PDA

Ver Versão Completa : Novo Server do Legend...

CCV_NazGuL
12-10-2010, 11:04 AM
Então.. eu ia começar a jogar o novo dk com alguns amigos... mas o NS é um cara ardiloso e não vai ficar para trás vai abrir um server novo... entao entre jogar com o dk2 com todas aquelas história de edits, gm corruptos e tudo mais prefiro começar no Legend

Vocês vão jogar de que no novo server???

Vou de combat
nick: depois revelo

Drakar
12-10-2010, 11:37 AM
Nao sei ao certo se vou ficar no DKL mas se o DKP tiver mais mapas editados e lugares massa pra upar onde tem bastante pvp ai rola ficar no melhor e arrumado, independente de qual eh mais atualizado.

O que conta é a jogabilidade e PvP entre raças.

Pergunta: como vira ccv?

CCV_Papercut
12-10-2010, 12:29 PM
pow.. ele vai fazer um server novo, mas acho que vale mais a pena começar no antigo porq vai ser mais facil de pegar itens, já que já vai ter gente forte correndo atrás.

Já q a xp vai ser a mesma nos dois, você vai fazer o char no novo ou no velho?

CCV_NazGuL
12-10-2010, 12:45 PM
Eu pretendo começar no novo....

Quando abriu o legend eu até tentei jogar... mas eu tava trabalhando e nem tinha tempo.. agora que só estou estudando sobra tempo.. então papercut pretendo começar no novo...

CCV_Coiote
12-10-2010, 01:01 PM
vou jogar no novo também,pretendo jogar de slayer, Blade.

CCV_Boroka
12-10-2010, 01:07 PM
Galera eu aconselho jogar no antigo.

Os 2 servers vão ter as mesmas configurações, porém o server 2 vai começar do 0, sem ninguem, sem itens etc.

Você vai ter que ralar sozinho pra conseguir level e itens, e os itens vão ser mais caros do que já são no server antigo.

Você começando no server antigo a gente ajuda com itens e ajuda a upar, e os itens vão ter um preço acessível.

Mesmo porque daqui um tempo os 2 servers serão integrados podendo logar o mesmo char em ambos, ou seja, não vai ter diferença de jogar no server 1 ou 2.

Drakar
12-10-2010, 01:08 PM
Uma coisa eu falo:

Se nao tiver jogabilidade e diferencial de mapas de up e pvp, nem rola jogar nesse lixo de legend, se vai ser ambos os mundos iguais, q graça vai ter issu? esse server é morto, nao tem pvp, tem que por mapa pra up onde rola uns pvp!

Porque no DKP ta cheio de nego? pq ta rolando altos pvp nos mapas q tem que upar, issu q é massa, issu que deveriam fazer, e nao so abrir server com xp alta, player nao quer somente xp alta, ele quer xp, pvp, diversao, muita adrenalina e emocao no jogo.

Pelo menos o Austin esta fz issu, vamos ver oq o tall do NS vai fazer ne, ele disse q ia modificar azylon com uns mob la, vamos ver se vai prestar ne.

CCV_Papercut
12-10-2010, 01:10 PM
Levando em conta a facilidade de comprar pontos do legend, aparente quantidade de pessoas que vão para lá e pelo fato de que o server será lançado antes do KDP...

Se eu for jogar ai, vou fazer uma water.. at+

CCV_Boroka
12-10-2010, 01:13 PM
Uma coisa eu falo:

Se nao tiver jogabilidade e diferencial de mapas de up e pvp, nem rola jogar nesse lixo de legend, se vai ser ambos os mundos iguais, q graça vai ter issu? esse server é morto, nao tem pvp, tem que por mapa pra up onde rola uns pvp!

Porque no DKP ta cheio de nego? pq ta rolando altos pvp nos mapas q tem que upar, issu q é massa, issu que deveriam fazer, e nao so abrir server com xp alta, player nao quer somente xp alta, ele quer xp, pvp, diversao, muita adrenalina e emocao no jogo.

Pelo menos o Austin esta fz issu, vamos ver oq o tall do NS vai fazer ne, ele disse q ia modificar azylon com uns mob la, vamos ver se vai prestar ne.

