Ver Versão Completa : Problema:PENDRIVE
CCV_LaMpArD
10-10-2010, 08:31 PM
Estou com um Pendrive de 128GB da Kingston aqui e ele está apresentando os seguintes erros:
Quando você copia alguma coisa e joga nele,ele simplismente corrompe o arquivo que eu pretendia passar à outro disco.
Ele também não exclui os arquivos dele,a pessoa sempre tem que formatar.Um outro problema é de não está conseguindo ouvir ouvir ou ver um vídeo por ele.
Alguém tem uma ideia do que seja?
CCV_htrevizi
10-10-2010, 08:41 PM
Estou com um Pendrive de 128GB da Kingston aqui e ele está apresentando os seguintes erros:
Quando você copia alguma coisa e joga nele,ele simplismente corrompe o arquivo que eu pretendia passar à outro disco.
Ele também não exclui os arquivos dele,a pessoa sempre tem que formatar.Um outro problema é de não está conseguindo ouvir ouvir ou ver um vídeo por ele.
Alguém tem uma ideia do que seja?
cara sinto muito mas nao sei o que fazer eu uma fez comprei um de 8Gb quando comecou a sair e aconteceu a mesma coisa.
final das contas eu fiquei putinho e destrui o pendrive, ja que eu perdi os documentos nele, fora que caso dele tive que refazer 3 vezes um trabalho de 50 paginas.
infelizmente eu nao vou poder te ajudar.
se alguem saber tb gostaria tem um amigo meu que tem um que acontece a mesma coisa
CCV_LaMpArD
10-10-2010, 08:58 PM
cara sinto muito mas nao sei o que fazer eu uma fez comprei um de 8Gb quando comecou a sair e aconteceu a mesma coisa.
final das contas eu fiquei putinho e destrui o pendrive, ja que eu perdi os documentos nele, fora que caso dele tive que refazer 3 vezes um trabalho de 50 paginas.
infelizmente eu nao vou poder te ajudar.
se alguem saber tb gostaria tem um amigo meu que tem um que acontece a mesma coisa
Nem é meu,é do meu irmão e ele já falou até em quebrar o PENDRIVE hueahUHEAUEhauHEaaEUh.
De qualquer forma valeu!
CCV_Jh0n
11-10-2010, 10:49 AM
Creio que esse Pen-Drive que seu irmão comprou seja mais um daqueles do paraguai!
Já ouvi várias pessoas dizer que não presta esses pendrives de 64GB, 128Gb que vendem nos camelôs, pois todos vem com esse mesmo tipo de defeito.
Então Lampard creio que não seja um problema de software que possa resolver isso.
É um problema de hardware ou seja físico do pendrive.
Basta ele aumentar um pouco mais do que o normal a temperatura ele queima partes importantes do hardware responsáveis por essas funções que você citou.
Abraços.