Conectar

Ver Versão Completa : começa(volta) a jogar

CCV_uNpluGeD
03-10-2010, 07:19 PM
pois é, bateu uma puta vontade de volta a joga silk
so que eu quase nao lembro como se joga

queria umas dicas de como se joga
vcs jogam no zeus ne?

eee qual é uma classe facil pra começa a joga? :D

valeu ai

CCV_lks
03-10-2010, 07:58 PM
Bom, msm sendo um defensor dos chars Euros, se vc quer um char facil pra começar a jogar, eu recomendaria um Bow str, pacheon/fire/light, que é um char forte, legal de jogar, upa bem, alem de morrer mto pouco.

Abraços!

CCV_uNpluGeD
03-10-2010, 08:01 PM
hmm ok
nao eu to brincando no negocio de char facil
eu curto coisa tensa

eu jogava wow e to acustumado com algumas coisa ai

queria mesmo seila, um char mto loco pra se joga =D

CCV_BasketE
03-10-2010, 08:05 PM
cria um char 100% support, dificil de upar mas que eh necessario sempre... aih sim vc vai ter um hard time.. priest de wow eh brincadeira perto de um full support do silk :D

CCV_uNpluGeD
03-10-2010, 08:06 PM
hmmm, sei la, da pra cria quantos char? hsAUSHAUHSAUHSA
porque dai vo criando e vendo qual que mais me encarno

CCV_lks
03-10-2010, 08:13 PM
Da pra ter 4 chars por conta. Cria varias contas e pronto =p hahah
Mas nao adianta mto, pra vc perceber se o char eh bom ou nao ele precisa de certo level, entao ficar criando varios nao adianta mto..

Entao tá, um char completo, q eh muito bom tanto pra ser o hiter como pra buff, e tudo mais?
Warrior/cleric, mto provavelmente o char mais completo do jogo.
É um char q tem rendimento bom em td, seja pvp, war, up, etc..
Faça um, nao se arrependerá, com ctz!

CCV_uNpluGeD
03-10-2010, 08:19 PM
é, acho que eu tinha um swordman(?) chines
era lvl 35 e eu curtia mto ele

mas eses warrior que tu fala é euro?

a e tipo, qual é a melhor magia pra usa, fogo, gelo...?

CCV_Everest
03-10-2010, 10:00 PM
cara tipo vc tem q decidir uma coisa, ou euro ou chines.
dai decidir se quer um char mago ou guerreiro(seria um full int ou um full str como dizemos no silk).
eu axo q vc deve decidir qual char vc prefere, se quer um char ressistente, char de apoio, char bom pra up, char de boa defesa, de bom ataque e assim vai.
sinceramente existe chars q podem ter estas caracteristicas bem equilibradas mas nao vai achar um bom pra tudo.

eu nao vou falar de euro, mas se quizer ajuda com char chines pode me chamar.

CCV_FeiO
03-10-2010, 11:07 PM
Primeiro diga-nos que tipo de personagem gosta, guerreiro ou mago, que lhe damos as opçoes euros e chineses

PS.: aos jogadores do silk, me referi guerreiro como qualquer str, e mago qualquer int, chines ou euro

PS2.: Euro = Danos maiores, defesa um pouco menor [por causa do gap] delay nas potions de 15seg.
Chines = gay, podre, nao gosto, nem quero .. as vezes da sorte nos criticals ... Char normal, sem delay de potion [mais gastos] defesa de acordo com o level ..

