PDA

Ver Versão Completa : Novos Ranks Fórum CCV

CCV_Pinto
18-04-2008, 09:30 AM
Não sei se devo criar isso como um "Pedido" simplesmente ou até como uma competição.

O fato é que eu quero criar um novo estilo dos ranks do CCV (igual esses que tem embaixo do Avatar,sabem?

CCV, Admin, SubAdmin, Moderador...e etc?)

pois bem, agora eu queria eles em tamanho menor ou em outro estilo para caberem mais ranks numa mesma pessoa sem poluir tanto

porém, o meu pedido é:

QUERO TRÊS ESTILOS DIFERENTES DE RANKS, PARA QUE POSSAMOS ESCOLHER QUAL FICARÁ MELHOR

PRIMEIRO ESTILO

foi o q eu pensei primeiro, seria algo parecido com esses ranks de Darkeden que muita gente usa no fórum

eu até criei essa página de exemplo:

http://www.ccvgaming.com/newmodelos/ranks/exemplo.htm

vejam embaixo do avatar do DragonBR

eu achei q ficou muito bonito.... mas acho q seria dificil escrever alguma coisa dentro dessa caixinha...

por isso, quem for fazer, faça alguns ranks diferentes para a gente ver se dará para diferenciar legal...

eu pensei no de Admin sendo um A dentro do quadradinho vermelho, o SubAdmin um S num quadradinho laranja...

mas essas figuras do darkeden são massa... então talvez até valesse a pena usar elas mesmo

SEGUNDO ESTILO

uma coisa q eu não lembro quem sugeriu foi:

usar ranks com a metade do tamanho do q é usado hoje, assim caberiam dois ranks por "linha" e talvez não ficasse tão poluído

o bom dessa alternativa é q aí continuaria cabendo os escritos melhor

mas eu acho q pra colocar 5 ou 6 ranks continuaria ficando poluído... talvez se o rank fosse bem quadradão.... e fininho de altura... talvez desse a impressão de "encaixar" as peças quadradas... então pode ser q fike bom....

mas para isso precisaria do esforço dos designers para ir "testando" e perceber o momento q ficou bom

TERCEIRO ESTILO

O terceiro estilo foi uma idéia minha mesmo e seria criar ranks na vertical... q dae poderia ir encaixando os ranks um do lado do outro....

então é isso... gostaria da dedicação de vcs e agradeço quem tentar me ajudar....

abraços

CCV__Coreh
18-04-2008, 10:33 AM
boua pintex...

gostei mto da ideia!
eu sempre kis ter uns "adds" nomeu avatar ^^

mas nao sei fzr nada... kkkkkkkk
nao sou designer... moderador... subadm nem nada =\\

se realmente isso der certo, eu kero umas paradinhas dessa tbm :D

abraços

CCV_fAbio
18-04-2008, 01:00 PM
á ideia é boa! vo falar com o dedé pra ve se agente cosnegue faze alguma coisa ^^
abraço!

Ket
18-04-2008, 01:01 PM
Sei la pinto...
eu acho que nao teria necessidade de tantos ranks cara...
mesmo sendo menor.. minha opiniao claro!
assim ta bom xD

CCV_dede
18-04-2008, 03:45 PM
Pintão, vo fazer uns esboços aqui, ai tu vê se tu gosta

EDIT : Aqui Pipi :

http://img149.imageshack.us/img149/4438/rankgb9.png

eu fiz pequeno, fiz praticamente a metade do otro, ai da pra por tipo

*rank* *rank*
*rank* *rank*

vê ae, se quiser q eu aumente, porque achei 1 poquin ilegivel, mas é soh esboço mesmo

CCV_HEALbra
18-04-2008, 08:01 PM
Ahhhh
Eu Quero Esse Rank!!
Fico Tora Demaisss!

CCV_Kusanagi
18-04-2008, 08:58 PM
AUEHAEUHAE
esse fico do caraio
faz mais desses dédé ?
xD
ficou foooda³³

CCV_dede
18-04-2008, 11:34 PM
HEUheiuHEIhuie

Falta tio Pipi aprovar, ai eu faço mais desses ;D

CCV_Pinto
20-04-2008, 08:10 PM
dedé, valeu pela contribuição

se der, faz mais alguns modelos preu criar uma página de exemplo e a gente ver se fica bom...

se vc conseguir fazer um nakele tamanho super pequeno q eu colokei de exemplo eu gostaria tb heheheh

abraços

CCV_dede
20-04-2008, 11:04 PM
Pinto, vai ficar meiu dificil escrever ali nakele quadradin

HEUIAHEUIAHUIEHA

mas você que sabe, me passa teu msn ae

CCV_Pinto
01-06-2008, 01:35 PM
dedé, vamos dar continuidade nesse projeto aki?

meu msn tah na minha assinatura: [email protected]

tenta fazer nakele tamanho pequeno lah, nao precisa de muitos escritos... talvez soh uma letra mesmo para cada cargo

abraços

CCV_Pinto
03-06-2008, 09:04 PM
alguém se habilita?

CCV_Kusanagi
03-06-2008, 09:34 PM
Hmmm
tio pipi
meu tempo ta reduzido pa caralio
pq ta xegando a semana final de aulas
vem provas e tal
mas eu vo tentar fazer algo
:D

Maleikov
30-06-2008, 09:50 AM
Opa, tava dando uma olhada e vi que não teve continuação esse assunto, ou já foi resolvido via msn?

Pois estava pensando aqui e vi que precisaria de uma info pra poder criar algo.

Qual a área útil de criação?

Seria dentro dos 150px que tem o avatar? Pois se for essa medida, ficariamos restringidos a 30px de largura para termos 5 ranks ( na vertical ) sendo colados um ao outro, ou 4 ranks com 30 tb para ter espaçamento.

Aguardo para poder tentar contribuir com os 3 formatos desejados.

Abraço e valeu.

CCV_iStiu
30-06-2008, 10:41 AM
PRIMEIRO ESTILO

foi o q eu pensei primeiro, seria algo parecido com esses ranks de Darkeden que muita gente usa no fórum

eu até criei essa página de exemplo:

http://www.ccvgaming.com/newmodelos/ranks/exemplo.htm
vejam embaixo do avatar do DragonBR

eu achei q ficou muito bonito.... mas acho q seria dificil escrever alguma coisa dentro dessa caixinha...

por isso, quem for fazer, faça alguns ranks diferentes para a gente ver se dará para diferenciar legal...

eu pensei no de Admin sendo um A dentro do quadradinho vermelho, o SubAdmin um S num quadradinho laranja...

mas essas figuras do darkeden são massa... então talvez até valesse a pena usar elas mesmo

o pinto quer o rank pequenino com base nesse do exemplo ai :]

Maleikov
30-06-2008, 11:18 AM
Fmz, vou desenvolver algo nesse nipe ^^

CCV_HEALbra
21-07-2008, 04:20 PM
uuuuuuppppp!!!!!!