Ver Versão Completa : Duvida
der3k
05-10-2010, 11:00 AM
Alguem aki sabe como transforma um vampiro em slayer.... pq eu to com umas hg num vamp noob e preciso passa pro meu slayer........ quem souber ai da uma ajuda por favor
CCV_Freak
05-10-2010, 11:13 AM
não sei se da pra fazer isso no Legend...
mas uma vez eu transformei um vamp em slayer clicando no npc q tem fora de limbo e depois clicando numa opt lá...
acho q era become a human... um treco assim
der3k
05-10-2010, 11:17 AM
o unico npc q tem fora de limbo e o npc larva e nele n tem nenhuma opcao pra virar humano
obs: outra duvida...... eu tbm qria saber como consegue akeles ring de balance q transfere str pra dex.... me falaram q era no site, eu procurei no site e nao achei nada, quem souber ai me da uma luz
nobeks
05-10-2010, 11:40 AM
Na maioria dos servers fika em Cleric guild andar 3 se nao me engano =x
CCV_Boroka
05-10-2010, 01:41 PM
Pelo que eu saiba vc transforma vamp em slayer no Larva mesmo, pode ser que o NS tenha desabilitado isso.
RoG1N
05-10-2010, 01:57 PM
o unico npc q tem fora de limbo e o npc larva e nele n tem nenhuma opcao pra virar humano
obs: outra duvida...... eu tbm qria saber como consegue akeles ring de balance q transfere str pra dex.... me falaram q era no site, eu procurei no site e nao achei nada, quem souber ai me da uma luz
no legend n tem essa opçao de transforma vamp em sly ou vice-versa....
o iten q tu tava procurando no site: http://www.dklegend.com/market/goods/itemid/672