PDA

Ver Versão Completa : Confirmando o que todo mundo já sabe

CCV_lks
15-10-2010, 10:59 AM
Bom, estava fuçando no site do SilkroadSecrets eis que vejo o tópico:
iSRO GM confirms: Silk buying bots get no ban (http://silkroadsecrets.blogspot.com/2010/10/isro-gm-confirms-silk-buying-bots-get.html)

[GM]Balacas has released some informations about the way bot bans work in iSRO in the official Forum (GM Lounge).

Player:

Will silk buying bots also be banned?
[GM]Balacas:

Well, I already waited for this question. I'm not allowed to say that but you know the answer. I just say: Wimps!But now he gave some more detailed information who gets banned and who not.

Player:

Big praise to you. I also noticed that some things changed. But only because wemade took over this crap.(to all who speak German: ich konnte keine gute Übersetzung für "Saftladen" finden... hat jemand nen Vorschlag?)

[GM]Balacas:

"Crap" is a good expression! I'm really frustrated the last days. Well, WeMade changed some things but they are still too "soft".
Bots that spawn in the cities or have silk are not allowed to be touched. That's a catastrophe. I can understand that with the silk (suggestions to change that got ignored) and about the others in the cities I hear "They don't do anything or could be users". Oh I say it: it's sick! (Sorry, gotta say that)
I would kick them all out if they pay or not. Bot is bot for me. But I'm not allowed to do anything.

-----------------

Bom, pra quem não fala Inglês, o GM disse que, mesmo achando isso errado, que por ele bania td mundo que usa bot, a "regra" é não banir quem usa bot pago e/ou tem silks na conta.

Podemos ficar tranquilos então =p

(Cuidado aos que forem usar Ibot sem silk!!)

Abraços!!

Obs: Quem for dropando Silver coin nos temples, guarda pra mim!!! =]

CCV_Everest
15-10-2010, 11:50 AM
sem duvidas é oq todos sempre imaginaram....
apenas foi comfirmado^^ como o proprio topico ja diz....

o jogo tomou dimensoes q so com bot da pra ser high lvl....
n da pra banir mais quem paga e usa bot. afinal eles sabem q é preciso pra ser lvl 110.

CCV_FeiO
15-10-2010, 12:29 PM
Hmmm, nada mehor do que uma noticia oficial disso neh ... até tenho planos pro farmming, após premmium =pp

CCV_Tarusio
15-10-2010, 12:47 PM
Dois comentarios.

1º Melhor ser oficial. Assim as pessoas podem viver a vontade, usando sbot e comprando meia duzia de silks. Sem premiun que agora nao é preciso. LOL

2º COMO SE GANHA ESSA PORRA DAS SILVER COIN E GOLD COIN. ALGUEM ME EXPLICA????

CCV_Rafael_xD
15-10-2010, 05:59 PM
q legal... eu keria ver um ban de todo mundo q usasse bot pago e comprasse silk...server zeus 3500 banned AHUUSUHAUSUauhshuAUHASHhusuh

silkradical
15-10-2010, 06:30 PM
Taru as Coins se ganha matando os uniques das cave.. todos dao silver, as gold só os uniques mais fortes da cave ^^

CCV_Tarusio
15-10-2010, 10:01 PM
Taru as Coins se ganha matando os uniques das cave.. todos dao silver, as gold só os uniques mais fortes da cave ^^

Eu tenho umas quest de uniques na cave.

Voce me aajuda a matar e pode ficar com todas as coins...

CCV_Rafael_xD
15-10-2010, 11:09 PM
Eu tenho umas quest de uniques na cave.

Voce me aajuda a matar e pode ficar com todas as coins...

nem sei q q eh essas coin ae, mas pro tarusio querer dar, não deve ser la grande coisa auhsaUHASHUauhsHSHUasuhsauhuhsa

ZOA =)

silkradical
16-10-2010, 12:44 AM
Blza Taru, a gente faz as quests juntos pois eu tbm as tenho ^^
E ainda vo ficar com as coins pra dpos vender pro lks hahaha

CCV_Tarusio
16-10-2010, 11:42 AM
nem sei q q eh essas coin ae, mas pro tarusio querer dar, não deve ser la grande coisa auhsaUHASHUauhsHSHUasuhsauhuhsa

ZOA =)

Com as coin podemos comprar itens NOVA que reforçam o char. As coins valem muito e o set ainda mais So que é preciso juntar muitas e para ja qusero fazer apenas as quest.

^^

CCV_Rafael_xD
17-10-2010, 01:55 AM
Com as coin podemos comprar itens NOVA que reforçam o char. As coins valem muito e o set ainda mais So que é preciso juntar muitas e para ja qusero fazer apenas as quest.

^^

mas então, os neguin tem q fica dia inteiro na cave matando unique HUAUHEAuheuHEUuhehU

itens nova são ótimos, mas muito caros tb =P

CCV_Tarusio
17-10-2010, 07:40 AM
mas então, os neguin tem q fica dia inteiro na cave matando unique HUAUHEAuheuHEUuhehU

itens nova são ótimos, mas muito caros tb =P

Para comprar um item destes precisa de umas 500 Coins. Voce so pode entrar na cave entre duas a 5 vezes por dia dependendo se tem premiun e o tipo de premiun que tem.

Logo é so ver a dificuldade de ir na cave matar tanto unique.

CCV_lks
17-10-2010, 07:46 PM
Haha nao eh tanta Coin nao Taru..
Além do mais, tem 4 tipos de Set pra se adquirir com Coins..
Destruction, imortality, destruction Nova e Imortality Nova..

-- Destruction: Stats igual a um item normal, porem qnd junta 4 peças todas elas ganham +1, e quando junta as 6, todas ganham +2. São os mais baratos (15~25 silver coins cada peça).
-- Imortality: Igual o destruction, mas qnd junta 2 peças cada uma ganha +1, 4 peças ganha +2 e 6 peças ganha +4 em cada. Ou seja, um set full imortality (q custa no total 150 silver coins) eh quase igual um set Nova (que é +5).
-- Destruction Nova: Stats igual de um Nova, mas da mesma maneira q o normal, vc ganha +1 com 4 peças e +2 para 6 peças. Para esse precisa de gold E silver coins.
--Imortality Nova: Seguindo a linha dos outros, só q ele Full é como se fosse um set Nova +4.. Esse set é o fodao, mas precisa d223 silvers e umas 70 gold coins. =S

Uma silver coin ta variando de 20-40m.. A gold, de 60-80m, depende do dia.. Entao se for soh comprando coins, um set todo fica MTO caro.. Mas de pouco em pouco, indo nos uniques, comprando algumas, etc, deve dar pra fazer um.. Eu, com a ajuda da galera, juntei 13 em alguns dias.. Rumo as 150 pra um set Imortality! =]

Ahhh, e eles tem aparencia diferente, sao egipcios!!

Abraços

CCV_Everest
17-10-2010, 08:10 PM
interessante saber disso....mas nem vou me empenhar por isso....
ja to perdendo a vontade de me empenhar por algo no silk..
o bot q upe la na boa eu so faço os trades fortress e pvps e ta otimo pra mim kkkkkk

CCV_Havoc
18-10-2010, 05:05 PM
vai chegar um dia em q o silk vai ter um cap tão alto que todo mundo vai abandonar de jogar. vai ter meia dúzia de lv alto sempre upando e boteando eternamente sozinhos tbm pq não vai ter party share.

Se a joymax não aumentar em pelo menos 5x o xp/sp ganho, vai ter sérios problemas no futuro.

Pq imagina ficar 1 ano inteiro só farmando...
3 meses upando todos os dias 24h pra fazer 20% de xp...

E a prova disso é os servers vazios. E mesmo vazios a metade é bot low lv.

To q nem meu irmão: deixo o char rodando e esqueço.

Olhando o sp donate na guild reparei q o Mysa "só" doou mais de 2 milhões. Hehehe imagino como deve ser salgada sua conta de energia aí na sua casa ;)

Joymax e companhia de energia da sua cidade agradecem e mandam abraços, feliz aniversário, natal, páscoa, halloween, tudo junto!

http://28.media.tumblr.com/tumblr_l0d90gqsMo1qbylvso1_250.gif

- Joymax: Obrigado pela preferência... muahahahaha!

CCV_MercutiO_
18-10-2010, 05:14 PM
Olhando o sp donate na guild reparei q o Mysa "só" doou mais de 2 milhões. Hehehe imagino como deve ser salgada sua conta de energia aí na sua casa
pqp... só vem 85 R$ por mes ^^
Paraná tem a energia mais barata do Brasil
Itaipu!

CCV_lks
18-10-2010, 05:35 PM
É só deixar o pc ligado com monitor desligado. O consumo de energia do pc não vai nem se comparar se vc tiver um chuveiro elétrico e tomar banho todo dia, por exemplo.

Além do mais, pelo menos pra Euro, ficou fácil Sick. Se vc arranja um pt 24/7, no lvl 101 vc farma 1m de sp em 1 mes.. Até o lvl 110 ganha mais uns 700m.. Ou seja, em 1 mes e meio farmando, e mais uns 2~3 até o lvl 110, é o suficiente. Nesse meio tempo com drops e tudo mais ainda da pra montar um set legal, com armas SON, etc.
E, lembrando do Diebox, Angel, e outros alguns que entraram proximo ao lvl 90 em pt share 24/7, em 2 semanas ja da pra pegar lvl 101.
Ou seja, do lvl 90+- até 110 FF deve ser uns 4 meses jogando (nao precisa de nenhum vicio, soh ter uma certa "responsabilidade" de 2x por dia verificar como ta o char, esvaziar baú de vez em qnd e td mais)..
O problema entao é até o lvl 90. Quanto tempo demora isso, em plvl? Upei um china até lvl 40 em 2 dias, então da pra fazer um lvl 90 em oq? 1,5mês?

