Conectar

Ver Versão Completa : [Importante] Sobre aumento da EXP e o novo server

Zaza
11-10-2010, 11:24 AM
Olá a todos.

Houveram um monte de especulações sobre o novo server DKLegend porque nós adicionamos um server teste nos clients.Como vocês já sabem, nós trabalhamos por mais de um ano fornecendo a vocês o melhor server de DarkEden que alguém pode oferecer.

Está sendo uma fase difícil para nós, mas nós nunca perdemos a cabeça. Nosso time trabalhou duro por semanas para adicionar novas atualizações e vamos continuar dando nosso máximo para manter o DKLegend como o melhor server de DarkEden. Como resultado disso, decidimos que vamos fazer algumas alterações no jogo, e então fornecer um melhor serviço para vocês.

Lista de mudanças que serão feitas:

1. Drop Rate será balanceada, mais/melhores Drops.
2. Aumento da EXP Rate para 20x, Pet EXP Rate para 5x, Rank EXP Rate para 7x e Drop EXP Rare para 60x.
3. Modificação de "Asylion Dungeon", com melhores monstros que antes, assim como o "Reaper" (Morgoth) summonando a cada 30 minutos.
4. Nova Interface de Usuário
5. Nova skill rara para bladers e combats.
6. Articles Osiris poderão ser obtidos no jogo.
7. Novos decontos em itens do market.

Nós vamos adicionar um novo server dia 13/10/2010 às 14:00 (Horário de Brasília). Após um ano de existência, essa será uma oportunidade para novos players que não gostam de uma EXP Rate tão baixa. Esse players, terão uma chance justa de
começar com todos os demais novos jogadores. Mais uma vez, todos terão uma chance de começar no melhor server de DarkEden. As configurações do novo server serão iguais a do server original.

Para nossos players fiéis, nós vamos realizar mais eventos para vocês. Alguns players ficaram preocupados em relação a possibilidade de perderem seus chars ou itens. Nós podemos garantir que futuramente será possível migrar todas informações do server1 para o server2, no tempo certo. Nós não vamos matar nosso server. Nós temos uma boa reputação e somos conhecidos por saber como administrar um servidor de jogos e
também temos fornecido o melhor para nossos players por durante um ano.

No último ano, nosso time trabalhou duro a maioria dos dias e perdeu noites de sono tentando trazer a você o melhor serviço. Nós e nossos players temos o mesmo sonho de criar/manter o melhor server de DarkEden. Adicionamos novos itens, novas skins e várias atualizações. Nós vamos continuar realizando eventos todas semanas e nunca vamos perder a cabeça.

Para criar conta: http://www.dklegend.com/register
Download do client: http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.65_0824.exe

Obrigado por continuar a jogar DKLegend.

http://www.dklegend.com/forum/attachment.php?attachmentid=985&stc=1&thumb=1&d=1286724550

http://www.dklegend.com/forum/attachment.php?attachmentid=986&stc=1&thumb=1&d=1286724562

http://www.dklegend.com/forum/attachment.php?attachmentid=987&stc=1&thumb=1&d=1286724573

CCV_Retsu
11-10-2010, 11:59 AM
olha finalmente vao abrir um servidor com uma exp mais alta, hehe. pena que não tem nenhuma data definida.

Zaza
11-10-2010, 12:07 PM
olha finalmente vao abrir um servidor com uma exp mais alta, hehe. pena que não tem nenhuma data definida.

Nós vamos adicionar um novo server dia 13/10/2010 às 14:00 (Horário de Brasília)

CCV_Retsu
11-10-2010, 12:42 PM
haha foi mal, não tinha percebido.

CCV_Willz
11-10-2010, 01:16 PM
É parece que o DKperfect tá fazendo efeito, mas agora eu penso que é mais vantagem o legend por ser oficial, o problema é os caras nerfarem os vamps, tinham que deixar que nem o korea ou jp, isso desanima quem joga com vamp e gosta da raça, por isso muitos pararam para ir para outros servers! Mas pelo que eu li as configurações vão ficar iguais aos outros servers originais, pelo menos assim esperamos ^^!

CCV_RimaH
11-10-2010, 01:20 PM
@Willz, O legend NAO é oficial. Eh piratão tambem, mas é o servidor pirata mais atualizado do momento por enquanto.

