Conectar

Ver Versão Completa : [Antigo] Recrutamento CCV - Divisão GTA SA:MP

Páginas : 1 2 [3]

CCV_TRo_LLv
25-06-2010, 11:30 PM
TryLogY (http://www.ccvgaming.com/../member.php?9124-Vinny_), a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em faze de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
Por enquanto utilize a tag [tCCV].
[tCCV]nick

Me adicione também no msn de contato para mais informações: [email protected]

Att
CCV_TRo_Llv

mkone
26-06-2010, 08:19 PM
-Nome Completo: Bruno Agra Galli
-Nick: mkONE
-Msn: [email protected]
-Onde mora: São Bernardo do Campo - SP
-Tempo de Jogo no SAMP: 4 anos, infelizmente com muitas paradas =/
-Atual /status no Click21: devido ao tempo que eu parei de joga, e voltei com outro nick --> Kills: 1 Death: 2 Ratio: 0.50
-Experiencia em DM? Comente: nos outros clan sempre joguei dm... ;x
-Horarios disponiveis: dps das 4 da tarde...
-Possui microfone?: sim
-Possui TS?: sim
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: RC2
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem? [CCV]Bandeira
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: ESC, EtS, MoD,
-Por que gostaria de entrar no Clan?: é um clan com bastante dominio, forte, com players aparentemente unido ^^
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Unido, Dominate, etc...
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: POSITIVO: Gosto de ajudar o clan, ajudar a dominar, ajudar os players individualmente...
NEGATIVO: as vezes devido ao estudo e motivos pessoais paro de jogar po um bom tempo, mais sempre acabo voltando ^^

CCV_TRo_LLv
27-06-2010, 02:28 PM
mkONE, apesar de seu status no servidor não está dentro do solicitado, irei lhe dar uma chance de ficar na nossa gang, depois faremos os testes assim como os outros [tCCV]!

Lembrando que os testes pendentes ocorrerão amanha durante o período da noite!

Att
CCV_TRo_Llv

PaulO_
28-06-2010, 07:12 PM
-Nome Completo:Paulo Vinicius Ferreira Francelino
-Nick:[DARK]Gaomon
-Msn:[email protected]
-Onde mora:Céara-Juajeiro do Norte
-Tempo de Jogo no SAMP:1 dia, 1h 58m
-Atual /status no Click21:151/55
-Experiencia em DM? Comente: Nunca participei de uma
-Horarios disponiveis:quase todos os dias
-Possui microfone?:sim
-Possui TS?:sim
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?:2.0
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:nao
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:nunca entrei para um clan apenas na Lei
-Por que gostaria de entrar no Clan?pq eu nao gosto da lei mas, e agora eu gosto da CCV
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:nenhum negativo apenas positivos eu gosto muito da CCV
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:nenhum negativo so positivo a CCV é demais e eu sempre achei vcs jenties

Rexona
29-06-2010, 10:49 AM
Desculpa, deixa pra la, não quero mais ser recrutado pela CCV, [CCV]Dhell_ não quer eu na CCV, então tudo bem, vou procurar outros ares por ae, podem deletar minha conta aqui do fórum, flw ae galera, até mais.

CCV_RCOBRA
30-06-2010, 07:32 AM
REXONA cara o dhel nao sabia que vc era tCCV agente disse a ele ate que tu tinha se registrado no forum

CCV_TRo_LLv
01-07-2010, 10:51 PM
[DARK]Gaomon, a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Galera, antes de apelar sobre qualquer problema é melhor antes falar comigo, o dhel realmente não sabia que você estava em faze de testes Rexona =]

Att
Trozeeenho.

Me adicione também no msn de contato para mais informações: [email protected]

Att
CCV_TRo_Llv

CCV_Sindacco
03-07-2010, 02:27 PM
Nome Completo: Luan Rocha De Souza
Nick: Sindacco
Msn: [email protected]
Onde mora: São Paulo - SP
Tempo de Jogo no SAMP: mais de 2 anos
Tempo de Jogo na Click-21: vai fazer 2 anos eu acho
Atual /status no Click21: mais de 200 kills, menos de 100 deaths e ratio 2.70 eu acho
Experiencia em DM? Comente: do pro gasto em wallking e bonzin em running
Horarios disponiveis: mais final de tarde e a noite
Possui microfone?: sim
Possui TS?: sim
Se sim é o 3.0 ou 2.0?: tenho os dois instalados @@
Gosta de Forum? pra floodar sim
Foi indicado por quem?: tro_llv @@
Já tens experiência em outros clans? Comente: sim, ja fui de uma pa de clan, como sk, rk, nnf e kod, eu criei a ltk tambem @@
Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? pq o clan tinha acabado mesmo e n deu pra ficar mais :/
Por que gostaria de entrar no Clan?: porque eu gosto da ccv e o tro me chamo pra entrar tambem, não vo perde a oportunidade @@
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: de aspecto positivo: é um clan unido e organizado e negativo ainda não vi nenhum @@
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: sou participativo e não costumo fazer bagunça em servidores, os pontos negativos é que de vez em quando fico meio ausente :S
Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Cabal @@
Preencha o seguinte texto:
Eu, Sindacco me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_TRo_LLv
03-07-2010, 02:43 PM
Sindacco, por constate presença in-game e por já ser bem conhecido pela galera da CCV, você está recrutado ao clan, sem precisar de passar pela fase de testes!

A partir de hoje seu nick in-game deverá ser acompanhado da tag [CCV]

Att
TRozeeenho

DemOnic
05-07-2010, 11:47 AM
Nome Completo: Alexandre Santoro
Nick: Demonic.
Local: Foz Do Iguaçu
Tempo de Jogo no SAMP: ums 4 Anos e meio
Horarios disponiveis: 24 horas
Por que gostaria de entrar no Clan?:Pq ese clan é bom e eu tenho o orgulho de colocar atag [CCV] e o clan e muito bom e tem amigos que gosto nele é iso... Obrigado!

---------- Post added 05/07/2010 at 11:47 AM ---------- Previous post was 04/07/2010 at 12:18 PM ----------

Nome Completo: Alexandre Santoro.
Nick: Demonic.
Onde mora: Foz Do Iguaçu.
Tempo de Jogo no SAMP: ums 4 Anos e Meio.
Tempo de Jogo na Click-21: Com ese nick Demonic umas 2 semana
Atual /status no Click21: é de 23.12
Experiencia em DM? Comente:so melhor em running mais jogo bem walk coisa do tipo
Horarios disponiveis: De manhan das 9:00 as 12:00 e noite as 7:00 ate as 2:300 da noite
Possui microfone?: Naum
Possui TS?: Naum
Se sim é o 3.0 ou 2.0?: Naum Tenho TS..
Gosta de Forum? Mais o Menos
Foi indicado por quem?: [CCV]LeandrOw[]
Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim entrei na [LW] nA [WyF] [EtS] etc.
Se já teve experiência em outro clan: Sim

Por que gostaria de entrar no Clan?:Pq ese clan e muito bom e tem amigos que gosto ese clan so joga jente visio...Obrigado!
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Ponha POsitivo:Jogam juntos são bons em dm e são amigos entre si, negativo jogam muito na click, mal vão pra outro servidor jogar
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu acho Ruin em Race em Stunt e DM jogo muito ben e so bom tam bem de Pilotar Rustler

CCV_TRo_LLv
05-07-2010, 11:22 PM
Demonic, a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Att
Trozeeenho.

Spankko
06-07-2010, 11:19 PM
Nome Completo: Gustavo Henrique
Nick: Spankko
Onde mora: Sampa
Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos
Tempo de Jogo na Click-21: Com Esse Nick 1 Semana
Atual /status no Click21: não tem
Experiencia em DM? Comente: Jogo Bem De Walk e um Poko De Running
Horarios disponiveis: Em Periodo Escolar Das 15:00 as 18:30 e das 23:40 até a hora q der sono =D
Possui microfone?: Sim
Possui TS?: Sim
Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 3.0
Gosta de Forum? Mto Bom
Foi indicado por quem?: [CCV]Ballbuzz, [CCV]Tro_llv
Já tens experiência em outros clans? Comente: [HD] [RPS] [BSW] [NOIX] [LTK] [BR] [YMS]
Se já teve experiência em outro clan: SIM

Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq Ouvi Falarem Mt bem Dele e pq Tem Pessoas Mt Fmz's e Que Sabem Conversar e por causa dos amigos tbm
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Ponha POsitivo: São otimo jogando DM e são pessoas q sabem conversar, negativo precisam jogar em outro server tbm
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou meio Fraco pra joga Running as Vezes mais Sou Otimo Com Veiculos pesados (HYDRA, HUNTER, RUSTLER, TANKE E ASSIM VAI =D)

LeaN.Jr_[]
08-07-2010, 03:14 AM
»» Nome Completo: Leandro
»» Nick: [YsD]LeaN_[]
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 14
»» Onde mora: Rio Grande do Sul/RS
»» Tempo de Jogo no SAMP: 2 Anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 1 ano
»» Atual /status no Click21: 203 Kills / 59 Deaths
»» Experiencia em DM? Comente: Sempre joguei DM e um pouco de a/d
»» Horarios disponiveis: Sempre fora 16h ate 22h
»» Possui microfone?: Sim
»» Possui TS?: Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 3.0
»» Gosta de Forum? Sempre acompanho o fórum
»» Foi indicado por quem?: Ninguém, percebi que CCV é uma familia, e eu preciso disso!
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: [YsD], [YK], [NoD], [YmS] e [S4L]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Os atuais motivos de eu ter saido é a falta de organização

»» Por que gostaria de entrar no Clan?: Uma familia, disso que eu preciso
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: União acima de tudo e negativos não sei
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Bom, meus aspectos positivos é que sou legal, bom carater, sou fodão *-*, e meus aspectos negativos é 'Não gosto de perder'
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Só jogo DM
»» Preencha o seguinte texto:

Eu, [YsD]LeaN_[] me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LaMpArD
08-07-2010, 08:23 AM
Mais um LeaN?lol
Espero que esse não seja Bamby.

ToRk_
08-07-2010, 09:50 PM
Nome Completo:
»» Nick:ToRk
»» Msn:[email protected]
»» Idade:15
»» Onde mora:Campo Mourao , PR
»» Tempo de Jogo no SAMP:2 ANOS
»» Tempo de Jogo na Click-21:1 ANO
»» Atual /status no Click21:mais ou menos 189 kills \ 114 deaths
»» Experiencia em DM? Comente:Eu Gosto Muito De jogar dm
»» Horarios disponiveis:7:30 ate 21:00
»» Possui microfone?:s
»» Possui TS?:s
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:3.0
»» Gosta de Forum?s
»» Foi indicado por quem?:ngm
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:Sim WyF Clan
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?Por Que O clan estava diminuindo e ficando fraco
»» Por que gostaria de entrar no Clan?:Porque eu quero ajudar a exterminar a GtO
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Nao Gosto das brigas do clan , gosto de como jogam
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?Drift E Stunt
Eu, "nick" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_ScroLL
08-07-2010, 11:01 PM
Nome Completo: Jhonatan Medeiros
»» Nick:ScroLL
»» Onde mora:Criciuma SC
»» Tempo de Jogo no SAMP:1 ano e 3 meses
»» Tempo de Jogo na Click-21:o msm de samp
»» Atual /status no Click21:K/D 2.24 Kills quase 4 Mil
»» Experiencia em DM? Comente: Jogo bem sou bastante tatico.
»» Horarios disponiveis:das 18;30 as 23;00
»» Possui microfone?:Sim mais ta estragado;mais da pra houvir
»» Possui TS?:Claro
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: Os 2
»» Gosta de Forum? Gosto Sim
»» Foi indicado por quem?:Ngm.Mais quem me deu a chance foi o Tiro
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:Ja fui [RpS] [LtK] [CAVERA] [KoD] e outros mais ...
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?Uns por falta de membros e outros por falta de organizaçao. e outro pq ACABO.
»» Por que gostaria de entrar no Clan?:Pq é um clan com bastante gente on,jogam bem e ect.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Nao sei Mais o clan e bom
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Nao sei Mais o clan e bom
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Ixxi um monti
»» Preencha o seguinte texto:Eu, "ScroLL" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

