Ver Versão Completa : Contrato onibla ... como pegar?
Duriel
03-10-2010, 07:17 PM
eu queria saber como eu consigo uma parada dessas, soh o vampArahnid tem e nao foi matando o astral la de e4 porque faz muito tempo q ele tem desde q eu comecei no server axo, e o misera do gringo nao fala como pega. :???:
Segue a imagem:
5985
CCV_Bane
03-10-2010, 07:32 PM
Isso dai que eu sabia é daquelas oniblas spine de 50, ate onde eu sei ele junto um monte de pacote com 50 cada e troco tudo de uma vez no npc.
Provavelmente saiu varios contratos com duração mas um deles veio ilimitado...
Ele deve ter trocado ai no minimo uns 3 inventários full...
RoG1N
03-10-2010, 07:43 PM
nada foi bem no comecinho do servidor ele comprava onibla a 30k cada, ele trocou umas 5x e veio pra ele :S
Duriel
03-10-2010, 07:45 PM
Isso dai que eu sabia é daquelas oniblas spine de 50, ate onde eu sei ele junto um monte de pacote com 50 cada e troco tudo de uma vez no npc.
Provavelmente saiu varios contratos com duração mas um deles veio ilimitado...
Ele deve ter trocado ai no minimo uns 3 inventários full...
sei nao pq tipo eu ja troquei muitooooooooooo muito msm eu pegava 250+ por dia ou trocava ou vendia pra o kinji e soh vinha limitado
nao sei oq ele fez vei....
:|
Dark_SkuLL
04-10-2010, 01:34 AM
Isso se chama sorte...
O % de Drop Rate disso ai deve ser 0,01% igual carta no Ragnarok :P
Sepultura
20-11-2010, 03:02 PM
ja juntei 450 onibla... parece que tem que juntar umas 720...
------------------
aff nao acredito que revivi um tópico...
RoG1N
20-11-2010, 03:59 PM
ja juntei 450 onibla... parece que tem que juntar umas 720...
------------------
aff nao acredito que revivi um tópico...
720 oniblas e da onibla spin (as de 4 que tem que matar o gordao la)
essas que vc ta juntando so da pra trocar de 50 em 50, e foi assim q o arahnid conseguiu porem ele foi muito cagado
CCV_XNinoX
02-12-2010, 01:06 PM
Ainda ta em tempo né? Espero não estar revivendo topico antigo.
Então, o que mais me intriga é que o do Arahnid é ilimitado. Eu já troquei incontaveis oniblas e já tirei uns 15 contratos, mas todos limitados... O_O
Pelo que eu sei, o contrato ilimitado vem quando tu junta as spines do onibla verdadeiro... as spine bites, que cai do "oniblinha" (o fatso) dariam o o limitado... O_o
RoG1N
02-12-2010, 02:01 PM
eu andei pensando muito sobre esse contrato do Arahnid foram mtos que tentaram pegar ele e somente o arahnid pegou, eu lembro da epoca que ele pegou e cheguei em uma teoria. Nao se se muitos lembram mas qdo o GM mudou o tempo dos itens limitados de menegroth bugou uma porrada de iten no servidor, muitos itens que eram ilimitados ficaram limitados, ai ele conseguiu concertar + eu lembro que 1 iten desses que vc ganha no lvl10-20 do meu slayer que era limitado ficou ilimitado qdo o GM arrumou entao minha teoria e que ele tava com esse contrato limitado ai qdo o gm arrumou o bug o contrato dele foi pra ilimitado e como ele e espertinho n contou pra ninguem
Sepultura
02-12-2010, 02:10 PM
eu andei pensando muito sobre esse contrato do Arahnid foram mtos que tentaram pegar ele e somente o arahnid pegou, eu lembro da epoca que ele pegou e cheguei em uma teoria. Nao se se muitos lembram mas qdo o GM mudou o tempo dos itens limitados de menegroth bugou uma porrada de iten no servidor, muitos itens que eram ilimitados ficaram limitados, ai ele conseguiu concertar + eu lembro que 1 iten desses que vc ganha no lvl10-20 do meu slayer que era limitado ficou ilimitado qdo o GM arrumou entao minha teoria e que ele tava com esse contrato limitado ai qdo o gm arrumou o bug o contrato dele foi pra ilimitado e como ele e espertinho n contou pra ninguem
Exatamente oque eu tava pensando... nessa época alguns itens ilimitados meus viraram limitados e alguns limitados viraram ilimitados.
