PDA

Ver Versão Completa : Duvida - Qual GZ preferida do clan?

CCV_lorea
18-04-2008, 03:00 AM
Ae galera,

qual a Gang Zone preferida de vocês?

A minha preferida eh a do Deposito (Helicoptero) !!!

Vamu opinar aí gente!!
Falow

spek
18-04-2008, 03:08 PM
eu gosto muito da do colete;
além do colete, é claro, é cheio de carros e motos e tem a hydra ali perto pra pegar.
e tipow, se alguem for invadir a pé só tem como pular pelo portão, nao é?!

CCV_lorea
18-04-2008, 09:08 PM
Ae spek, na verdade da pra pular o muro sim, soh tem q pula um pokinho mais de longe, tenta lah depois...

PANTERA
19-04-2008, 12:54 AM
Ae spek, na verdade da pra pular o muro sim, soh tem q pula um pokinho mais de longe, tenta lah depois...
Só da pra pular o muro da Gz do colete pelo lado de dentro para fora,mais de fora pra dentro só usando o telhado das casas ao lado da GZ,ou pelo portao.
:rock:
@topic
Eu pessoalmente axo todas boas,basta se organizar e saber defendelas.

AwP
19-04-2008, 01:19 AM
Minha opinião pessoal é a do colete, pois lá tem o colete, tem a "garagem" que lá da pra se proteger dos misséis dos hydra, que normalmente qndo atacao eles vem pelo ar e por terra, por terra é facil proteger, e num aperto é so pular o muro.

CCV_Grande
16-05-2008, 10:57 AM
para mim é a do colete
pq la tem muitas coisas e para comprar é ne um lugar fechado,,diminuindo o risco de tomarem ela da gente!!!!!!!!!1
boa msm
VLW:palmas::joia:

Pein Rinenegan Akatsuki
18-06-2008, 01:06 AM
Pra Mim é O Do Colete ^_^

ysBRobows
17-07-2008, 09:00 AM
Nao tenho preferencia, acho q todas tem seus lados bons e ruins.

CCV_saLLadEX
24-10-2008, 09:47 PM
Deposito também :)

OriOn
17-12-2008, 10:29 PM
Euu gosto Fábrica (:

Sepsis
18-12-2008, 10:20 AM
Ah não dá para comparar, todas têm seus pontos positivos e negativos.
Só que eu gosto menos do Depósito.

Fábrica: tem colete, tem motos NRG-500, tem carros (Infernus e Patriot -- jipe), tem aqueles outros quadriciclos, e além do mais tem a garagem e o interior que você pode se esconder de ataques de Hydra. É perto de uma AmmuNation, só que esta não vende armas de respawn. Mas a fábrica é a GZ mais cara (250k)

Depósito: eu nunca fui um fã assíduo do depósito, ainda mais quando os scripters tiraram aquela torre do lado da entrada, que era boa para mira em ataques -- mas felizmente já voltou --. Só que não há interior para se esconder de ataques de Hydra, ou seja, você fica muito vulnerável. Além disso, é a GZ mais fácil de invadir, o tamanho das grades são ridículos, qualquer um consegue invadir. Também não gosto pelo fato de ser meio isolada, apesar de ter uma AmmuNation até que perto dela. Eu particularmente não gosto dessa GZ. Além de que tem uma coisa horrível: ela tem muitas grades, aquela proteção pra estacionar carros, você não consegue ficar com um carro na maior das velocidades sem ter que fazer uma curva, e por exemplo, na construção, é possível isso. Custa 200k

Barracão Abadonado: o barracão abandonado não posso avaliar tanto, mas já pesa o fato de que fica em San Fierro, ou seja, longe demais de Las Venturas, tendo que atravessar o deserto para chegar na mesma -- no caminho mais curto. Ele é bom em partes, pois tem um amplo espaço, sendo assim bom para batalhas, pois você pode se esconder e se proteger em diversos lugares. Tem muros extremamente altos, que nem com um carro parado na porta e você em cima dele você consegue acessar a GZ, ou seja, é bom se você estiver comandando a GZ, e ruim se for invadir (o único jeito de se infiltrar é por helicóptero). Também possui uma Hydra, o que é um ponto positivo.

Construção Finalbuild: a construção é, na minha opinião, se não a melhor, uma das melhores GZs. Está num local privilegiado, no centro da cidade, tendo AmmuNation, 24/7 e Burger Shot próximos, mas tem um amplo espaço para ser atacada (teto da 24/7 e Ammu). Tem uma construção atrás que lhe dá uma boa mira, mas pelo prédio do Cassino (que esqueci o nome) você pode facilmente infiltrar-se na Construção. É a mais barata, pois custa 175k e se você quer uma guerra de gangues, está no local certo -- pois é a mais concorrida. Já se está apenas a procura de organização para depois que tiver, por exemplo, todos os slots cheios, aí começar a atacar, o jeito é pegar outra GZ.