ToRk_
09-07-2010, 07:32 AM
Nome Completo:
»» Tempo de Jogo no SAMP:2 ANOS
»» Tempo de Jogo na Click-21:1 ANO
»» Atual /status no Click21:1.64 189 kills \ 114 deaths
»» Experiencia em DM? Eu Sou Mto bom para defender Ataques de terris
»» Horarios disponiveis:7:30 ate 21:00
»» Possui microfone?:s
»» Possui TS?:s
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:3.0
»» Gosta de Forum?s
»» Foi indicado por quem?:Ninguem Eu Gostei Como vcs jogam
»» Já tens experiência em outros clans? [WyF] [RcD] [BnD]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Por Que O clan estava ficando mto fraco e com poucas pessoas
»» Por que gostaria de entrar no Clan?:Porque vcs sao fortes tem muitos.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Negativos eu nao vejo nenhum, o clan é mto bom.
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?Drift E Stunt
Eu, ToRk me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
09-07-2010, 07:16 PM
Sei la em esse [YsD]LeaN_[] e meio suspeito pq quase todos desse clan YsD foran BAN,pro isso tenho minhas duvidas.
Quanto esse ToRk nunca vi ele on :S

ViruS
09-07-2010, 10:35 PM
»» Nome Completo: Jeferson Luiz Bamberg
»» Nick: ViruS
»» Idade: 13
»» Onde mora: Rio Grande do Sul
»» Tempo de Jogo no SAMP: Uns 2 a 3 anos (Não sei exatamente)
»» Tempo de Jogo na Click-21: Quase do começo
»» Atual /status no Click21: 1754/144
»» Experiencia em DM? Comente: Claro, nos testes é o meu forte :whistle:
»» Horarios disponiveis: A maioria das horas que se passam nos dias.. (Y)
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: Os dois mas me dou melhor com o 3.0
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem?: Olhaa quem me mandou pro forum foi o Tro :D
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Tenho, agora minha tag é [LtK]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Sai por que toda hora recebo pms "Mas a LtK faliu, e por que estou a um tempo na gang ccv que quero entrar no clan
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: Por que acho que ele joga limpo, é forte e tem pessoas legais
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos é Fiell, Negativo Tem o TRo :D [Brink]
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Acho que jogo bem, mas as vezes chingooo
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Vou citar os que jogo FIFA Call of Duty, CSS e CS 1.6 Litle Fighter.... Extensa a lista

Eu, "ViruS" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_TRo_LLv
09-07-2010, 11:44 PM
Recrutamento do -[YsD]LeaN_[] - RECUSADO foi banido por xiter hoje =]

Scrool e Vírus aceitos ao clan sem precisar de passar por testes, por ter cido indicações minhas

ToRk , a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
Att
Trozeeeenho

Flpaciole
10-07-2010, 10:42 AM
Nome Completo: Felipe Aciole
Nick: PACIOLÃO
Onde mora: Rio de janeiro
Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos +-
Tempo de Jogo na Click-21: a uns 8 meses +- mais estava ausente e voltei agora depois de 2 meses parado
Atual /status no Click21: esta 45/12 pois estou retornando mais usava o nick flpaciole que tinha cerca de 1500/400
Experiencia em DM? Comente: Jogo Bem tanto De Walk como De Running
Horarios disponiveis: fim de semana 13h ate 20h+- e dia de semana 16h ate 21h +-
Possui microfone?: Sim
Possui TS?: Sim
Se sim é o 3.0 ou 2.0?: os dois
Gosta de Forum? sim
Já tens experiência em outros clans? Comente: [BR] e o outro tempo estava como crime .
Se já teve experiência em outro clan: SIM

Por que gostaria de entrar no Clan?: Pois vejo diversos jogares ótimos no clan e ainda são unidos, e qual jogador não quer jogar em um clân assim..
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Ponha POsitivo: São otimo jogando DM e em equipe tambem, negativos ainda não cheguei a ver pois quando parei de jogar a 2 meses atras ainda não tinha muitos ccv no serve e so agora que retornei que estou vendo.
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou bom com walk running, com veiculo pesados principalmente hydra e sea pois joguei quase 1 ano o partyserver onde adquiri muita experiência e negativos talvez seja a falta as vezes de tempo para o jogo e apesar de ja estar com 45/12 ainda estou meio que reaprendendo a jogar nada que em 1 semana volte a tona.:)

Bazuka
11-07-2010, 03:29 PM
»» Nome Completo: Eduado Silva de Santana
»» Nick: [Lk]LeaderShip_
»» Idade: 09
»» Onde mora: São Paulo
»» Tempo de Jogo no SAMP: 6 meses
»» Tempo de Jogo na Click-21: 6 meses
»» Atual /status no Click21: 321/63
»» Experiencia em DM? Comente:
»» Horarios disponiveis: 24 H
»» Possui microfone?: Não
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 0.3
»» Gosta de Forum? sim
»» Foi indicado por quem?: BallBuZ
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: LC, LkS
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? pq acabo
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: pq e bom.
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Running, RC , Sea e Hydra

LefT
12-07-2010, 03:36 PM
»» Nome Completo: Lucas Lamberti
»» Nick: LefT_ ou Down_ (escolher)
»» Idade: 15
»» Onde mora: E.S
»» Tempo de Jogo no SAMP: 10 Meses
»» Tempo de Jogo na Click-21: 2 Meses
»» Atual /status no Click21: Nao jogo na Click 21
»» Experiencia em DM? Comente: Eu owno muito =D
»» Horarios disponiveis: Depois da 21:00
»» Possui microfone?: Nao ...
»»Possui TS?: Sm
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 2.0 e 3.0
»» Gosta de Forum? Nao
»» Foi indicado por quem?: [CCV]BaLLBuzZ
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: [MsK], [NOIX] [VLA], [EtS], [WfY] e [SCS]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Pq sim
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: Por que meu colega convidou
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: E um clan conhecido
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Running e NRG-500,
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Global, Terra, Click 21 +ou-

Eu, "LefT" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

ToRk_
13-07-2010, 09:43 AM
»» Nome Completo:Vinicius Rezende Do Nascimento
»» Tempo de Jogo no SAMP:2 anos
»» Tempo de Jogo na Click-21:1 ano
»» Atual /status no Click21:1.24 ratio
»» Experiencia em DM? Comente: Sou Muito bom com tec e swan off e defendo terris mto bem
»» Horarios disponiveis:7:30 ate 12:00 as vezes eu entro 19:00 ate as 22:00
»» Possui microfone?:sim
»» Possui TS?:sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:os dois
»» Gosta de Forum?sim
»» Foi indicado por quem?:Bandeira
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: WyF Clan, RotaComando
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?Sim Eu sai porque o clan acabou
»» Por que gostaria de entrar no Clan?:Porque Vcs Sao bons
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Sei la O Clan é bom no dm
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Eu Sou Bom no armamento leve, so que as vezes eu fico lag
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?Mu

Eu, "ToRk" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_RCOBRA
13-07-2010, 10:32 AM
tro desculapa o double post do tork foi a meu pedido pode apagar

Yakuza
14-07-2010, 05:00 PM
Nome Completo:Lucas Carvalho
-Nick:[YaKuZa]
-Onde mora:Brasilia DF
-Tempo de Jogo no SAMP:8 meses
-Atual /status no Click21:ratio 9.88
-Horarios disponiveis:20 hrs
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?: por mim mesmo
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:OS MESTRES, HomensDePreto,16bpp
-Por que gostaria de entrar no Clan?: por que gostei do clan
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:todos do clan sao bons
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:sou muito bom com Tec9,uzi e Sawn.

Eu, "[YaKuZa]" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

topico arrumado XD

CCV_LeAN
14-07-2010, 08:34 PM
Flpaciole (PACIOLAO) , Leadership e Left_ , a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

PS : [Yakuza] , seu recrutamento está INCOMPLETO , portanto , temporariamente será recusado até que corrija-o ou que seu status seja estabelecido conforme as regras de entrada no clan. Siga a ficha de inscrição 3.0

Ficha v3.0

-Nome Completo:
-Nick:
-Msn:
-Tempo de Jogo no SAMP:
-Atual /status no Click21:
-Horarios disponiveis:
-Possui microfone?:
-Possui TS?:
-Gostas de Forum?
-Foi indicado por quem?:
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:
-Por que gostaria de entrar no Clan?:
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:

Att. LeAN

BallBuzZ_
14-07-2010, 10:15 PM
Ow Lean deixa eu ficar responssavel pelo LefT_ ??

pq a gente joga la no global direto

Ps: o LefT_ pode por a tag [tCCV] ???

Yakuza
16-07-2010, 03:37 AM
.

.

ToRk_
16-07-2010, 12:03 PM
e o test ??????

CCV_TRo_LLv
17-07-2010, 01:55 AM
[Yakuza], a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Por favor, soh recrutamentos aqui, mas respondendo sua pergunta, o teste só poderemos fazer quando o servidor da Click-21 voltar 100% portanto todos os recrutamentos aceitos até aqui serão adiados até a volta do servidor, enquanto isso, Closed no recrutamento para evitar mais problemas

Att
TRozeeeenho

Scout
21-07-2010, 08:20 AM
»» Nome Completo: Willian Rafael
»» Nick: Scout
»» Idade:18
»» Onde mora: Porto Alegre RS
»» Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 1 ano e meio
»» Atual /status no Click21: 938/265 ratio 1.98
»» Experiencia em DM? Comente: sempre joguei DM me acho capaz de certas coisas
»» Horarios disponiveis:dia de semana depois das 19:30
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:3.0 e 2.0
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem?: [CCV]Tro_llv[gn]
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:Sim [KoD]Clan e [ESC]Elites
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Sai por vontade própia
»» Por que gostaria de entrar no Clan?:Pq sim oO

CCV_TRo_LLv
22-07-2010, 04:37 PM
Scout aceito no CCV, sem mais!
Recrutamento Re-aberto

Abraços
Tro_Llv

Morte
24-07-2010, 12:38 AM
»» Nome Completo: Sami Antoine Antanios
»» Nick: MoRtE.x3
»» Idade: 12
»» Onde mora: São Paulo Capital
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano *.*
»» Tempo de Jogo na Click-21: Uns 6 meses
»» Atual /status no Click21: Criei a acc ontem e ta 5/0
»» Experiencia em DM? Comente: Sim,sou meio bom em dm '.'
»» Horarios disponiveis: De tarde até a noite em dia da semana,fim de semana o dia intero.
»» Possui microfone?: Não '-'
»» Possui TS?: sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: Os dois
»» Gosta de Forum? Uhum
»» Foi indicado por quem?: Ninguem '.'
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: NoiX [WyF] [NNF] e [ROSA]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? noix pq faliu,wyf faliu,nnf fui banido por causa do pão doce,e eu to no rosa mais ele é sub clan '.'
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq eu tenho mtos amigos ae e quer ser parte da elite azul >_.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Não sei fala sobre isso
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou nb DD:
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Sim,stunt.

Eu, MoRtE.x3 me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Amaterazu
25-07-2010, 10:01 PM
»» Nome Completo: Brayan Kevin Moura Vasconcelos Junior
»» Nick: Malignu
»» Idade: 16
»» Onde mora: Aracaju- Se
»» Tempo de Jogo no SAMP: Comecei agora
»» Tempo de Jogo na Click-21: Comecei agora
»» Atual /status no Click21: Nennhum
»» Experiencia em DM? Comente: Nao tenho *
»» Horarios disponiveis: 5:30 as 00:00
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 2.0
»» Gosta de Forum? Claro *adoroo*
»» Foi indicado por quem? Ninguem
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Nao
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porque queru jogar outro jogo ; D
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Nao Tenho
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Nao tenho
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Nao

CCV_TRo_LLv
26-07-2010, 01:21 PM
"Mínimo 50 kills no servidor oficial do clan"!

