nao funciona como na teoria...

CCV_Americano
15-10-2010, 10:49 PM
Isso é tenso...

O Motivo dos 10 filhos é pra ajudarem na agricultura...

CCV_BasketE
15-10-2010, 11:01 PM
foda eh que eh mais um motivo a qtd de filhos..... isso 'empreguiça' o povo que n precisa de trabalhar, so de meter =/