CCV_Rafael_xD
04-10-2010, 01:11 AM
Primeiro diga-nos que tipo de personagem gosta, guerreiro ou mago, que lhe damos as opçoes euros e chineses

PS.: aos jogadores do silk, me referi guerreiro como qualquer str, e mago qualquer int, chines ou euro

PS2.: Euro = Danos maiores, defesa um pouco menor [por causa do gap] delay nas potions de 15seg.
Chines = gay, podre, nao gosto, nem quero .. as vezes da sorte nos criticals ... Char normal, sem delay de potion [mais gastos] defesa de acordo com o level ..

orra feioso esculacho os china... depois dessa ele nem vai quere saber mais q q eh chines kkkkkkkkkk

mas eh o seguinte amigo, cada raça tem suas qualidades e seus defeitos, vc tem q decidir alumas coisas como:

- vc gosta de char com ataque super alto e defesa super baixa
- ataque super baixo e defesa super alta
- ataque e defesa medianos

e por ai vai... dps de decidir isso, tem mais coisa ainda...

CCV_MercutiO_
04-10-2010, 10:53 AM
Como lks disse
Warrior/Claric Owna hahaha
onti impatei no pvp com o king raito hahahahaha

CCV_lks
04-10-2010, 02:52 PM
É isso ai, a galera falou td.. primeiro define sua preferencia, dai te falamos qual char é o correspondente no silk.. Uma coisa eh certa, tem chars pra todos os gostos.. hehe.. Eu falei primeiro Bow (china), depois warrior/cleric (euro) pq sao classes q agradam a maioria, bastante equilibrados..

Agora, se vc quer um char complexo, q exija tecnicas de jogo, seja util a qualquer momento, a ainda por cima owne qualquer um aí que ta falando no pvp, daí vc fala comigo q eu te ensino oq é ser um warlock/cleric/warrior.. =p
(ctz q muitos vao morder com essa frase. Mas é a pura verdade.)

CCV_Rafael_xD
04-10-2010, 10:27 PM
É isso ai, a galera falou td.. primeiro define sua preferencia, dai te falamos qual char é o correspondente no silk.. Uma coisa eh certa, tem chars pra todos os gostos.. hehe.. Eu falei primeiro Bow (china), depois warrior/cleric (euro) pq sao classes q agradam a maioria, bastante equilibrados..

Agora, se vc quer um char complexo, q exija tecnicas de jogo, seja util a qualquer momento, a ainda por cima owne qualquer um aí que ta falando no pvp, daí vc fala comigo q eu te ensino oq é ser um warlock/cleric/warrior.. =p
(ctz q muitos vao morder com essa frase. Mas é a pura verdade.)

warlock é o char mais fodao, mas o eh char q mais precisa farmar.... eu nao aconselho fazer um warlock do 0, se quiser um desses compre ja farmado... =x

CCV_uNpluGeD
05-10-2010, 04:05 PM
pior que pra mim tanto faz entende
eu curto tanto mago quanto guerreiro
curto tanto ser suporte quando killer

=x

so pra mata a curiosidade, o que seria um cleric?

CCV_MercutiO_
05-10-2010, 05:15 PM
so pra mata a curiosidade, o que seria um cleric?
claric tem poderes de heal = almenta a life, e poderes de defesa só que com o atack baixo ai ele fika com subclasse

CCV_uNpluGeD
05-10-2010, 05:29 PM
hmm entendi
pois é, eu prefiro mago que tem skill pra da dano, ate curto suporte mas dano seria minha preferencia =D

CCV_MercutiO_
05-10-2010, 05:40 PM
intaum eu acho que sua preferencia seria wizzard/claric

CCV_uNpluGeD
05-10-2010, 05:50 PM
hmm entendi
a e uma coisa, eu tinha um swordman acho china
dai ta, tem as skills la de fogo, etc

nos euro tambem tem?

CCV_lks
05-10-2010, 06:03 PM
Nao cara.. euro eh diferente.. vc escolhe 2 classes, 1 principal e uma sub.. Wizz tem fogo/raio/gelo/terra, mas no caso sao skilss, e vc upa todos. No caso, se vc quer ser wizz, Suas escolhas sao wizz/cleric ou wizz/bard.

Wizz eh o char com maior dano do jogo. Mas é full int, tem pouco life.. Entao como cleric, vc vai poder dar heal, vai ter buffs de defesa, de dar int e str, etc. Wizz/cleric acho q eh o char q mais tem no jogo.

