Ver Versão Completa : [Antigo] Recrutamento CCV - Divisão GTA SA:MP
Mamute
14-12-2008, 07:12 PM
-Nome Completo: Pablo Alonso Mariante
-Nick: Mamute
-Msn:
[email protected]
-Local: Belo Horizonte - MG
-Tempo de Jogo no SAMP: 3 Meses
-Horarios disponiveis: Todas tardes e noites e madrugadas
-Possui microfone?: Sim
-Possui TS?: Sim
-Gostas de Forum? Claro.
-Foi indicado por quem?: Salada
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Não, porem jogo e sempre sou recrutado.
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Gostei do servidor e os players são bons.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos: Servidor e players. Negativos: Desde que eu joguei nada.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivos: Net boa, atira bem, conhece mapa. Negativos: Vocês podem me dar varios pontos negativos, pois eu naão ashei nenhum.
Palitoman
14-12-2008, 08:02 PM
Nome Completo: Leonardo Silva da Silva
Nick: Palito
Msn:
[email protected]
Local: Canoas/RS
Tempo de Jogo no SAMP: 7 Meses e Meio
Horarios disponiveis: Tarde-Noite
Possui microfone?: sim
Possui TS?: sim
Gostas de Forum? +ou-
Foi indicado por quem?: Grillo,Salada
Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim. ja joguei no clan [REC] que acabou
Por que gostaria de entrar no Clan? Por que todos meus amigos q jogavam na [REC] Vieram pra ca e pq o clan eh legal
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Sao todos unidos e legais
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sei la sobre os positivos sou um bom piloto de moto :P se precisar q eu leve em algum lugar eu levo e os negativos eu nao sei dizer
CCV_Grillo
14-12-2008, 09:25 PM
Olá.....
Venho com prazer Anunciar um novo Membro CCV
Apartir de Hoje o player Palito devera utilizar a tag [CCV], e será super importante sua participação in-forum e in-game, sempre se possivel Utilizar o TeamSpeak(TS), sempre seguindo e respeitando Membros.
O player Palito fazia parte da REC e ja tem bastante experiencia, então achei que não seria necessario deixa-lo como CCV em Treinamento.
Seja Bem Vindo e Bom Jogo
Att. CCV_Grillo
CCV_kLIS
15-12-2008, 12:05 AM
-Nome Completo: Emanuel Vitor
-Nick: ToMeLiRoLLa
-Msn:
[email protected]
-Local: MG-Belo horizonte
-Tempo de Jogo no SAMP: 2 Aninhos
-Horarios disponiveis: Todo o tempo -______-
-Possui microfone?: Claro
-Possui TS?: Claro
-Gostas de Forum? Sei naum acabei de chegar ;)
-Foi indicado por quem?: Ghost
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: [Fk], [NNF], [SP] e por ai vai...
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq to afim
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Kras legais
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Mato alguns CCVs já é um bom começo neah?
Ice_Cube
15-12-2008, 02:24 PM
-Nome Completo: Matheus Medeiros De Farias
-Nick: Ice_Cube
-Msn:
[email protected] (
[email protected])
-Local: SP-Santos
-Tempo de Jogo no SAMP: 14 meses
-Horarios disponiveis: (seg-sab 12:00)Toda hora exeto sabado d tarde e domingo(as veses jogo domingo)!
-Possui microfone?: Sim possuo
-Possui TS?: Sim possuo
-Gostas de Forum? Sim Adoro!
-Foi indicado por quem?: [CCV]TRIPLOx[]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Não nunca quiz entrar em um mais quando conheci o pessoal do ccv eu me identifiquei com eles...
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque A CCV é um clan que eu admiro, por isso quero estar do lado, alem de que o clan domina a x-core.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Os kra são muito gente boa! Jogam bem tbm.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Bah eu positivos sou um cara que respeita, brinka, sab joga bem samp :joia: e ajuda os outros bastante!
Negativos, sou vingativo, tp se um kra vai la me mata eu vo atraz dele e mato.. (No jogo claro ^^) dhnsaudhsua..
Sepsis
15-12-2008, 03:40 PM
Nome Completo: Luís Felipe Rasmuss de Almeida
Nick: [DMT]Luis_Felipe
MSN:
[email protected]
Local: Campinas, São Paulo
Tempo de Jogo no SAMP: Aproximadamente 6 meses
Horários disponíveis: Sábado e domingo o dia inteiro, segunda a sexta de manhã e à noite.
Possui microfone? Sim
Possui TS? Sim
Gostas de Forum? Pelo que entendi a pergunta é no geral. Sim, é uma das coisas que mais acesso na internet. Atualmente estou acessando bastante o fórum da XCORE e o fórum LostBrasil sobre a série LOST.
Foi indicado por quem? [CCV]Palito[]
Já tens experiencia em outros clans? Comente: Eu jogo no DMT, antigo GrV (GroOve), que apesar de ter sido um clã pequeno possuía potencial, mas infelizmente a maioria dos membros saíram.
Por que gostaria de entrar no Clan? Pois acho que possuo o potencial necessário para tornar a CCV um clã ainda melhor. Além disso, a CCV é um dos clãs mais bem conceituados do Brasil no Grand Theft Auto: San Andreas Multi-player, e acredito que nos outros jogos também.
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: A CCV é um bom clã, não sei dizer totalmente sobre aspectos positivos e negativos pois nunca a avaliei dessa maneira, e sim de uma forma geral, como sendo um clã respeitado. Por fim os membros da CCV são simpáticos e ajudam os mais novatos, além de outras coisas.
Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu acredito que possuo potencial, gosto MUITO de GTA, jogo bastante SAMP, dirijo bem, etc. Os ruins são que às vezes sou meio teimoso e não sei atirar perfeitamente em player lagado que esteja correndo (mas creio que é só uma questão de tempo).
CCV_lorea
15-12-2008, 04:05 PM
Olá galera,
A partir de hoje , os jogadores ToMeLiRoLLa, Ice_Cube e Luis_Felipe acabam de serem recrutados pro treinamento CCV.
Os jogadores passarão por testes, e, por enquanto, deverão usar a tag [tCCV].
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=4988).
Lembrando que é de suma importância a participação in-forum e in-game, e a utilização do Team Speak (TS), seguindo e respeitando sempre seus superiores.
Grande abraço a todos e bom jogo!
[CCV]Lorea[]
OriOn
17-12-2008, 01:33 PM
Nome Completo: Eduardo Cardoso Martins
-Nick: NoOb_SayThOn
-Msn:
[email protected]
-Local: Rio de Janeiro
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 mês e meio
-Horarios disponiveis: A partir das 13:30 até as 23:30
-Possui microfone?: Não
-Possui TS?: Não
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: [CCV]_Luis_Felipe
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Por que é um clan bem unido e bem grande..muito legal e bem falado..
:joia::D
CCV_lorea
30-12-2008, 10:44 PM
Olá galera,
A partir de hoje , os jogadores OriOn e GuiH acabam de serem recrutados pro treinamento CCV.
Os jogadores passarão por testes, e, por enquanto, deverão usar a tag [tCCV].
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=4988).
Lembrando que é de suma importância a participação in-forum e in-game, e a utilização do Team Speak (TS), seguindo e respeitando sempre seus superiores.
[CCV]Lorea[]
CCV_lorea
30-12-2008, 10:44 PM
Recrutamento fechado temporariamente !
Aberto para os [NI] temporariamente !
Herrera
31-12-2008, 02:04 AM
Olá pessoal,
Se estiverem afim de muitas emoções e de curtir um clan sério e unido, basta você se inscrever aqui no recrutamento. Para isso você precisa preencher alguns requesitos
Ficha v2.3
-Nome Completo: Maurício Scaciota Simões
-Nick: Zelgades
-Msn:
[email protected]
-Local: São Paulo
-Tempo de Jogo no SAMP: vixi uns 9 meses
-Horarios disponiveis: de noite mas sempre q eu posso fiko on
-Possui microfone?: sim
-Possui TS?: sim
-Gostas de Forum? sim pois fiko atualizado nas noticias
-Foi indicado por quem?: Grillao
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: bom fui do taliban foi uma passagem boa meu cla de origem e teve o new imper na qual eu liderei por 8 meses foi uma otima experiencia talvez minha melhor experiencia em jogo oline nesses dois cla aprendi muito jogar em equipe suporta pressao liderar aprendi nao usa xiter pois pra quem me conheçe meu passado sabe q fui xiter mas graças a Deus aprend q eh coisa de nb ^^ e etc
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Bom gostaria muito de entrar nesse cla por ser um cla serio por te amigos la e pq axo q vou ser bem feliz ai se me aceitarem ^^
-Comente os aspectos positivos e negativos do cla: bom nao vi nenhum aspecto ruim nesse cla pelo contrario eh um cla bem unido bem esforçado q eu respeito muito
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: meu ponto forte eh saber joga em equipe minha arma forte eh tec e meus q eu considero meus defeitos bom eu nao sou de aceita provocaçao e as vezes perco a linha com isso mas hj to me controlando melhor srsrs
CCV_Grillo
01-01-2009, 07:26 PM
Olá.....
Apartir de Hoje o player Herrera devera utilizar a tag [CCV], e será super importante sua participação in-forum e in-game, sempre se possivel Utilizar o TeamSpeak(TS), sempre seguindo e respeitando Membros.
O Player Herrera, era nosso Aliado [NI] como ouve um encerramento do seu Clan, agora ele esta fazendo parte da nossa Familia [CCV], como todos ja conhecemos, não precisara utilizar a Tag [tCCV].
Att. CCV_Grillo
CCV_saLLadEX
05-01-2009, 10:46 AM
Olá.....
Apartir de Hoje o player Herrera devera utilizar a tag [CCV], e será super importante sua participação in-forum e in-game, sempre se possivel Utilizar o TeamSpeak(TS), sempre seguindo e respeitando Membros.
O Player Herrera, era nosso Aliado [NI] como ouve um encerramento do seu Clan, agora ele esta fazendo parte da nossa Familia [CCV], como todos ja conhecemos, não precisara utilizar a Tag [tCCV].
Att. CCV_Grillo
Ai, a area de recrutamento ta closed ou ainda estão recrutando?
Oakley
05-01-2009, 11:49 AM
-Nome Completo: Leandro Afonso Ferreira
-Nick: Oakley
-Msn:
[email protected]
-Local: Niterói - RJ
-Tempo de Jogo no SAMP: 8 meses
-Horarios disponiveis: 24 h
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Grillo
-Já tens experiencia em outros clans? Sim Comente: Foi nos Bastards, mais o clã durou pouco.
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Além de conhecer o pessoal do CCV, vi q o clã é sério e só tem a crescer, estou aqui pra acrescentar e ajudar a familia CCV a crescer mais e mais.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivo: A maioria da familia CCV são legais, a galera é bastante unida e ta sempre on. Negativo: Ja dei a resposta, a maioria é legal mais sempre te uns q não mereciam estar no clã.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivo: Sempre presente, tentando ajudar ao maximo o clã. Negativo: As vezes fico 1 semana sem entrar, mais tenho meus motivos e serão avisados o porque.
CCV_Grillo
05-01-2009, 07:24 PM
Olá Oakley...
Bom como eu havia falado o Recrutamento está Fechado.
Mas como o nosso Aliado [NI] acabo Fechando seu Clan, o convite seria de eles entrar para CCV, e deixei o Recrutamento Aberto só para os Membros que eram do [NI].
Mais sua Ficha fica em Espera... quando retomarmos ao Recrutamento voce podera se Recrutar.
Irei dar o prazo até Quarta-Feira para os restantes dos Membros [NI] postarem o recrutamento, depois desse Dia irei dar Closed e abrir quando Organizarmos o Clan.
Abraço...
CCV_BENTO_XVI
06-01-2009, 12:25 AM
O herrera será o ccv_herrera ou o ccv_zelgades?
Axo q n pode usar os dois neh?
Herrera
06-01-2009, 12:32 AM
respondendo meu papa tesuda rsrsrs
de zelgades mesmo q eh meu nick de origem ^^
Timao
06-01-2009, 12:33 AM
-Nome Completo:Fabricio de Freitas Bruno
-Nick:timao
-Msn:
[email protected]
-Local:americana sp
-Tempo de Jogo no SAMP:und 6 meses
-Horarios disponiveis:durante o dia e umpouco depois da meia noite
-Possui microfone?:ñ
-Possui TS?:ñ
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:varios...zelgades grilo rsrs
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim eu era vice lider do NI
-Por que gostaria de entrar no Clan?:pq tenho varios amigo ai...sem contar q amo o zelgades e meu grilao rsrs
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:positivo...tenho muitos amigos nele e curto muito o ccv...negativo...axo q nenhum lado negativo
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:sou bom em race de moto drif de mosnter mais sou DM
CCV_Grillo
06-01-2009, 12:37 AM
Olá.....
Apartir de Hoje o player Timao devera utilizar a tag [CCV], e será super importante sua participação in-forum e in-game, sempre se possivel Utilizar o TeamSpeak(TS), sempre seguindo e respeitando Membros.
O Player Timao, era nosso Aliado [NI] como ouve um encerramento do seu Clan, agora ele esta fazendo parte da nossa Familia [CCV], como todos ja conhecemos, não precisara utilizar a Tag [tCCV].
Att. CCV_Grillo
Xaropeh
07-01-2009, 05:43 PM
ôô .. eu tambm to afim de entrar .. só qe aê agr taum nessa só pra qem era do NI .. mais tem aguma previsão de volta do tópico .. o Lorea me flo qe em Janeiro talvez ia abris .. só que eu cheguei e vi isso .. da uma chance vai :'( .. flw ..
Orgulho de jogar com CCV's, Desejo de ser um CCV
Jeehh
09-01-2009, 01:07 AM
-Nome Completo: Jessica Leme Ranieri
-Nick: [CCV]Jeeh
-Msn:
[email protected]
-Local: poços de caldas MG
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e poko
-Horarios disponiveis: a noiteee
-Possui microfone?: siim
-Possui TS?: nops
-Gostas de Forum? nops ;P
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: sim REC inesquecivel REC, e NI que tb era mto bom mais foi fechado, aah e ja fui da CCV tb ;)
-Por que gostaria de entrar no Clan?: saudade, e clan mto booom
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: positivos eh q um ajuda o outro, negativos acho que nao tem
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: aah eu só tenhu positivos[aquelas convencidas] mais eh serio nao tenhu nada de negativo. sou legal ajudo quem posso talz
CCV_lorea
09-01-2009, 01:13 AM
Olá galera,
A partir de hoje , a jogadora Jeeh acaba de ser recrutada pro treinamento CCV.
Devido a politica feminina instaurada anteriormente, a jogadora Jeeh já vai entrar como CCV, utilizando as tags [CCV] e []
[CCV]Lorea[]
CCV_lorea
09-01-2009, 01:14 AM
recrutamento fechado !!
Oakley
23-01-2009, 08:16 PM
-Nome Completo: Leandro Afonso Ferreira
-Nick: Oakley
-Msn:
[email protected]
-Local: Niterói - RJ
-Horarios disponiveis: 24 h
-Gostas de Forum? Sim
-Já tens experiencia em outros clans? Sim Comente: Foi nos Bastards, mais o clã durou pouco.
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Além de conhecer o pessoal do CCV, vi q o clã é sério e só tem a crescer, estou aqui pra acrescentar e ajudar a familia CCV a crescer mais e mais.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivo: A maioria da familia CCV são legais, a galera é bastante unida e ta sempre on. Negativo: Ja dei a resposta, a maioria é legal mais sempre te uns q não mereciam estar no clã.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivo: Sempre presente, tentando ajudar ao maximo o clã. Negativo: As vezes fico 1 semana sem entrar, mais tenho meus motivos e serão avisados o porque.
CCV_TRIPLOx
24-01-2009, 01:51 AM
Olá galera,Saudações novos membros que se recrutaram!
A partir de hoje , os jogadores >> Oakley, Xaropeh, Solid<< acabam de serem recrutados pro treinamento CCV. A jogadora >>Jeeh<< esta autorizada a usar sua tag novamente!
Os jogadores passarão por testes in-game, e, por enquanto, deverão usar a tag [tCCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick.
Lembrando que é de suma importância a participação in-forum e in-game, e a utilização do Team Speak (TS), seguindo e respeitando sempre seus colegas e superiores.
OBS:>> Antes de entrar ingame fazer contato no msn, com TRIPLOx, Lorea ou Grillo.
Grande abraço a todos, Sejam Bem Vindos, e bom jogo!
Atenciosamente!
-Nome Completo:Rafael Gusmão
-Nick: [CCV]Jazz
-Msn:
[email protected]
-Local: Rio Grande Do Sul
-Tempo de Jogo no SAMP: 2 Semanas.
-Horarios disponiveis: Sei lá... depende do dia.
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Ninguem.
-Já tens experiencia em outros clans? Não
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque é um clan bom e uma boa familia.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Clan bom,se respeitam,podem fazer eu e a outras pessoas melhorar.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivo: Unico bom positivo que tenho é que estou muito tempo online e que posso fazer o CCV crescer.
Negativo:So chato e noob rsrs
CCV_saLLadEX
24-01-2009, 11:16 PM
Seria bom ser indicado por alguem;;
[CCV]Salada eu sou um player novo,e eu gostaria de fazer novos amigos nesse clan,por favor me da uma chance
CCV_TRIPLOx
24-01-2009, 11:31 PM
Aviso aos navegantes! no local nick: é o nick que voce usa, que voce joga!, não nick com tag [CCV], já é um péssimo começo, precipitação!
Mas enfim, não estamos recrutando players que nunca vimos na vida, jogue, jogue e jogue para ser conhecido e talvez terá sua chance, agora não seria o momento!
Att.
Ta bom então,eu tava procurando um clan que me ajuda-sse a melhorar e desse jeito eu ajudar o clan,por favor me deixem entrar.
Diegonline
25-01-2009, 12:38 AM
Nome Completo: Diego Luiz de Oliveira
-Nick: Phenix
-Msn:
[email protected] (
[email protected])
-Local: Embu das artes
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano
-Horarios disponiveis: 24h
-Possui microfone?: não
-Possui TS?: não
-Gostas de Forum? gosto
-Foi indicado por quem?: CCV TRIPLOX
-Já tens experiencia em outros clans? comente: naum sempre joguei individualmente
-Por que gostaria de entrar no Clan?: CCV= TDB tudo de bom e pra crescer essa familia, alias CCV é uma clan 100% anti xiter e eu odeiu cheets
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: positivos:a maioria dos membros CCV são gente fina
Negativos:q eu me lembre nehum
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: POsitivos:Eu so presente ne DM
Negativos:negativos deixa eu ver........ falo muito palavrão mais vo mudar ahuahaua
CCV_TRIPLOx
25-01-2009, 02:44 AM
A partir de hoje , o jogadore >> Phenix<< acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
O jogador passará por testes in-game, e, por enquanto, devera usar a tag [tCCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick.
Lembrando que é de suma importância a participação in-forum e in-game, e a utilização do Team Speak (TS), seguindo e respeitando sempre seus colegas e superiores.
OBS:>> Antes de entrar ingame fazer contato no msn, com TRIPLOx, Lorea ou Grillo.
Atenciosamente!
Sepsis
25-01-2009, 12:19 PM
-Nick: [CCV]Jazz
-Tempo de Jogo no SAMP: 2 Semanas.
-Horarios disponiveis: Sei lá... depende do dia.
-Foi indicado por quem?: Ninguem.
-Já tens experiencia em outros clans? Não
- Negativo:So chato e noob rsrs
Sem mais.
Strike
25-01-2009, 06:18 PM
A partir de hoje , os jogadores >> Oakley, Xaropeh, Solid<< acabam de serem recrutados pro treinamento CCV. A jogadora >>Jeeh<< esta autorizada a usar sua tag novamente!
Os jogadores passarão por testes in-game, e, por enquanto, deverão usar a tag [tCCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Atenciosamente!
xaropeh vc ja foi recrutado... :D
(desculpa posta aq )
Xaropeh
25-01-2009, 06:31 PM
bah nem viii @_@
CCV_Grillo
25-01-2009, 08:41 PM
Olá Amigos Visitantes...
O Recrutamento só é aceito atravez da indicação de um membro CCV.
Não podendo ser indicado por um [tCCV].
Apos ser feito o Formulario feito por Gorax, o membro que indicou deve avisar no seguinte tópico GTA Exclusivo CCV - Recrutamento (Indicação) (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8846) para que possamos apurar o Recrutamento, caso não seja feito, não será Recrutado.
Está em Duvida, se foi Recrutado ou Não, vereficar o Tópico de Membros Oficiais (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3783).
Não Disvirtuem o Tópico de Recrutamento.
Att.
Lider e Sub-Lideres
CCV_TRIPLOx
01-02-2009, 12:52 AM
recrutamento aberto !!
CCV_Madog
04-02-2009, 04:55 PM
-Nome Completo: Guilherme Vieira Carvalho
-Nick: Madog
-Msn:
[email protected]
-Local: Brasília
-Tempo de Jogo no SAMP: 5 Meses
-Horarios disponiveis: 2:00 da tarde até 22:00 (dia de semana)
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Salada Kingst :D
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: [RcF] [OMG] e [tMrS]
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque euvi que é um clan bom cheio de amiguinho meus auehaueauea (e tambem porque é unido)
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Tem miguxos nele são unidos legais.
Negativos: São tudo emo (zuera) E o bendito Kingst anda me matando no x1.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: So noob e tenho muito tempo pra jogar xD
CCV_TRIPLOx
04-02-2009, 08:14 PM
recrutamento temporariamente Aberto !!
CCV_Rafael_xD
14-02-2009, 02:09 PM
-Nome Completo: Rafael Diego Rosa
-Nick: Rafael_xD
-Msn:
[email protected]
-Local:Curitiba
-Tempo de Jogo no SAMP:1 dia
-Horarios disponiveis:qualquer horario menos das 18 as 22:30 (colegio)
-Possui microfone?:sim
-Possui TS?:sim
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:ja sou do forum da divisao do silk baxei gta aki por curiosidade e acabei gostando hehe
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Total ^^
-Por que gostaria de entrar no Clan?: ja sou de outra divisao...Silkroad
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:negativos:nenhum CCV own 4ever
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:eu sou muito legal, sempre tento ajuda, sou ignorante com quem nao gosto mas sempre levo ofenças na brincadeira...
CCV_TRIPLOx
14-02-2009, 02:14 PM
A partir de hoje , os jogador >> Rafael_xD<< acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
Os jogador passará por testes in-game, e, por enquanto, deverá usar a tag [tCCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
OBS:>> Antes de entrar ingame fazer contato no msn, com TRIPLOx, GHOST ou Grillo.
Atenciosamente!
LeandrOw
18-02-2009, 07:12 PM
-Nome Completo:Leandro Fernandes Inacio
-Nick:LeandroOw
-Msn:
[email protected]
-Local:SÃO PAULO
-Tempo de Jogo no SAMP:3 MESES
-Horarios disponiveis:18:00 AS 21:00
-Possui microfone?:SIM
-Possui TS?:SIM
-Gostas de Forum?SIM
-Foi indicado por quem?:[CCV]TRIPLOX[]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:SIM CLAN SB
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Porque acho oc lan muito forte entao acho que ai seria meu lugar
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivo gosto de matar varios negativo nao gosto de xiters
CCV_TRIPLOx
18-02-2009, 07:20 PM
A partir de hoje , os jogador >> LeandroOw<< acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
Os jogador passará por testes in-game, e, por enquanto, deverá usar a tag [tCCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
OBS:>> Antes de entrar ingame fazer contato no msn, com TRIPLOx, GHOST ou Grillo.
Atenciosamente!
lokoladen
23-02-2009, 12:23 AM
-Nome Completo:Gustavo Vaz Pardini
-Nick:LokoladeN
-Msn:
[email protected]
-Local:SP
-Tempo de Jogo no SAMP:Desde o 1° Arena
-Horarios disponiveis:De manha, Tarde e Madrugada! Dispensando sexta feria e os horairos das 19 a Meia noite
-Gostas de Forum?Sempre acessei mtus blogs e foruns
-Foi indicado por quem?:TRIPLOx
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Tenho Clan [NNF]
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Pke hj notei ke a uniao faz a diferença em mtos casos! coisa que o NNF nao esta mais demonstrando!
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Bom To a 1 belo tempo sem jogar, mais aos poucos vou me adptar aoclan e ao GTA em si dnvo !
Esperoo que gostem do curriculum ! kPOKEOAKPEKPEKOPE:canables:
CCV_TRIPLOx
23-02-2009, 12:28 AM
A partir de hoje , os jogador >> LokoladeN<< acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
Atenciosamente!
Troia
23-02-2009, 02:10 PM
-Nome Completo: Vinicius Gabriel Juvenasso
-Nick: Troia
-Msn:
[email protected]
-Local: SP – São Paulo
-Tempo de Jogo no SAMP:2 meses parei de joga uns 4 meses e voltei a 1 semana
-Horarios disponiveis: no meio de semana de manham e nas sexta e sábado anoite
-Gostas de Forum?gosto bastante participo de vários
-Foi indicado por quem?:TRIPLOx
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:nunca tive clan é o primeiro
-Por que gostaria de entrar no Clan? porque é um modo de ficar unido com outras pessoas e a união é inrrecuzavel nos jogos online
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: os aspectos positivos é a união e a garra de certos clan como o CCV nos jogo online e os negativos é quando o clan ñ tem organização mais no CCV ñ falta isso
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: positivos é que eu me acho muito bom dentro de um hydra =] e sei trabalhar eu união e em grupo e eu tbm sei respeitar os mais experientes e ñ menospreza os mais novos o negativo e que eu to voltando a joga gta pq fique muito tempo sem joga mais já to me adapitando de volta
CCV_Grillo
23-02-2009, 08:40 PM
Olá.....
Apartir de Hoje o player Troia devera utilizar a tag [tCCV], e será super importante sua participação in-forum e in-game, sempre se possivel Utilizar o TeamSpeak(TS), sempre seguindo e respeitando Membros.
Devido ao Nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico Mudanças de Nick (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=4988).
Obs: Antes de entrar in-game é importante fazer contato com, TRIPLOx,GHOST ou Grillo.
Att. CCV_Grillo
Recrutamento Temporariamente ABERTO
GeNiM
26-02-2009, 01:26 PM
Ficha v2.3
-Nome Completo:iTalo Franciole Ribeiro dos santos
-Nick:GeNiM
-Msn:
[email protected]
-Local:Minas gerais
-Tempo de Jogo no SAMP:uns 2 anos
-Horarios disponiveis:manha e madrugada
-Possui microfone?:+/-
-Gostas de Forum?nao
-Foi indicado por quem?:Triplo
-Já tens experiencia em outros clans?Sim Comente:Se fechar com nois a corrente nao arrebenta rsrs
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Familia unida jamais sera vencida uaishiasuhas
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Nao sei nao entrei ainda
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Mato mais que dengue sou igual gato pra da fuga hsiuahiasuhiuas
CCV_TRIPLOx
26-02-2009, 01:29 PM
A partir de hoje , os jogador >> GeNiN<< acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
Atenciosamente!
CCV_PolacoCAF
27-02-2009, 01:16 PM
-Nome Completo:Christian Augusto Ferraz
-Nick: Polaco_CAF
-Msn:
[email protected] (
[email protected])
-Local:Curitiba PR
-Tempo de Jogo no SAMP: 4 meses
-Horarios disponiveis: 24hrs
-Possui microfone? SIM
-Possui TS? SIM
-Gostas de Forum?: Nao vi tudo ainda mas por cima eh bacana
-Foi indicado por quem?:GHOST (biba)
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: GS[F] mas faliu hahaha
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq qria um clan descente
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: nada a declarar ainda
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: ah isso vcs tem q dizer.....
CCV_TRIPLOx
27-02-2009, 01:18 PM
A partir de hoje , os jogador >> Polaco_CAF<< acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
Atenciosamente!
-Nome Completo:Renan Cesar Raggio de Lima
-Nick: Xips
-Msn:
[email protected]
-Tempo de Jogo no SAMP:2 anos
-Horarios disponiveis: Variavel
-Gostas de Forum?SIM
-Foi indicado por quem?:[CCV]TRIPLOX[]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:[RcF], [ne3D]
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Amizades
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivo:São bastante unidos negativo muitas pessoas q nao joam +
CCV_TRIPLOx
28-02-2009, 02:04 AM
A partir de hoje , os jogador >> Xips<< acaba de ser recrutado ao CCV.
Os jogador tem vasta experiência, e, deverá usar a tag [CCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Atenciosamente!
G0D4V1D
03-03-2009, 08:59 PM
-Nome Completo: Victor ******* ******* Davidovich
-Nick: Davidovich
-Msn:
[email protected]
-Local: Cabo Frio
-Tempo de Jogo no SAMP: 2,8 anos pra +
-Horarios disponiveis: Nuss, isso vai tirar valiosos minutos de minha vida:
Domingo: dia todo, tirando de manhã que normalmente to na praia
Segunda & quarta: de meio dia às 4:00 e de 18:00 às 22:00
Terça & quinta: meio dia às 22:00
Sexta: 15:00 às 18:00 e 21:00 às 00:00
Sábado: 0:01 às 03:00, dai durmo, vou a praia e talz, dai to livre 14:00 às 03:00 de domingo, tirando o meu curso de 14:00 às 17:00
-Possui microfone?: sim mas se eu falar é pra cantar The Strokes
-Gostas de Forum? TA DOIDO MANOW? flood na veia!!!11 <3
-Foi indicado por quem?:
Renan diz: (Xips)
*entra no CCV por favor godaaaaaa
' ... <3 Victor Davidovich diz: (Goda)
*oq eu não faço por você meu xipizinho gostoso
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: vai demorar mais tempo do que o negócio de horários...
NNF - Sub-líder
NNF - Membro
NO CLAN
NNF - Membro
NO CLAN
NNF - Membro
NO CLAN
NNF - Membro
NO CLAN
NNF - Membro
RcF 3x - Líder
XR - Membro
Fk 2x- Membro
2F2F - Membro
KTL - Líder
ah tem tanto clan que nem lembro mews
-Por que gostaria de entrar no Clan?: pq eu sou um interesseiro fdp e vcs tem site pra eu fuxicar, fórum pra eu floodar, e server pra mim ownar <3 mintiraaa, pq vcs são fofuxos <3 fake tb, pq é um clan 1000 pra 1, tu ataca um CCV vem outros 999
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: er, vcs tem gente pra caramba e normalmente unida, negativo é que eu mato tudo vocês nubs
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: sou foda de mais em walking, foda de mais em racing, sou lindo, gostoso, sei cantar The Strokes, Arctic Monkeys, Blink 182, GreenDay, Rise Against, Sum-41 e ++++, scripto um poquinho, e running sux,sem+
Desculpa... sei q num posso postar aqui mas.... LOOOL :lmao:
CCV_Grillo
03-03-2009, 09:09 PM
Tambem Mil Perdoes....
Mas.......
haUhaUhauahaUhauahhauHuaHuaHuh
haUhaUhauahaUhauahhauHuaHuaHuh.
Aii nao aguento... carai... essa ta doendo a barriga.
Triplo é contigo. ;)
(EURIALTO)
G0D4V1D
03-03-2009, 09:15 PM
Vim contra minha vontade, arrastado pelo xipssss
CCV_LeAN
03-03-2009, 09:22 PM
vamo chama a policia!
o xips sequestro o GODAVID
e trouxe pra CCV
vamos contactar as autoridades
OH meu deus,será que ele pede resgate?
HEUAHUEAHUEHUAHEUAHEUAHUEHAU
(desculpe o post em local inadequado mas euri)
CCV_TRIPLOx
03-03-2009, 09:27 PM
Vo nem comenta nada... é só ler e reler um monte de *¨&&¨&%¨¨$%$ que tem que aguentar, fala sério, com todo esse pique, monta teu próprio clan, e seja feliz!
Resposta: Já chegou chamando/ofendendo meus jogadores de nubs? morreu pela própria boca, se são nubs, são os nubs que eu mais considero no SAMP, e é por eles que to postando isso aqui!
RECRUTAMENTO: G0D4V1D <<<<<<<<<< RECUSADO !!!
RECRUTAMENTO TEMPORARIAMENTE FECHADO!
LaraCroft
10-03-2009, 05:05 PM
-Nome Completo: Priscila de Castro
-Nick: LaraCroft
-Msn:
[email protected] (
[email protected])
-Local: Porto Alegre RS
-Tempo de Jogo no SAMP: Sempre acompanhado o Marido kkk
-Horarios disponiveis: Aleatórios
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: [CCV]TRIPLOx[] (Esposo)
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Não
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Preciso comenta? kkk o Painho ta ai!
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos: A união de vocês! Negativo: Nada a declarar!
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Brincadeiras tem limites, erre comigo e receba as negatividades que merecer!
CCV_TRIPLOx
10-03-2009, 05:10 PM
A partir de hoje , a jogadora>> LaraCroft<< acaba de ser recrutada ao CCV.
Pela Hierarquia de mulheres trazer harmonia no clan, e, deverá usar a tag [CCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Atenciosamente!
nofear
12-03-2009, 05:21 PM
-Nome Completo:Marcelo junior Molonha
-Nick:NoFeaR
-Msn:
[email protected]
-Local:umuarama
-Tempo de Jogo no SAMP:1 ano
-Horarios disponiveis:12:00 as 5:00
-Possui microfone?:ainda nao
-Gostas de Forum?: +ou-
-Foi indicado por quem?:meu irmao
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim
-Por que gostaria de entrar no Clan?:porque eu gostei dos CCVs e decidir ser um
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos agem como uma familia legais etc
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:sou amigo e nao gosto que falem
CCV_TRIPLOx
12-03-2009, 05:28 PM
A partir de hoje , o jogador >> NoFear<< acaba de ser recrutado ao CCV.
O jogador esta em fase de avaliação, e, deverá usar a tag [tCCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Atenciosamente!
-
Isaac
25-03-2009, 06:34 PM
-Nome Completo: Romeu Isaac Casarotto
-Nick: Isaac
-Msn:
[email protected]
-Local: Dona Francisca - RS
-Tempo de Jogo no SAMP: Não sei ao certo, já fazem alguns mêses.
-Horarios disponiveis: Estou disponível das 12:00 à 22:00 horas.
-Gostas de Forum?: Uso muito para resolver problemas.
-Foi indicado por quem?: Meu amigo Solid me mostrou o Server de vocês.
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim, o mais legal é saber que sempre se pode contar com a ajuda de companheiros. -Por que gostaria de entrar no Clan?: Por que estou confiante de que poderei ajudar e adiquirir conhecimento com essa experiência.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Não poderia lhes dizer de outra forma mas até onde sei voês são organizados e possuem um ótimo senso de humor.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou uma pessoa muito fixada em meus objetivos, mas as vezes sou perfecsionista de mais.
isso ai
CCV_TRIPLOx
25-03-2009, 06:37 PM
A partir de hoje , o jogador >> Isaac<< acaba de ser recrutado ao CCV.
O jogador esta em fase de avaliação, e, deverá usar a tag [tCCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Atenciosamente!
RECRUTAMENTO TEMPORARIAMENTE FECHADO!
CARIOCA
22-05-2009, 11:08 AM
-Nome Completo:RODRIGO C S RIBAS
-Nick:CARIOCA
-Msn:
[email protected]
-Local:BELFORD ROXO / RIO DE JANEIRO
-Tempo de Jogo no SAMP: +OU- 1 ANO
-Horarios disponiveis DIARIAMENTE
-Possui microfone? SIM
-Possui TS?:NAO
-Gostas de Forum?AS VEZES
-Foi indicado por quem? SAALADA
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:POUCAS
-Por que gostaria de entrar no Clan?: GOSTEI DO CLAN E GOSTARIA DE FAZER PARTE -Comente os aspectos positivos e negativos do clan:BOM EU ACHO QUE O CLAN E BEM ORGANIZADO !
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:GOSTO DE JOGAR E RESPEITAR OS OUTROS JOGADORES
CCV_saLLadEX
22-05-2009, 11:27 AM
Dando continuação....
Seja bem vindo ao mais novo membro CCV..
A partir de hoje , o jogador >> CARIOCA << acaba de ser recrutado ao CCV.
=> Antes de entrar in-game fazer contato no msn, comigo ou Solid <=
CCV_Rugopix
10-06-2009, 05:11 PM
-Nome Completo: Matheus Steinbach Silva Raposo
-Nick: Rugopix
-Msn:
[email protected]
-Local: Paraiba (João Pessoa)
-Tempo de Jogo no SAMP: Joguei cerca de 6 meses, depois passei 1 ano parado e estou voltando
-Horarios disponiveis: Tarde e Noite, todos os dias
-Possui TS?: Nao (isso nao eh problema :P)
-Gostas de Forum?: Axo que sim neh ;P
-Foi indicado por quem?: Essa nao preciso responder ^^
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Apenas CCV
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq eh o melhor oras!
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Só sei os positivos...
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivos: eu mato muito ;O Negativos: eu tbm morro muito =[
CCV_PolacoCAF
04-07-2009, 09:46 PM
A partir de hoje , o jogador >> Rugopix << acaba de ser recrutado ao CCV.
OBS:>> Antes de entrar ingame fazer contato no msn, com Polaco, Solid ou Grillo.
Atenciosamente!
-------------------------
Recrutamento reaberto...
Para quem deseja recuta-se em nosso CLAN, preencha a ficha SOMENTE nesse topico!!!
Ficha v2.4
-Nome Completo:
-Nick:
-Msn:
-Tempo de Jogo no SAMP:
-Horarios disponiveis:
-Possui microfone?:
-Possui TS?:
-Gosta de Forum?
-Foi indicado por quem?:
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:
-Por que gostaria de entrar no Clan?:
-Fale um pouco sobre você em relação ao SAMP: (aspectos Positivos e negativo)
E me ADD no msn:
[email protected] (
[email protected])
Abracos
CCV_NiceGuy
09-07-2009, 11:24 AM
-Nome Completo:
Alexandre Ferreira Amorim
-Nick:
NiceGuy
-Msn:
[email protected]
-Local:
SãoPaulo
-Tempo de Jogo no SAMP:
pouco menos que uma semana
-Horarios disponiveis:
dás 12:00pm até 12:00am
-Possui microfone?:
Sim
-Possui TS?:
Sim
-Gostas de Forum?:
Claro
-Foi indicado por quem?:
CCV_Grande
clan ki tem forum i tudo mais Não
Por que admiro a determinaçao da galera do forum e tambem todo mundo é mt gente fina e legal
positivos é que todo mundo é muito gente fina e negativo nao vi nenhum ainda
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:
nao sei explicar
CCV_PolacoCAF
09-07-2009, 12:13 PM
Olá NiceGuy!
Me add no msn, marcaremos com você alguns testes dae...
Enquanto isso de uma olhada Nas REGRAS do CCV
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3317
Abraço!
Pedrinhooo
09-07-2009, 01:33 PM
Nome Completo: Pedro Gomes
-Nick:Pedrinhooo
-Msn:
[email protected]
-Mora aonde: goiania /goias
-Tempo de Jogo no SAMP: 3 aninhos :D
-Horarios disponiveis: todos :D
-Possui microfone?: s
-Possui TS?: s
-Gosta de Forum? s
-Foi indicado por quem?: solid
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: [gs[f]
-Por que gostaria de entrar no Clan?:porque sao todos gatos ..
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: so tem gato, solid nao me ama .
-Fale um pouco sobre você em relação ao SAMP: (aspectos Positivos e negativo) owno all ^^ :gay:
CCV_Solid
09-07-2009, 01:36 PM
A partir de hoje , o jogador >> Pedrinhooo << acaba de ser recrutado ao CCV.
OBS:>> Antes de entrar ingame fazer contato no msn, com Polaco, Solid ou Grillo.
Atenciosamente!
Dúvidas, falem comigo:
[email protected]
CCV_TRo_LLv
09-07-2009, 08:02 PM
-Nome Completo: Sávyo Teixeira Rezende de Oliveira
-Nick: TRo_Llv
-Msn:
[email protected]
-Local: RJ
-Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos
-Horarios disponiveis: Dia de semana: Das 17 as 21:30 FDS:Praticamente o dia td
-Possui TS?: Não mas se for nescessário posso baixar
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: [CCV]PalacoCAF[]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim, durante um bom tempo fui motorista oficial da clan 51 alem de participar um pouco como Apoiador principal do clan
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Aprecio pra caramba o trabalho de vcs, considero um grupo unido, um grupo interessante, e tudo isso com muito intusiasmo, se eu tivesse a oportunidade de ser escolhido, ia ficar bem contente!
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Aspectos Positivos: Como já disse é um grupo bem introsado, com grande responsabilidade e humor, alem de ter excelentes membros. Aspectos Negativos: Não conheço
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivos: Tenho grande habilidades com carros e curvas (Drift/Race), a alguma facilidade com DM.
Negativo: Não me dou muito bem em LPK e não curto muito RPG.
