Conectar

Ver Versão Completa : Boa sorte galera ^^

CCV_ExWYD
08-10-2010, 09:52 PM
Bom hoje dia 08/10/2010 venho anunciar uma pequena despedida mas voltarei para o forum quando eu arrumar tempo novamente, como já tinha falado no forum dos moderadores e redatores, eu estou trabalhando agora e esse trabalho ocupou todo meu tempo.

Junto tem meu curso aos sabados e voltei tambem para a escola, até peguei já um monte de trabalho de faltas, ultimo ano, terminando a escola e o curso quem sabe eu não arrisque uma provinha la na petrobras que é o que eu quero pra mim.

Resumindo acabou minha vida de vagabundo, agora fiquei sem tempo para nada. haha

Vim só desejar boa sorte para a galera aqui do forum, posso dizer que foi bom o tempo que passei com vocês, dei boas risadas com varios topicos aqui, fiz varias amizades e aprendi muita coisa tambem com muito topico de muito conteudo.

E espero ter agradado a galera como Redator, pois para mim foi ótimo ficar na redação com esses ótimos redatores como parceiros de redação. ^^

E por fim fazer um elogio, posso falar que o forum esta muito bom, o pessoal da Sub ADM esta cheio de gás. hehehe

E pessoal da Sub ADM continue assim nesse gás, sempre tive vontade de estar junto com vocês ai na Sub ADM mas infelizmente por erros que cometi acabei não tendo essa oportunidade, mas agradeço pelas outras oportunidades que me deram aqui que foram muitas.

Até algum dia meus queridos e boa sorte novamente para vocês, abraço do grande amigo de vocês CCV_ExWYD

CCV_htrevizi
08-10-2010, 10:00 PM
Valeu ai

boa sorte ai para vc nos estudos e nos trabalhos
ve se nao some do forum haha
e quando tiver um tempo vamos jogar um DE hahaha

foi muito legal trabalhar aqui no forum com vc
Desculpe por retirar os seus rank antes do pessoal se despedir la :whistle:

BOLADIN
08-10-2010, 10:13 PM
um doido a menos o.o

Athos
08-10-2010, 10:49 PM
Flw Wyd, boa sorte na sua nova vida, vagabundo nao leva a nada mesmo.
E ve se volta pra jogar um dkzinho. E mano, ve se arruma algo melhor pra trampar, e planeje bem um futuro de vida, a muita coisa boa a se fazer, e pra tudo tem um jeito.

abraços

CCV_Grillo
08-10-2010, 10:57 PM
Falaaaaaa Wyd, grande menino!

Boa Sorte ai na sua vida pessoal, e que você conquiste seus sonhos, esperamos que não esqueça das amizades daki do forum e sempre que poder, venha dar um "oi".

Então é isso ae... sucesso manin.

Abração!

CCV_Jh0n
08-10-2010, 11:13 PM
Valeu ExWYD não esquece de continuar nos visitando...
Vamos ver ai dependendo da situação irei organizar o bolão das olimpíadas(Futebol) e quem sabe você participa desse outro bolão também.

Embora você tenha cometido alguns erros todos nós sempre merecemos uma segunda chance, para que possamos provar que somos capazes de melhorar cada vez mais.

Abraços.

CCV_Sweet
09-10-2010, 12:02 AM
Não dou 1 semana pra vc voltar!

AUEhAEUHEAUHAEUHEAUHAEHAEHEAHEAUHEA

Boa sorte na sua vida mano!

CCV_Select
09-10-2010, 01:07 AM
fllwz Wyd..
tdo de bom na sua vida pessoal mlk ..
que de tudo certo nessa nova jornada tua ;D ...
ee não esquece do pessoal aqui do forum maanin =D..
abrss.. t++

CCV_Henry
09-10-2010, 01:52 AM
um doido a menos o.o
Se não tem nada a comentar não comente.

Flw aew Wyd, Ateh daqui duas semanas uaehauheauau ;D

Ve se da uma olhadinha no forum ao menos nos finais de semana ^^ um abraço :joia:.

CCV_Madog
09-10-2010, 07:20 AM
Falous wyd, boa sorte nos estudos, aparece ai sempre que puder (:

CCV_MarioRO
09-10-2010, 07:33 AM
boa caminhada nessa sua jornada pretendida ai cara que realmente o que você deseja seja realizado tudo de bom esperamos ver vc por aqui nas férias e feriados suahshas

flw ai(Y)

Morte
09-10-2010, 08:12 AM
Vailá wyd,boa sorte com tudo e tenta passa aqui de vez em quando '-'

CCV_Force
09-10-2010, 08:48 AM
Flw wyd, good luck!

CCV_LeAN
09-10-2010, 09:38 AM
Boa sorte mano , muito sucesso na sua vida

num dia [que seja o mais próximo possível] eu também espero ficar "sem tempo" pra vadiar .

Abraços

CCV_Freak
09-10-2010, 12:28 PM
vai lá lek ! vai tocar a sua vida mano !

boa sorte ae pra vc !

e ve se aparece pelo menos 1 vez por semana... :bacana:

não vá se esquecer dos seus amigos ! hehe

abração !

CCV_Grande
09-10-2010, 01:00 PM
Boa sorte cara! Espero que você consiga realizar os seus sonhos de verdade.
E não esqueça de vim aqui no fórum relembrar dos seus velhos amigos CCV Team xD.

Abraços e tudo dî bom...:bacana: