Ver Versão Completa : Mega Promoção Left4Dead 1 e 2 por 10 Dolares!
CCV_Stealth
07-10-2010, 02:55 PM
http://cdn.steampowered.com/v/gfx/subs/2487/header_586x192.jpg?t=1261114045
É nois que contamina manolo! Mega Promoção de 66% para Left4Dead 1 e 2!!!
Se for comprar um só sai por menos de 7 dolares, se for comprar os 2 sai por menos de 11 dolares!!!
Na Steam Store!
GOGOGO CCV No Left4Dead Multiplayer!
http://store.steampowered.com/sub/2487/
Sonic
07-10-2010, 03:01 PM
Vou falar pro meu Pai, ele que é viciado nesse jogo vai gostar xD
CCV_Stealth
07-10-2010, 03:03 PM
Eu estava querendo comprar ja faz um tempo... quando vi a promoção nem pensei duas vezes..... compramos eu e mais 4 brothers aqui da faculdade!
Morte
07-10-2010, 03:25 PM
Affff como eu queria ter cartão de credito internacional DDDDDDDD: LEFT4DEAD owna velho,eu tinha um piratão aq pra joga no garena,com essa promoção,eu iria comprar e jogar o dia inteiro...Pena que não tenho cartão internacional :x
CCV_Stealth
07-10-2010, 03:31 PM
Affff como eu queria ter cartão de credito internacional DDDDDDDD: LEFT4DEAD owna velho,eu tinha um piratão aq pra joga no garena,com essa promoção,eu iria comprar e jogar o dia inteiro...Pena que não tenho cartão internacional :x
Da para comprar com Paipal da para pagar o paipal com boleto e cartão de credito nacional
Paracelso
07-10-2010, 06:20 PM
Comprei o meu semana passada (antes da promoção)...
Se alguém quiser marca um jogo, tamo ae.
Eu ia comprar o TF2 que estava em promoção também, demorei um dia e já acabo a promoção...
Foda-se compro Sc2 então.
CCV_Grillo
07-10-2010, 08:08 PM
Ahhhhh.... vou comprar to jogando o piratao aki.
Com o Original vai ser mara.
vlw pela noticia Stealth.
CCV_eriick
07-10-2010, 08:10 PM
Comprei o meu semana passada (antes da promoção)...
Se alguém quiser marca um jogo, tamo ae.
Eu ia comprar o TF2 que estava em promoção também, demorei um dia e já acabo a promoção...
Foda-se compro Sc2 então.
ja fiz cagada assim tbm de demora e n consegui promoçao..
sc2? starcraft2? vc joga? tava afim de compra tbm pena q n compensa pq minha maquina n roda -.-
ahh l4d n sei n.... sera q e bom? ja vi e parece se daoraa mais axo q vo compra sim... mais um jogo pra coleçao asudhas
CCV_Grillo
07-10-2010, 08:18 PM
Puts, eu tambem não tenho cartão de credito internacional.
ferro.
Alguem ai tem?
rs...
CCV_eriick
07-10-2010, 08:49 PM
ahhhhhhhhhhhh
pqpppppppppppppppppp
quando eu ia clica "confirmar compra" a porra da promoçao acabooooooo
dai o preço volto pra 59.99 USD pqp
-.-
dexa pra proxima
Paracelso
07-10-2010, 09:11 PM
ahhhhhhhhhhhh
pqpppppppppppppppppp
quando eu ia clica "confirmar compra" a porra da promoçao acabooooooo
dai o preço volto pra 59.99 USD pqp
-.-
dexa pra proxima
Sim Starcraft 2, eu estava jogando um pirata, mais eu vou comprar o original para poder jogar na Bnet.
59,99 dólares é o pacote com 4 cd-keys, mais eu acho que a promoção ainda está rolando.
Eu comprei só o L4d2, acho que não compensa mais comprar o 1, The Sacrifice foi é ultima DLC do L4d e ai acabo.
Sem contar que o L4d2 também ganhou essa DLC e mais No mercy, sem contar que eu acho que eles vão lançar mais DLCs para o 2.
2CQ8zRFZGwY
Vou deixar esse vídeo aqui para quem não conhece o jogo, dei várias risadas com a série de videos desse cara...
CCV_eriick
07-10-2010, 10:04 PM
Sim Starcraft 2, eu estava jogando um pirata, mais eu vou comprar o original para poder jogar na Bnet.
59,99 dólares é o pacote com 4 cd-keys, mais eu acho que a promoção ainda está rolando.
Eu comprei só o L4d2, acho que não compensa mais comprar o 1, The Sacrifice foi é ultima DLC do L4d e ai acabo.
Sem contar que o L4d2 também ganhou essa DLC e mais No mercy, sem contar que eu acho que eles vão lançar mais DLCs para o 2.
2CQ8zRFZGwY
Vou deixar esse vídeo aqui para quem não conhece o jogo, dei várias risadas com a série de videos desse cara...
intao mais a promoçao de 66% desconto valia pro pacote com 4 cd keys
eu e mais 3 coolega ia compra... quando fui clica pra compra tinha acabado a promoçao... agora so tem a promoçao comprando os dois juntos...... desperdicio...
intao vo pega a grana e compra sc2 msm... joga com grafico low mais pelo menos eu jogo
Paracelso
07-10-2010, 10:09 PM
intao mais a promoçao de 66% desconto valia pro pacote com 4 cd keys
eu e mais 3 coolega ia compra... quando fui clica pra compra tinha acabado a promoçao... agora so tem a promoçao comprando os dois juntos...... desperdicio...
intao vo pega a grana e compra sc2 msm... joga com grafico low mais pelo menos eu jogo
Aqui até a hora que eu vi, o L4d2 sozinho também estava em promoção...
Mas é foda essas promoções relâmpago da Valve, se você vacila um pouco se perde.
Mas compensa comprar, eu paguei 50 reais na minha e acho que foi um dinheiro bem gasto (comprei antes da promoção em um site que vende cd-keys). Mas obviamente Sc2 também compensa (tanto que eu vou comprar assim que puder).
CCV_eriick
07-10-2010, 10:18 PM
Aqui até a hora que eu vi, o L4d2 sozinho também estava em promoção...
Mas é foda essas promoções relâmpago da Valve, se você vacila um pouco se perde.
Mas compensa comprar, eu paguei 50 reais na minha e acho que foi um dinheiro bem gasto (comprei antes da promoção em um site que vende cd-keys). Mas obviamente Sc2 também compensa (tanto que eu vou comprar assim que puder).
mais o SC2 eu quero a versao ilimitada..... n quero aquelas de 1 mes, 6 mes... a versao ilimitada tava 120 reais....
59 dolares... to vendo de compra ainda....... pq com meu pc assim eu n seiii..... mais ate o fim do ano eu axo q compro..... e se vc compra/ tive a gente joga xdd
Paracelso
07-10-2010, 11:28 PM
Cara a versão limitada está 50 reais (a de 6 meses), depois que acabar os 6 meses você paga mais 50 e compra a ilimitada.
Se você não tem certeza que vai rodar no teu PC, faça isso.
Porque no final das contas, da na mesma.