é só, estou esperando a resposta de vcs
CCV_PolacoCAF
10-07-2009, 11:56 AM
TRo_Llv
Me add no msn pra fazermos os testes
Abraço
-Nome Completo: Matheus Araujo Nogueira
-Nick: Man
-Msn:
[email protected]
-Local: Salvador BA
-Tempo de Jogo no SAMP: 3 meses
-Horarios disponiveis: 17 as 21hrs
-Possui TS?: Nao
-Gostas de Forum?: +/-
-Foi indicado por quem?: [CCV]Solid
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque asssim q entrei no server fui bem recepcionado pelas pessoas do clan e tambem me identifiquei com server e curti muto a galera do clan!!!
CCV_Solid
11-07-2009, 04:10 PM
Man, vc precisa aguardar a decisão do POLACO!
;)
ja te passei o msn dele
flw
bilabong
12-07-2009, 12:41 AM
-Nome Completo: Iuri Ferreira Medeiros Lopes
-Nick: BiLa_BonG_
-Msn:
[email protected]
-Tempo de Jogo no SAMP: 3 anos
-Horarios disponiveis: Segunda a sexta 18 ate 23 final de semana 12 ate 2 da manha
-Possui microfone?:nao .
-Possui TS?: nao
-Gostas de Forum? sim
-Foi indicado por quem?: adms do jogo players ect
-Já tens experiencia em outros clans? sim Comente: ja fui de outros clans , eu gosto muito disso porque eh um trabalho em grupo , uniao
-Por que gostaria de entrar no Clan?: porque eh demais =D todos os meus amigos entrando e tbm porque eu gosto de samp e queria participa la do pessoal da ccv
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: eles sabem fazer evento , tem bastante criatividade , mas as VEZES eh meio desorganizado
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: eu sou extrovertido simpatico carismatico gentil as vezes quando to com sono so meio rabujento xD
CCV_PolacoCAF
12-07-2009, 04:53 PM
BiLa_BonG_, Man
Vamos marcar os testes junto com os demais inscritos.
Portanto, o recrutamento estará fechado temporariamente.
Abraços!!
Nagato
04-08-2009, 11:24 PM
-Nome Completo: Guilherme de Mello
-Nick: Nagato
-Msn:
[email protected] (
[email protected])
-Horarios disponiveis: De 12:00 em diante:D
-Possui microfone?:sim .
-Gostas de Forum? sim
-Foi indicado por quem?: Por alguns admins do servidor
-Já tens experiencia em outros clans?Sim ja fui de varios clans, como ES,BS,Mrs tive esperiencia la tbm, e etc.
CCV_PolacoCAF
04-08-2009, 11:29 PM
Nagato foi aceito no Clan, pode usar a TAG CCV
Sem Mais!
CCV_saLLadEX
10-08-2009, 11:12 PM
Recrutamento aberto!
Membros que quizerem ser recrutado postar a fixa de inscrição aqui!!!
E Add o msn do Polaco:
[email protected]
CCV_Dino
10-08-2009, 11:22 PM
-Nome Completo: Vinicius Pinto
-Nickhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/amarelos/sorriso.gifinoroy
-Msn:
[email protected]
-Local:Rio de janeiro
-Horarios disponiveis:18:00 as 12:00
-Possui microfone?:nao
-Gostas de Forum? simm
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq gostei do server e dos admins e quero me tornar um ccv, e se possivel ajudar a galera =)!!
CCV_TRo_LLv
10-08-2009, 11:26 PM
Incrição Incorreta
Modelo Certo:
-Nome Completo:
-Nick:
-Msn:
-Tempo de Jogo no SAMP:
-Horarios disponiveis:
-Possui microfone?:
-Possui TS?:
-Gostas de Forum?
-Foi indicado por quem?:
Eae Galeraa xD
-Nome Completo: Ortaguinon rodrigues Da Silva Filho
-Nick: ortaguinon ( Nomin Feei xD )
-Msn:
[email protected]
-Local: Rio Grande do Sul
-Horarios disponiveis: Tarde e Noite http://www.ccvgaming.com/forum/f91/entrar-na-ccv-t19366/images/smilies/amarelos/smilehappy.gif
-Possui microfone?: Não http://www.ccvgaming.com/forum/f91/entrar-no-ccv-xd-t19419/images/smilies/amarelos/sorriso.gif
-Possui TS?: Não --'
-Gostas de Forum? Claro o forum é bem organizado http://www.ccvgaming.com/forum/f91/entrar-na-ccv-t19366/images/smilies/amarelos/smilehappy.gif
-Foi indicado por quem?: [CCV]Noobin[CCV]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Tenho muita experiencia em DM , Sim Mas Num Sei Muito De Race Essas Coisas
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque é Um Clan Bem Organizado Membros Amigaveis Admins Nossa Muito Boom Mesmohttp://www.ccvgaming.com/forum/f91/entrar-no-ccv-xd-t19419/images/smilies/amarelos/sorriso.gif
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Umm Negativos ? Nadaa Mesmo Positivos Acho Q Num Vai Caber Aqui Shsushu
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivo: Tenhu Experiencia Em DM Atualizo Gms Sou Amigaveel xD , Negativo: Uuum.. Nãum So Bom Em Racees Ate Poriço Mesmo Gosto De Carona xD ( Nas Corridas xD )
http://www.ccvgaming.com/forum/f91/entrar-no-ccv-xd-t19419/images/smilies/amarelos/joia.gif Espero Que Tenham Visto O Post ( Adicionaa La O Msn xD )
CCV_Dino
10-08-2009, 11:43 PM
-Nome Completo:Vinicius Pinto Frazão Rodrigues
-Nick: Dinoroy
-Msn:
[email protected]
-Local:Rj
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 anos
-Horarios disponiveis:18:00 as 00:00
-Possui TS?:nao
-Gostas de Forum? Sim sempre que possivel dou uma olhada pra ver
-Foi indicado por quem?:ninguem =)
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Não o CCV vai ser minha primeira experiencia e tomara que de certo =)
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Bom primeiramente me simpatizei muito com o pessoal do server, pessoal gente boa que ta ali pra se divertir , ajudar os players!!!já entrei em muitos servidores e na maioria das vezes os admins se acham os reis que jogam muitoo e nao vi isso nos afmins da CCV Jogam como players e ajudam quando possivel =)
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos -> O jeiito que o pessoal do cla trata as pessoas !!! Negativo-> ainda nao presenciei nenhum e nao e puxa saco ¬¬"
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Positivos-> Sou Legal, comunicativo, engraçado!!Negativo->Ser chato as vezes por coisas banais!!!!
CCV_saLLadEX
10-08-2009, 11:48 PM
Vou fechar o recrutamendo ai!.. xD
Depois de fazer o teste com os e membros:
Dinoroy
Crash
Ortagnon
O recrutamento será novamente re-aberto.!
LALAU
31-08-2009, 08:53 PM
-Nome Completo:jackson machado
-Nick: LaLAU
-Msn:
[email protected]
-Local:curitiba-pr
-Tempo de Jogo no SAMP:2 meses
-Horarios disponiveis:das 15 ás 21 hrs
-Possui microfone?:não mais vou providenciar
-Possui TS?:não mas vou providenciar
-Gostas de Forum? sim muito ferah
-Foi indicado por quem?:[ccv]ghost[] e [ccv]PolacoCAF[]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:não meu primeiro clan
-Por que gostaria de entrar no Clan?:porquê o ccv é um clan de elite e a galera é muito gente boa
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: soh tem positivos
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:sou um bom jogador e negativos não sei se tenho:joia:
gabriel50
31-08-2009, 09:13 PM
-Nick:SplasH
-Msn:
[email protected]
-Local:RJ
-Tempo de Jogo no SAMP:1 Mes
-Horarios disponiveis:DE ves Inquanto meu irmao Meche Ai FOlks
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: CCV Polaco
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq Os Mano de La Sao Maneros
CCV_PolacoCAF
31-08-2009, 09:14 PM
Olá galera, Saudações novos membros que se recrutaram!
A partir de hoje , o jogador >> LaLAU e splash << acaba de ser recrutado ao CCV.
Atenciosamente!
Polacuxo
Tópico Fechado Temporariamente!!!
CCV_BENTO_XVI
12-09-2009, 02:41 PM
Sobre novo metodo de recrutamento:
-A partir de hoje o recrutamento será apenas por indicação de algum CCV ou pedido de CCVs de outra divisão para entrar no samp, e será feito apenas nesse tópico e pelo CCV que indicou o player, qualquer tópico ou post sobre o assunto será deletado.
-O teste para recrutamento, será feito por Ghost ou Leandrow.
-O indicado assim q liberado, passará usar a tag [tCCV] e terá q marcar o teste c o Ghost ou Leandrow imediatamente.
-O resultado deverá ser postado pelo responsável do teste,nesse tópico.
-CCVs de outras divisões q estejam querendo entrar na nossa divisão,serão bem vindos.Mas precisará postar o pedido nesse tópico, p q seja dado a liberação de uso dá tag [tCCV].Nesse caso, msmo iniciantes no Samp poderão usar a tag [tCCV] e assim q estiver pronto, passará pelo teste.
Att
[CCV]BENTO_XVI[]
LeandrOw
14-09-2009, 07:12 PM
A partir de hoje , o jogador >>JoKeR<< acaba de ser recrutado ao CCV.
Atenciosamente!
A partir de hoje , o player JoKeR acaba de ser recrutado para o CCV
CCV_Grande
15-09-2009, 12:55 AM
Player Indicado: Stylo
Data da Indicação: 10/09/2009
Comentário: Irmão do Bronka que usava o mesmo nick dele para jogar no mesmo PC que é dos dois, mas que ja foi tudo resolvido graças á deus.
é nóix...
LeandrOw
15-09-2009, 10:16 AM
O Player splash foi reprovado nos testes, e apartir de hoje ele não poderá mais usar a tag [tCCV].
Att
[CCV]LeandrOw[]
Player Indicado: WesTSidE (FreeWay)
Data da Indicação: 14/09/2009
Comentário:Conheço o muleke mó tempao ja , ele ja foi do meu clan ele bem dize é um irmao no samp para mim , mais só que ele ta um pouco enferujado
CCV_BENTO_XVI
17-09-2009, 08:55 AM
A partir de hoje , os jogadores >>Stylo e WesTSidE[]<< acabam de ser recrutado ao CCV.
Atenciosamente!
LeandrOw
18-09-2009, 10:50 AM
O Player stylo foi reprovado nos testes, e apartir de hoje ele não poderá mais usar a tag [tCCV].