Resumindo: Claro q mais pra frente vai ter q aumentar com ctz a taxa de xp/sp, mas atualmente, nd que 6 meses nao te leve a um char lvl 110 FF.. ^^. Silk ta mto facil de jogar =]

CCV_Rafael_xD
18-10-2010, 06:09 PM
É só deixar o pc ligado com monitor desligado. O consumo de energia do pc não vai nem se comparar se vc tiver um chuveiro elétrico e tomar banho todo dia, por exemplo.

Além do mais, pelo menos pra Euro, ficou fácil Sick. Se vc arranja um pt 24/7, no lvl 101 vc farma 1m de sp em 1 mes.. Até o lvl 110 ganha mais uns 700m.. Ou seja, em 1 mes e meio farmando, e mais uns 2~3 até o lvl 110, é o suficiente. Nesse meio tempo com drops e tudo mais ainda da pra montar um set legal, com armas SON, etc.
E, lembrando do Diebox, Angel, e outros alguns que entraram proximo ao lvl 90 em pt share 24/7, em 2 semanas ja da pra pegar lvl 101.
Ou seja, do lvl 90+- até 110 FF deve ser uns 4 meses jogando (nao precisa de nenhum vicio, soh ter uma certa "responsabilidade" de 2x por dia verificar como ta o char, esvaziar baú de vez em qnd e td mais)..
O problema entao é até o lvl 90. Quanto tempo demora isso, em plvl? Upei um china até lvl 40 em 2 dias, então da pra fazer um lvl 90 em oq? 1,5mês?

Resumindo: Claro q mais pra frente vai ter q aumentar com ctz a taxa de xp/sp, mas atualmente, nd que 6 meses nao te leve a um char lvl 110 FF.. ^^. Silk ta mto facil de jogar =]

e a quanto tempo vc joga mesmo? =x

CCV_Aldin
18-10-2010, 06:16 PM
/\
FAIL

ahhauhauhahua
(só pra n ser flood )

eu to com vontade de joga, mas sem bot + razão pra que se eu voltar, ficará monótono pra mim = nao jogo.

silkradical
18-10-2010, 06:56 PM
kkkkk

jogo desde de junho com meu novo char e ja to quase lá!
:P

CCV_Everest
18-10-2010, 10:09 PM
pra fazer um char fufa 110 rapido precisa de algumas coisas q n é todos q tem...
primeiro de tudo é grana, e bastante, pq precisará no minimo de bot e premiun"S", isso no minimo, pq se precisa de gold e itens tbm.
segundo: alguem pra te fazer farm...alem de ter um amigao pra te disponibilizar um bom char e por um bom tempo (pelomenos 3 meses), ele tem q poder deixar o pc ficar 24/7 te upando, e alguns dias terá q te fazer dlvl tbm.(isso claro se o cara n emprestar a conta dele, pq pra emprestar ohh amigao em)
terceiro: tera q ter mais amigoes pra te uparem, seja apenas 1 ate pegar lvl de entrar em pts 101...e dps mais amigos q vao ter q tolerar vc numa pt sem fazer nada enquanto vc estiver lv 90 ate pegar um lvl de fazer algo decente em uma pt.

ses vc gastar um premiun pra cada mes digamos 6 premiuns, e uns 2 ou 3 meses de bot tbm, garanto q vai mais de 200 conto, isso se vc tiver amigo pra te emprestar/dividir acc de sbot.
com todos esses fatores sim da pra fazer um char do 0 ate o 110 e meio ano.

CCV_Tarusio
19-10-2010, 07:17 AM
Ah seus desgraçados.

Toca a fazer como eu. Cria chines. Se ve fodid pra upar. Se ve fodido pra farmar. Upa durante dois anos e nao fica 110FF

Pelo meio comete loucuras.

Se diverte

Upa masteries. Experimenta.

Nao gostou no fim reseta

e Upa de novo.

Joga para te divertir.

Faz alquimia, e fica fodido quando falha elixir.

Quando coloca stone e ela faz assimilation

nunca desiste, porque voce vai fazer conseguir um set bomzão

Faz amigos, que embora gays são do melhor

São noobs? São poderosos? São feios? São gays?

Que se dane, são boa gente. Nem toda a gente pode ser bonita como eu.

Assiste seus parceiros desistirem do silk, mas voltarem sempre com saudade...

No fim de tudo isso upar e farmar é coisa secundaria.

O importante é que sempre que tivermos tempo, logarmos e dizermos. Que vou fazer hoje?

Eu ultimamente é fazer as quest do beginner.

E colocar itens +X. Ainda estes dias fiz umas hands +7 pra mim e vendi uma staff +6.

E para que conste eu não sou louco não, sou apenas mentalmente divergente...:):)

CCV_Everest
19-10-2010, 10:43 AM
taru pensador^^

concordo com tudo q vc falou....ri pacas quando li^^
silk é fogo msm...