Ver Versão Completa : Q merda, SH no DK2 lol1
Cronos
18-04-2008, 01:43 PM
Com mt desgosto, venho aki dizer (nao sei se alguem ja viu isso no dk2, axo q nao) q agora msm eu vi uma earth deitar perona inteira em 10 segundos.... o jeito de se movimentar, velocidade do atake, ela nem usava teleport aff. To torcendo pros carinha de olho puxado darem um jeito nisso antes q se espalhe. Ate entao axava q nunk iria ver isso no dk2 =´(
oia os corpos na SS
http://img219.imageshack.us/img219/4279/dk2003ap5.jpg
Massena
18-04-2008, 01:54 PM
é Cronos, no DE vc pode esperar tudo.
eu ja tinha visto SH no dk2, mas era um vamp; nunca tinha visto com umas ouster.
vc reporto isso pro site deles?
Cronos
18-04-2008, 02:00 PM
nao pq eu nao tenho cadastro no forum e tbm pq sou pessimo falando ingles. E tbm uma SS nao ajuda mt, teria q ser um video de preferencia filmado de um char ouster tbm, pra ver o nick. Se alguem puder posta la no forum do serv, agradeco.
E otra coisa q eskeci de mencionar...tava com HP hack tbm, essa vadia!
Massena
18-04-2008, 02:04 PM
aff, ñ vejo graça de usar esses trecos -.-'
so fode com o jogo isso velho pqp -.-'
é velho, seria bem melhor um vídeo principalmente gravado de outra ouster pra ver o nick dessa vadia -.-'
CCV_Willz
18-04-2008, 03:09 PM
Reporta lá no forum do DK2, quem sabe os GM's tomam providência, já que vc bateu screen, eles investigam!!! É a única coisa que a gente pode fazer, depois fica nas mãos dos administradores em punir ou não!!!
Se alguém que tem registro no forum puder postar!!!
Infelizmente nenhum jogo está livre de Hacks, fazer o que!!!
CCV_Sweet
18-04-2008, 03:28 PM
Antes que todos fiquem espantados
quero informar que GM logo no server e deleto a vadia
bom isso nós ja tinhamos visto no Dk2
mais GM sempre resolve rapido esses tipos de coisa
bom acho q é só
flw ae
Ufa ainda bem cara pq nu inter foi assim tbm
tava uma maravilha
surgiu SH naum conseguiram contar
um abrasso foi tudu pro espasso
pq os caras q fazem SH
naum ajuda a melhorar o jogo
ja q eles gostam tanto dee mexer ??
CCV_Willz
18-04-2008, 04:03 PM
Esses admin do DK2 devem ter algum sistema que detecta hack, pro GM logar e tirar fora o HAck, isso que é eficiência!!! Bom é isso aí, parabéns pros GMs!!!
sei la q os caras tem mais q saum rapidos em relassaum a hack saum
sei q nunca vi hack nu dk2
mais nu global ja vi sim
(ver ao vivo e a cores)!
CCV_Bane
18-04-2008, 06:01 PM
Eu vi uma ouster earth em perona no lol1 usando tb mas logo apos o update que teve eu não vi mais ninguem usando. Guerra de servers vc pode espera de tudo jaja o povo do DK2 lança nas mãos dos players outro hack novo contra a joymax pra dar o troco lol
Daniel.RJ
18-04-2008, 06:31 PM
Lk eu tava axando q isso aew foi pelo update ,quando tem update eles mudam algumas coisas e o treko q blockeia o wpe soh update depois,mas nem foi isso!
Essa ouster com Wpe pro era 1 china q no minimo sabia mexer bem isso com essas coisas ,pq nem com modificacao o wpe pro ta funcionando no dk2, em nenhum server do dk2!
Ela toma dc toda hora aew tava voltando. Isso aew eh do server msmo , fik dando dc nessas porra q usa cheat.Mas isso aew naum eh nd pra considerar pq GM no dk2 num tolera essa tipow de coisa , eh kestao de tempo pra ela toma Bann e ponto final!
CCV_Boroka
18-04-2008, 06:54 PM
Eu nem me preocupo mais com hacks, os Gms desses servers são mais rigorosos.
CCV_bigolinho
18-04-2008, 09:14 PM
HackEden is back....=]......a Ouster mt apela tinha skill de water e de earth.....a vaca di SH e HP hack no comments issu no DK2 lol1....nick dela eh 4 Quadrado
SolokoBr
20-04-2008, 05:03 AM
a cara....to venu sh no dk direto...onten a ouster tava perona dinovo..aew fui raoh e dei de cara com um vamp sh..eu naum vi nem a cor da aura dele...soh sei ki ele apareceu do nada me mato e nem vi ele sainu
CCV_Kusanagi
20-04-2008, 06:35 AM
bom, darkeden é isso, o dk2 é organizado e toma providencia logo, eis a nossa sorte. :D
CLOSED