Como ele mostra muito interesse em entrar para CCV ele deverá jogar sem a tag CCV no servidor para assim podemos ver sua evolução.Quando acharmos que ele está na hora de entrar pra CCV recrutaremos ele
Att
[CCV]LeandrOw[]
A partir de hoje , o player LaLAU acaba de ser recrutado para o CCV
GHOST
19-09-2009, 07:57 PM
Venho Avisa que o player WestSid é o novo membro CCV
e devera usa a tag [CCV], parabens :D
CCV_TRo_LLv
19-09-2009, 08:51 PM
Player Indicado: NoMercy
Data da Indicação: 19/09/2009
Comentário: Amigo antigo, entende bem de DM e é um player muito aitvo
Player Indicado: Maicon
Comentário: Muito bom no race, e tem pratica boa com DM walk e running
CCV_pico
21-09-2009, 04:50 PM
Opa galera meu nome é João Marcelo
Nick: pico (apelido meu xD )
Msn:
[email protected]
-Local:Sp
-Tempo de Jogo no SAMP:3 dias xD
-Horarios disponiveis:geralmente das 1:00 até as 7:00
-Possui microfone?: sim mas ta quebrado ahuhsua
-Possui TS?:n tenho
-Gostas de Forum?adoro sou membro da divisão CCV silkroad
-Foi indicado por quem?:pelos meus primos (CCV_Palmeirense),(CCV_SicK)
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim n o clan do silkroad
-Por que gostaria de entrar no Clan?:porque axei muito legal o jogo
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:positivo é que podemos compartilhar conheceimentos negativo é que existem formas de sacanear outras pessoas aki.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:positivo é que eu aprendo rápido (ashuashu) negativo eu me estresso facil.
obrigado pela atenção.
BrunoFelipe
22-09-2009, 11:17 PM
Oks. então la vai
Player Indicado: (SEIYA69)
Data da Indicação: (22/09/2009)
Comentário: (ele e meu amigo a um bokadinho de tempo, sempre ele joga no nosso server, e tb ELE E DOIDÃO ahauhauh)
CCV_BENTO_XVI
23-09-2009, 07:44 AM
Oks. então la vai
Player Indicado: (SEIYA69)
Data da Indicação: (22/09/2009)
Comentário: (ele e meu amigo a um bokadinho de tempo, sempre ele joga no nosso server, e tb ELE E DOIDÃO ahauhauh)
Recrutamento do Seiya69 negado!
Já foi pego usando cheater.
Peço para q o pessoal q pense bem antes de postar uma indicação, pois n irei mais permitir a entrada de certos tipos de players!
:cabecanomuro:
CCV_TRo_LLv
23-09-2009, 11:19 AM
Bento!!! como fica?
Player Indicado: NoMercy
Comentário: Amigo antigo, entende bem de DM e é um player muito aitvo
Player Indicado: Maicon
Comentário: Muito bom no race, e tem pratica boa com DM walk e running
CCV_BENTO_XVI
25-09-2009, 02:11 AM
A partir de hoje , os jogadores >>Pico(ccv de outra divisão),NoMercy e Maicon<< acabam de ser recrutado ao CCV.Peço que me add no msn
[email protected] (
[email protected]) o mais rápido possível!
Os jogadores estão em fase de avaliação, e, deverá usar a tag [tCCV]. Os que tiverem dúvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Grande abraço a todos,
Sejam Bem Vindos, e bom jogo!
Até o teste do NoMercy e Maicon peço que não postem indicações!
PorteLaa
28-09-2009, 10:56 AM
-Nome Completo: Juliano Portela
-Nick: PorteLaa
-Msn:
[email protected]
-Local: Sertãozinho
-Tempo de Jogo no SAMP: Um mês, acho.
-Horarios disponiveis: De segunda a sexta todos os horários menos das 7 as 10
-Gostas de Forum?: Olha a quantia de post que eu tenho, preciso responder? rs
-Foi indicado por quem?: GHOST, TRO, Grande.
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Já pertenci a diversas divisões do CCV, a união além de fazer açucar, também faz a força! rs
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Por que sim zéquinha!
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: O clan está bem legal, só falta um pouco mais de união e de uma seleção melhor para os adms do server :D
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou noob, porém tenho muito trampo disponível pra treinar :D
rsrs
bejo
:wub:
CCV_Solid
28-09-2009, 10:31 PM
A partir de hoje , o jogadore >>Portelaa<< acaba de ser recrutado ao CCV.
O jogadore está em fase de avaliação, e, deverá usar a tag [tCCV]. Os que tiverem dúvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Grande abraço a todos,
Qualquer duvida >
[email protected]
msn :joia:
CCV_Grande
29-09-2009, 01:04 PM
Player Indicado: Bruuna
Data da Indicação: 29/09/2009
Comentário: Menina sempre ativa no server CCV, joga bem, entende bem de DM...
__________________________________________________ ____________________________
Player Indicado: [98]danilo
Data da Indicação: 29/09/2009
Comentário: Amigo meu das antigas. Jogava no Click21 com ele e não lembrava, mora (ou morava) aki em Salvador também o louco. conheçe bem de DM!
CCV_PolacoCAF
02-10-2009, 07:11 PM
O [tccv]Portela passou no recrutamento portanto passará ser novo membro da CCV GTA
nick in game [CCV]Portela[]
So aguardar o bento atualizar a lista de membros
Parabéns!!
Stylo
05-10-2009, 11:20 PM
-Nome Completo:Tarsio Silva
-Nick:Stylo
-Msn:
[email protected]
-Local:Salvador-BA
-Tempo de Jogo no SAMP:24Hrs
-Horarios disponiveis:24Hrs
-Possui microfone?:Sim
-Possui TS?Sim:S
-Gostas de Forum?Sim
-Foi indicado por quem?:[CCV]_Bronka,[CCV]_Grande
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Não,pq nao quero,e eu quero ser um CCV.
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Por Que Vejo Meu irmao = Bronka,jogando e gostei tambem de jogar.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Ah Tudo de Bom..O negativo é chato o negocio de xiter..e etc...
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Positivo é pq eu gosto de jogar muito e quero se um CCV. negatiov eu nao gosto de falcidade no jogo.
:joia:
CCV_TRo_LLv
05-10-2009, 11:42 PM
Stylo, recrutamento so com indicações de CCV's e CCV's de outras subdivisões, portanto vc nao pode se inscrever, sem q ngm te indique.
CCV_Bronka
06-10-2009, 10:41 AM
Player Indicado: stylo
Data da Indicação: 06/10/09
Comentário: meu irmão ele já tentou uma vez mais não deu agora vamos ver se vai ele já melhorou o seu desempenho para ser um CCV :joia:
CCV_BENTO_XVI
07-10-2009, 01:45 PM
A partir de hoje , os jogadores >>Stylo,Danilo e Bruuna<< acabam de ser recrutado ao CCV.Peço que me add no msn
[email protected] (
[email protected]) o mais rápido possível!
Os jogadores estão em fase de avaliação, e, deverá usar a tag [tCCV]. Os que tiverem dúvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Grande abraço a todos,
Ghost,triplo ou polaco, preciso q façam o teste do NoMercy e Maicon.
Acho q já está na hora! Qndo tiver o resultado me fala p eu abrir o tópico.
Vou fechar o recrutamento por enquanto, se alguém tiver uma indicação mto boa, mas mto boa msmo ou algum CCV de outra divisão quiser entrar, fala comigo no msn!
================================================== =============
O [tccv]Maicon passou no recrutamento portanto passará ser novo membro da CCV GTA
nick in game [CCV]Maicon[]
Parabéns!!
================================================== =============
O [tccv]Danilo não passou no teste do recrutamento portanto não poderá mais usar a tag [tCCV]
==============================================
A [tccv]Bruuna não passou no teste do recrutamento portanto não poderá mais usar a tag [tCCV]
Recrutamento Fechado!!!
CCV_bTTyeD
14-11-2009, 06:53 PM
-Nome Completo: David Garcia
-Nick: [tCCV]Borrat
-Msn:
[email protected]
-Local: Santa Catarina/Brusque
-Tempo de Jogo no SAMP: 1ano e meio
-Horarios disponiveis: 4-Feira / Sabado / Domingo
-Gostas de Forum? Sim já possui um
-Foi indicado por quem?: [CCV]PolacoCAF[]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim era o [CB]OzzY[] =D
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Quero ajudar em CF...Ser respeitado por todos e principalmente MARCAR PRECENSA NO GTA ONLINE "Sa-Mp"
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Não sou bom em Direta com GZ.... Obs: Sozinho
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Bom em X1...Driver....Escolta
CCV_PolacoCAF
14-11-2009, 07:05 PM
Borrat;239500']-Nome Completo: David Garcia
-Nick: [tCCV]Borrat
-Msn:
[email protected]
-Local: Santa Catarina/Brusque
-Tempo de Jogo no SAMP: 1ano e meio
-Horarios disponiveis: 4-Feira / Sabado / Domingo
-Gostas de Forum? Sim já possui um
-Foi indicado por quem?: [CCV]PolacoCAF[]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim era o [CB]OzzY[] =D
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Quero ajudar em CF...Ser respeitado por todos e principalmente MARCAR PRECENSA NO GTA ONLINE "Sa-Mp"
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Não sou bom em Direta com GZ.... Obs: Sozinho
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Bom em X1...Driver....Escolta
Entao, mais um recruta >>Borrat<< se alistou. Será testado InGame.
Coloque a tag [tCCV].
Soh que vc colocou no forum isso nao pode!!! Peço q o bento altere isso por favor.
E isso
CCV_saLLadEX
14-11-2009, 07:13 PM
RECRUTAMENTO FECHADO.
Closed!
ReD_Bull
22-01-2010, 12:25 PM
-Nome: Completo:Rodrigo Machado de abreu.
-Nick: ReD_Bull
-Msn:
[email protected] (
[email protected])
-Local: Rio De Janeiro
-Horarios disponiveis: sempre que precisar
-Possui microfone?: nao o meu quebro X(
-Possui TS?: ja tive agora nun tenho mais
-Gostas de Forum? Sim acho bem organizado
-Foi indicado por quem?:[CCV]DiNo[]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: ainda nao tive nenhum clan tava esperando acha o certo achu q vai ser esse.
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq e um bom clan e manero
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: acho q nao tem negativos para comentar
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos : Sou um bom jogador e um bom conpanheiro para todas as horas e e isso.