Como bard eh bom pra pt.. Tem os tambours e as daças, q sao buffs de defesa e ataque q em high lvl sao essenciais pra pt. Alem disso vc recupera mana, da speed e tem o noise, que é uma skill q faz os mobs nao te atacarem.

Bom, vc tem q enteder q euro eh um char de jogar em party. Sozinhos os chineses sao "melhores", pq podem usar potions e outras coisas mais.

Enfim, faça um euro, upe as masterys de wizzard e cleric, e seja full int. Ve se vc gosta do char. No começo pode parecer beeemmm fragil, mas em high lvl com um set bom e outros buffers pra te ajudar, fica loko. Ahh, eh o melhor pra matar uniques tb..

Abraço!

CCV_uNpluGeD
05-10-2010, 06:10 PM
aaa agora entendi essa parada de principal e sub
vo da umas olhadas por ai ainda

mas valeu ai pra todo mundo
vo so espera baixa e começo a joga

servidor zeus ne?

CCV_Everest
05-10-2010, 06:57 PM
server zeus sim...
cara tem um pormenor nos euros q eles n comentam ahha
vc por acaso se irrita rapido? pq wizz morre pra dedéu....gosto da descriçao q um amigo wizz sempre me falou:
FeiO: wizz é char de "papel"

na maior resistencia pode ser um papelão

SUHASUHASUHASUH
mas realmente tem super dano, e claro vc vai precisar sempre de suporte, nem pensar em ficar sozinho.
agora eu axo q vc n vai curtir ser cleric ou bard como classe principal, afinal ataque ridiculo sem contar q sao poucas skills de ataque, e nas partys vc so vai programar o bot pra ficar parado fazendo 1 skill q vai dar algo pro resto da pt. cleric e bard devem ficar de sub classe sempre nao esqueça^^

outra coisa q o pessoal n faou muito é sobre o farm, ficar um tempo sem ganhar xp e sem upar apenas para fazer sps necessarios para poder adicionar todas skills ate o lvl maximo.
sinceramente quase todos chars sao gastoes, mas eu axo q os q menos gastam sao alguns chineses: bower e glavie e nuker spear.

CCV_uNpluGeD
05-10-2010, 07:36 PM
é acho que vo faze um bower, me parece divertido shAUshauhsauhsauhsau
glavie é o que?
nuke spear usa lança e...?
ava shAUSHASHAUHSUAH

CCV_Everest
05-10-2010, 08:24 PM
glavier é tipo uma lança ou foice gigante, o char é full str, tem o maior dano dos chars chineses full strs, alem de ser o char com mais vida do jogo devido a passiva q almenta o hp a cada 10 lvls, nenhum outro char seja euro ou chines tem isso.
glavie é um char q nao gasta muito sp, tem bom dano, boa defesa fisica, muita vida, emfim otimo char para ataque, otimo no pvp, job e war, otimo tanker tambem, seria o char q eu escolheria se nao existise blader.o unico pormenor é que glavie é um char meio demorado a upar, embora seja bem mais rpaido q blader....

nuker spear usa lança e so, o legal do nuker spear é ele ter a maior vida de todos os ints do jogo mesmo sendo full int, afinal como no glavier ele usa a mesma passiva de hp de 10 em 10 lvls. char que upa bem tambem,(em termos chineses). tem o maior dano magico entre os chineses, e tem maior dano fisico que o swordman, e tem ate mais dano fisico q blader. é um char legal, e tem varios tipos de se fazer, isso devido a ter a possibilidade de ser hibrido e dependendo das masteris a serem usadas como secundaria e terceária(chineses usam 3 masteris). mas realmente dependendo das masteris a serem escolhidas ele pode se tornar um char gastao de sps =s

o bower é um dos chars mais recomendaveis a iniciar, facil de jogar, tem bom dano, da pra matar uniques, upa bem sozinho, e é um char que da muito critico devido a sua passiva.
bom char para pvp, job, war, para uniques e um bom tanker em pt.

