PDA

Ver Versão Completa : Duvidas!!

CCV_BlackStar
05-10-2010, 11:47 PM
Antes de tudo queria dar um Oi pro povo pois entrei na guild agora, portanto "E ai galera!!" xDDD

Tipo tava com algumas duvida, to com um magus lvl 60 com nome Dashs
6001
e surgiu algumas duvidas
1 -como upar agora?
2 -Qual pet usar?
3 -A montaria so pode ser fortificada por akele sistema mesmo? xega uma hora que eh 20% de chance tem como aumentar essa chance?
4 -As intancias qd feitas no easy tem chance de dropar soul gear? pq na maioria das vezes eu faço elas solo, e so da pra fazer solo no easy...

err...muitas perguntas, axo q ainda tem mais, mas n lembro agora....
Desde ja obrigado

PorteLaa
06-10-2010, 12:00 AM
1 -como upar agora?

Fazendo eventos...

Sabe? Fallen Darkness... Dragon Island... Hexagram... Zodiac guntlet e etc...
Se você não souber oque são esses eventos... ali no mini-mapa, a segunda bolinha de baixo pra cima...
você verá todos os eventos que você pode fazer diariamente.

2 -Qual pet usar?

Qualquer pet de int... ou então de dex com mágico atack... pra aproveitar o seus buffs de mágico atack.
Quanto maior o gowth do pet, melhor ele é... por tanto, pet de INT com o maior gowth possivel.
O melhor de todos pra mago é o scorpião... Zodiaco, mais é meio caro... um pronto, já skillado você vai pagar 15~18m

3 -A montaria so pode ser fortificada por akele sistema mesmo? xega uma hora que eh 20% de chance tem como aumentar essa chance?

O único jeito é com os coraçãozinhos mesmo.
Como tudo nesse jogo, envolve sorte...
Pra passar da terceira pra quarta estrela... são 8% de chance.
é bem dificil.

4 -As intancias qd feitas no easy tem chance de dropar soul gear? pq na maioria das vezes eu faço elas solo, e so da pra fazer solo no easy...

É uma boa pergunta... não sei também.
Mais pare de fazer solo. Procure por party e as faça.
Entra no realm2 e fica olhando o chat... tem gente procurando por membros o tempo todo

Por exemplo:

LFM 60+ SI.
Significa... procurando por membros lvl60 ou mais pra fazer SI (Specter island)

Espero ter ajudado!

CCV_BlackStar
06-10-2010, 12:29 AM
Opa ajudou sim kra, e muito, brigadao ai...
Agora vou tentar pegar um pet q preste...pq daki q eu consiga comprar um Scorpion...vai demorarrrrrr
e vamo juntar a galera da guild pra ir fazer as instances...ai fik ateh melhora pra galera...

Queria saber se vale a pena comprar as letras BOI e a palavras Battle of Immortals pra pegar o pet archangel de int, sera q eh uma boa?

PorteLaa
06-10-2010, 12:39 AM
Acho que sim.

Agora que as letras estão absurdamente baratas, acho que compensa sim :P
Esse pet quebra um galho até você conseguir grana pra comprar um zodiaco ou coisa melhor :)

Mais eu acho que compensa mais você juntar uns 500k e comprar um mimic perfeito, já prontinho.

Sonic
06-10-2010, 01:52 PM
Vo te da um conselho: Não gaste grana com pet! auhaha

Eu brincando de tentar 'tunnar' meu pet CAT ja gastei mais de 4kk (Sem zueira) e ele continua uma bosta, ja dava pra eu ter comprado um Illusion ou até mesmo uma gemini ¬¬

Guarda tua grana

CCV_BlackStar
07-10-2010, 12:49 AM
To pensando nisso sonic...dinheiro ta dificil arrumar
Tem como pegar um Mimic? ou eh item q ganha de evento e talz??

PorteLaa
07-10-2010, 01:03 AM
Tem uma caixa que se compra com salary
Ai abrindo ela existe a chance pequena de dropar um mimic.

Mais eu não aconselho... eu gastei muito salário com essas caixas e nunca dropei nada que preste.
E agora os salários fazem falta... por que com eles eu poderia ter comprado gens pra coloca no set.

Então meu conselho é: Junte todo seu salário e não gaste com nada a não ser com pena autoloot
E compre um mimic já pronto... perfeito, com todas as skills abertas que sai MUITO MAIS BARATO.

Se você dé sorte e acha um mimic nessas box's... você vai gastar uma verdadeira fortuna tentando deixa-lo perfeito, abrindo slots de skill, fortificando e boostando.

Então é muito mais lucro compra um ja pronto pra ir quebrando o galho

CCV_BlackStar
07-10-2010, 11:41 AM
Blz, entao vou juntar uma grana e ver se axo algum com um preço em conta...
Outra coisa pra um magus o mimic é melhor de dex ou de int?
e as skills?

PorteLaa
07-10-2010, 04:59 PM
Tanto faz.

Seguinte.

O mimic dex é com fisico ataque.
ele vai ter menos atack porém vai ter mais critical.
Então, vai dobrar o damage na maioria das vezes...

O de int vai ter mais ataque porém vai dobrar damage bem menos.

A disvantagem de usa o mimic dex é que ele não vai aproveita o seu buff de +100 magico atack...