Mas também tinha o bug de mudar de mapa sem abrir o inventório e os itens limitados viram ilimitados.
RoG1N
02-12-2010, 03:24 PM
Exatamente oque eu tava pensando... nessa época alguns itens ilimitados meus viraram limitados e alguns limitados viraram ilimitados.
Mas também tinha o bug de mudar de mapa sem abrir o inventório e os itens limitados viram ilimitados.
esse eu n conhecia como era?
Sepultura
02-12-2010, 03:32 PM
Tipo vou dar exemplo do Voucher de Menegroth... vc trocava o voucher mas vc nao abre o inventorio, e tem um Anel limitado(mas vc nao sabe) vc troca de mapa e ele fica ilimitado!
Entao, isso funcionava com todo item ilimitado trocado de npc.
acho que se ainda tivesse esse bug atualmente daria pra fazer aqueles itens que vc ganha de presente assim que faz o char em ilimitados.
RoG1N
02-12-2010, 04:00 PM
vou testar isso :O
CCV_TITAM
02-12-2010, 04:10 PM
Off: olha a lojinha dos Pikas Das Galaxias ali em cima :D
On: no inicio do serve eu ouvi rumores que havia um bug para deixar itens limitados sem limite! que disse isso foi o farofa se não me engano!
era o seguinte... vc pegava o item limitado(no caso era item de voucher) nao olhava o tempo... ai vc ia para Batory dungeon e quando o jogo estivece carregando o senario vc fexava o game!
ja tentei fazer isso mas nunca conseguio... farofa ou cromus fazião isso direto com as garras limitadas e ganhavão 5kk ne cada! farofa fez 100kk rapidão
depois de um tempo o ADM arumou isso!
CCV_Boroka
02-12-2010, 06:44 PM
Off: olha a lojinha dos Pikas Das Galaxias ali em cima :D
On: no inicio do serve eu ouvi rumores que havia um bug para deixar itens limitados sem limite! que disse isso foi o farofa se não me engano!
era o seguinte... vc pegava o item limitado(no caso era item de voucher) nao olhava o tempo... ai vc ia para Batory dungeon e quando o jogo estivece carregando o senario vc fexava o game!
ja tentei fazer isso mas nunca conseguio... farofa ou cromus fazião isso direto com as garras limitadas e ganhavão 5kk ne cada! farofa fez 100kk rapidão
depois de um tempo o ADM arumou isso!
Ou seja Bug Abuser.
Vamos reportar o Arahnid pro NS, já que pelo visto não vem contrato Onibla ilimitado, nem no JP pessoal tem.
Duriel
03-12-2010, 12:05 AM
Ou seja Bug Abuser.
Vamos reportar o Arahnid pro NS, já que pelo visto não vem contrato Onibla ilimitado, nem no JP pessoal tem.
heuaiheiuaheia boa boroka pau no gringo kkkkkkkkk
se fosse comigo eu chorava T.T
CCV_XNinoX
06-12-2010, 11:58 PM
Não tem como bugar o contrato ai fazendo o que falaram, de trocar de mapa sem saber que item voce pegou.
Para abrir a gift box voce tem que abrir o inventario e clicar com o botão direito nela.
Sobre os itens limitados virarem limitados, o Arahnid tomaria grandão no boga por que esta imagem ai já foi postada no forum, pelo proprio arahnid...
A minha duvida mor ainda é esta, por que eu já esgotei praticamente todas as possibilidades pensando em como ele fez para arrumar este contrato... O_o