PDA

Ver Versão Completa : 1° CDS - Campeonato Designer's CCV

CCV_Frenzy
02-10-2010, 03:18 PM
Novo CDS (Campeonato Designer's CCV)
Award: http://img84.imageshack.us/img84/2746/cdswinner.png

tem como o objetivo inturmar, ensinar e cobrar ao mesmo tempo sobre o uso do Photoshop e ferramentas de designers com a criação de signs para a votação de todo o fórum para a escolha da melhor.

Tema:
Animes

Entregar até:
13/10

As Regras (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?6341-Regras-CDS-%28Campeonato-Designer-s-CCV%29)
obs: as regras sao as mesmas do CNO

CCV_fAbio
02-10-2010, 03:35 PM
frenzy nada contra mas acho que não vai rolar,
tema esportes,wtf?

votação de todos ccv = pedir votos
13/10 é daqui a 11 dias, ninguem vai demorar 11 dias pra fazer uma sign.

regras.
Todos os Participantes podem participar (Menos o organizador);
? fuck?

O Tema do Próximo CDS será escolhido pelo Campeão do CDS anterior, ou seja, o Organizador;
WTF? ++++

O Organizador (Campeão do CDS Passado) tera 5 dias para apresentar o novo Tema e a data para o proximo CDS;
1 dia no maximo ja dá.

O Tópico de Votação será aberto aqui para que todos possam ver os votos e também votar;
sem comentários sobre isso.

Na Sign deverá ter CDS CCV ou Campeonato Designer CCV (Tipo);
totalmente inutil só vai estragar o job.

Os Membros que estão participando não poderá votar;
justo.

O Organizador não poderá votar e muito menos participar;
injusto.

Ninguém poderá falar qual é sua sign ou indicar algo semelhante, será desclassificado na hora;
claro que tem que fala, de que adianta fazer?

Obrigatório o envio do .PSD ou o que você usou para fazer para o Organizador juntamente com o PM;
essa regra é a mais inutil do forum inteiro da galaxia inteira e da fofosfera ¬¬

Caso haja fraude, qualquer tentativa de suborno, de boca de urna ou qualquer tipo de indício de ganho de voto e indicação de sign, o participante será eliminado no exato momento somente pelos Admins,Sub-admins ou os Moderadores da Area (Frenzy e Solid), com obrigação de dar justificativa!
isso merece ban.

fik dik ai, acho que não vai rolar NEM FUDENDO COM A KATY PERRY ESSA PIKA

Ozzy_
02-10-2010, 03:50 PM
esportes??

puta que pariu véi, ninguem sabe escolhe tema =(

CCV_Frenzy
02-10-2010, 03:52 PM
Binho, Fabio seii laa

sao as mesmas regras, e o CNO rolo umas 20 e pocas rodada até acaba desde que eu entrei no Design, e as regras sao as mesmas, só Mudou de CNO para CDS na regra eu sequer editei =)

Tema Change =)

CCV_fAbio
02-10-2010, 05:57 PM
Frenzy vai por mim,
retire os votos de todos os ccvs,
e a tipografia do ccv e
sem psd, confia cara.

e mais, só aceita votos justificados de quem intende do bagulho =)
ex:
Voto no José,
porque a sign dele tem uma iluminação melhor, um bom foco. (SSS)

ae o cara fala.
Voto no Bastião,
ficou legal. (NNNN)

:s

CCV_Select
02-10-2010, 06:28 PM
unica coisa que eu acho que o Frenzy deveria tirar é esse negocio de ficar postando PSD e que a votação fosse só pra quem "soubesse" sobre o assunto mesmo.. tpw .. coloca um juri assim .. Vs, Fabio, Solid, Ozzy e Caio.. que são pessoas que realmente sabem sobre o assunto e já tem um tempo de fórum o suficiente pra saber o "style" do fórum =D

CCV_MarioRO
02-10-2010, 07:04 PM
axo totalmente valida a idéia de voto justificado, o de naum saber de quem é muito show ao final revela tudo, creio que vai dar uma belo up no campeonato o usso da tipo axo bacana pra mostrar a criatividade e grau de aprimoramento ^^

CCV_Tarok
02-10-2010, 08:53 PM
Ninguém poderá falar qual é sua sign ou indicar algo semelhante, será desclassificado na hora;
claro que tem que fala, de que adianta fazer?
se puder falar, rola aquela "boca de urna", ou pelo menos facilita, sempre tem aquele amigo que vota no amigo.

Obrigatório o envio do .PSD ou o que você usou para fazer para o Organizador juntamente com o PM;
essa regra é a mais inutil do forum inteiro da galaxia inteira e da fofosfera

mesmo que seja só pra ele analisar, evita que o cara vai lá na net, pega um job pronto e manda.

CCV_Yondaime
02-10-2010, 09:41 PM
Bora intão fazer esse campeonato...

e parar de mulekagem se não isso vai acabar como o outro :meioassim:

CCV_fAbio
02-10-2010, 11:18 PM
eu to tentando ajudar,

todos aqui sabem que ninguem vai ripar,
e se tiver suspeitas ai sim pedir psd,
e se não tiver é ban, sem mais.

e os votos tem que ser justificados :s

CCV_Solid
03-10-2010, 12:09 AM
puta que pariu cara, mas faz um award decente que coisa mais horrivel, eu detestaria te esse award no meu subnick