CCV_Willz
11-10-2010, 01:23 PM
@Willz, O legend NAO é oficial. Eh piratão tambem, mas é o servidor pirata mais atualizado do momento por enquanto.

Rsrsrs, sempre achei que fosse origina lol!!

Mas não vai ter wipe nesse novo server? Ou eles vão transferir os chars antigos para esse?

CCV_NazGuL
11-10-2010, 01:24 PM
Alguns players ficaram preocupados em relação a possibilidade de perderem seus chars ou itens. Nós podemos garantir que futuramente será possível migrar todas informações do server1 para o server2, no tempo certo.

Então ZAZÁ deixa ver se entendi... vão ficar 2 servidores online o antigo e o novo... sendo que quem jogar no novo poderá em um momento posterior como vc mesmo citou transferir itens do antigo para o novo???

Não seria mais vantagem separar?? quem quiser continua no antigo com seus itens e quem começar no novo começa sem nenhuma vinculação.. acho que atrapalha um pouco, pq por exemplo eu que upei no legend antigo um servidor mais dificil e consegui meus itens de uma maneira mais dificil não vou querer transferir para o novo server onde se consegue as coisas mais facil....

me explica melhor como vai ser isso...

CCV_Boroka
11-10-2010, 01:27 PM
Não, vai ser um ser novo, se vc quiser jogar no server 2 terá que criar um novo char para não ficar desequilibrado.

Mas futuramente, qdo o server 2 tiver players level alto, ele irá deixar igual no JP podendo logar nos 2 servers com o mesmo char sem perder level, set etc.

CCV_Willz
11-10-2010, 01:33 PM
Não, vai ser um ser novo, se vc quiser jogar no server 2 terá que criar um novo char para não ficar desequilibrado.

Mas futuramente, qdo o server 2 tiver players level alto, ele irá deixar igual no JP podendo logar nos 2 servers com o mesmo char sem perder level, set etc.

Agora tô confuso, porque esse server novo ele contém atualizações, itens novos, skins e etc..., coisa que o antigo não tem, aí como fica os players que ficam no server antigo? Eu achei que eles iriam transferir as contas para esse novo e fechar o antigo! Porque se fosse para fazer atualizações para o antigo eles não teriam porque criar um cliente novo e um novo server...

CCV_Boroka
11-10-2010, 01:52 PM
Vocês não entenderam.

Vai ficar igual os 2 servers gente, vão ter as mesmas atualizações.

O server antigo também vai ficar exp 20x, drop melhor etc.
Só será adicionado outro canal para que os novos players não tenham que começar do 0 junto com players level 200+

CCV_NazGuL
11-10-2010, 02:15 PM
Vocês não entenderam.

Vai ficar igual os 2 servers gente, vão ter as mesmas atualizações.

O server antigo também vai ficar exp 20x, drop melhor etc.
Só será adicionado outro canal para que os novos players não tenham que começar do 0 junto com players level 200+

agora sim entendi, mas se for assim eu nem vou querer jogar o novo, vou ficar no antigo já que vai ter as mesmas atualizações...

CCV_Hawk
11-10-2010, 02:17 PM
e nao boroka o net show disse q o sever antigo iria ficar 5x e o 2 ia ficar 20x

CCV_Beecher
11-10-2010, 02:23 PM
eu acho que ele vai deixar o server 1 igual até o level dos player do server 2 se nivelarem com o do 1.

Zaza
11-10-2010, 02:33 PM
e nao boroka o net show disse q o sever antigo iria ficar 5x e o 2 ia ficar 20x

2. Aumento da EXP Rate para 20x, Pet EXP Rate para 5x, Rank EXP Rate para 7x e Drop EXP Rare para 60x.

As configurações do novo server serão iguais a do server original.

traduzindo: os 2 servers vão ser 20x

CCV_Boroka
11-10-2010, 03:23 PM
Tá dificil do pessoal entender rs

É exatamente isso que o zaza disse, os 2 servers vão ser iguais. Só que o server 2 vai começar do 0.

Sonic
11-10-2010, 03:24 PM
É incrível como o povo não lê as coisas e quando lê não entende. Puta que pariu!

Gostei dessa notícia, talves eu até jogue só pra zuar, sei lá... haauh

Athos
11-10-2010, 04:24 PM
agora eu to indeciso entre o legend e o perfect. negocio que a galera nova vai tudo pro perfect, e a galera do legend ta fortinha la jah...

boa noticia zaza, vlw por compartilhar.

