PDA

Ver Versão Completa : meu pc ta fazendo um barulho MUIIIIIIIIIITO ESTRANHO ,

joaochicoli
11-10-2010, 11:33 AM
bom pessoal , ja faz um tempo já que meu pc ta faze um barulhão estranho , é tipo um apito , é um barulho constante da hora qe eu ligo / demora uns 5 segundos ai começa / até a hora qe eu desligo , me falaram qe poderia ser o cooler .
hoje acordei irritado com essa porra de barulho e fui ver oqe era , falaram tambêm qe poderia tar aqecendo demais ai eu meti 2 ventilador no pc ;) .
nao resolveu (Y) :@ .
alguem me ajuda ? / [email protected]
se quiser me adc no msn , vai ser muito mais facil , concerteza :)
grato , abrçs .

CCV_Everest
11-10-2010, 02:21 PM
moderadores...plz excluam este topico, akele outro tbm q n tem nada com nada sobre o nosso forum...e o do sekito q ele pediu tbm

CCV_FeiO
11-10-2010, 07:40 PM
Sobre o tópico, meu Desktop faz isso .. é o cooler, mas o meu demora uns 5 minutos e para .. e faz isso a uns 2 anos, nunca deu nada

Ps.: quero sub moderaçao

CCV_Aldin
11-10-2010, 08:24 PM
vc n tem direito a nada feio. tem q pagar pensão e ta devendo, e quer sub moderação ? q vergonha.

ueasuheasuehasuheauhse brincadeira, relaxa.

o pc do meu irmao, parece que vai voar, de tanto barulho q dá. mas nunca deu nada ate hj, em 3 anos...

CCV_Tarusio
11-10-2010, 09:17 PM
1º Correcto este topico não é daqui.

2º Pode ser varias coisas. Cooler poderá ser umas delas, mas podem ser os condensadores da fonte de alimentação dando tilt. Verifica se a ventoinha da fonte de alimentação esta trabalhando bem. Normalmente as pessoas concentram-se demais no cooler do processador e ficam esquecendo a ventoinha da fonte. SO quando ela deixa de funcionar é que se lembram.

3º Existe um sub forum no CCV de tecnologia. Coloca la este topico.

Pessi
12-10-2010, 04:54 PM
Estou com muitos problemas nos quais se resulta na minha ausência.

Enfim, amanhã volto normal.

@Tópico

Membro; João
Por favor, poste novamente me informando se resolveu seu problema, caso não tenha, vou ajudar a resolver, abraços.

CCV_TITAM
12-10-2010, 05:05 PM
uma vez meu PC tava fazendo um barulho toda vez que eu mudava de janela fazia um barulho tipo um "tritiritirtiritritirtiritiritritr" "Tririiiiiririritirtirtiritritiritritr"

toquei essa musica pra ele e resouveu

http://www.youtube.com/watch?v=T4j7m1UaWh8

http://www.youtube.com/watch?v=T4j7m1UaWh8

Pessi
12-10-2010, 05:18 PM
Isso só pode ser gozação? Se for postar poste algo útil.