Recrutamento Recusado

CCV_TRo_LLv
27-07-2010, 12:08 AM
Recrutamento Recusado | Motivo: Traição

Att
Trozeeeenho

Obs: Voltaremos com o antigo tópico de recrutamento, para assim podermos deixar registrado para verem todos que por aqui passaram

FireFox
27-07-2010, 02:23 PM
»» Nome Completo: Nathan Felipe Wenzel da Silva
»» Nick: FireFox
»» Msn: [email protected] ([email protected])
»» Idade: 12 anos
»» Onde mora: Sertanópolis PR
»» Atual /status no Click21:938/265 ratio 1.98
»» Experiencia em DM? Comente: sou bom , me acho capaz de varias coisas
»» Horarios disponiveis: semana : 12:00 ate umas 16:00 e final de semana : 12:00 até umas 20:00
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 0.2
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem?: [CCV]Viny
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim [NoiXClaN] e [VLA]ClaN
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? sai por vontade própia
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: pq sim o.O
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Um bom clan , nao sei responde o negativo
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: a Sou bom assim obedeço as ordem nao sei se é isso q vc´pediu pra responde é isso...
o de jogo que não seja DM? Qual? Sim ,Stunt

Eu, "FireFox" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_TRo_LLv
27-07-2010, 02:28 PM
Por favor, complete a fixa de maneira correta:

»» Nome Completo:
»» Nick:
»» Msn:
»» Idade:
»» Onde mora:
»» Tempo de Jogo no SAMP:
»» Tempo de Jogo na Click-21:
»» Atual /status no Click21:
»» Horarios disponiveis:
»» Possui microfone?:
»» Possui TS?:
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:
»» Gosta de Forum?
»» Foi indicado por quem?:
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:
»» Por que gostaria de entrar no Clan?:
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?

Eu, "nick" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Obs: Tópico Mesclado ao tópico oficial de recrutamento, da próxima vez preste mais atenção!

Abraços

FireFox
27-07-2010, 06:30 PM
»» Nome Completo: Nathan Felipe Wenzel da Silva
»» Nick: FireFox
»» Idade: 12 anos
»» Onde mora: Sertanópolis PR
»» Atual /status no Click21:10/2
»» Experiencia em DM? Comente: sou bom , me acho capaz de varias coisas
»» Horarios disponiveis: semana : 12:00 ate umas 16:00 e final de semana : 12:00 até umas 20:00
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 0.2
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem?: [CCV]Viny
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim [NoiXClaN] e [VLA]ClaN
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? sai por vontade própia
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: pq sim o.O
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Um bom clan , nao sie responde o negativo
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: a Sou bom assim obedeço as ordem nao sei se é isso q vc´pediu pra responde é isso...
o de jogo que não seja DM? Qual? Sim ,Stunt

Eu, "FireFox" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_TRo_LLv
27-07-2010, 06:33 PM
"»» Atual /status no Click21:"

Favor responder.

Recrutamento Recusado por falta de honestidade, impossível seu Status ser da seguinte maneira: 938/265 ratio 1.98 se discorda divida você mesmo 938 por 265.
E eu conheço seu status é 10/2!

>> Tente da próxima vez... (com honestidade)

Abraços

CCV_DheL
06-08-2010, 06:29 PM
Recrutamento fechado por algum tempo...

---------- Post added 06/08/2010 at 06:29 PM ---------- Previous post was 30/07/2010 at 01:41 AM ----------

Com a volta do server o recrutamento sera reaberto.

______Abraçss

Biel_
07-08-2010, 02:28 PM
»» Nome Completo: Gabriel Henrique
»» Nick: FiGhT_
»» Onde mora: Campo Mourão/Paraná
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 Ano
»» Tempo de Jogo na Click-21: 2 Meses, pois eu era do Global Evolution PlayBoy
»» Atual /status no Click21: 67 Kills/34 Deaths
»» Experiencia em DM? Comente: Eu gosto de DM, Jogo muito e mato muitos
»» Horarios disponiveis: 15:00 ás 20:00
»» Gosta de Forum?: Sim
»» Foi indicado por quem?: [tCCV]ToRk
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: [GsW] [SpW] [RcD]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?: Porque n gostei do Server q jogavam
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque gostei do Server e do desempenho do Clan
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: O Clan é bom não tem Defeitos
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu jogo bem so tenho um pouco d leg
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?: Drift e RPG

Eu, FiGhT_ me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_TRo_LLv
07-08-2010, 05:34 PM
Biel, nao achei seu nick no rank da click 21, pode mandar corretamente?

abç

PerfectLove
08-08-2010, 07:34 PM
»» Nome Completo:Victor de Oliveira Rocha Machado
»» Nick:PerfectLove
»» Idade:16 anos
»» Onde mora:Rj
»» Tempo de Jogo na Click-21:2 anos
»» Atual /status no Click21:1.85
»» Experiencia em DM? Comente:Adoro DM
»» Horarios disponiveis:Tarde e noite
»» Possui microfone?sim
»» Possui TS?sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:2.0
»» Gosta de Forum?sim
»» Foi indicado por quem?:Não
»» Por que gostaria de entrar no Clan?:Porque é um dos poucos que se destacão
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Nunca ter pegoa a area 51, Muito trabalho em equipe
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Adora trabalhar em equipe e sou pacinte com as pessoas, sou novo no server
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?:não

Eu, PerfectLove me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Kinng18
12-08-2010, 03:57 PM
»» Nome Completo: Thiago Marques
»» Nick: [OME]King18[C] ( pretendo criar outra conta)
»» Onde mora: Belo horizonte - MG
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 3 anos
»» Atual /status no Click21: 87/362 0.24 (12/08/10) pretendo criar outra conta, pois essa conta é antiga e atualmente consigo ter um status melhor
»» Experiencia em DM? Comente: Sim, 3 anos jogando, me deram muita exp, antes posso confessar q era noob, mas agora ja aprendi a jogar :P
»» Horarios disponiveis: segunda a sexta das 15h as 22h e sabado e domingo tempo inderteminado
»» Possui microfone?: sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: os dois
»» Gosta de Forum? gosto
»» Foi indicado por quem?: ninguem
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: sim, estou a 2 anos na OME ( OS_MESTRES)
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu ? eu me afastei, porque quero entrar em um clan mais ativo e melhor
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque a ccv é pra mim um clan respeitado e muito forte
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Acho que é um clan que trabalha em equipe, e quase sempre alcança seus objetivos, negativos, hmm.. acho que não tenho nada contra.
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu sempre ajudo o clan, em todos os sentidos e sou fiel, meu aspecto negativo é meu status, que está bem ruim, por causa das tantas vezes sem base da minha gg, mas vou fazer um esforço para melhorar ele, pois ultimamente não estou morrendo facil como antes .
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Sim, gosto de FPS (Cs,code etc) e de estrátegia ( age of empires)

Eu, "King18" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

[98]danilo
13-08-2010, 02:06 PM
Nome Completo:danilo santos
»» Nick:Cyclops
»» Onde mora:ilhabela
»» Tempo de Jogo no SAMP:3anos
»» Tempo de Jogo na Click-21:1semana
»» Atual /status no Click21:?
»» Experiencia em DM? Comente: sou bom co shaw e tec9
»» Horarios disponiveis:24
»» Possui microfone?:sim
»» Possui TS?:???
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:??
»» Gosta de Forum?sim
»» Foi indicado por quem?:Polaco
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:sim gangster e otros
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?pq fecho
»» Por que gostaria de entrar no Clan?:porque gosto de joga do ao lado do grande e tro_lv suahsuhaushahs
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:????
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:????
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?RpG
»» Preencha o seguinte texto:???????

CCV_LeAN
13-08-2010, 04:16 PM
Perfectlove , , a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [tCCV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

PS : [98]danilo , seu recrutamento está INCOMPLETO e já foi RECUSADO em outras oportunidades , portanto , temporariamente será recusado até que corrija-o ou que seu status seja estabelecido conforme as regras de entrada no clan. Siga a ficha de inscrição 3.0
PS²: King18 , seu recrutamento está fora das normas para entrada no clan (ratio) , se adeque as mesmas para que seu recrutamento seja aceito e para que os testes sejam agendados em breve .

Ficha v3.0

-Nome Completo:
-Nick:
-Msn:
-Tempo de Jogo no SAMP:
-Atual /status no Click21:
-Horarios disponiveis:
-Possui microfone?:
-Possui TS?:
-Gostas de Forum?
-Foi indicado por quem?:
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:
-Por que gostaria de entrar no Clan?:
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:

Eu, "seu nick" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Abraços

Att. LeAN

lucascarvalho
14-08-2010, 01:28 AM
Nome Completo:Lucas Carvalho
-Nick:[GN]GuardiaN
-Onde mora:DF
-Tempo de Jogo no SAMP:1 ano e meio
-Atual /status no Click21:120 kills
-Horarios disponiveis:20 hrs
-Gostas de Forum? sim
-Foi indicado por quem?: [CCV]Dhel
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: sim em varios
-Por que gostaria de entrar no Clan?:gostei do clan
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:todos sao bons
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:sou bom com tec9 e
sawn-off

Eu, "[GN]GuardiaN" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Hornet
14-08-2010, 02:05 AM
»» Nome Completo: Eduardo Pereira
»» Nick: Edutwister
»» Idade: 17
»» Onde mora: sao vicente-sp
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano
»» Atual /status no Click21: 0.80
»» Experiencia em DM? Comente: so dmais no dm
»» Horarios disponiveis: meio dia as 4, 11 as 2 da manha
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:3
»» Gosta de Forum? s
»» Foi indicado por quem?: grande
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: soh os meus proprios
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? pq soh tinha nub + q eu
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: pq ja sou faz tempo
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: união positivo e ultimamentep oucos player
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: ajudo a gangue muitissimo e so noob porem n faço merda
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? nem

Eu, "edutwister me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

kingboy
14-08-2010, 03:00 AM
»» Ficha v3.0

-Nome Completo:douglas s. Ferreira
-Nick:[CCV]kingboy
-Onde mora:Porto Alegre
-Tempo de Jogo no SAMP:1 ano
-Atual /status no Click21:185 kills
-Horarios disponiveis:Geralmente a tarde
-Possui microfone?:********
-Gostas de Forum?sim achei bem interressante
-Foi indicado por quem?:[CCV]Grande e [CCV]Dhel
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:com este nick nao
-Por que gostaria de entrar no Clan?:por que achei boas amizades e é um clan q trabalha unido
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:os posivos sao a uniao e os negativos é as desavensas de players da gang
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Slá me acho meio nb por ter ficado muito tempo sem jogar

Eu, "KingBoy" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

[98]danilo
14-08-2010, 10:41 AM
-Nome Completo:[email protected]
-Nick:Cyclops
-Onde mora:ilhabela sp
-Tempo de Jogo no SAMP:3anos
-Atual /status no Click21:nao tenho pq troqueii de nick esqueci a senha do oto
-Horarios disponiveis:das 8 as 15:30
-Gostas de Forum?sim muito
-Foi indicado por quem?:polaco
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:eu tive experiencia en gangster e na ccv de 2008 quando fiqueii eu ea bruuna e o stylo fasendo teste fiqueii com [tCCV]Danilo
-Por que gostaria de entrar no Clan?:para ajuda a CCV na click21 pq vejo que tem pocos CCV logado la todos os dias é gosto de grandes desafios
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:que eu era lider da gangsters ate eu eo puma resolver fecha os cara sumirao nao queria mais joga sozinho nao ia joga
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:bom sou bom com chaw e tec9 pessimo motorista de fulgas

Eu, "Cyclops" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LeAN
14-08-2010, 11:46 AM
Guardian , Edutwister , a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [tCCV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

PS : [98]danilo , seu recutamento eu deixo na mão do CCV_Tro_LLv , que deve saber melhor da sua ultima tentativa de recrutamento . aguarde por favor .