Morte
22-01-2010, 12:37 PM
-Nome Completo: Sami Antoine Antanios
-Nick: MoRtE
-Msn:
[email protected]
-Local: SP - Capital
-Tempo de Jogo no SAMP: Eu acho que uns 3 ou 4 meses
-Horarios disponiveis: Bem agora que jaja vai comeca escola,um poco so de tarde e o fim de semana intero vo ta ae!
-Possui microfone?: Sim mais estou sem as configs
-Possui TS?: Não mais e so baixa :)
-Gostas de Forum?Sim,e muito!
-Foi indicado por quem?: Por minha alma '-'
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Bem em cada clan que eu passei,so fui melhorando...Pois pedia para o lider me treina no x1 e tal...
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Bem,o CCV e um clan muito forte...Vi que a divisão esta caida e quero ajudar a reerguer.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Bem positivo e que os players não são "crianças",aqueles que brigam por qualquer coisa...O outro vai e mata o frag do companheiro e eles comecam a briga...O otimo e que isso não tem no CCV.Negativo ate hoje não vi nenhum...
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Bom os meus positivos são: Jogo com o time,sair para matar e conquistar areas (dependendo do server,se tiver areas para a gang dominar eu vou la) com todos da minha gang...E tambem sou bom de M4.Aspectos negativos: Não sou bom de Eagle...E tambem jogo MUITO mal quando e de noite la pelas 00:00 AHUAHAUHA
Bem eu quero entrar no CCV e aguardo a resposta...
CCV_Grillo
22-01-2010, 01:23 PM
Olá pessoal,
A partir de hoje , os jogadores ReD_Bull e MoRtE acabam de serem recrutados pro treinamento CCV.
Os jogadores passarão por testes, por enquanto, deverão usar a tag [tCCV].
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick (http://www.ccvgaming.com/forum/f91/mudancas-de-nick-t4988/).
Obs: ReD_Bull é super importante o uso do TS aqui no clan, microfone é baratinho, então espero que você possua o quanto antes um mic, para que possa se comunicar de uma forma pratica. Isso contará pontos para que você possa se tornar um Membro Oficial.
CCV_Grillo
ArChAnGeL
25-01-2010, 01:13 AM
-Nome Completo: Douglas Yuji
-Nick: ArChAnGeL
-Msn:
[email protected]
-Local: Sarandi-PR
-Tempo de Jogo no SAMP: A Uns 4 Anos
-Horarios disponiveis: Das 3H As 11H
-Possui TS?: N Mas Posso Baixar
-Gostas de Forum? Claro Ele e Bem Ajeitado e Organizado
-Foi indicado por quem?: Ninguem So Desejo Faser Parte Dessa Familia
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Ja Editei Pawno e virei ADM so q nem era um clãn
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq Sempre Quero Faser Parte De Um Clãn Uma Familia xD
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: E Uma Familia Sempre Unida Um Ajuda O Outro Quando Precisa E Tmb q Joga Bastantes Jogos Q Eu Jogo
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: As So Bom Em Admiistração , GTA e Adoro Ajudar So Q As Veses So Meio Chato Mas So Quando Me Enchem O Saco
CCV_Grillo
25-01-2010, 01:33 AM
Olá pessoal,
A partir de hoje , o jogador ArChAnGeL acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
O jogador passara por testes, por enquanto, devera usar a tag [tCCV].
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick (http://www.ccvgaming.com/forum/../mudancas-de-nick-t4988/).
CCV_Grillo
Jake_Winchester
25-01-2010, 10:47 PM
-Nome Completo: Jake Tyler
-Nick: Jake_Winchester
-Msn:
[email protected]
-Local: Sao paulo
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 Ano e 1 Mes
-Horarios disponiveis: Tarde e Noite
-Gostas de Forum: Sim
-Foi indicado por quem?: Ninguem So Quero Participar Da Gang
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Tive Nos Ballas q Fui Cargo 3
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Bom Esse Clan Eh Mto manero e Adoraria Entrar Nele
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Nao existe Aspectos Negativos
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sempre Estou Ajudando e Sempre Sou Companheiro
CCV_Grillo
26-01-2010, 04:50 PM
Olá pessoal,
A partir de hoje , o jogador Jake_Winchester acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick (http://www.ccvgaming.com/forum/../../../mudancas-de-nick-t4988/).
CCV_Grillo
CCV_eriick
26-01-2010, 08:30 PM
-Nome Completo: Érick Invaldi Ferreira Dias
-Nick: Solty
-Msn:
[email protected]
-Local: São Paulo
-Tempo de Jogo no SAMP: Pouco (espero aumenta ao participar do cla)
-Horarios disponiveis: Um pouco da tarde e um pouco da noite
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Ninguem =:m
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Não, so joguei sozinho ate agora
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Para fazer amigos e jogar com a galera
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Bem organizado e bem unido
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Jogo mal mas pretende melhorar... ajudo sempre que puder
CCV_Grillo
26-01-2010, 10:41 PM
Olá pessoal,
A partir de hoje , o jogador Solty acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick (http://www.ccvgaming.com/forum/../../../mudancas-de-nick-t4988/).
CCV_Grillo
Gorax
17-02-2010, 09:37 PM
RECRUTAMENTO REABERTO!
Abraços!
Gorax.
Santiago
02-03-2010, 10:45 PM
-Nome Completo:Igor Santiago
-Nick:[ABS]Assault_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Rj
-Tempo de Jogo no SAMP:6 meses
-Atual /status no Click21:447/196
-Horarios disponiveis: domingo na parte da manha ou sexta de madrugada esse horarios pois tem poucos players para nao ter lag no teste
-Possui TS?: nao sei usa-lo
-Gostas de Forum? sim
-Foi indicado por quem?: por mim mesmo
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: tenho eu ja fui da Br, fui da Lc pois o lider é meu vizinho e sou da BBS mais se eu for aceito no clan CCV eu saio e entro aqui
-Por que gostaria de entrar no Clan?:pois eu vejo q é um clan de pessoas q respeitam uns aos outros,que jogam serio
aguardo a resposta
obrigado pela atençao
Nome Completo: LUCAS SANTOS
-Nick: TUI
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: BAHIA
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 ANO
-Atual /status no Click21: SEI LA
-Horarios disponiveis: NOITE
-Possui microfone?: SIM
-Possui TS?: SIM
-Gostas de Forum? SIM
-Foi indicado por quem?: NINGUEM
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Bk
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Gostei de ver uns carinhas jogando...
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: COMO VOU SABER ;D
Aspecto Positivo: SOU UM BOM PLAYER NÃO SÓ JOGANDO MAS COMO PESSOA MESMO.
Aspecto Negativo: AS VEZES GOSTO DE JOGAR SOZINHO.
CCV_Solid
03-03-2010, 10:22 AM
Tui tu tens que ver teu status la na cilck /status ...ai depois vc coloca aqui teus kills e deaths ;D flw e boa sorte
Santiago
03-03-2010, 10:42 AM
i o meu caso eu postei meu status
Gorax
03-03-2010, 06:37 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não vou fazer aquele textinho pronto pq aconteceu um lançe muito bom comigo essa semana, daqui a pouco mais explico!
Mas Assault, você ta dentro irmão! :)
ASdiaDASDASDASDAUHDASUDHAS
TUI fico aguardando sua postagem do status na click21 para lhe dar uma resposta!
Abraços!
Gorax.
CCV_Scar
03-03-2010, 10:42 PM
Bom, eu realmente queria muito entrar no clan, mas após esperar quase 5 dias resposta do pedido de recrutamento aqui no forum, enviar pm no jogo para Gorax e não ser respondido, e os outros players sendo recrutamos e somente eu que não, desisti. Não sei se é algum problema comigo ou se o clan não está interessado em novos membros, de qualquer forma peço desculpas se eu encomodei in game ou no forum vocês de alguma forma. Até mais.
Cara Rlx aê ... Gorax é assim mesmo. Espere mais alguns dias.
Duvidas? Msn:
[email protected] / se quiserem falar cmg ingame meu nick é [CCV]Eclipse_[Sd].
Boa Sorte e um Jogo!
---------- Post added at 10:36 PM ---------- Previous post was at 10:24 PM ----------
-Nome Completo: Lucas Souza
-Nick: [CCV]Eclipse_[Sd
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: ES / Serra
-Tempo de Jogo no SAMP: 6 Meseês
-Atual /status no Click21: 1059 Kills 500 e alguma coisa de death: 1.85 (Ratio) = (Bom)
-Horarios disponiveis: Atarde e a Noite
-Gostas de Forum? Não
-Foi indicado por quem?: BallBuzz
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim, [Lei] [Crime Organizado] [SyD]Cavera [YK]
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pra Own4r :D
È o Eclipse_ que 0wN4 Manéé !
OBS: Já sou do clan e to fazendo isso ... (Só pra se amostrar) :P
---------- Post added at 10:42 PM ---------- Previous post was at 10:36 PM ----------
Gorax eu gostaria que fissemos [B]TESTES com os novos recrutas.
Tipo um x1 com o cara mais noob do 'CCV' = Eu
Pois não queremos nos ferrar ingame.
Sacas ?
Pois não estou achando Legal eles chegar e postar e ser recrutados. Tem que passar por algo !
È o Eclipse_ que 0wN4 Manéé !
Santiago
05-03-2010, 09:55 PM
TUI como vc nao posto seus status eu irei postar para vc
Kills Totais: 41 Deaths Totais: 35 Ratio Total: 1.171
é pq voltei a jogar agora....e tb dava /q e não /sair ai n salvava...:(
---------- Post added 07/03/2010 at 01:56 PM ---------- Previous post was 05/03/2010 at 10:37 PM ----------
iai nada? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Santiago
17-03-2010, 04:36 PM
Player Indicado: MalucKoW
Data da Indicação: 17/03/10
Comentário: é um maluckow aki da lan, meu colega vc6 ja deve ter visto ele.
flw
Gorax
17-03-2010, 04:38 PM
Player Indicado: MalucKoW
Data da Indicação: 17/03/10
Comentário: é um maluckow aki da lan, meu colega vc6 ja deve ter visto ele.
flw
Pede pra ele postar nos moldes da ficha do inicio do topico!
Abraços!
Gorax.