CCV_uNpluGeD
05-10-2010, 08:38 PM
é pela tua descrição eu curti glavier e nuke spear tambem...esse blader é euro?
eu to quase escolhendo um desses ai, dai quais skills que seriam as melhores pro começo?

CCV_Everest
05-10-2010, 08:50 PM
blader é chines, tem o menor dano fisico entre os full strs, a maior defesa do jogo. pessimo char pra upar, lento demais, pessimo pra matar uniques, otimo tanker em pt, bom pra pvp, job e war. na minha opiniao tem as skills mais legais do game, um char q da pra tomar muita porrada e nao morrer, é quase imortal. outro ponto ruim do blader é que é gastao de sp.

skills depende cara, cada char tem algumas opçoes de masteris entao dependendo doq vc escolher pode variar e muito nas skills.

CCV_uNpluGeD
06-10-2010, 07:09 PM
deu criei um glavier
quais masterys eu pego?

peguei so a 1a skill de spear la

tem uns 5 pontos sobrando pra bota em mastery

CCV_Tarusio
06-10-2010, 08:31 PM
deu criei um glavier
quais masterys eu pego?

peguei so a 1a skill de spear la

tem uns 5 pontos sobrando pra bota em mastery

Chegou a hora de eu falar.

Glavier voce pode upar quase todas as skills se gostar. ja nao me lembra bem, mas os combos, ataques que dao 3,4 ou 5 hits de uma so vez so aparecem mais tarde e nao são tao uteis quanto parecem.

Tem de upar o fire tambem. O bufs de ataque phisico é essencial assim como a defesa magica. Sendo full str nao tem tanta defesa magica e tera de balancear o char.

Recomendo que use seu set(Roupa) de garment tb. Ela tera dara mais defesa magica.

A 3ª skill voce escolhe. O cold te dara mas defesa fisica e sendo glavie com cold voce vira quase um tank para levar porrada. O light será muito util tambem porque terá speed de borla sem necessidade de gastar gold para isso. mais para a frente podera pedir recomendações sobre upar o cold e o light ate um certo nivel e beneficiar de varias qualidades embora nunca na maxima força.
Tem ainda Force que lhe dara para ja utilidade nenhuma.

Num char que esta a começar recomendo light. Mais para a frente podera colocar cold 20 sem gastar muitos sp e beneficiar de um bufs chamado snow shield que será bastante bom.

Continue colocando suas duvidas...:):)

CCV_uNpluGeD
06-10-2010, 08:43 PM
ok, começo com light, cold depois fire certo? :D

CCV_lks
06-10-2010, 09:37 PM
Nao! STR chines tem um principal: o fire. Ou seja, upe de qualquer maneira o Heusalk e o Fire. Dai com o tempo vc vai pensando melhor como será a 3. Mas essas 2 sao certas, nao tenha a menor duvida.

Se eu fosse vc, Upava Heusalk/Fire/Light e o cold até o lvl 20, mas daí só abre a skill "snow shield". A partir de entao, deixe o cold lvl 20 msm, e continue com as 3. Isso pq essa skill da 20% de absorção de dano por 2min, é muito util..

Heusalk serao seus ataques. Fire de dara buff de atak fisico, imbue e defesa magica. Light te dara atak magico, speed (bom para nao ter q comprar potions) e parry ratio (q mais pra frente vc entende oq se trata).

Boa sorte! Estamos aqui sempre pra ajudar! Ou pm ingame, claro.. ^^

CCV_uNpluGeD
06-10-2010, 09:52 PM
porra !
comcei upando light, mas so a 1a skill lvl 1
entao vo começa a por o resto em fire
:D

como que eu vendo os itens da bag?? to tentando e nao vai, tem um npc proprio pra vende item? o/

CCV_Everest
06-10-2010, 10:09 PM
arraste o item para qualquer npc (desde q o npc venda algo) q ele vai aparecer a opçao de vender.