CCV_IgorWestany
11-10-2010, 04:30 PM
Bem , o Netshow esta fazendo isso justamente por causa do perfect , ele deve tá com cú na mãao, Acho que com esse novo server, ainda mais que vai lançar antes que o perfect, vai tirar um pouco de gnt que ia jogar no perfect! (H)

Zaza
11-10-2010, 04:32 PM
agora eu to indeciso entre o legend e o perfect. negocio que a galera nova vai tudo pro perfect, e a galera do legend ta fortinha la jah...

com base em que vc afirma isso?

Athos
11-10-2010, 04:32 PM
com base em que vc afima isso?

galera nova que eu falo aqui do ccv, decorrente de um topico que foi feito aqui no Dk perguntando que ia jogar...

abraços

Zaza
11-10-2010, 04:35 PM
galera nova que eu falo aqui do ccv, decorrente de um topico que foi feito aqui no Dk perguntando que ia jogar...

abraços

talvez essa galera não represente 1% dos players..mas eu entendi, vc quis dizer do ccv.

Athos
11-10-2010, 04:43 PM
talvez essa galera não represente 1% dos players..mas eu entendi, vc quis dizer do ccv.

provavelmente eu recomece no legend, to pensando.

abraços

CCV_Boroka
11-10-2010, 05:13 PM
Eu ia jogar no Perfect pra brincar um pouco mas nem vou mais.

Legend vai ficar show de bola, e além do mais todos conhecem a fama dos GMs do Perfect, não dou 1 mês pro server estar lotado de editados.

Vou é aproveitar a exp mais elevada do Legend pra criar novos chares =P

CCV_NazGuL
11-10-2010, 10:07 PM

era exatamente isso que o NS quer causar na galera esse sentimento rsrs...

Mas zaza e os 2 servers vao ser unificados como o boroka falou??? tipo quem tem acc forte pode entrar no outro server que a galera começa do zero?

Florzinha
11-10-2010, 11:37 PM
Perfect negocio deles é roubar (client) e improvisar sem contar que lá é uma temenda máfia de gms favorecendo amiguinhos, edits e coisas do tipo, não digo que o Legend esteja livre disso, eu nunca vi isso lá mas se tiver é em uma proporção bem menor, pois o NS sempre tentou levar um server sem jogar nele e sem interferir no jogo e na disputa dos players.
Esses servers fundo de quintal novos que estão saindo não tem garantia nenhuma. Enquanto que o Legend tem mais de um ano de server e uma referência passada muito boa dos tempos do taji...
Pra mim quem compra updates de server original tambem é original. Pois o próprio server original não estaria vendendo updates para um servidor ilícito.

CCV_Tarok
12-10-2010, 10:54 AM
Na verdade, eles conseguiram as files com alguém "corrupto" dentro da softon (creio eu), pois para comprá-las, a empresa precisa ter 2 jogos já oficializados, no mínimo, e comprar a licença do DE que é mais de US$ 200mil+

Florzinha
12-10-2010, 06:33 PM
Na verdade, eles conseguiram as files com alguém "corrupto" dentro da softon (creio eu)
Eles quem? DKL? então eles estão comprando files com esse alguem corrupto sempre pois sempre esta saindo updates no server...
Eles não venderiam para alguem que não confiassem.

CCV_Retsu
12-10-2010, 10:09 PM
pera ai, eu nao entendi muito bem, serão 2 servidores diferentes, com a mesma exp, e ainda vao juntar os 2 servidor para frente? que vantagem tem isso? ainda se ficassse um servidor diferente do outro.

Duriel
12-10-2010, 11:13 PM
pera ai, eu nao entendi muito bem, serão 2 servidores diferentes, com a mesma exp, e ainda vao juntar os 2 servidor para frente? que vantagem tem isso? ainda se ficassse um servidor diferente do outro.

vei nao vao ''juntar'' os dois servidores deixando apenas 1, o ns disse q vai manter os dois mas vai ''junta-los'' de uma maneira nao explicita (após os players do 2 se nivelarem com o do 1) o ''junta-los'' que ele me disse era de que ia fazer com que os players podessem logar os seus chars em qualquer servidor nao precisando criar um novo char... saca tipo (uma de clonagem de arquivo/data)

ex: meu char duriel que no inicio do server 2 nao vai poder logar nele.. *eu iria ter que criar outro char* quando ele ''juntar'' eu vou poder logar com o char Duriel em qualquer um dos dois servidores sacou?

flws (Y)

der3k
13-10-2010, 08:48 AM
eu n sei se tem isto explicando no site do legend, mas ira precisar fazer download do jogo denovo ???? ou e so da update no antigo cliente ?

