Conectar

Ver Versão Completa : Infração para CCV_Blackout: Desrespeito Leve

CCV_Papercut
05-10-2010, 06:13 PM
Post: Oi, como vai você. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=340532)
Usuário: CCV_Blackout (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4506)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Desrespeito

Menssagem ao Usuário:
Você que sempre vai reclamar quando te xingam, deveria dar o exemplo e não desrespeitar os outros usuários.

O que mais me deixou surpreso, foi ver você falar que você é xingado e não fazemos nada, tem certeza disso?
Você já conseguiu fazer muitos aqui tomar warn, muitos mesmo.

Se acalma e tenta resolver seus problemas com alguns usuários de forma pacifica, e de preferência no MSN ou outra coisa que tu achar melhor. Ninguém aqui no fórum precisa ver suas brigas.

Isso vale não só para o Naruto, mas para todos os brigões do fórum.

Até +

Post Original:

sakasaskasksk eu raxoo com essas coisa... podem colocar no sub-nick dele agora "não consegui faze o campeonato"

Vai tomar no cú (:

Já que um monte me chinga e ninguém faz exatamente porra nenhuma, vo começa a chingar também.

sabe o q acho q deu errado ? essa parada de jurados

acho q o Naruto tinha capacidade sim de organizar, como qualquer outra pessoa teria se tivesse tempo e força de vontade

mas querer colocar jurados atrapalhou, apesar do Naruto fazer trabalhos mto bons no photoshop não sei se ele tinha tanto conhecimento assim para julgar, já o Pessi parece ter mais experiencia com designers mas não sei se ele já se habituou com o estilo da galera aki, mas acredito que sim (quando eu digo se habituar com o "nosso estilo" não é sobre ele fazer trabalhos iguais a gnt, até pq cada um tem seu estilo, e sim se ele já se acostumou a ver os nossos trabalhos, se já se familiarizou)

se tivesse msm q ter jurado deveria ser: Ozzy, Frenzy, FabioBellaver, Solid, solty, caio22 acho q deveria ser mais esse pessoal da antiga.

apesar de achar q sem jurados fica melhor msm.

Aham, faz votação pra all, nego chama tudo os mano do darkeden pra votar no fórum pra ele e ganha com o pior trabalho (:
E com mais de 7 meses de design você acha que não tenho capacidade pra avaliar um trabalho ?, vlw, sou uma merda.

CCV_LeAN
05-10-2010, 07:46 PM
A critica (do post) em si foi construtiva , mas eu senti um gostinho de provocação no post do Select .

Acho que não foi bem aplicado por causa disto , que além de tudo foi um flood banal .

OFF : se é o bot do forum que posta isso na automaticamente ouvidoria , pede pra ele colocar um S a menos em "menssagem"
bot feio ;x

Morte
05-10-2010, 07:49 PM
Foi bem aplicado...Teve uma vez que o jesuscristo (fabio) foi banido por xingar o naruto,o naruto provocou,mais falaram assim:

"O naruto jogou nas regras,o fabio caiu na dele e tomou o warn..."

Dps procuro isso,to cansado agora,bjs.

CCV_Madog
05-10-2010, 07:55 PM
Quem joga melhor ganha.

CCV_Select
05-10-2010, 09:40 PM
a mesma coisa que aconteceu com o fabio, aconteceu com ele !! é bom que ele ve como que é essas coisa !!!

"O Select jogou nas regras,o naruto caiu na dele e tomou o warn..."

Morte
05-10-2010, 09:53 PM
O engraçado é ele falando:

"Já que um monte me chinga e ninguém faz exatamente porra nenhuma, vo começa a chingar também."

Alguem poderia postar quantos warn o fabio levou por xingar ele?

CCV_Select
05-10-2010, 10:02 PM
kaskaskask só não vou procurar se não vou perde muito tempo da minha vida com pouca coisa (asskaskask) .. todo mundo acha que esse Blackout é santo..

lembrando pessoal !! ELE É O NARUTO !!!

CCV_Papercut
05-10-2010, 10:27 PM
O engraçado é ele falando:

"Já que um monte me chinga e ninguém faz exatamente porra nenhuma, vo começa a chingar também."

Alguem poderia postar quantos warn o fabio levou por xingar ele?

Eu estava com preguiça de procurar, mas acho que 2 já é o suficiente:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?36454-Infra%E7%E3o-para-CCV_JesusCristo-Desrespeito-Leve

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35235-Infra%E7%E3o-para-CCV_FabioBellaver-Desrespeito-Leve

CCV_Select
05-10-2010, 10:44 PM
oia.. estava bem animado pra perde tempo com ele =D .. mais então quem sabe depois dessa ele não faça mais essas coisa com os membro daqui do CCV !! =D

CCV_BasketE
05-10-2010, 10:48 PM
hahah mal mudo nick ja ta fazendo merda

eta criançada, ja propus: pago uma titia do sexo por 20 real ateh vc gozar ou terminar o servico 3 em 1.... tentador para muitos, nao?

CCV_Blackout
06-10-2010, 01:10 AM
O engraçado é que o select me manda tomar no cú em vários tópicos e não acontece nada.
Sem contar na reclamação que eu fiz na ouvidoria sobre o fabiobellaver e até agora ninguém fez nada.

é simples, vão tudo se fuder, bando de filho de kenga (:

CCV_Madog
06-10-2010, 02:39 PM
O engraçado é que o select me manda tomar no cú em vários tópicos e não acontece nada.
Sem contar na reclamação que eu fiz na ouvidoria sobre o fabiobellaver e até agora ninguém fez nada.

é simples, vão tudo se fuder, bando de filho de kenga (:Tá, todo mundo já sabe que você não aguenta ser criticado, fazer o que? Agora aguenta narutard.

Ket
06-10-2010, 03:53 PM

é simples, vão tudo se fuder, bando de filho de kenga (:

Se você vai colocar minha mãe no meio, eu vou colocar no meio da sua mãe.
Tu tem doze anos para ficar falando de mãe, porra? Cresce aí, rapaz.
(E se alguém não entendeu a contradição da segunda frase para com a primeira, recomendo sérios estudos)

Morte
06-10-2010, 04:22 PM
Tá, todo mundo já sabe que você não aguenta ser criticado, fazer o que? Agora aguenta narutard.

²

O cara chega,faiz um bagulho mow bagunçado,ninguem gostou,criticaram,e ele sai chingando....

Imagina se todo mundo saisse chingando se fosse criticado?O_O

Tá lá...Lula é criticado,vai na TV ao vivo e chinga o país inteiro...

Naruto tem 12 anos e vocês dão bola pros chingamentos dele,esse mlk só quer atenção.

@EDIT:

Engraçado,esse cara xinga todo mundo,pouco se fodendo e ainda tá com a tag...E eu aqui,só entrei no group dos moderadores e perco minha tag...

Que coisa,não?