Ver Versão Completa : Tiririca vence rivais de SP e se torna o mais votado do País
CCV_ExWYD
04-10-2010, 02:14 AM
http://img175.imageshack.us/img175/5666/22035427.jpg
A apuração dos votos ainda não havia sido finalizada, mas a eleição para deputado federal no Estado de São Paulo já havia consagrado Tiririca (PR) no final da noite deste domingo. Com 99,25% dos 30.289.723 votos paulistas apurados, o "abestado", como se apresentou ao longo de toda sua campanha, conquistou 1.352.666 eleitores em São Paulo - ou 6,35% do total do eleitorado. Ele foi o candidato a deputado federal mais votado do País.
Em São Paulo, o segundo deputado federal mais votado, Gabriel Chalita (PSB), tinha menos da metade dos votos do adversário na parcial: 559.765.
Em terceiro lugar na disputa, entrou Bruna Furlan, do PSDB. Filha de Rubens Furlan, prefeito de Barueri, Bruna obteve 270.599 votos, conquistando 1,27% do eleitorado.
Entre os deputados estaduais de São Paulo, por outro lado, nomes mais conhecidos da política paulista. O mais votado foi Bruno Covas (DEM), filho do ex-governador Mário Covas.
Escolhido por 235.785 eleitores, Bruno superou Fernando Capez (PSDB), reeleito com 213.124 na parcial. Campos Machado (PTB), terceiro na contagem, contabilizava 212.864.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4715748-EI15341,00-Deputado+Tiririca+vence+rivais+de+Sao+Paulo+com+fo lga+numerica.html
CCV_Beecher
04-10-2010, 02:22 AM
depois as pessoas reclamam que os politicos que são ruins/ladrões, mas a verdade é que a população é tudo burra.
CCV_htrevizi
04-10-2010, 02:24 AM
so para lembrar
http://www.youtube.com/watch?v=RJTPm7vKm0I&p=0106DF8307EAF3E1&index=13&feature=BF
depois desta acho q vou ver se mudo de pais
se o cara nao sabe onde vai parar o Brasil assim
CCV_Stealth
04-10-2010, 07:21 AM
O pior de eleger um palhaço é saber que 4 palhaços de verdade são eleitos com os votos no tiririca:
http://eleicoes.uol.com.br/2010/sao-paulo/ultimas-noticias/2010/10/03/com-mais-de-13-milhao-de-votos-tiririca-e-deputado-mais-votado-do-pais-e-deve-levar-mais-4.jhtm
CCV_xDEZOSSAx
04-10-2010, 07:54 AM
So aconteceu o que estava previsto, tem gente que achou ruin, bom vamus ver o que os outros deputados vai fazer pelo país então; ja que eles acreditam tanto na política do Brasil (Y)
CCV_caio22
04-10-2010, 08:14 AM
o kra é o rei mano. 1,352 mil votos. ja pode ser até senador na próxima
CCV_TITAM
04-10-2010, 08:33 AM
o kra é o rei mano. 1,352 mil votos. ja pode ser até senador na próxima
na verdade forão 1,352 milhões...
eu ja esperava esse resultado quando vi a primeiro propaganda dele UASHuahsuAHSUahsuAS
CCV_Madog
04-10-2010, 09:11 AM
População reclama reclama e reclama, mas na hora de agir faz isso...
Felipe_
04-10-2010, 09:15 AM
não votei nele porque eu nao moro em Sampa, mais se eu morasse la eu votava
CCV_Shino
04-10-2010, 09:15 AM
é Noizes
Cearenses..
vou dar os parabens pro filho dele quando chegar aki em fortaleza..
(Tirulipa) ~~
ja era de saber que ele ia se canditar..
o povo ta nem se ele vai fazer merda o importante que eles votaram no humorista..
que vai fazer palhaçada pra eles rirem..gostei da eleição..(Pior que ta nao fica) ~~
Morbius
04-10-2010, 09:22 AM
Agora só falta colocar no plenário um tenda de circo!:meioassim:
CCV_Select
04-10-2010, 10:32 AM
pqp é por isto que o Brasil não vai pra frente ... VTNC !!! a população coloca um cara desse como deputado federal e depois fica reclamando ... agora é torce para que esse "palhaço" não pior do que tava =/
depois as pessoas reclamam que os politicos que são ruins/ladrões, mas a verdade é que a população é tudo burra.²
Duriel
04-10-2010, 11:53 AM
Agora só falta colocar no plenário um tenda de circo!:meioassim:
aquilo ali ja é praticamente um circo velho, nao concordo com o povo de votar em qualquer um somente porque o cara tem status de famoso/humilde etc.. mas toda vez eh a msm merda sendo ''politico-estudado'' ou ''politico-abestado'' agora só resta ver se ele realmente vai fazer alguma coisa ou só ficar de passagem.