Abraços

Att. LeAN

CCV_z1kK
14-08-2010, 04:54 PM
-Nome Completo: João Pedro Passos de Campos
-Nick: z1kK
-Msn: [email protected]
-Onde mora: Brasília
-Tempo de Jogo no SAMP: 7
-Atual /status no Click21: 53/20
-Horarios disponiveis: a noite dia de semana , fim de semana a tarde e anoitao ...
-Possui microfone?: Sim
-Possui TS?: Sim
-Gostas de Forum? ...
-Foi indicado por quem?: lean
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: FLY etc etc ....
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq gosto mtu dos membros e quero ajudar a gg
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: GG composta de player bons !
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Ajudo mtu , seja o q for ... mi extresso fácil

CCV_LeAN
14-08-2010, 06:48 PM
z1kka partir de hoje você VOLTA a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [tCCV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços

Att. LeAN

CCV_TRo_LLv
14-08-2010, 08:29 PM
[98]danilo/ Cyclops recrutamento RECUSADO!

motivo: já pedi várias vezes pra vc entrar no sv Click 21 e vc nunca o fez, então quem sabe quando eu te ver jogando eu lhe dê uma chance de entrar no clan, até lá..

Abraços

WakaWaking
15-08-2010, 03:15 PM
»» Nome Completo: Luca Galio Filho
»» Nick: WakaWaking (WakaWaka)
»» Onde mora: SP
»» Tempo de Jogo no SAMP: 2anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 2anos
»» Atual /status no Click21: 1.41
»» Experiencia em DM? Comente: Server a/d
»» Horarios disponiveis: Mais anoite
»» Possui microfone? S
»» Possui TS? S
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? os 2
»» Gosta de Forum? S
»» Foi indicado por quem? Dhel
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim varios
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? CLAN ACABO
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Bom players
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: bom players nao vejo negativo
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: jpogo bem em grupo nao vejo negativos
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? rpg um poko
Eu, "WakaWaking" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_TRo_LLv
15-08-2010, 03:55 PM
WakaWaka aceito no clan pela aprovação do Sub-líder Dhel e do general Grande!

Abraços

Yakuza
15-08-2010, 06:24 PM
»» Nome Completo: Luiz Enrique
»» Nick: [Berserker]
»» Onde mora: DF
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1ano e 7 ~8 meses
»» Tempo de Jogo na Click-21: 1ano e 7 ~8 meses
»» Atual /status no Click21: 2.0
»» Experiencia em DM? Comente: Server a/d
»» Horarios disponiveis: Mais anoite
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 03
»» Gosta de Forum? S
»» Foi indicado por quem? Dhel
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim varios
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? clan acabo
»» Por que gostaria de entrar no Clan? axo massa
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: sao bons
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:sou bom com tec9 e sawn-off
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? MMORPG
Eu, "[Berserker]" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_TRo_LLv
15-08-2010, 06:49 PM
[Berserker] recrutamento recusado | motivo: Mínimo 50 kills no click 21, total de kills = 27

Sete_1
15-08-2010, 06:55 PM
»» Nome Completo: John Lennon Guterres Ferreira
»» Nick: Sete_1
»» Idade: 18
»» Onde mora: Alegrete/Rio Grande do Sul
»» Tempo de Jogo na Click-21: 2 anos
»» Atual /status no Click21: 1.68
»» Experiencia em DM? Comente: + em eventos em DM msm
»» Horarios disponiveis:8:00 as 12:00 e das 14:00 ás 16:00 depois tempo livre :D
»» Possui microfone? o novo chega amanha segunda feira
»» Possui TS? sim mais ainda nao instalei
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?3
»» Gosta de Forum? sim, visito sempre q possivel
»» Foi indicado por quem?nao fui indicado, me interesei pelo clãn
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:sim, mais nada q durasse muito tempo
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?sim, mas sai pq alguns pararam etc
»» Por que gostaria de entrar no Clan?pq vi q é um clãn serio q de jogadores competentes isso é o q estou procurando.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:positivo:amizade e união, negativo: revidar a ofenças/boatos falados em chat aberto.
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:tento equilibrar os 2, assim terei melhor rendimento.
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?RPG
Eu, "[Sete_1]" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_TRo_LLv
15-08-2010, 07:04 PM
Sete_1, a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

abraços

Yakuza
15-08-2010, 07:30 PM
Tro entao se eu fizer 50 kill ai posso entra ne ?

CCV_TRo_LLv
15-08-2010, 07:31 PM
Poderá se inscrever novamente...

Segue o tópico!

Abraços

Kinng18
16-08-2010, 05:07 PM
»» Nome Completo: Thiago Marques
»» Nick: Kinng18 (novo nick)
»» Onde mora: Belo horizonte - MG
»» Tempo de Jogo na Click-21: 3 anos
»» Atual /status no Click21: 105/77 ratio :1.36
»» Experiencia em DM? Comente: Sim, 3 anos jogando, me deram muita exp, antes posso confessar q era noob, mas agora ja aprendi a jogar :P
»» Horarios disponiveis: segunda a sexta das 15h as 22h e sabado e domingo tempo inderteminado
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: os dois
»» Gosta de Forum? gosto
»» Foi indicado por quem?: ninguem
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: sim, estou a 2 anos na OME ( OS_MESTRES)
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu ? eu me afastei, porque quero entrar em um clan mais ativo e melhor e o clan faliu.
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque a ccv é pra mim um clan respeitado e muito forte
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Acho que é um clan que trabalha em equipe, e quase sempre alcança seus objetivos, negativos, hmm.. acho que não tenho nada contra.
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu sempre ajudo o clan, em todos os sentidos e sou fiel.
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Sim, gosto de FPS (Cs,code etc) e de estrátegia ( age of empires)

Eu, "Kinng18" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Quero me recrutar com esse novo nick! E ja estou la jogando, mas queria por a tag.

CCV_LeAN
17-08-2010, 04:44 PM
Kinng18 a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços

Att. LeAN

Next
22-08-2010, 01:57 AM
»» Nome Completo: geovani castro buss
»» Nick:NexT_
»» Onde mora: Santa Maria-RS
»» Tempo de Jogo no SAMP:1 ano
»» Tempo de Jogo na Click-21:1 ano
»» Atual /status no Click21:145/ratio 2.00
»» Experiencia em DM? Comente: sim 1 ano jogando tenho bastante exp
»» Horarios disponiveis: dia de semana 15:00 as 22:30 fim de semana 13:00 as 3:30
»» Possui microfone?sim
»» Possui TS?sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?3.0
»» Gosta de Forum?sim
»» Foi indicado por quem?grande e Z1kk e dhell
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: nao pqp eu num entrava en clans mais sim em gang mais tenho exp em clas sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?ñ teve clan so gang
»» Por que gostaria de entrar no Clan?Pq a ccv é mto bom e bem interesante

»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu sempre do apoio akeles q pede no clan e so confiavel e ajuda mto bem a ccv
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? ñ é msm

Eu, "NexT_" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Fanboy
24-08-2010, 12:44 AM
»» Ficha v3.0

»» Nome Completo: Carlos Josiel Santos
»» Nick: Fanboy_DT
»» Idade: 22
»» Onde mora: Juazeiro-BA
»» Tempo de Jogo no SAMP: 4 Anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 3 Anos
»» Atual /status no Click21: 58Kill / 29 Deaths
»» Experiencia em DM? Comente: a melhor consigo achar o lag do oponent facinho;
»» Horarios disponiveis: 13:00 - 20:00 / 22:00 as 00:00
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim e Gosto de jogar com ele. fica mais interativo o jogo
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? Os 2.. 3.0/2.0 e xFire tb.
»» Gosta de Forum? não so muito chegado a forum ;)
»» Foi indicado por quem? ninguem.
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: MoD ex Halloween teve confusao no tempo com Cerveja mudaro de server.
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? como disse acima, prefiro continua na click21
»» Por que gostaria de entrar no Clan? ajuda a ccv e varios aspectos, principal conquista GZ, gosto mais é qnd é contra rivais;
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: nao so muito de prestar atenção nisso qnd nao fasso parte, caso entre no clan poderei editar e informa os aspectos que vejo no meu ponto de vista!
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:nao so muito de prestar atenção nisso qnd nao fasso parte, caso entre no clan poderei editar e informa os aspectos que vejo no meu ponto de vista!
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? so jogo DM vi 1 server de rpg lotado fui curioso jogar mais quase morri fica sem troca tiro no GTA

Eu, "Fanboy_DT" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Bardock
25-08-2010, 04:48 PM
Nome Completo: Diego de Andrade Ferreira
Local: São Luis - MA
Tempo de Jogo no SAMP: voltei a jogar a alguns meses
Horarios disponiveis: Tarde e noite
Por que gostaria de entrar no Clan?: Me interessei em ingressar no clã CCV pela sua organização, pelo seu Talento e pela sua vasta experiência no servidor click21.

CCV_TRo_LLv
25-08-2010, 08:51 PM
Next e Fanboy a partir de hoje vocês participam das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda estão em faze de teste e deverão se mostrar em condições de receber a tag CCV, vocês estarão sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Bardock, por favor postar a lista de recrutamento como mostrada na primeira página:

»» Ficha v3.0

»» Nome Completo:
»» Nick:
»» Msn:
»» Idade:
»» Onde mora:
»» Horarios disponiveis:
»» Possui microfone?
»» Possui TS?
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?
»» Gosta de Forum?
»» Foi indicado por quem?
»» Por que gostaria de entrar no Clan?

Eu, "seu nick" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Bardock
26-08-2010, 11:35 AM
»» Nome Completo: Diego de Andrade Ferreira
»» Nick: Bardock
»» Idade: 20
»» Onde mora: São Luis - MA
»» Tempo de Jogo no SAMP: Voltei a alguns meses
»» Tempo de Jogo na Click-21: Voltei a alguns meses
»» Atual /status no Click21: 238 / 149 Rátio:1.59
»» Experiencia em DM? Comente: Sim, nesse tempo aprendi todos os comandos, acho que isso vai facilitar muito nas guerras.
»» Horarios disponiveis: Tarde, noite e finais de semana.
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Não (Possuo XFire )
»» Gosta de Forum? Gosto sim
»» Foi indicado por quem? Fui indicado pelo [CCV]Grande a vir aqui e me cadastrar no fórum.
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Não, des do tempo q voltei a jogar no servidor eu não ingressei em nem uma gang, tennho jogado sozinho.
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Me interessei em entrar no clãn pela sua organização, estive analizando os outros clans e resolvi tentar aqui.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Isso só poderei responder quando fizer parte dele. =)
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu conheço a maioria dos comandos do servidor, sei oq se tem que fazer para atacar e conquistar. negativos nem um.
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? sMeu foco é DM mesmo, de vez em quando eu gosto de entrar en servidores de a/d para me divertir tbm.

Eu, "Bardock" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LeAN
27-08-2010, 08:32 PM
Bardock partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços

Att. LeAN

-------------

RECRUTAMENTO TEMPORARIAMENTE FECHADO

Lary
03-09-2010, 02:10 AM
»» Nome Completo: Larissa Jéssica
»» Nick: Lary
»» Onde mora: Salvador
»» Tempo de Jogo no SAMP: 5 meses
»» Tempo de Jogo na Click-21: 3 meses
»» Atual /status no Click21: ...
»» Experiencia em DM? Comente: conheco um pouco.
»» Horarios disponiveis: manhã e noite
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum? + ou -
»» Foi indicado por quem? ccv grande, ccv dhell, ccv bronka.
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: nunca
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? nunca
»» Por que gostaria de entrar no Clan? por que esse clan tem tudo pra ser um clan e eu gostaria muito de entrar
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: positivo = união..e n sei o negativo
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: bons os positivos
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? não

Eu, "Lary" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Grande
03-09-2010, 02:16 AM
''Lary'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços...:bacana:

-------------

RECRUTAMENTO TEMPORARIAMENTE FECHADO!

CaarLos
03-09-2010, 02:33 PM
»» Nome Completo: Carlos Cabral
»» Nick: CaarLos
»» Onde mora: Rio de Janeiro
»» Tempo de Jogo na Click-21: 2 meses
»» Atual /status no Click21: sei/lá
»» Experiencia em DM? Comente: conheco um pouco.
»» Possui microfone? não
»» Possui TS? sim
»» Gosta de Forum? não :/
»» Foi indicado por quem? Lary & grande
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: [MoD]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? porqe o clan acabou :/
»» Por que gostaria de entrar no Clan? poorqe é um clan experiente
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: positivo = um clan coom membros bons . e não seei os negativos
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: seeilá .