o taru e o lks falarma as coisas q eu ia recomendar tbm, nao upe os combos, ate sao legais, mas nao tem serventia.
a primeira linha de glavie n sei qual é o nome eu nao adicionaria se vc fosse nao é util, embora tenha bom dano ele n é util no pvp pois n da status.

fire vc deve usar é obrigaçao para glavie, apenas nao coloque as linhas:
fire wall series e flame wave series nem a fire combustion series o resto é obrigaçao.

a terceira eu recomendaria o light e depois cold 20 como o pessoal falou; de light NÃO upe as linhas:
thunder force series, lion shout series, thunderbolt force series. o resto obrigaçao.

cold NAO upe as linhas:
cold force series, cold wave attack series, frost wall series, frost nova series, snow storm series, ou seja apenas upe a passiva(ultima linha), a snow shield series e a frost guard series.

so pra vc ver como ta o char do meu irmao q é glavie, isso te ajuda at eo lvl 94 o resto pede pro tarusio bater screen shots eheheh
http://img546.imageshack.us/img546/1378/sro2010100622033523.jpg
http://img638.imageshack.us/img638/8080/sro2010100622034043.jpg

ps: o combo no caso esta adicionado, mas foi quando estava com outro dono, eu nao recomendo.
manda teu nick no game.

CCV_Hellveto
07-10-2010, 03:42 AM
boni.
onde que bow tem passiva de critical??

O. da pm em mim no Game. Bellatriix tenho galvie SoS de 3 degrees..

Sao armas mais fortes que vao te ajudar upar..
Alem de sair uma fumacinha roxa legal dela hehe

CCV_MercutiO_
07-10-2010, 08:16 AM
para vender os itens ativa o bot que é melhor uhauhauhahuahhau

CCV_uNpluGeD
07-10-2010, 06:42 PM
começei errado entao .x
upei a primeira linha de heuksal, a skill ta level 3, cu!
e a segunda eu ja botei

e mais um erro, upei thunder force series

drogaaaaaaaaaaaaa

CCV_lks
07-10-2010, 06:47 PM
Hey, mas calma.. Lvl 20 tu pega quest de resetar skills, entao nem encana!! hehe

E agora vc precisa de oq? 5 skill points pra upar uma skill??? Relaxa.. No lvl 108 sao 17500 pra cada.. hahaha

gogogogo lvl up!

CCV_uNpluGeD
07-10-2010, 06:59 PM
porra nao me desanima HSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUH

so to com problema de acha npc das quest o/

CCV_Everest
07-10-2010, 07:08 PM
http://silkroad.vilammo.com/portal/banco_de_dados/mapas_e_npc.html

ai vc escolhe o local e é so ver.

http://silkroad.vilammo.com/portal/tutoriais/quests/quests_na_china_2006051220.html

este é de quests.

nem se preocupe se colocou skills errada no começo, afinal n perdeu quase nada de skill point, e dps ate pode resetar.
mas no começo é bom ter elas pq se n vc fica sem skill de atauqe^^

CCV_uNpluGeD
07-10-2010, 07:23 PM
Miaoryeong the Exorcist e Adventurer Flora
nao to achando ali no site o/

CCV_Everest
07-10-2010, 08:00 PM
flore n° 18 mapa de jangam

o exorcist vc aperta M vai aparecer o mapa perto de jangam tem o exorcist home vai la q é vc encontra o npc em uma árvore.

CCV_Tarusio
07-10-2010, 09:28 PM
Disponível para ajudar, mas não sou exemplo. No que diz respeito a glavie upei todas as skills, mas realmente os combos sao de pouca utilidade mesmo.

Tenho glavie sos e moon de 4D e 5D que te posso emprestar.

Como foi falado sao mais fortes e tem um brilho especial.

