PDA

Ver Versão Completa : ASYB2 Files

Sepultura
11-10-2010, 08:40 PM
Arquivos para adicionar Asyliom B2 em seu servidor.

By: Sepultura

ssi e smp originais.

LadyPink
12-10-2010, 04:42 AM
Sepultura I have a question which is the number of the map zoneinfo? can you tell me? (Y)

DeeJay
12-10-2010, 10:12 AM
Como eu fasso para adicionar no meu serve?

Lowthyme
12-10-2010, 12:36 PM
acho que vcs devem inserir no SERVIDOR, atraves de cmd ¨cp¨ , nao sei explicar como inserir, entao ae ficou dificil!!

Drakar
12-10-2010, 01:00 PM
O Negocio é jogar em servers e não cria-los.

Varios Brs tentaram criar servidores e no fim nunca deu certo, se tivesse dado certo, tinha um servidor no top dk2 da vida, e agora virou coisa do passado, agora é novidade, rare skills, novos mapas, novos pets, tudo novo, ninguem quer saber mais de velharia, so de coisas novas, negocio agora é DK versão Legend, Koreano e Japones.

Esquecam de montar server é perda de tempo, montam servers e depois fexam ou ficam vazios pingados de 10/30 players.

Alguns servers antigos sao cheios por sua vasta xp alta e esculhanbacao vamos dizer assim, itens zuados e classes mais zuadas ainda.

DK com a versão Koreana e Legend com Xp alta da muito player, prova dissu foi o DKP com 190 players testando o servidor, tava cheio de gente mesmo, azylon tava lotada!!!

Balthazar
12-10-2010, 01:30 PM
sinto cheiro de darkeden Twilight =p

cristo78
14-10-2010, 08:58 AM
Pessoal poço ta enganado + nao tem misterio nao, asylion_b2.map e asylion_b2.mip, voce coloca na pasta Map do seu client, asylion_b2.smp e asylion_b2.ssi, voce coloca na pasta data do seu server, e o arquivo Zone voce coloca na pasta info do seu cliente, so que pelo que eu vi os arquivos que o sepultura colocou aq estao incompletos e acho q falta + arquivos, me descupem todos por qualquer coisa T+

CCV_Henry
14-10-2010, 10:51 AM
O Negocio é jogar em servers e não cria-los.

Varios Brs tentaram criar servidores e no fim nunca deu certo, se tivesse dado certo, tinha um servidor no top dk2 da vida, e agora virou coisa do passado, agora é novidade, rare skills, novos mapas, novos pets, tudo novo, ninguem quer saber mais de velharia, so de coisas novas, negocio agora é DK versão Legend, Koreano e Japones.

Esquecam de montar server é perda de tempo, montam servers e depois fexam ou ficam vazios pingados de 10/30 players.

Alguns servers antigos sao cheios por sua vasta xp alta e esculhanbacao vamos dizer assim, itens zuados e classes mais zuadas ainda.

DK com a versão Koreana e Legend com Xp alta da muito player, prova dissu foi o DKP com 190 players testando o servidor, tava cheio de gente mesmo, azylon tava lotada!!!

Fala besteira não filho. Para fazer um serv melhor precisa das ferramentas, e elas são muito caras.

So digo uma coisa, muita gente ainda gosta de jogar em servidores privates, a um mes atraz eu abri com + 2 caras um servidor via no-ip no terceiro dia ja tinha umas 50 pessoas online, e nem divulgamos o servidor direito , tivemos que fechar, pois o host estava passando por problemas financeiros e estavamos recebendo ataque DDos, se quisesemos continuar com o serv, teriamos que pagar 1 dedicado, então deixamos para la.

Outra coisa eh so uma questão de tempo ateh conseguirmos criar serves tipo dk2. Mas pouco a pouco estamos melhorando os serves, você fala isso pois não vio os top serves privates, você deve estar no maximo vendo serv liso.

Conclusão: se você não tem nada a acrescentar ao topico eh melhor ficar calado.

Ja ia esquecendo, Vlw aew supultura, parabens um abração ^^, depois eu vou testar ;D

CCV_Frenzy
14-10-2010, 09:52 PM
Cristo axo que é isso mesmo, voce ponha junto com as dos Outros MAPs no Server com um FTP ;D, e depois axo que o NUmero na DB nao Importa mas sim voce indicalo no Determinado Numero, e Editar o Teleport pra o Numero do MAPA

e Drakar se voce axa que eles ja pegaram os Arquivos dakele jeito esta mUito enganado no minimo começaram como nós ;D (Alguns ja COMPRARAM)

Link
21-10-2010, 09:23 PM
ja e muito bom vc disponibilizar esses arquivos pra galera do ccv, mais seria muito melhor vc ensinar como add esses arquivos no serve e deixar funfando..

CCV_Shino
25-10-2010, 10:32 AM
Puts eu ja iria divulgar isso !!! ~~ apesar deu ter isso faz tempo !!
outra coisa
Drakar..
vc quer fazer um server ir pra frente pega o DkL 9(copia)
e segue teu caminho !! ~~

CCV_Henry
10-11-2010, 12:17 AM
vc quer fazer um server ir pra frente pega o DkL 9(copia)
e segue teu caminho !! ~~
[/B]

como assim?
e shino, tem como vc explicar apra gente como faz apra adicionar? pod fazer 1 tuto? '-'

TingTing
03-02-2011, 04:44 AM
Mais tbm Pega no DKV6 ?

[GM]FOX
04-02-2011, 11:29 AM
Mais tbm Pega no DKV6 ?

o v6 nao precisa disso