Ver Versão Completa : PC Dando Pau? uAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHAEU
CCV_Sweet
14-10-2010, 05:40 PM
http://www.youtube.com/watch?v=pNqSodQNjCs&feature=topvideos
PWONED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UAEHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUAEHUAE
CCV_BasketE
14-10-2010, 07:46 PM
caralho, como postam o mesmo video um dia após outro nego postar, e ruim ainda. eca
:forca:
CCV_Sweet
14-10-2010, 11:10 PM
e você mesmo sabendo disso ainda vem ganhar um post no tópico
tsc tsc tsc
ECA!
CCV_BasketE
15-10-2010, 05:37 PM
pois eh neh, nego que se importa tanto assim com a tagzinha ali eh foda, nao? to doido pra pegar o proximo, dragao branco de olhos azuis neh?
faz-me rir leaozinho
PorteLaa
15-10-2010, 05:46 PM
Você está ameaçando o sweet ou é impressão minha??? HAHAHAHA que bobo.
Fica quiétinho pro tio gosta docê vai, baskete!
OnTopic:
hauhauHAuHauHauHauHauHA Que véio porra loca...
Tá parecendo meu pai... é que na época que meu pai éra vivo não existia computador...
Mais existia fugão a lenha... moravamos numa casa com um quintalzão grande e la no fundo do quintal tinha um fugão a lenha que ngm usava...
Quando ele bebia e injuriava, ele pegava a vinchester e começava a atira no coitadinho.
Ele DESMONTO o fogão a lenha de tijolo a vista e concretado NA BALAAAAAA. rsrs
Se ele fizesse isso nos dias de hoje teria que vende o carro pra compra as balas...
OAhioIHOAIOHAhoiAHioHOIAhoiAhioA
CCV_Sweet
15-10-2010, 10:25 PM
pois eh neh, nego que se importa tanto assim com a tagzinha ali eh foda, nao? to doido pra pegar o proximo, dragao branco de olhos azuis neh?
A qual "tagzinha" vc se refere?
eu posto um video repetido que eu nao vi que tinha no forum, e agora culpa é da Tag?
AUEHUAEHAEUhAEUHAEUHAEuaEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUAEHEU AHEAUHEAUHEAUHEAHEAUHUHuheAUHAEUAEHUAEHUAEHUEAHUEA HAEUHEAUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAE
Só Risos pra vc champz!
CCV_BasketE
15-10-2010, 10:41 PM
e você mesmo sabendo disso ainda vem ganhar um post no tópico
tsc tsc tsc
ECA!
'ganhar post no topico'
me refiro a esta sua feliz frase... difcil ligar os pontos neh?
e portela, fique quetin? ixi, neh comigo nao filhote.. ameacar ngm? q nada, so dar umas tirada msm de lei
Athos
15-10-2010, 10:43 PM
cala boca os 2, seus pirralho.