CCV_uNpluGeD
08-10-2010, 01:59 PM
tem como tira um ss das skills de fire?

porque os nomes nao sao iguais aos que vc botou,
algumas series tem nomes diferentes ;x

CCV_Everest
08-10-2010, 02:05 PM
http://img340.imageshack.us/img340/3302/sro2010100814020875.jpg

http://img246.imageshack.us/img246/374/sro2010100814021278.jpg

ps:ta adicionado nukes ai, naverdade meu irmao so colocou pra zuar.
a segunda linha (o escudo ali) é opcional, ele serve para reduzir status, mas chega num certo nivel q ele ja n faz quase nada de efeito.

CCV_uNpluGeD
08-10-2010, 02:11 PM
ta ali tao todas as skills o/
qual linha que nao é pra por? :D

CCV_Everest
08-10-2010, 10:14 PM
bom vamos la falando de tras pra cima, segunda e terceira linha.

se vc for ver, tem um quadrado antes das skills, ou seja é a linha q da nome as skills, se ficar com o mause em cima vai aparecer o nome da linha dai da pra verificar com as q eu falei q o nome bate certinho ;)

CCV_Tarusio
08-10-2010, 10:26 PM
ta ali tao todas as skills o/
qual linha que nao é pra por? :D

Da 1ª imagem a segunda linha é opcional ate porque para usar precisa estar usando shield. De resto precisa de todas.

Na 2ª Imagem a ultima linha é obrigatoria, as duas do meio não precisa upar e a 1ª linha voce upa se quiser embora possa dar jeito em alguns pvp, mas se tiver falta de sp (Não agora mas no fututo), pode deixar ficar por upar.

CCV_uNpluGeD
09-10-2010, 08:55 AM
meu deus
vo dize o que tava acontecendo
eu sempre achei estranho essas duas ss
agora que vi que tem o scroll pra ir pra baixo
que tem as outras skills

que meeeerda hsAUHASUHAUSH

CCV_lks
09-10-2010, 10:55 AM
Hahah normal mano, com o tempo vc vai vendo q esse jogo é feito de detalhes!!! hehe

CCV_Everest
09-10-2010, 11:36 AM
mausahuHSUA acontece^^

qual seu nick la no game?

CCV_uNpluGeD
09-10-2010, 11:41 AM
cara, nem sei de cabeça, inventei uma porra la que fico mto tosca
da ate vontade de recria o char hsUAHAUSHSUAHSUAHUSAH

volta e meia passa vcs por mim o/

CCV_FeiO
09-10-2010, 03:06 PM
Passa seu nick in-game, vai que rola uma ajuda ae =pp

CCV_Tarusio
09-10-2010, 03:10 PM
Sim Eu te dispenso um gold para voce começar.

Uns 5 ou 10 Milhoes no seu nivel é muito rico e nao me faz diferença.

CCV_Everest
09-10-2010, 05:09 PM
taru tu é o cara! ;)

poderia me ajudar com gold tbm? SHUSAUHS

CCV_uNpluGeD
09-10-2010, 05:43 PM
feio que passo por mim
tava matando aqueles stone ghost
e passo uma porrada de ccv por mim

que isso, eu aceito esse gold ai :D

CCV_lks
09-10-2010, 05:55 PM
Qual seu nick, e q level vc ta? To upando um noob meu q comecei hj, ta lvl 21.. Manda seu nick ae ou da pm no lks_vChine ... heheh

Abraço!

CCV_Everest
09-10-2010, 05:57 PM
é bom vc upar umpouco na mao pra sacar o game, mas se vc quizer agente(pelomenos eu) te posso fazer pegar lvl 40 e pocos em 1 semaninha....mas antes da uma entendida no game pq so ser upado e n entender dai n compensa e acostuma mal eheheh dai dps te mando uma ajuda boa ;)

CCV_uNpluGeD
09-10-2010, 06:19 PM
caralho, tu começo hoje e ta lvl 21?
to 16, so que nao vo joga nada essa seman
to indo viaja pra ver show em porto alegre

valeu mas nem precisa
eu me viro la
...tento sAHushAushaUhsau

CCV_Everest
09-10-2010, 09:41 PM
ir ate o lvl 50 é bem rapido.
eu ja fiz lvl 32 em 1 dia, e sei de pessoas q fizeram mais so q dai usando cash.

indo ver o show do paul? heeh muito massa

lks começou char novo lol, chines? se for chines deixa eu adivinha oq é:
hibrido spear? SAHUASHUS

CCV_Tarusio
09-10-2010, 11:44 PM
BOM.