Cara o NS tá fazendo o possível pra deixar o server melhor, ele vai mudar Asylum pra pvp.

Mas também não pode modificar muito, eu particularmente não gosto de server todo editado, prefiro o mais original possível.

Mesmo porque tem aquela velha história : " DE é igual merda, quanto mais mexe mais fede".

CCV_TITAM
12-10-2010, 01:17 PM
Vou jogar no serve que o market for mais barato e não vender coisa apelona como o legend

vamos ver como vai ser eesse novo serve do legend :)

Bjoca

Frost
12-10-2010, 01:23 PM
a propósito pouca gente vai pro segundo server, primeiro server vai ser tudo igual ao 2 com algumas vantagens, market mais barato, mais facil conseguir ajuda, mais PvP.

Drakar
12-10-2010, 01:24 PM
Pra que abrir outro server intao? se vai ser a mesma "bosta", server parado, sem pvp, sem graça.

Se fosse para aumentar a xp aumentasse a do outro e nao abrisse um novo, esse cara quer aparecer e no fim vai se ferrar, pq o conta é pvp, jogabilidade e diversao e nao ficar so upando numa droga de jogo.

"A GRAÇA DO SERVER DE DK É IR PVP COM AS OUTRAS RAÇAS"

Porque o TW, DKP, DK2 é cheio? porque rolam uns pvp, pq o DKL é cheio? porque os caras gosta desse tipo de server, onde so upa e gasta dinheiro. porque gosta do tw? pq eh zuado.

Enfim, cada um gosta de um tipo de server, e quando surgir um server onde tem altos pvp e lutas constantes entre raças esse sera o server ideal e modelo.

O NS so quer fz algo agora pq tomo pressao e sentiu-se ofendido, agora que corre risco de perde player, quer inventar moda.

Daqui a poco a net vai ter varios server estilo DKL aguarde pra ver, 2011 promete!

NS nunca quis escutar ninguem, agora escuta pq se sente ameaçado, engraçado demais.

CCV_Boroka
12-10-2010, 01:28 PM
Pra que abrir outro server intao? se vai ser a mesma "bosta", server parado, sem pvp, sem graça.

Se fosse para aumentar a xp aumentasse a do outro e nao abrisse um novo, esse cara quer aparecer e no fim vai se ferrar, pq o conta é pvp, jogabilidade e diversao e nao ficar so upando numa droga de jogo.

Porque o TW, DKP, DK2 é cheio? porque rolam uns pvp, pq o DKL é cheio? porque os caras gosta desse tipo de server, onde so upa e gasta dinheiro. porque gosta do tw? pq eh zuado.

Enfim, cada um gosta de um tipo de server, e quando surgir um server onde tem altos pvp e lutas constantes entre raças esse sera o server ideal e modelo.

O NS so quer fz algo agora pq tomo pressao e sentiu-se ofendido, agora que corre risco de perde player, quer inventar moda.

Daqui a poco a net vai ter varios server estilo DKL aguarde pra ver, 2011 promete!

NS nunca quis escutar ninguem, agora escuta pq se sente ameaçado, engraçado demais.

Não jogue então ! (Y)

Simples, NS não está obrigando ninguém a jogar no Legend.

Drakar
12-10-2010, 01:52 PM
Falou o "Garoto Propagando do DKL" kkkkkkkkkkkkkk

Esse dae deve ser mais editado que minha avo, ta puxando o saco demais desse DKL.

Balthazar
12-10-2010, 01:57 PM
Tópico sem sentido nenhum e falando de um assunto ja discutido

Se este tópico tivesse sido criado em uma outra área (Darkeden Geral ou OS Darkeden), ja teria tomado Close certeza,

mas como estamos na área do Legend, aqui nao existe flood ; )

Paracelso
12-10-2010, 01:59 PM
Boroka, PARE DE GOSTAR DO QUE EU NÃO GOSTO!
PARE!
AGORA MESMO!

Oussie, talvez.

CCV_Willz
12-10-2010, 02:02 PM
pow.. ele vai fazer um server novo, mas acho que vale mais a pena começar no antigo porq vai ser mais facil de pegar itens, já que já vai ter gente forte correndo atrás.