Eu, "Carlos" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Grande
03-09-2010, 02:36 PM
''CaarLos'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Lex
05-09-2010, 11:15 PM
Re: >> Recrutamento CCV - Divisão GTA SA:MP
»» Nome Completo: Alex »» Nick: Lex
»» Msn: »» Idade: 19
»» Onde mora: São Paulo
»» Tempo de Jogo no SAMP: Pouco mais de 1 Ano
»» Tempo de Jogo na Click-21: Pouco mais de 1 Ano
»» Atual /status no Click21: 2182/1158 Ratio: 1.88
»» Experiencia em DM? Comente: aó jogo dm, tenho uma noçao
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? Os dois
»» Foi indicado por quem? grande e dhell
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Nunca entrei em nenhum clan
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Nunca entrei em nenhum clan
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Clan Old e bem conhecido/ Amigos
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: são muitos aspectos positivos que dá um pouco de preguiça...acredito q o aspecto negativo que mais preocupa é os players da gang responderem a provocaçôes no chat aberto.

Eu, "Lex" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LeAN
06-09-2010, 12:14 AM
Lex partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços

Att. LeAN

BrunoFelipe
13-09-2010, 04:51 PM
»» Nome Completo: Bruno Felipe de Souza Costa
»» Nick: BrunoLiipe
»» Idade:14
»» Onde mora: Touros, Rio grande do norte
»» Tempo de Jogo na Click-21: 1 ano
»» Atual /status no Click21: Meu status foi apagado pois n jogo a tempo
»» Experiencia em DM? Comente: Mais ou menos
»» Horarios disponiveis: Noite, Madrugada
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? Os dois
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? ..
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Não Apenas com a CCV
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Ah sempre amey o CCV meu s2 *-*
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Todos companheiro mais muitos não jogam
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Ai e voses que tem que dizer,
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? DD

Eu, BrunoLipe me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Grande
13-09-2010, 08:23 PM
''BrunoLipe'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
OBS: Caso haja alguma modificação específica em suas informações, pois como você ja foi CCV, o atual líder da divisão GTA, CCV_LeAN entrará em contato com você in-game ou in-fórum.

Luvini
13-09-2010, 08:26 PM
»» Nome Completo:lucas vinícius galindo carvalho
»» Nick:luvini
»» Idade:13
»» Onde mora:parana
»» Atual /status no Click21:atualiza toda hora
»» Experiencia em DM? Comente: nao gosto de rpg, dm é melhor, principalmente running
»» Horarios disponiveis:todos menos segunda e quarta ate as 8 horas
»» Possui microfone?sim, 2
»» Possui TS?sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?os dois
»» Gosta de Forum?sim, muito legal e organizado
»» Foi indicado por quem?ninguem
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:sim, ja entrei am alguns clans para testar... mas não gostei deles, o ccv é melhor
»» Por que gostaria de entrar no Clan?ccv é legal XD
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:positivos:o clan é bom e sempre esta dentro do /top 10, negativos: nada
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:positivos:conheço todo o gm da click21 e me acostumo facil com outro gamemode
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?nao

Eu, Luvini me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Hornet
14-09-2010, 12:29 PM
»» Nome Completo: Fernando bittencourt
»» Nick: hornet
»» msn: [email protected]
»» Onde mora: são paulo-sp
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano
»» Tempo de Jogo na Click-21: 5 meses
»» Atual /status no Click21: 1.25
»» Experiencia em DM? Comente: so dmais no dm
»» Horarios disponiveis: meio dia as 4, 11 as 2 da manha
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:3
»» Gosta de Forum? s
»» Foi indicado por quem?: grande
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: soh os meus proprios
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? pq soh tinha nub + q eu
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: [e um bom clan
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: união
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: ajudo bem a gangue e so f0d4
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? nem

Eu, "hornet me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LeAN
14-09-2010, 12:51 PM
Luvini e hornet partir de hoje vocês começam a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços

Att. LeAN

CCV_Grande
20-09-2010, 01:16 PM
''Attack'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços...http://www.ccvgaming.com/images/smilies/amarelos/bacana.gif

Dhullio
25-09-2010, 10:28 AM
»» Nome Completo: Dhullio
»» Nick: Dhullhim
»» Onde mora: mg-Juiz de Fora
»» Tempo de Jogo no SAMP: 9 meses
»» Tempo de Jogo na Click-21: 9 meses
»» Atual /status no Click21: Kills-1155 Deaths-1684
»» Experiencia em DM? Comente: Jogo mais ou menos run,e gosto de Joga de Hydra
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Gosta de Forum? Nao
»» Foi indicado por quem? LeAN
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Nao
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? nao
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Por que a galera da CCV tem uma união muito show.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: É muito unido, negativos, não sei
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivo: Jogo bem de rustle e hydra Negativo: odeio joga no chao
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Rf,cs

Eu, "Dhullio" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LeAN
25-09-2010, 10:40 AM
Dhullhim a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Att . LeAN

Free
27-09-2010, 12:00 AM
»» Nome Completo:
»» Nick:Free
»» Idade:19
»» Onde mora:RS
»» Tempo de Jogo na Click-21:2 anos
»» Atual /status no Click21:essa conta 0 com a outra 290 kills e 98 deaths
»» Experiencia em DM? Comente: nao
»» Horarios disponiveis:Geralmente a tarde
»» Possui microfone?Sim
»» Possui TS?Sim
»» Gosta de Forum?Gostei muito achei bem interessante
»» Foi indicado por quem?[CCV]Dhell
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:Sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?Players jogavao pouco e tava uma zuera
»» Por que gostaria de entrar no Clan?PQ acho q a CCV tem RAÇA
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivos a UNIAO negativos NAO SEI
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Me acho um player bom
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?Nao

Eu, "Free" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!=:m=:m=:mFREE=:m=:m=:m

CCV_Grande
27-09-2010, 12:03 AM
''Free'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços...http://www.ccvgaming.com/../images/smilies/amarelos/bacana.gif

Lukkinhas_
07-10-2010, 07:43 PM
»» Nome Completo: Lucas santos
»» Nick: n[X]z3r0_
»» Msn:so tenho particular..dhel tem :D
»» Onde mora: BA
»» Tempo de Jogo no SAMP: 2 Ano
»» Tempo de Jogo na Click-21: Poucas semanas
»» Atual /status no Click21: sei la hashusa
»» Experiencia em DM? Comente: Sim, sou bom em Walk e Run
»» Horarios disponiveis: noite
»» Possui microfone? s
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3
»» Gosta de Forum? não
»» Foi indicado por quem? Dhel nb
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? sim....tava afim rss
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Por que é um bom.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: não sei ainda...vou descobrir rss
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: sei la....
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? A/D

Eu, "n[X]z3r0_" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Grande
07-10-2010, 09:34 PM
''n[X]z3r0_'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços...http://www.ccvgaming.com/images/smilies/amarelos/bacana.gif

RECRUTAMENTO ABERTO PARA CONVIDADOS !

CCV_LeAN
08-10-2010, 12:00 PM
A partir de hoje 08/10/2010 o recrutamento estará aberto somente para convidados , portanto todos que postarem após essa data deverão ter sido convidados por algum CCV oficial , que esteja na lista de membros oficiais . ACVs não podem convidar pois ainda estão em modo de supervisão pelos líderes da divisão .

É de suma importância que TODOS , sem nenhuma excessão , postem quem foi que o convidou para adentrar ao clan . Sem essa informação ninguém será recrutado . Portanto , vejam bem , quem vier aqui dizendo que foi fulano ou que foi ciclano que o convidou terá que estar sendo verdadeiro , pois perguntarei ao membro que possívelmente lhe convidou .

Abraços à todos !

Att. LeAN

CCV_Kimimaro
09-10-2010, 05:25 PM
Nome Completo: Gustavo de Souza Correa
Nick: Sk1p_Gustavo
Msn:[email protected]
Local: Serra
Tempo de Jogo no SAMP: 5 mêses
Tempo de Jogo naClick-21:5 meses
Atual /status no Click21: Kills Totais: 2324 Deaths Totais: 709
Experiencia em DM? Comente: Sim, sou pica em Walk e Run
Horarios disponiveis: Tarde toda,noite
Possui microfone? sim
Possui TS? sim
Se sim é o 3.0 ou 2.0? os 2
Gosta de Forum? Quase nada
Foi indicado por quem? DhelzinhO
Já tens experiência em outros clans? Comente: Nao,sempre joguei na lei
Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? nao
Por que gostaria de entrar no Clan? Por que é um ótimo clan, muito unido,fiz muitas amizades com o pessoal do clan quero ajudar a cresce mas
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: É muito unido, negativos, não sei ainda vo descubrir
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Isso quem pode dizer é vcs :B
Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?a/d

Eu, Sk1p_Gustavo me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Grande
09-10-2010, 07:31 PM
''Sk1p_Gustavo'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços...http://www.ccvgaming.com/../images/smilies/amarelos/bacana.gif

Crail
10-10-2010, 04:25 PM
Nome Completo: Dhony F.
Nick: Al.Fatah - Mais vou trocar pra Arafat, ou Yasser.Arafat
Local: Goiânia
Tempo de Jogo no SAMP: 3 anos
Tempo de Jogo naClick-21: 2 anos
Atual /status no Click21: Ratio 0.81
Experiencia em DM? Comente: Sim
Horarios disponiveis: Tarde
Possui microfone? não, meu pai arrebentou o meu, mas até daqui umas 2 semanas, ja comprei já.
Possui TS? sim
Se sim é o 3.0 ou 2.0? os 2
Gosta de Forum? Quase nada
Foi indicado por quem?
Já tens experiência em outros clans? Comente: Nao
Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Nao
Por que gostaria de entrar no Clan? Porque acho os CCV um ótimo clãn, e também quero desenvolver o meu cargo da melhor maneira possivel
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos: São bastantes compreensivos, e sempre unidos ² Negativos: Não conheço ainda nenhum ponto negativo
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Isso quem pode dizer é vcs :B
Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Não, as vezes brinco em RPG

Eu, Arafat me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LeAN
12-10-2010, 10:13 PM
"Arafat" a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

PS : estou abrindo uma excessão pra você , você deveria ter sido convidado por alguém do clan , portanto , agarre essa chance com unhas e dentes .

Abraços

Att. LeAN

BlooD_MaRy
19-10-2010, 12:00 AM
»» Nome Completo: Yasmin Fernandes do Carmo»» Nick: BLooD_MaRy
»» Onde mora: Foz do Iguaçu - PR
»» Tempo de Jogo no SAMP: +-1 ano
»» Tempo de Jogo na Click-21: +- 1 ano tbm
»» Atual /status no Click21: 958 kills/ 391 deaths = ratio 2.49
»» Experiencia em DM? Comente: Sei q n sou perfeita mais, jogo dm desde q comecei a jogar samp
e estou me aprimorando a cada dia q passa.
»» Horarios disponiveis: Dps q chego da escola e faço minhas tarefas to livre isso seria dps das 14hrs
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 0.3
»» Gosta de Forum? sim, acho q é de grande utilidade tbm
»» Foi indicado por quem? Attack
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: sim, eu passei por varios clans
mais o q mais me fikei foi a FBT
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? eu sai pq o clan foi se separando
e no caso da fbt fez união com a ck e viro clan d a/d, mais apesar d eu gostar d a/d eu prefiro mais de dm.
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porque é um clan unido, organizado e quero ter minha oportunidade de provar q posso ser uma CCV
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Eu não sei mais kero conhecer c me derem a chance
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Acho q positivos seriam q eu nao desisto facil dakilo q acredito,
e negativos... putz nunk parei pra pensar...
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? a/d, rpg, 4fun
Eu,"BLooD_MaRy" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LeAN
19-10-2010, 10:00 AM
"Blood_Mary" a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Abraços

Att. LeAN

WhiTe.
14-12-2010, 08:16 PM
Nome Completo: Bruno
Nick: inLove
Local: Sao Paulo-SP
Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos
Tempo de Jogo naClick-21: 1 ano e meio
Atual /status no Click21: Kills Totais: 1022 Deaths Totais: 511
Experiencia em DM? Comente: Run e Walk.
Horarios disponiveis: Tarde toda,noite
Possui microfone? sim
Possui TS? sim
Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
Gosta de Forum? Gosto
Foi indicado por quem? DhelzinhO
Já tens experiência em outros clans? Comente: Nao
Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? nao
Por que gostaria de entrar no Clan? Por que é um bom e eu queria fazer parte do Clan
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: POSITIVO : Clan unido , NEGATIVO : Nao sei ainda
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivos : Nao Sei
Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? a/d

Eu, inLove me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

onGame
15-12-2010, 09:13 PM
»» Nome Completo:
Caio Henrique De Souza
»» Nick:
onGame Atual : [ACV]Di_menoR.cS
»» Msn:
[email protected]
»» Idade:
16 anos
»» Onde mora:
Ribeirão Preto
2 anos e meio
menos de 1 mês
1301 kills / 259 mortes acho q é isso
Sou pró! morro só para Hydra =/ e alguns nbs que vem em 2
»» Horarios disponiveis:
Tarde e Noite
»» Possui microfone?
Sim
»» Possui TS?
Sim
3.0
»» Gosta de Forum?
Sim adoro flooda
DhelzinhO
Sim fui Sub-Lider da NoiX
Sai dela pq eles jogam no global lixo, e agora jogo no click21
Pois é 1 clan únido e que respeita seus membros.
Positivos: Todos se respeitam e são únidos Negativos : Nenhum até agora
Positivo: Não sei dizer Negativo: Não sei dizer
A/D
Eu, Di_menoR me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LeAN
16-12-2010, 07:14 PM
" OnGame" e "InLove" a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

OBS :

»» Gosta de Forum?
Sim adoro flooda
Leiam as REGRAS (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum) antes de utilizar o fórum , qualquer tipo de flood terá punição conforme as regras .