So falta mesmo saber o nome????
:meioassim::meioassim::meioassim::meioassim:

CCV_lks
10-10-2010, 12:57 PM
Hahhaha

BAZINGA Bo! hahahah
Heusalk/Light/Cold, Hibrid 7:1
Me segura!!! hauahuaha
Lvl 32 ja.. Vo farma um pko na cave, acho..

E eh isso ai, soh falta a gente saber o nick do cara.. Se tiver espaço dá até pra gente por na guild um pkinho pra ele ir tirando na hora as duvidas com alguem On.. nao?

CCV_Everest
10-10-2010, 05:52 PM
uahh na mosca lks ;)
por acaso vc n é o unico q esta fazendo esta build sUHUHSASHAU
eu tbm estou fazendo a mesma, so q 5:1, quero tirar saudades da un1.

ta uma febre de chars secundarios e terceários do pessoal da guild^^
da pra formar uma guild pros chars...quando tiverem a um nivel veremos oq fazemos com eles.

silkradical
10-10-2010, 06:05 PM
kct ja tem 60 posts esse topico

CCV_lks
10-10-2010, 09:32 PM
uahh na mosca lks ;)
por acaso vc n é o unico q esta fazendo esta build sUHUHSASHAU
eu tbm estou fazendo a mesma, so q 5:1, quero tirar saudades da un1.

ta uma febre de chars secundarios e terceários do pessoal da guild^^
da pra formar uma guild pros chars...quando tiverem a um nivel veremos oq fazemos com eles.

Os meus tão na "Oligarquia", minha antiga build =]
Mas no caso, soh tem 3 chars nela.. hehe
Se quiserem vamos colocar td nela sim! Ta lvl 4 com 99% ja, soh nao upei pro lvl 5 por nao precisar msm..

CCV_FeiO
10-10-2010, 11:57 PM
Temos 3 guilds secundarias entao ... FacePalm, PulpFiction[ou coisa do tipo] e Oligarquia

FacePalm comanda =pp

CCV_Everest
11-10-2010, 12:06 AM
vou criar a concorrencia...afinal quero storage ehahushuUHHUS
feio so pra avisar sem querer meu char la tomou dc e quando voltou ele acabou teleportando pra hotan...dai fiquei raivoso e cansei de upar ele....vo usar ele pra farmar meu hibrido nas ongs...
vlw pelo dia de plvl gostei^^

CCV_Tarusio
11-10-2010, 06:44 AM
Ainda tem a minha guild noob lvl 4.

Roda_no_Ar.
(Y)(Y)(Y)

Era por causa de storage. Agora por causa de meu noob e stall.

CCV_Hellveto
12-10-2010, 12:42 AM
eu tenho uma guild minha na union da guild Pulpfiction
Umbrella lvl 4 que vo dar pro boni
vamo por tudo em union
e ir recrutando gente nova do server
.

tipo escolinha da base

CCV_Everest
12-10-2010, 04:45 PM
preciso axar pt nas ongs pra farmar meu hibrido...

CCV_Sekito
12-10-2010, 09:59 PM
eu tenhu um char wizard lvl 67 so qui ele num tem resposta secreta e tal mas ja emprestei ele uma vez na epoca que o Rugopix jogo .. num sei se vcs lembram e o 4ngel_wings ele ta pk e pelado mas nada qui 2 minuto e uma ropa num ageite ... se quiserem pra farma um char ele da pro gasto :)...

CCV_uNpluGeD
15-10-2010, 02:26 PM
ae voltei hoje de viagem =D
era show do green day, fiquei a 5 metros do palco hahahha

vo volta a jogar agora :D