Já q a xp vai ser a mesma nos dois, você vai fazer o char no novo ou no velho?

Eu tô pensando em fazer um char no antigo, porque o novo como ninguém tem rare skills elas vão estar em um preço astronômico que nem quando começou o legend, a letal claw por exemplo, quando o legend começou ela valia 1,5UK, esses dias vi ela por 15kk, redução muito grande porque todo mundo já tem rares no antigo, agora no novo vai ser tudo caro os rare!

Agora quero ver como eles vão fazer quando juntarem, porque cada server tem suas biblies wars, aí quando juntarem como fica? Redistribui 4 biblias para cada raça? porque quando juntar penso eu, vai acontecer que nem no JP, o server 1 é onde onde ocorrem as wars os outros são só para up e pvp então acho que essa vai ser a tendência!

Acho que o PVP vai melhorar agora que Asylon vai ter drop melhor e monstros fortes e boss a cada 30 minutos, o, ou seja, vai ser uma mapa bastante disputado entre todas as raças, assim como acontece no DK2

CCV_Papercut
12-10-2010, 02:12 PM
Eu tô pensando em fazer um char no antigo, porque o novo como ninguém tem rare skills elas vão estar em um preço astronômico que nem quando começou o legend, a letal claw por exemplo, quando o legend começou ela valia 1,5UK, esses dias vi ela por 15kk, redução muito grande porque todo mundo já tem rares no antigo, agora no novo vai ser tudo caro os rare!

Agora quero ver como eles vão fazer quando juntarem, porque cada server tem suas biblies wars, aí quando juntarem como fica? Redistribui 4 biblias para cada raça? porque quando juntar penso eu, vai acontecer que nem no JP, o server 1 é onde onde ocorrem as wars os outros são só para up e pvp então acho que essa vai ser a tendência!

Tô muito curioso para ver essa união dos servers, quero só ver o que vai acontecer se existirem duas contas com o mesmo login, ou dois char(não sei i plural de char) com o mesmo nick...
Essa eu quero ver..

Mas ainda não sei onde vou jogar, acho que vou no antigo mesmo, pois além das rares que tu falou, tem os equips também. E um monte de outros problemas...

Drakar
12-10-2010, 02:40 PM
Gastei quase 3 semanas pra ficar lvl 115 no DKL, nesse novo sera q eu fico 140 em quanto tempo? jogando umas 7 hrs por dia? ou 11 hrs?

CCV_Papercut
12-10-2010, 02:44 PM
Gastei quase 3 semanas pra ficar lvl 115 no DKL, nesse novo sera q eu fico 140 em quanto tempo? jogando umas 7 hrs por dia? ou 11 hrs?

demorei 5 dias para deixar um gun no 130, e lembro que o Athos deixou um enchanter 151+ em uns 7 dias =/
Com essa xp acho que vai dar para o cara pegar jc em 1~2 dias, se souber jogar claro.

Drakar
12-10-2010, 03:19 PM
Esse suposto novo server disseram q iria abrir hoje é verdade?

olha oq eu recebi no meu email agorinha:

Dklegend new darkeden server will open at Oct 13th,2010 ,20X EXP

There has been a lot of speculation regarding a upcoming server of DKLegend because we added a test server to your clients.
As we know, We have worked for just over a year providing you with the best Darkeden service anyone can offer.

This is a hard time for us but I never lost my mind, our team has worked for weeks to add some new updates and will try our best to keep DKLegend the best Darkeden server possible.

As a result of this, We have decided that we will make the following changes to our online game to better the service to you, our loyal players.

List of changes to be made
1. We'll further more balance the drop rates of the server, dropping more/better items than before.
2. Increase of exp rate to 20x, pet exp rate to 5x, rank exp rate to 7x and the drop rate will be made to 60x.
3. Modifying "Asylion Dungeon" to have better monsters than before to help you level, aswell as a "Reaper", which will spawn every 30

minutes.
4. Brand new User Interface.
5. All new rare skills for Bladers has been added.
6. Osiris articles will be obtainable from the game.
7. A discount on market items.