Abraços

Att. LeAN

NinhO_
17-12-2010, 04:45 PM
»» Nome Completo: Daniel Bruno
»» Nick: NinhO_
»» Idade: 13 anos
»» Onde mora: Mogi Guaçu Estado de Sp
»» Tempo de Jogo no SAMP: seila 1 ano eu acho
»» Tempo de Jogo na Click-21:28 dias
»» Atual /status no Click21:Nem Sei
»» Experiencia em DM? Comente:Sei La
»» Horarios disponiveis:Nas Ferias a Hr q Eu Quiser Fora das Ferias Dimanha e Anoite
»» Possui TS?: Logico
»» Gosta de Forum?: Sim
»» Foi indicado por quem?: Dhel
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:Nao
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque Acho CCV uma Clan Boa
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Pessoas q Jogam Bem,e Bem Amigaveis
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou Bom em Run , Walking nem tanto
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?: Rpg e Race

Eu, "NinhO_" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

charlescrs
17-12-2010, 07:51 PM
»» Ficha v3.0

»» Nome Completo: Charles silva
»» Nick:[LtK]Serial_Killer , Serial_
»» Onde mora: Jundiaí - Sp
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e 2 meses
»» Tempo de Jogo na Click-21: 1 ano e 2 meses
»» Atual /status no Click21: Kills: 1764 Deaths: 906
»» Experiencia em DM? Comente: Jogo bem Walk e Run
»» Horarios disponiveis: manha tarde e noite
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? Ninguem
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim ja joguei no clan , RpS>Reapers , LtK>License To Kill , e tambem no Clan BBS
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? a gang e o clan Reapers acabou, e a gang e clan Ltk parou de jogar e tambem acabou ,e porisso estou sem clan
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Acho o clan e a gang organizada e axo legal o modo de jogo de vcs
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: positivo o clan organizado, negativo nao sei
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: só alguem ae do clan de vcs para me dizer
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? servidores A/D

Eu, "Serial_KilleR" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_bTTyeD
18-12-2010, 12:10 PM
Nome Completo:David Garcia
Nick: Borrat
Local: SC - Brusque
Tempo de Jogo no SAMP: 3 Anos
Horarios disponiveis: 10 as 11 da manha / 5: as 6h da tarde / 10 as 12h da noite.
Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq acho CCV D+ Já era do cla com o Nick [CCV]Borrat[] Mais tive que sair por Problemas da Net '-'.

CCV_DheL
18-12-2010, 01:10 PM
''NinhO_'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Quanto aos outros agradem mas um poco.;D

WoOlf
18-12-2010, 01:28 PM
Nome: Guilherme Pinheiro Moraes
Nick: [mGo]WoOlf
Msn: [email protected] ([email protected])
Local: Marilia.SP
Tempo de jogo no samp: 4 meses
Tempo de jogo na click21: 4 meses
Atual status na click21: kill totais:494 deaths totais:508
Experiencia em DM: sou bom de run mais de walk so com algumas armas
Horarios disponiveis: tarde e noite
Possui microfone: sim
Possui TS: sim
se sim é o 3.0 ou 2.0: 3.0
Gosta de forum: um pouco
Foi indicado por quem: Dhel
Ja tem experiencia em outros clans: so a mgo
Se ja teve experiencia em outros clans pq saiu?: o clan foi para outro jogo
Pq gostaria de entra no clan?: pq e unido tem respeito e tem pessoas bem legais etc
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: sao bem unidos negativo:sei la
Comente sobre seus aspectos possitivos e negativos: so vc pode me dizer isso
Se interesa por outro tipo de jogo q nao seja DM qual?: a/d

Eu, WoOlf me interesso a entra no clan CCV, prometendo respeita-lo e representa-lo em todas as ocasiões por mais dificil q seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele ate onde for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

PS: foi mal ae q eu postei no lugar errado nem tinha percebido!! :(

CCV_LeAN
18-12-2010, 10:32 PM
"Serial_" , "Borrat"
O recrutamento de vocês foi negado por alguns motivos que vou citar a seguir :

Serial_: Precisa ser convidado por um CCV oficial .

Borrat : Ficha incompleta , refaça-a como o modelo

»» Ficha v3.0

»» Nome Completo:
»» Nick:
»» Msn:
»» Idade:
»» Onde mora:
»» Atual /status no Click21: Kills:
»» Horarios disponiveis:
»» Possui microfone?
»» Possui TS?
»» Gosta de Forum?

Preecha o seguinte texto :
Eu, "Serial_KilleR" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Att. LeAN

Anderson-samp
19-12-2010, 03:30 AM
»» Ficha v3.0

»» Nome Completo:Anderson Dos Santos Nogueira
»» Nick:DarkSecToR
»» Onde mora:Porto Alegre
»» Tempo de Jogo no SAMP:2 Anos
»» Tempo de Jogo na Click-21:1 ano e meio
»» Atual /status no Click21:Kills:1498 Deaths:976
»» Experiencia em DM? Comente: Sim
»» Horarios disponiveis:todos os dias toda tarde
»» Possui microfone?Não mas se precisar consigo
»» Possui TS?Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?0.3
»» Gosta de Forum?sim
»» Foi indicado por quem?[CCV]Kimimaru
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:sim ja fui Rk , mGo e N1S
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?alguns vontade propria eoutros criançisses
»» Por que gostaria de entrar no Clan?é um clan unido e muito companheirismo de players
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivos Uniao negativos nada a dizer
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Sou bom em x1
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?sim Point Blank e CS

Eu, "DarkSecToR" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
19-12-2010, 03:51 AM
''WoOlf'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Stereo
23-12-2010, 01:45 PM
»» Nome Completo:
»» Nick:[_StereoLovex_]
»» Onde mora: Brasilia
»» Tempo de Jogo na Click-21: 2 anos
»» Atual /status no Click21: Kills: 54
»» Experiencia em DM? Comente: sou muito bom com Sawn-Off e Tec 9
»» Horarios disponiveis: 12:00 as 2 da manhã
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? TS3
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3
»» Gosta de Forum? sim
»» Foi indicado por quem? por eu mesmo
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: sim CrimeOrganizado , Lei
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? era fraco
»» Por que gostaria de entrar no Clan? eu axo o clan muito bom os players jogam bem
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: players bons
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: jogo muito no servidor click21
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? WolfTeam , Gunbound , Rakion , Perfect Wolrd

"Preecha o seguinte texto :
Eu, "[_StereoLovex_]" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
23-12-2010, 05:37 PM
Não foi indicado pro nehum CCV pedido recusado.
Topico fechado pro motivos maiores.

RECRUTAMENTO SÓ POR INDICAÇÃO !
FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO .

CCV_Malle
28-12-2010, 01:41 AM
»» Nome Completo:Cristian Gobi Vargas
»» Nick:Malle
»» Onde mora:Sao Bernardino
»» Tempo de Jogo no SAMP:6 meses
»» Tempo de Jogo na Click-21:6 meses
»» Atual /status no Click21:75/50
»» Experiencia em DM? Comente: pouca
»» Horarios disponiveis:dia todo
»» Possui microfone?sim
»» Possui TS?sim
»» Gosta de Forum?mais ou menos
»» Foi indicado por quem?CCV_NandinhO
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:nao
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?nao
»» Por que gostaria de entrar no Clan?pq gostei do CCV
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:unido, sem pontos negativos
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:muitos, nem da de fala
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?a/d

"Preecha o seguinte texto :
Eu, "Malle" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Dino
28-12-2010, 02:00 AM
''Malle'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

RECRUTAMENTO SÓ POR INDICAÇÃO !
FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO .

CCV_bTTyeD
11-01-2011, 06:06 PM
Nome Completo:
»» Nick: Perry
»» Onde mora: Santa Catarina
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 Anos
»» Horarios disponiveis: De manha e a noite
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? Os 2
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? Ninguem pois já fui do cla mais sai [CCV]Borrat[t]
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim [SCS] (Scorpions)
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? problemas..
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Pq sou ativo no forum gosto desse cla e sei joga Samp ;P
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Nenhum só DM

Eu, "Perry" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
11-01-2011, 06:40 PM
Veio nunca ti vi online no jogo ¬¬...Não adianta ser ativo só no forum não,da uma entra no jogo i no ts (ip ts: ccvteam.sytes.net porta:9987) pra gente vê seu caso.

TS OFICIAL NESSE TÓPICO : http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37480-gt-gt-Team-Speak-3-Oficial

CCV_LeAN
12-01-2011, 11:11 PM
" Perry " a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.Att. LeAN

Morte
20-01-2011, 12:51 AM
»» Nome Completo: Sami Antoine Antanios
»» Nick: Morte
»» Onde mora: São Paulo - Capital
»» Tempo de Jogo na Click-21: quase 1 ano '.'
»» Atual /status no Click21: Kills: 580/250 por ai
»» Experiencia em DM? Comente: Sim
»» Horarios disponiveis: O dia inteiro,sou vagabundo.
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? o 3.0
»» Gosta de Forum? uhum
»» Foi indicado por quem? [CCV]Dhel e a biba do Salada
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: NNF Fk ROSA dA NoiX WyF
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Sai pq tava afim iai
»» Por que gostaria de entrar no Clan? pq só tem noob e precisa ter um manolo que joga bem tipo eu IAI
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: seilá
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou noob
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? a/d

Eu, "Morte" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
20-01-2011, 01:02 AM
" Morte " a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é supeimportante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Chettos
23-01-2011, 01:18 PM
»» Nome Completo:Yan R.Santos
»» Nick:Toxic
»» Onde mora:Rio Grande Do Sul
»» Tempo de Jogo no SAMP:7 meses
»» Atual /status no Click21:81 Kills 68 Mortes
»» Experiencia em DM? Comente: So Experiente A Tempo No Tipo DM,x1 e outros
»» Horarios disponiveis:jogo em 4 ou 5 horas por dia,2 dia s e 1 dia não
»» Possui microfone?Sim
»» Possui TS?Sim
»» Gosta de Forum?Sim
»» Foi indicado por quem?Lex
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:,SCS MfS,
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?Sai Da SCS pq os membros ficavam dando q esc e não logavam no global e mfs pq estava muita bagunça.
»» Por que gostaria de entrar no Clan?Quero Entrar Pq Acho A CCV 1 dos clans Otimos de se jogar e prometo ajudar em tudo q precisar
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Não preciso falar nada o Clan Está Ótimo
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:eu nunca dei q esc nada,so 1 player q respeito as Regras de tudo,1 player experiente já,bom em x1 e sniper. »» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?1 poko de A/D

