Conectar

Ver Versão Completa : Advertência para Teobaldo: Flood

CCV_Boroka
05-10-2010, 11:08 PM
Post: por favor deleten o topico Darkeden Armageddon (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=341810)
Usuário: Teobaldo (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=3964)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
O jeito que o membro escreve não é motivo para piadas afinal não estamos aqui para julgar ninguém nem tirar uma com a cara de ninguém, e como seu post não acrescenta nada ao tópico é flood.

Post Original:
kkkkkkkkkk. "em como dando" eh tenso lol.

CCV_Henry
05-10-2010, 11:17 PM
lol isso ai eh flood? pelo que saiba post na ouvidoria não conta.

CCV_IgorWestany
05-10-2010, 11:19 PM
Não é porque não conta que deve sair floodando.
Ná Minha Opnião foi Bem Aplicado, Agora Não Sei , Vai que você escreve tudo certo né ?

CCV_Papercut
05-10-2010, 11:33 PM
lol isso ai eh flood? pelo que saiba post na ouvidoria não conta.

Não é porque não conta post que não existe flood, muito pelo contrario.

CCV_Henry
05-10-2010, 11:34 PM
Pelo que saiba flood, eh qnd o pessual esta querendo ganhar post, sai postando coisas so para ganhar post, otra coisa fala serio "em como dando" eh tenso, ngm podia ficar sem falar nda kkkkkkkk, eu não estou julgando ngm so estou brincando, se ele não tiver gostado da brincadera so eh ele falar comigo, que não brinco + com ele.

Otra coisa, eu não sabia que isso que eu fiz era flood, se é então não farei de novo ;D

CCV_IgorWestany
05-10-2010, 11:38 PM
Pelo Geito Você não Léu as Regras , Do Forum porquê não Acrescentar nada ao tópico é Flood.

CCV_Henry
05-10-2010, 11:42 PM
Muito pelo contrario eu li sim as regras do forum inumeras vezes, me mostra onde esta escrito la "não Acrescentar nada ao tópico é Flood". Ja falei não sabia que o que eu estava fazendo era flood, se não não o faria.

CCV_Papercut
05-10-2010, 11:45 PM
Pelo que saiba flood, eh qnd o pessual esta querendo ganhar post, sai postando coisas so para ganhar post, otra coisa fala serio "em como dando" eh tenso, ngm podia ficar sem falar nda kkkkkkkk, eu não estou julgando ngm so estou brincando, se ele não tiver gostado da brincadera so eh ele falar comigo, que não brinco + com ele.

Otra coisa, eu não sabia que isso que eu fiz era flood, se é então não farei de novo ;D

Definição da web:
É a repetição do mesmo comentário, ou diferentes, repetidamente, com intenção de prejudicar a comunicação. A ação pode não ser considerada flood, desde que as frases tenham sentido e relação com o que está sendo falado.

Em destaque a parte que nos interessa.

continuando...
Regra do CCV:
1. Flood (inclui double posts, postagens seguidas, e postar em tópicos com mais de 30 dias de inatividade exceto tutoriais)

Instrução dos moderadores:
- É considerado flood o post em que não adiciona absolutamente nenhum conteúdo ao tópico

Disponível aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?760-Mini-guia-para-Moderadores

Espero que entenda que no momento em que o post não adiciona nada ao tópico, ele é considerado flood.

CCV_Henry
05-10-2010, 11:52 PM
Regra do CCV:
1. Flood (inclui double posts, postagens seguidas, e postar em tópicos com mais de 30 dias de inatividade exceto tutoriais)

Instrução dos moderadores:
- É considerado flood o post em que não adiciona absolutamente nenhum conteúdo ao tópico

Disponível aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?760-Mini-guia-para-Moderadores

Espero que entenda que no momento em que o post não adiciona nada ao tópico, ele é considerado flood.
Vlw paper, eu realmente não sabia que eu estava floodando, seria legal se postasem isso que esta no mini-guia-para-moderadores la na regra do forum, pois deve haver gente que assim como eu que acha que o flood eh quando a pessoa quer ganhar post ;D.
posso fazer uma pergunta tb? Se eu ver uma pessoa floodando eu posso postar aqui na ouvidoria ou so moderador pode? '-'

CCV_Papercut
05-10-2010, 11:55 PM
Vlw paper, eu realmente não sabia que eu estava floodando, seria legal se postasem isso que esta no mini-guia-para-moderadores la na regra do forum, pois deve haver gente que assim como eu que acha que o flood eh quando a pessoa quer ganhar post ;D.
posso fazer uma pergunta tb? Se eu ver uma pessoa floodando eu posso postar aqui na ouvidoria ou so moderador pode? '-'

Vou falar com o Force pra ele editar lá.

Sobre ver alguém floodando, você pode postar aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?584-Denúncias

CCV_IgorWestany
05-10-2010, 11:55 PM
Se Você ver alguem Floodando o certo seria enviar uma Menssagem pra Um Moderador da aréa.

CCV_Henry
06-10-2010, 12:22 AM
Kazume, não sei se vc percebeu + o paper ja tinha respondido a minha pergunta. Paper vlw awe pode dar close ;D

CCV_IgorWestany
06-10-2010, 12:25 AM
Quando Eu Cliquei No Tópico ele não Havia Respondido (Y).
Depois Eu Percebi Sim Que Ele respondeu.

CCV_Henry
06-10-2010, 12:29 AM
Não é atoa que se pode deletar posts. + de qlq forma objetivo do topico ja foi comprido pod dar close.

CCV_Papercut
06-10-2010, 12:57 AM
ok, flw!

closed.