Sonic
04-10-2010, 02:12 PM
Ele só foi posto ali pra levar junto com ele uns 4 que não tiveram nem 500 votos.
Athos
04-10-2010, 02:21 PM
uma coisa é certa: pior que tá não fica mesmo! aushaushaush
Eu moro aqui no DF vei, vejo as coisas bem de perto, o pior que esse cara tem um potencial, mas mesmo se ele fizer algo bom, a galera la dentro vai esconder o nome dele pra nao ser releito, pq tem o tal status, fama.
E a galera votou nele tambem, pq ta cansando dos politicos atuais, ele pelo menos é bem diferente.
abraços
CCV_Henry
04-10-2010, 02:33 PM
kkkkkkkkkk concordo Pior que ta não fica rsrs. Galera so digo uma coisa, não custa nada diversificar, se não mudarmos vai ser sempre a msm coisa. Se ficarmos votando sempre nos msm ai sim que a coisa não vai para frente, vai ficar sempre na mesma. Não custa nada da uma chance pro cara. Se eu fosse de SP eu votaria nele, não por que ele eh humorista ou eh famoso, + sim por que ele não eh como os outros que estou cansado de ver.
CCV_Boroka
04-10-2010, 02:39 PM
Vocês falam como se os antigos deputados fossem maravilhosos.
Qual a diferença de votar no Tiririca e votar em outro cara ?
Muito melhor do que o Netinho.
O problema é que pra ser político você só precisa saber ler e escrever, ai qualquer um pode ser eleito.
Pra você arrumar um emprego você precisa de faculdade, de experiência etc.
Mas pra ser Presidente do País não precisa ¬¬
Enquanto não mudarem isso vai continuar a mesma merda de sempre.
Athos
04-10-2010, 02:55 PM
Boa, os 2 ultimos posts abaixo do meu foram bem sensantos, e uma forma de ver a coisa com um senso crítico. agora é esperar pra ver.
CCV_Shino
07-10-2010, 03:51 PM
detalhe ele nao é alfabetizado..
e vai ganhar unz 20 mil conto por mes ~~ TENSO
analfabeto sou eu e vocês.. que ralamos pra ganhar alguns salários mínimos.
CCV_Henry
07-10-2010, 04:29 PM
Vocês falam como se os antigos deputados fossem maravilhosos.
Qual a diferença de votar no Tiririca e votar em outro cara ?
Muito melhor do que o Netinho.
O problema é que pra ser político você só precisa saber ler e escrever, ai qualquer um pode ser eleito.
Pra você arrumar um emprego você precisa de faculdade, de experiência etc.
Mas pra ser Presidente do País não precisa ¬¬
Enquanto não mudarem isso vai continuar a mesma merda de sempre.
Creio que nem isso precisa rsrs.
O verdadeiro problema do brasil eh o povo que na maioria dos casos eh TROXA, e não tem a minima ideia dos direitos.
O que acontece no brasil (que para nos é normal) eh considerado extrema vergonha na maioria dos outros paises. Pelo amor de Deus eu ja vi politico falando na televisão que roubar um poquinho não eh errado (que eles tem que dar uma sugadinha), isso eh o cumulo.
Um país que eu adimiro eh a frança, teve um caso (não lembro muito bem os detalhes) so sei que o governo ia tirar alguns direitos dos estudantes, então TODO MUNDO parou de estudar (desde a criança no prezinho ateh os alunos de mestrado), no dia seguinte o governo voltou atraz.
CCV_caio22
13-10-2010, 11:03 AM
uma coisa é fazer isso numa pais com pessoas educadas e com uma área do tamanho de sergipe, ja viu o tamanho do brasil ? agente tem ACRE e AMAPÁ, rs..