Eu, "GalioM" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
23-01-2011, 03:27 PM
" Toxic " a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é supeimportante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

bender
23-01-2011, 10:53 PM
»» Nome Completo:Diogo Bender
»» Nick: Bender
»» Idade: 23
»» Onde mora: Santa Catarina
»» Tempo de Jogo no SAMP: A ums 3 anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: Ums 3 anos tambem nao jogo em outros servidores
»» Atual /status no Click21: acho q ratio 1,0 nao consegui entrar no raking
»» Experiencia em DM? Comente: nao sei
»» Horarios disponiveis: 8 as 10:30 e das 21:00 as 2:00 da manha
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Gosta de Forum? sim
»» Foi indicado por quem? CCV_Dino
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:tenho na lei mais ja fui de varias gangs sei dominar pegar gz vilas tudo bom 3 anos de jogo ja explica tudo ja e ultimo clan [L4E]Bender
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?sai pq o pessoal saiu era da lei kkk
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porque o clan e muito bem organizado tem forum e o mais importate sempre tem gente online pra jogar e é um dos melhores clan do brasil nao so no samp
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: nao sei munca joguei no clan
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: as veses sou muito noob
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? gosto de drifit e de A/D

Eu, Bender me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
23-01-2011, 11:22 PM
" Bender " a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV]e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é supeimportante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Fr33k1LL
26-01-2011, 10:48 AM
Nome Completo: Luiz Felipe dos Santos
Nick: Fr33k1LL
Local: Belo Horizonte/MG
Tempo de Jogo no SAMP: Se pah 2 anos.
Horarios disponiveis: tarde e a noite.
Por que gostaria de entrar no Clan?: Manin toxic falo q aqi eer maneirinho *-*'

CCV_DheL
26-01-2011, 11:29 AM
Recrutamendo negado.Ficha incompleta.
Você tbm deve ser indicado pro um CCV oficial.
Falôu ai.

CCV_ShaolliN
02-02-2011, 08:16 PM
Nome: Marcos de Araújo
»» Nick: [L4E]Shaollin
»» Idade: 21 anos
»» Onde mora: Brás de Pina - RJ
»» Tempo de Jogo no SAMP: desde o samp 0.2x
»» Tempo de Jogo na Click-21: desde o samp 0.2x
»» Atual /status no Click21: Kills: 9138 kills e 4305 deaths
»» Experiencia em DM? Comente: Todas possíveis
»» Horarios disponiveis: Tarde e Noite
»» Possui microfone: Sim
»» Possui TS: Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0: 3.0
»» Gosta de Forum: Sim
»» Foi indicado por quem: Por mim mesmo kk
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Experiência com a lei
»» Já teve experiência em outro clan, porque saiu? estava entediante rs
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Por que o TS da CCV é foda kkk
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Clan bem organizado com fórum e talz, o problema é que os membros não aumentam sendo assim fica muito limitado.
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Postivo SERRA // Negativo joy buga as vezes e os tiro acerta em mim (IMA rs)
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Não.

Eu, Shaollin me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

SiinoNS
03-02-2011, 07:11 PM
Re: >> Recrutamento CCV - Divisão GTA SA:MP

»» Nome : Maikon Andrade Cavalcante
»» Nick: SinonnS
»» Onde mora: São Paulo - Capital
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e meio
»» Tempo de Jogo na Click-21: 1 ano e 2 meses
»» Atual /status no Click21: Kills:1143/1003
»» Experiencia em DM? Comente: Jogo muito bem Em [DM] ainda + de HD
»» Horarios disponiveis: De tarde
»» Possui microfone?Não (Mas se entrar vou Providenciar)
»» Possui TS? Não
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? Não
»» Gosta de Forum? Sim sou muito participativo .
»» Foi indicado por quem?[CCV]Lex_[]
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: NNF , mGo , SR , Bs
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? NNF - porque n jogam Muito samp os outros Faliram.
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porque é um Clan unido , Esta Sempre Ativo Na Divisao SA:MP , e conheço uns CCV Muito Gente Fina.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Jogam juntos , São uma Familia , Negativo : não sei não gosto de Julgar.
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou sussegado fico na minha , Negativo , Não gosto de passa pano pra ngm so dedu duro ! :s
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?a/d , RPG

Eu, "SinonnS" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
04-02-2011, 01:00 AM
''SinonnS'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCVâ„¢ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCVâ„¢ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

valdergruguer
05-02-2011, 02:48 PM
»» Nome : Lucas Carvalho
»» Nick: [DvZ]BloodAngel
»» Onde mora: Brasília
»» Tempo de Jogo no SAMP: 4 anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 4 anos
»» Atual /status no Click21: Kills:ratio 2.79
»» Experiencia em DM? Comente: Jogo muito em DM
»» Horarios disponiveis: De tarde e noite
»» Possui microfone?Sim
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? os dois
»» Gosta de Forum? Sim sou muito participativo .
»» Foi indicado por quem?[CCV]Lex_[]
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? [ExT] por que nao jogam bem e nao sao unidos.
»» Por que gostaria de entrar no Clan? É um clan unido , os membros jogam bem
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: jogam bem e sao unidos como uma familia XD.
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou um player partipacito nao arranja confusões sou tanquilo
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?a/d , RPG

Eu, "[DvZ]BloodAngel" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
09-02-2011, 04:30 PM
Perguntei ao lex e ele falo que nem te indico ¬¬,que feio falar mintira.
Recrutamento negado. :whistle:

CCV_MisT_
13-02-2011, 03:36 PM
»» Nome Completo:Vinicius Nascimento
»» Nick:MisT
»» Onde mora:Campo Mourão,Parana
»» Tempo de Jogo na Click-21:1 ano e meio
»» Atual /status no Click21:Kills:118 Deaths:106 Ratio 1.11
»» Experiencia em DM? Comente:Gosto De Jogar DM Gang War Domino Bastante ajudo.
»» Horarios disponiveis:18:30 as 00:00
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum?Sim
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim na[WyF] e na [GsW]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?Porque os clans acabaram
»» Por que gostaria de entrar no Clan?Porque sempre vejo o clan ownando
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Negativos Nenhum
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Nao Gosto de brigas entre membros do clan
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?So DM

Eu, Mist me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
13-02-2011, 04:37 PM
Não foi indicado pro nenhum CCV.
Recusado.

Fanboy
18-02-2011, 05:36 PM
»» Nome Completo: Igor Jose De Araujo Franco
»» Nick: ZalB4rG
»» Onde mora: Curaça/Baiha
»» Tempo de Jogo no SAMP: 5 Anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 5 Anos
»» Atual /status no Click21: 1388 Kills / 1123 Deaths
»» Experiencia em DM? Comente: jogo server de dm a 5 anos, sei ogarniza invasão de gz, territiro e vilas. sei defender e saber morre fora do ataque.
»» Horarios disponiveis: Tarde/Noite
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Gosto
»» Foi indicado por quem? CCV_Grande / CCV_FanboY
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: [EtS] / [NoiX] / [MoD] / [AwaY]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Todos tiverao mesmo motivo nao quero comentar...!!
»» Por que gostaria de entrar no Clan?EBom Sempre tiver vontade de entra na ccv para pode ajuda gosto do trabalho de vcs bem organizado e tals e quero ajuda
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?Nao So DM mesmo

Eu, ZalB4rG_ me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

---------------------------------------------------------------------

»» Nome Completo: Rafael Almeida Paixão
»» Nick: Psicopata
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 Anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 6 Meses
»» Atual /status no Click21: 575 Kills / 211 Deaths
»» Experiencia em DM? Comente: gosto de pega o lag, sei morre fora do ataque, sou obidiente a membro superiores..
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Não
»» Foi indicado por quem? CCV_FanboY
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: [Ets] / [AwaY]
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Todos tiverao mesmo motivo nao quero comentar...!!
»» Por que gostaria de entrar no Clan?EBom Sempre tiver vontade de entra na ccv para pode ajuda gosto do trabalho de vcs bem organizado e tals e quero ajuda

Eu, Psicopata me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

---------------------------------------------------------

»» Nome Completo: Iago Almeida Cruz
»» Nick: RacionaiS
»» Tempo de Jogo no SAMP: 4 meses
»» Tempo de Jogo na Click-21: 3 meses
»» Atual /status no Click21: 275 Kills / 131 Deaths
»» Experiencia em DM? Comente: experiencia HD.
»» Horarios disponiveis: Manha/Tarde/Noite
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Foi indicado por quem? CCV_FanboY
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: [EtS] / [AwaY]

Eu, RacionaiS me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Zalbarg
18-02-2011, 07:36 PM
»» Nome Completo: Igor Jose De Araujo Franco
»» Nick: ZalB4rG
»» Tempo de Jogo no SAMP: 5 Anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: 5 Anos
»» Atual /status no Click21: 1388 Kills / 1123 Deaths
»» Experiencia em DM? Comente: jogo server de dm a 5 anos, sei ogarniza invasão de gz, territiro e vilas. sei defender e saber morre fora do ataque.
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Gosto
»» Foi indicado por quem? CCV_Grande / CCV_FanboY
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: [EtS] / [NoiX] / [MoD] / [AwaY]

Eu, ZalB4rG_ me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

Fr33k1LL
21-02-2011, 01:41 PM
»» Ficha v3.0

»» Nome Completo: Luiz Felipe dos Santos
»» Nick: FreekiLL
»» Onde mora: Belo Horizonte - MG
»» Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos se pah
»» Tempo de Jogo na Click-21: 1 mes
»» Atual /status no Click21: 69/8
»» Experiencia em DM? Comente: So bom de sniper e armas leves ( armas pesadas mais ou menos )
»» Horarios disponiveis: Tarde e Noite
»» Possui microfone? Claro
»» Possui TS? Claro
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? Claro
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? Lex
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: [NNF] , [NoiX] , [SB] , [SCS] , [iF] e entre outros
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? [SB] , [iF] e [SCS] Faliu / [NNF] , [NoiX] porq naum deu pra mim fica :/
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porq eeh um bom clan
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos eeh sempree anda em grupos
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu sempree procuro ajudar o grupo
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? A/D mais ou menos

Eu, FreekiLL me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
22-02-2011, 05:43 PM
''FreekiLL'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

valdergruguer
22-02-2011, 11:02 PM
»» Ficha v3.0

»» Nome Completo:Erick Valiati
»» Nick: [Sky]Energy_[Line]
»» Onde mora: Brasilia
»» Tempo de Jogo na Click-21: 4 anos
»» Atual /status no Click21: ratio 2.75
»» Experiencia em DM? Comente: Sou otim com Sawn-Off e Tec 9
»» Horarios disponiveis: Tarde E noite
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? axo manero
»» Foi indicado por quem? [CCV]horneTESAO
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: FamiliaSouL , [PCC]Gang , Yakuza , NationsOfKillers.
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? sim nao quis ficar
»» Por que gostaria de entrar no Clan? por que os membros jogam bem e sao q nem uma familia.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Sao uma familia XD
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu sempre ajudo quem precisa
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? A/D mais ou menos

Eu, [Sky]Energy_[Line] me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
24-02-2011, 12:20 PM
Nunca ti vi online...Outra coisa tbm vc não precisa mentir sobre o tempo que joga samp não.
Quem sabe mais pra frente tu ganha uma chance.
Recusado.

batim4n_
25-02-2011, 08:04 PM
»» Nome Completo: João Gabriel Bianchin Travesso
»» Nick: batim4n_
»» Idade:17
»» Onde mora:São josé do rio pardo
»» Tempo de Jogo na Click-21:2 anos, comecei lá
»» Atual /status no Click21:1000/1000 ratio 1.00
»» Experiencia em DM? Comente: sim, só joguei em dm desde que comecei
»» Horarios disponiveis:a tarde as vezes, noite
»» Possui microfone?sim
»» Possui TS?sim
»» Gosta de Forum?+ ou -
»» Foi indicado por quem?Vários
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: pouca..FLY,FBT, e depois fui jogar na lei e fiquei um tempão.
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?pq o clan se desfez e eu enchi o saco da lei
»» Por que gostaria de entrar no Clan? pq os mluco são gente boa kkk e ajudo sempre
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: povo joga bem
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: jogo bem running, mas walk não é aquelas coisas
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? stunt