We'll add a new game world on the 2010-10-13 18:00:00 GMT+1(the double exp time). We haven't opened a new world in the last one year, It

is a chance to welcome new players who don't want to level with the lower rates. You'll have the fair chance to start with all the new

players. Once again, you will have the chance to enjoy the best darkeden server. The new server settings will be the same as our oringinal

server.

To our honest players, we'll have more game event for you. Some players are worried about losing their char or items. We can guarantee that We can migrate the world1 data to world2 at the right time. We never kill our server and lost our data. We have good reputation on how to run a game server. We have provide good service for our player for one year.

In the last year, our team worked most days and lost alot of sleep trying to bring you the best service. We and our players have the same dream to create a perfect Darkeden world. We added the new items, new skin, new updates. We will continue to hold events every week and we

wont ever lose our mind.

Create a new account: http://www.dklegend.com/register
Client download link: http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.65_0824.exe

Thank you for continuing to play DkLegend

Dklegend team

CCV_Willz
12-10-2010, 04:46 PM
Esse suposto novo server disseram q iria abrir hoje é verdade?

olha oq eu recebi no meu email agorinha:

Dklegend new darkeden server will open at Oct 13th,2010 ,20X EXP

There has been a lot of speculation regarding a upcoming server of DKLegend because we added a test server to your clients.
As we know, We have worked for just over a year providing you with the best Darkeden service anyone can offer.

This is a hard time for us but I never lost my mind, our team has worked for weeks to add some new updates and will try our best to keep DKLegend the best Darkeden server possible.

As a result of this, We have decided that we will make the following changes to our online game to better the service to you, our loyal players.

List of changes to be made
1. We'll further more balance the drop rates of the server, dropping more/better items than before.
2. Increase of exp rate to 20x, pet exp rate to 5x, rank exp rate to 7x and the drop rate will be made to 60x.
3. Modifying "Asylion Dungeon" to have better monsters than before to help you level, aswell as a "Reaper", which will spawn every 30

minutes.
4. Brand new User Interface.
5. All new rare skills for Bladers has been added.
6. Osiris articles will be obtainable from the game.
7. A discount on market items.

We'll add a new game world on the 2010-10-13 18:00:00 GMT+1(the double exp time). We haven't opened a new world in the last one year, It

is a chance to welcome new players who don't want to level with the lower rates. You'll have the fair chance to start with all the new

players. Once again, you will have the chance to enjoy the best darkeden server. The new server settings will be the same as our oringinal

server.

To our honest players, we'll have more game event for you. Some players are worried about losing their char or items. We can guarantee that We can migrate the world1 data to world2 at the right time. We never kill our server and lost our data. We have good reputation on how to run a game server. We have provide good service for our player for one year.

In the last year, our team worked most days and lost alot of sleep trying to bring you the best service. We and our players have the same dream to create a perfect Darkeden world. We added the new items, new skin, new updates. We will continue to hold events every week and we

wont ever lose our mind.

Create a new account: http://www.dklegend.com/register
Client download link: http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.65_0824.exe

Thank you for continuing to play DkLegend

Dklegend team

Essa notícia já tinha sido postada pelo Zaza em outro tópico ^^!

Mas tá escrito que começa dia 13 e hj é dia 12, só amanhã as 14:00 que começa!

Drakar
12-10-2010, 05:50 PM
Vamos ver se vai prestar, e se tera areas de up com pvp.

Ou se sera um server morto q nem o outro.

Se for pra jogar num server morto eh mais vantagem jogar baralho no pc ou escutar mp3 kkkkkkkkkkkk

JeZinhu
12-10-2010, 06:00 PM
E noix ,
faz tempo q n jogo DE ,
+ vo vorta com tudo nesse DARK L.

Raça: Vamp
Nick: xBTKx

Florzinha
12-10-2010, 06:37 PM
Só falar em server novo que a galera que pula de galho em galho vem em massa ;S
Em um futuro não muito distante os 2 servers vão se unir. Unica diferença é que vcs vão ter que pastar mais para conseguir as coisas no novo canal, mas para muitos masoquistas isso é sinônimo de diversão.

Dark_SkuLL
12-10-2010, 06:38 PM
Esse Shiroikiba, eh um mito...

soh defeca pela boca....

Nao sabe nada do q esta falando..