CCV_Asterisco
13-10-2010, 08:55 AM
tambem queria saber isso =X se tiver q baixar cliente de novo vai ser fodaa =X

Ripper
13-10-2010, 09:04 AM
:rave:Galera o server novo vai estrear daki a 15 minutos entrem la pra da atualização ^^ vou no novo server do DE legend nick: FrozenSouL (water-ouster). flw!

CCV_TITAM
13-10-2010, 09:09 AM
Vou jogar no velho msm...

ja tenho altos itens la :)

RoG1N
13-10-2010, 09:25 AM
Perfect negocio deles é roubar (client) e improvisar sem contar que lá é uma temenda máfia de gms favorecendo amiguinhos, edits e coisas do tipo, não digo que o Legend esteja livre disso, eu nunca vi isso lá mas se tiver é em uma proporção bem menor, pois o NS sempre tentou levar um server sem jogar nele e sem interferir no jogo e na disputa dos players.
Esses servers fundo de quintal novos que estão saindo não tem garantia nenhuma. Enquanto que o Legend tem mais de um ano de server e uma referência passada muito boa dos tempos do taji...
Pra mim quem compra updates de server original tambem é original. Pois o próprio server original não estaria vendendo updates para um servidor ilícito.

o perfect ja começou bem usando o client do legend :bacana: quero ver agora com a atualização do UI tomara que bug todo o perfect, ja q eles n manjam de darkeden

CCV_Tarok
13-10-2010, 10:27 AM
RoG1N, não é defendendo nem nada, até porque nem tenho motivo, mas o updater do legend foi trocado pelo deles. então, não tem como atualizar O Legend e bugar.

e nem sei se começo nesse server novo viu..

RoG1N
13-10-2010, 10:38 AM
+ a questao q eles falam pra baixar a ultima versao do legend, ou seja, a que ta com UI nova

Drakar
13-10-2010, 11:37 AM
Aqui atualizou e esta versao 6.65 é issu mesmo?

Nao vi o novo server, sera q so vao disponibilizar so as 14:00??

Lembro q o adm falou de um tall restart as 13:00 hrs e q iria voltar as 14:00.

CCV_Henry
13-10-2010, 12:26 PM
Galera so não entendi uma coisa, se ambos os servs vao estar com a msm xp, como que eles vao se nivelar?

Pensa comigo, nego vai ta começando do 0 no serv 2 sendo que ja existe lvl 211 no serv1, quando pegarem lvl 211 no serv 2 imagina que lvl vai ta esse cara que hoje eh lvl 211 no serv1 rsrs.

CCV_Beecher
13-10-2010, 01:04 PM
Galera so não entendi uma coisa, se ambos os servs vao estar com a msm xp, como que eles vao se nivelar?

Pensa comigo, nego vai ta começando do 0 no serv 2 sendo que ja existe lvl 211 no serv1, quando pegarem lvl 211 no serv 2 imagina que lvl vai ta esse cara que hoje eh lvl 211 no serv1 rsrs.

o fato é que o gm é um preto burro.
ele tinha que deixar o server 1 do jeito que sempre foi e só aumentar as rates do server2, dai quando o s2 tivesse nivelado com o s1 ele juntava.

Zaza
13-10-2010, 01:14 PM
o fato é que o gm é um preto burro.
ele tinha que deixar o server 1 do jeito que sempre foi e só aumentar as rates do server2, dai quando o s2 tivesse nivelado com o s1 ele juntava.

mamar na teta vc n quer neh?
jogamos desde o primeiro dia e vc quer upar a 20x, eu continuar a 5 e dps juntar? ahaaaaaaaaaaaam

aqui pra vc _)_

só o fato de existir outro server DKL high rate já é sacanagem.

CCV_NazGuL
13-10-2010, 01:57 PM
Zazá de certo modo tem razão e´sacanagem com quem upou no dificil...

Mas vamos aguardar a abertura..

Enquanto isso closed se o Beecher quiser responder ao Zazá me manda PM..

abraços