Conectar

Ver Versão Completa : Infração para CCV_Blackout: Desrespeito Leve

CCV_Mutano
06-10-2010, 05:31 PM
Post: Infração para CCV_Blackout: Desrespeito Leve (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=341920)
Usuário: CCV_Blackout (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4506)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Desrespeito Leve

Menssagem ao Usuário:
Acho que mesmo tomando um warn você não aprende a lição.Você sabe muito bem o que é certo e o que é errado,por isso não precisamos ficar te alertando várias vezes.
Toda vez que vermos um post seu desse tipo iremos aplicar warn porque você já é bem crescidinho e sabe o que vai acontecer quando você não tomar a atitude correta,espero que depois desses 2 warn's 1 seguido do outro você aprenda com seus erros.
Abraços.

Post Original:
O engraçado é que o select me manda tomar no cú em vários tópicos e não acontece nada.
Sem contar na reclamação que eu fiz na ouvidoria sobre o fabiobellaver e até agora ninguém fez nada.

é simples, vão tudo se fuder, bando de filho de kenga (:

CCV_Madog
06-10-2010, 05:42 PM
Nunca vi ninguem tomar warn estando banido, lol.

Morte
06-10-2010, 05:48 PM
Nunca vi ninguem tomar warn estando banido, lol.

²

Jájá ele toma mais 10pts,não duvido nada,ele é pavio 100% curto!HUSAUEUHSHUASHUA

CCV_TITAM
06-10-2010, 07:09 PM
Sinto muito galera mas essa não é a primeira vez que isso acontece...

ja aconteceu com o Gorax, Fabiobellaves(se não me engano), e com o propio naruto

Bjoca:)

Athos
06-10-2010, 07:13 PM
Sinto muito galera mas essa não é a primeira vez que isso acontece...

ja aconteceu com o Gorax, Fabiobellaves(se não me engano), e com o propio naruto

Bjoca:)

pessoal gosta de chorar por qualquer coisa que vê. é isso.
abraço

CCV_Select
06-10-2010, 07:34 PM
ksakaskakk eu raxo com essas coisa .. =D .. parabéns mutano !! ótimo trabalho =D

PorteLaa
07-10-2010, 06:32 PM
A reclamação do blackout é válida

E o warn foi muito mal aplicado.

Tá certo que chingar a mãe dos outros de kenga não é legal.
mais vocês merecem, todos vocês merecem ouvir isso.

Perseguição é osso! staff cada vez pior... my god!

Athos
07-10-2010, 06:38 PM
A reclamação do blackout é válida

E o warn foi muito mal aplicado.

Tá certo que chingar a mãe dos outros de kenga não é legal.

Perseguição é osso! staff cada vez pior... my god!

que perseguição o que portela, nos sempre atendemos os pedidos de denuncia do blackout quando era correto.

Pessoal só ficou irritado com ele agora pq faziam críticas aos campeonato desenvolvido por ele, mas ele nunca "ouvia" e agia de forma ignorante com a galera.

Ah, e merecemos até ouvir qualquer coisa, mas garanto que nossas mães merecem respeito. -_-

abraço

CCV_Select
07-10-2010, 07:31 PM
que perseguição o que portela, nos sempre atendemos os pedidos de denuncia do blackout quando era correto.

Pessoal só ficou irritado com ele agora pq faziam críticas aos campeonato desenvolvido por ele, mas ele nunca "ouvia" e agia de forma ignorante com a galera.

Ah, e merecemos até ouvir qualquer coisa, mas garanto que nossas mães merecem respeito. -_-

abraço

falou tudo !!!
eu apenas fiz o mesmo joguinho que ele já fez com muita gente aqui.. então não venha me fala que ele esta certo em chinga geral !!!

I am the saint of the story !!! =D

CCV_Mutano
07-10-2010, 11:22 PM
Sinto muito portelinha,mas se alguns merecem eu e os outros não :meioassim:
E perseguição?Acho que vc não conhece muito bem a pessoa que está se fazendo de vítima :meioassim:

CCV_Papercut
07-10-2010, 11:38 PM
Sinto muito portelinha,mas se alguns merecem eu e os outros não :meioassim:
E perseguição?Acho que vc não conhece muito bem a pessoa que está se fazendo de vítima :meioassim:

Eu acho que ele conhece, só não está reconhecendo porque ele mudou de nick.
CCV_Blackout = CCV_Naruto

CCV_Sweet
07-10-2010, 11:44 PM
todos vocês merecem ouvir isso.

tem post com audio agora?

UEAHUAEHUEHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAE

CCV_Select
09-10-2010, 01:11 AM
pow .. já vi tantas vezes o Naruto se fazendo de vitima, agora ele faz as coisa errado e não quer tomar warn ainda.. ele tem que presta mais atenção no que ele faz =|

tem post com audio agora?

UEAHUAEHUEHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAE
kasaskakasskaskaskask choorei de rii agora maanolo kassaaskskkaskkaskaskkaskakask..

Paracelso
09-10-2010, 01:29 AM
Caralho, o que vocês ainda estão discutindo?
O warn foi dado e pronto. Já fazem três dias que foi aplicado e vocês ainda ficam ai, chutando cachorro morto.
Vira a página.
Engraçado, quando é de interesse fecham o tópico no mesmo minuto, agora quando não é....

CCV_Papercut
09-10-2010, 01:34 AM
Closed. (10 caracteres)