Conectar

Ver Versão Completa : Items luck (FORMULA EXPLICADA POR NET-SHOW) FUNCIONA???

Duriel
09-10-2010, 02:13 PM
Regarding darkeden LUCK option
Only accessory item's luck is counted.
formula: item luck value=item grade - 4

luckypetfood=luck+10
luck party aura = (28+level/10)/(1+0.2*partysize)
Rank skill "Fortune Hand" =luck+2

the total luck value=(party luck aura+rank luck+item luck value+item luck option)*(2x luck time)

what's the effect of luck?
When you hit one monster, it will drop item, the process will check luck value to decide drop item grade than 4 or not,then it will check drop current option or current option+1.

so , it will help get higher grade and better option.

total luck > 0 ,you'll get most grade>=4 items
total luck < 0 ,you have probability to get grade <=4 items.

alguem que realmente entendeu pode dar uma ajuda e explicar direitinho aki?

flws

Morfeu
09-10-2010, 02:57 PM
eu não entendi nada

ASEUHSAUEHUASE

marcusvfdias
11-10-2010, 06:02 PM
Entendi ^^
Valendo Apenas para acessorios, a luck deles é a grade deles x4, pet pode t dar + 10, aquelea aura de PT , aquela q agente ativa como A t da em luck 28 + seu nivel dividido por 10 e grade t da + 2 depois vc calcula seu bonus total, se seu total der maior q zero, aumenara a chance d vir grade + q 4 ou 1 a + no option, tipo em vez d vir feari III str 2 aumenta a probabilidade d vir fearie VI str 3 por ex:
Espero ter ajudado Good Luck all ^^

---------- Post added at 06:02 PM ---------- Previous post was at 05:19 PM ----------

+ essa explicação do net show ainda fica vaga... se meus acessorios forem luck negativa por ex: e somarem 1 total d d -10 na luck,,, no xp time vai virar -20 o q é menor q zero (aparentemente, ainda tenho essa duvida) gerando luck menor q 0 independente se é -10 ou -20 su´postamente os itens ficariam os mesmos, ou se minha luck somasse 5 por ex: 5x2 do xp time ficaria 10, em todo caso isso ja seria maior q 0 e geraria melhor grade no meu item... assim o luck time se tornaria banal (se bem q eu considero mesmo)

CCV_Henry
11-10-2010, 07:37 PM
a luck deles é a grade deles x4
Nao foi isso que ele falo la, ele ta falando que o tanto de luck que 1 item da eh a grade dele -4, ou seja 1 item com grade 5 da 5-4=1 de luck

aquelea aura de PT , aquela q agente ativa como A t da em luck 28 + seu nivel dividido por 10
Na verdade a aura de party da (28+lvl)/(10+2 x numero de mebros da party)

+ essa explicação do net show ainda fica vaga... se meus acessorios forem luck negativa por ex: e somarem 1 total d d -10 na luck,,, no xp time vai virar -20 o q é menor q zero (aparentemente, ainda tenho essa duvida) gerando luck menor q 0 independente se é -10 ou -20 su´postamente os itens ficariam os mesmos, ou se minha luck somasse 5 por ex: 5x2 do xp time ficaria 10, em todo caso isso ja seria maior q 0 e geraria melhor grade no meu item... assim o luck time se tornaria banal (se bem q eu considero mesmo)

eh obvio que faz diferença na quantidade de luck que vc tiver ;D.