Eu, "batim4n_" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
25-02-2011, 10:10 PM
''Batim4n_'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

jaooo
04-03-2011, 10:31 AM
»» Nome Completo: João Victor Andrade
»» Nick: Antigamente usava King, parei de usar Jaoooo, pois tem um GtO me seguindo sem parar (no final do post irei colocar uma imagem), agr irei usar o nome Kingz
»» Onde mora: Araraquara
»» Tempo de Jogo na Click-21:2 anos, comecei lá, dei uma parada e voltei a uns 5 meses atras»» Experiencia em DM? Comente: Sim, ja joguei uns 1 ano e meio dm e uns 3 meses RPG
»» Horarios disponiveis:Todas as tardes e noites, mas se eu tiver prova no dia seguinte nao dara para eu entrar
»» Possui microfone?sim
»» Possui TS?sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?3.0 e 2.0
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? Varias pessoas
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim, antes do server resetar (nao do dia 04/03/2011) so que desculpe n lembro das tags :/, e da Lei
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Pq o clan acabava, e da lei pq meu amigo me chamou para entrar na gang dele.
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Pq todos sao gente boa, sempre se ajudam, sempre estao nos top5 de gangs
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivo: O povo se ajuda, e joga bem. Negativo: Nao encontrei até agora nenhum
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivo: Jogo bem no running e andando normal. Negativo: Parado não consigo me dar bem
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Sim, Rpg e Drift

Eu, "jaoooo/Kingz" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

7302

SpeeD
05-03-2011, 12:01 PM
»» Nome Completo: Denner Ferreira Dos Santos
»» Nick: SpeeD, Spd
»» Onde mora: Goiania-Goias
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e 5 meses
»» Tempo de Jogo na Click-21: 1 ano e 5 meses
»» Atual /status no Click21: Como resetou meus kills agora eu nao sei
»» Experiencia em DM? Comente: nem preciso fala nada, o Dhel ,Scar me conhece
»» Horarios disponiveis: Tarde
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Gosto
»» Foi indicado por quem? [CCV]Scar.[]
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: O meu primeiro Clan foi a [CCV] depois e [NNF] e por ultimo
»» [B]Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Ja, todos sai pq eu quis
»» [B]Por que gostaria de entrar no Clan? Há Sei la
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Nao Sei
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Nao Sei
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?Nao So DM mesmo»» Preencha o seguinte texto:

CCV_DheL
05-03-2011, 07:54 PM
''Spd'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

ScroLL
06-03-2011, 12:58 PM
Nome Completo:Jhonatan Medeiros Figueiredo
»» Nick: [NNF]ScroLL._.
»» Onde mora:Criciuma/SC
»» Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos e poko.
»» Horarios disponiveis: De tarde ate a noite
»» Possui microfone? Estou providenciando.
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? [CCV]Scar[]
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim [DARK]Lider,SYD,RPS,RK,LTK Putz foram tantas desde qdo eu começei.
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? problemas..
»» Por que gostaria de entrar no Clan?Pq eu acho um clan organizado exelentes jogdores ,enfin quero entrar para o clan e ajudar no maximoe me dedicar ake
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Combat Arms

Eu, "[NNF]ScroLL._." me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_Scar
06-03-2011, 07:56 PM
Sua ficha me parece estar incompleta, concerte-a porfavor !

CCV_DheL
08-03-2011, 09:26 PM
''ScroLL._.'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCVâ„¢ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCVâ„¢ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

CCV_AdrieLL
08-03-2011, 09:46 PM
Nome Completo: Adriel Lucas Zamadei
»» Nick: AdrieLL
»» Onde mora: Jaraguá do Sul/SC
»» Tempo de Jogo no SAMP: 4 anos.
»» Horarios disponiveis: Segundo Turno e metade do Terceiro Turno
»» Possui microfone? Sim.
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Não me alugo
»» Foi indicado por quem? [CCV]DH
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Passagem unica de 3 anos no Clan Method of Destruction [MoD].
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Divisão parou de jogar SA:MP..
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Por adquirir uma certa amizade com alguns membros e me identificar com a forma de jogar e organização
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? ---#---

Eu, "AdrieLL" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
08-03-2011, 09:50 PM
''AdrieLL'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

CCV_SeaW
10-03-2011, 04:16 PM
Nome Completo: Giovanne da Fontoura Greque
»» Nick: Nobiin
»» Onde mora: Rio Grande - RG
»» Horarios disponiveis: Praticamente todo dia.
»» Possui microfone? Providenciando um mic novo...
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? Ninguem =o
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Dei uma passada no CCV em 2009 e fiquei por uns 6 meses, outros clans não me recordo bem...
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Problemas pessoais...
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Por que já fui do clan e queria muito voltar =p
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Sudden Attack, Combat Arms, Cross Fire

Eu, "Nobiin" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
10-03-2011, 05:47 PM
''Nobiin'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

AND.TIAGObest7
10-03-2011, 06:13 PM
Nome Completo:Anderson Tiago da Silva de Oliveira
»» Nick: Vaginaldo
»» Onde mora:Guajará-Mirim RO
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e 3 meses
»» Horarios disponiveis: as vezes posso o dia todo
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: não
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? não
»» Por que gostaria de entrar no Clan? tenho amigos nesse clan e quero ajudar
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? cs

Eu, "Vaginaldo" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
10-03-2011, 06:23 PM
''Vaginaldo'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

CCV_Dmenor
11-03-2011, 06:59 PM
Nome Completo:Emanuel De Oliveira Louzada
»» Nick: Dmenor
»» Onde mora:Cariacica- Espirito Santo
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e 4 meses
»» Horarios disponiveis: as vezes posso o dia todo
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Já tens experiência em outros clans? 1º Clan que entro
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Nunca tive outro clan
»» Por que gostaria de entrar no Clan? tenho amigos nesse clan e quero ajudar
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? C.S, C.F, C.A

Eu, "Dmenor" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membro, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] e febre, o resto e virose, Eu Podia estar roubando matando e destruindo, mais estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_DheL
11-03-2011, 07:01 PM
''Dmenor'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

quicktim3
18-04-2011, 07:07 PM
Nome Completo: Fabricio Freire
»» Nick: QuickTime
»» Onde mora: Fortaleza - CE
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e 5 meses.
»» Horarios disponiveis: Sempre estou disponível.
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? [CCV]Dhel
»» Já tens experiência em outros clans? Sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Sim, Rk, GtO, BrT, Mix, Fx. Sai de all. Menos na gto que fomos expulsos eu e mordomo.
»» Por que gostaria de entrar no Clan? 95% do clan é meu brother, e parcero de ts e in game. Amizade forte.
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? CoD, NFS, Poker :~, The Duel, entre outros ..

Eu, "QuickTime" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membro, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] e febre, o resto e virose, Eu Podia estar roubando matando e destruindo, mais estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

SnnoW
18-04-2011, 07:53 PM
Nome Completo: Vinícius Atanes
»» Nick: SnnoW
»» Onde mora: Caraguatatuba
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 anos.
»» Horarios disponiveis: Noite.
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? Adriell
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? [MoD] Sai pq o clan acabou.

CCV_DheL
18-04-2011, 08:56 PM
''QuickTime'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Obs:QuickTime, evite brincadeiras com pessoas que não gostam das tais. ;D

''SnnoW'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag[ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Chettos
30-05-2011, 12:52 PM
»» Nome Completo:Yan R.Santos
»» Nick:Chettos
»» Onde mora:Rio Grande Do Sul
»» Tempo de Jogo no SAMP:1 Ano Em Junho De Samp,Gta Single Player 3 anos.
»» Tempo de Jogo na Click-21:5 Meses
»» Atual /status no Click21:688 Kills 280 Mortes
»» Experiencia em DM? Comente: So Experiente A Tempo No Tipo DM,x1 e outros.
»» Horarios disponiveis:Estou jogando so 1 vez na semana e assim por diante.Conclusão so final de semana.
»» Possui microfone?Sim
»» Possui TS?Sim
»» Gosta de Forum?Sim
»» Foi indicado por quem?[CCV]z1kK[]
»» Já tens experiência em outros clans? Comente:No Serve q eu jogava antes q era o Global Evolution foi os clans SCS,F4G,FsN,MfS.Na Click21 Foi CCV,Fx,Bw.
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?Olha vo resumi logo so os Clans da click21 pois vai demorar muito pra falar os outros,CCV sai por brigas crianssiçe minha,Fx ninguem logava,Bw deletaram GG.
»» Por que gostaria de entrar no Clan?Quero Entrar Pq Acho A CCV 1 dos clans Otimos de se jogar e prometo ajudar em tudo q precisar e pq quero voltar nele sem crianssiçe como aconteceu antes.
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Não preciso falar nada o Clan Está Ótimo
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:eu nunca dei q esc nada,so 1 player q respeito as Regras de tudo,1 player experiente já,bom em x1. »» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?1 poko de A/D

Eu, "Chettos" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
31-05-2011, 06:00 PM
Recrutamento recusado.

HiTz
02-06-2011, 12:15 PM
»»Nome Completo: João Vitor P. S
»» Nick: HiTzz
»» Onde mora: Ouro Preto - MG
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3/4 anos
»» Horarios disponiveis: Sempre
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? [CCV]Dhel
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? [L4E] [YK] [LC] [LtK] [TmS] e etc. foi boa minha estadia nos mesmos.
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Gostei do estilo de jogo dos membros do clan, sempre ajudando etc
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? A/D
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clã: Esta bem pelo meu ver, apesar de sentir um pouco da ausência de membros no inicio.
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Então, eu sou bom de sniper, mas sou ruim em VEs, não posso negar que já cometi antijogos mais reconheci o meu erro e creio que melhorei.

Eu, "HiTz" me interesso a entrar no clã CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clã por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_DheL
02-06-2011, 12:30 PM
''HiTzz'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Yok1
03-06-2011, 11:55 PM
Nome Completo:Ricardo Ferreira Sobral
»» Nick: Yok1
»» Onde mora:SP-SP
»» Tempo de Jogo no SAMP: 5 Meses
»» Horarios disponiveis: Todo dia
»» Possui microfone? Por enquanto nao.
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? Adriell
»» Já tens experiência em outros clans? Sim (SK) (BW)
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?Sim, sai pois so o unico player que, continua on e todos param de jogar
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porque curto esse clã d+ e todos entram e nao me deixam na mao,
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Nenhum, viciel no DM

Eu, "Yok1" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membro, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] e febre, o resto e virose, Eu Podia estar roubando matando e destruindo, mais estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_DheL
04-06-2011, 12:02 AM
'' Yok1 '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

CCV_Luftwaffe
05-06-2011, 03:18 PM
VNome Completo: Franklin Marden Soares Rodrigues
»» Nick: [Luftwaffe]
»» Onde mora: Montes Claros - MG
»» Horarios disponiveis: Atarde, anoite apartir das 22:00 horas e finais de semanas
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? ninguem
»» Já tens experiência em outros clans? Só gg's
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? nunca fui membro de clan
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porque é um clan que ja tem experiencia no samp.
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Bf 2 e Fs 2004

Eu me interesso entrar no clan CCV e ajudar no que for preciso para manter o clan sempre respeitado no samp.

CCV_Vetor
12-06-2011, 11:07 AM
VNome Completo: João Vitor Pereira Machado
»» Nick: ExTomy
»» Msn: fidomachadohotmail.com
»» Onde mora: Marilia-SP
»» Tempo de Jogo no SAMP: faz 3 dias tou começano agora mais ja jogava antes mais de 1 ano.
»» Horarios disponiveis: apartir das 12:30 o dia todo ateh 18:20
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? Sim
»» Gosta de Forum? Sim
»» Foi indicado por quem? ninguem
»» Já tens experiência em outros clans? nao esse será o primeiro
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? nunca entrei em clan
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porque oq vi eh um clan que apoia todo mundo lá e sempre gente ON.
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? nenhum