MalucKoW
17-03-2010, 05:04 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/images/icons/icon1.gif Re: **NOVO**Recrutamento CCV
-Nome Completo:Jansen .B. Farias
-Nick:MalucKoW
-Msn:
[email protected]
-Atual /status no Click21:323/24
-Horarios disponiveis: kuando tenho dindin
-Gostas de Forum? sim
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: BR,joguei na BBS
aguardo a resposta
obrigado pela atençao
Gorax
17-03-2010, 08:18 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/images/icons/icon1.gif Re: **NOVO**Recrutamento CCV
-Nome Completo:Jansen .B. Farias
-Nick:MalucKoW
-Msn:
[email protected]
-Atual /status no Click21:323/24
-Horarios disponiveis: kuando tenho dindin
-Gostas de Forum? sim
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: BR,joguei na BBS
aguardo a resposta
obrigado pela atençao
Ta dentro!!!
Ótimo jogador! preciso apenas que providencies o TS para poderes participar melhor com a galera!!
Abraços!
Gorax.
_Burnout_
21-03-2010, 04:18 PM
-Nome Completo:Leonardo Silva de Santana
-Nick:Burnout_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: São paulo
-Atual /status no Click21:350/130
-Horarios disponiveis:7:00 as 12:00
-Possui microfone?:Tinha quebro --'
-Possui TS?:Não
-Gostas de Forum?+/-
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Por que não tenho clan e gostaria de entrar nesse
-Foi indicapo Por quem?[CCV]Assaut[Sd]
-Ja tem esperiancias em outros clans?Sim, BR, LC
JuZiinHa
21-03-2010, 07:49 PM
-Nome completo: Juliana Corrêa Santos Furtado
-Nick:JuZiinHa
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Rio De Janeiro
-Tempo de jogo no SAMP:7 Meses
-Atual/status na click 21: 698/631 total :1.10
-Horarios Disponiveis: durante semana das 5:00 da tarde as 10:00 da noite,final de samana das 10:00 da manha ate as 10:00 da noite
-possui microfone?:sim
-Gosta de forum?:+ou_
-Porque gostaria de entrar no clan?:Porque estou sem clan e gostaria de entrar nesse
-Foi indicador Por quem?:[CCV]DheL[Sd]
-ja tem esperiencias em outros clans?sim,BBS,BR
CCV_DheL
22-03-2010, 10:52 PM
Jujuzinha Aceita :D
Dhullio
22-03-2010, 11:14 PM
-Nome Completo: Dhullio Pietro
-Nick:YelloW
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Juiz de Fora Mg
-Tempo de Jogo no SAMP:5HORAS
-Atual /status no Click21:149kill a 33 Deaths
-Horarios disponiveis:de Manha e Noite
-Possui microfone? Sim
-Possui TS? Sim
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?:CCV_Gorax
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim,mGo,bbs,br
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Gosto de Clan e uma bom Tipo para conheçer amigos gosto de clan organizados de Players presente axo que a CCV e assim.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivo:Unido Negativo:Ajuda uma gang e nao e reconhecida com sua Propria Tag
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Positivo:Muito Presente Negativo:um pouco esquentado
CCV_DheL
22-03-2010, 11:46 PM
-Nome Completo:Endhel Castelano
-Nick:[CCV]DheL[Tn]
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Juiz de Fora-Mg
-Tempo de Jogo no SAMP:7Meses
-Atual /status no Click21:2500/900
-Horarios disponiveis:tarde e Noite
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Pollaco
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Nao,Nunca fui de Clan
-Por que gostaria de entrar no Clan?: pq o clan e fera
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivo:Uniao Negativo:ate agora nada
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivo:Tec9, Negativo:Eagla
_Mandioca
22-03-2010, 11:53 PM
Nome Completo: Gustavo A.
-Nick:[EPM]Mandioca
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Tocantins
-Tempo de Jogo no SAMP: 4 anos e meio
-Atual /status no Click21: 220kill 189 Deaths
-Horarios disponiveis: meio dia / noite - fim de semana/feriados
-Possui microfone? Sim
-Possui TS? Sim
-Gostas de Forum? Sim
-Já tens experiencia em outros clans? Não, EPM foi 1º e único =)
-Por que gostaria de entrar no Clan?:`Para fazer novas amizades.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivo: Experiencia Negatico: ñ há.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Positivo: Cooperação Negativo: Tenho gazes
Gorax
22-03-2010, 11:56 PM
DheL e Mandioca,
Sejam bem vindos ao clan!!!
Os seus nicks agora são [CCV]Mandioca[Sd] e [CCV]DheL[Tn], respectivamentes.
Lembrem-se a importância do uso do Forum e do TS, em caso de dúvidas por favor me procurem.
Abraços!
Gorax.
CCV_DheL
22-03-2010, 11:56 PM
Yellow Aceito,Bem Vindo Favor loga como nick:[CCV]YelloW[Sd]
SpeeD
23-03-2010, 12:28 AM
Nome Completo:denner ferreira dos santos
-Nick:CCV_SpeeD
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:goias
-Tempo de Jogo no SAMP:7 meses
-Atual /status no Click21:834kill e345deaths
-Horarios disponiveis:
-Gostas de Forum?:sim
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:nao nunca entrei ne nem um clan
-Por que gostaria de entrar no Clan?:sim
-Comente os aspectos positivos e negativos do claneu achou que nao ha
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:aii nao sei nem um
Gorax
23-03-2010, 12:31 AM
Speed,
Seja bem vindos ao clan, na verdade você já estava, só não tinha se cadastrado aqui ainda né, kkkkkkkk!!!
O seus nick agora será [CCV]SpeeD[Sd].
Lembre-se a importância do uso do Forum e do TS, em caso de dúvidas por favor me procure.
Abraços!
Gorax.
CCV_TRo_LLv
24-03-2010, 07:15 PM
-Nome Completo: Sávyo Teixeira Rezende de Oliveira
-Nick: [_TRo_Llv_]
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: RJ
-Tempo de Jogo no SAMP: 3 lindos anos
-Atual /status no Click21: 100/93
-Horarios disponiveis: Depois das 18:30 durante a semana
-Possui microfone?: claro
-Gostas de Forum? i love
-Foi indicado por quem?: [CCV]Solid[] e [CCV]PolacoCAF[Tn]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: claro, ja fui do CCV! =] (alem de LSA que nao gosto muito de lembrar)
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pois meu sonho é voltar ao CCV manolo!!!!!
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos: gosto muito desse clan, amo por toda minha vida S2.
Negativos: Tem algumas coisas que eu não concordo, mas a minha vontade de voltar é maior
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: sou bom em x1, eventos e afins. Negativo: Não tenho habilidades com carros
CCV_PolacoCAF
24-03-2010, 07:34 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais do tro
Ainda por cima pagou um cara pra atingir os 100kill
kkkkkkk nem precisava disso rapaz, soh mostrar q qria voltar...
vamo ver q o tio responde ae
Obs. se quiser deletar meu post, avontê
Gorax
24-03-2010, 07:49 PM
Tro,
Você novamente foi sujo pra caralho, até pra conseguir Kills, foi comprovado seu free-frag, fez com que um cara ficasse parado pra você matar e aumentar seu numero de kills...
Mas enfim, pelo menos se esforçou e ficou online no servidor, já foi suficiente pra mostrar interesse.
Portanto, você está dentro!!!
E como castigo por toda zuera que você fez, entra como [CCV]TRo_LLv[Rec] e subirás de cargo quando mostrares que realmente merece!!!
Abraço!
Gorax.
Obs: Fique a vontade para aceitar ou não, e se ficar de trairagi vou te kickar da divisão denovo, fica a dica!
_Burnout_
24-03-2010, 08:11 PM
-Nome Completo:Leonardo Silva de Santana
-Nick:Burnout_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: São paulo
-Atual /status no Click21:350/130
-Horarios disponiveis:7:00 as 12:00
-Possui microfone?:Tinha quebro --'
-Gostas de Forum?+/-
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Por que não tenho clan e gostaria de entrar nesse
-Foi indicapo Por quem?[CCV]Assaut[Sd]
-Ja tem esperiancias em outros clans?Sim, BR, LC
Vai me aprovar?
CCV_LaMpArD
24-03-2010, 10:18 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais do tro
Ainda por cima pagou um cara pra atingir os 100kill
kkkkkkk nem precisava disso rapaz, soh mostrar q qria voltar...
vamo ver q o tio responde ae
Obs. se quiser deletar meu post, avontê
To rindo muito do TRo,isso é coisa de URUBU mesmo.
Gorax
24-03-2010, 11:16 PM
Vai me aprovar?
Bornout, agiliza um TS pra você e me avisa...
Vai passar por uma entrevista comigo, se tudo der certo você entra!!
Abraços!
Gorax.
Gorax
25-03-2010, 12:20 PM
Quiksilver, a mesma coisa cabe a você.
Agiliza um TS, me procura hoje a tarde depois das 16h, vou conversar contigo e vemos sua situação.
Mas mesmo assim a meta é indispensavel!
Se você realmente quer ser um CCV, tens de mostrar isso, e acho que quem quer corre atráz pra conseguir, se não seria muito facil vir aqui, quero ser um CCV, ai faz x1 com uma meia duzia e ganha a tag... NÃNANINANÃO
Abraços!
Gorax.
Obs: Esse tempo que vocÊ ta aqui no foorum, já podia estar fazendo kills na click! Se você estiver com 0 kills nem me procure, acima de 30 podemos conversar!
CCV_GeForce
25-03-2010, 01:39 PM
-Nome Completo: Carlos Eduardo Farinha
-Nick: GeFoRce
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Guarapuava - PR
-Tempo de Jogo no SAMP: +/- 5 meses
-Atual /status no Click21: 124/105
-Horarios disponiveis: 12:10 a 21:00
-Gostas de Forum? sim
-Foi indicado por quem?: Dhel
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: um pouco, já entrei em vários clans e tenho uma certa experiancia
-Por que gostaria de entrar no Clan?: admiro muito a CCV, sempre quis participar de um clan grande como esse.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: positivos: membros simpáticos, são respeitados, etc.. negativos: não encontrei nenhum até agora
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: positivo: fico online no servidor quase o dia todo (vicio demais), se precisarem de ajuda, ajudarei.
negativo: não me considero bom, mas também não sou ruim, mas isso é vocês quem vão ver :D
obrigado pela atenção ;D
corre
25-03-2010, 04:27 PM
Nome Completo: Patrick nunes barro
-Nick: (House).Corre_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: sg rj
-Tempo de Jogo no SAMP: +/- 5 m
-Atual /status no Click21: 133/93
-Horarios disponiveis: 17.30
-Gostas de Forum? sim
-Foi indicado por quem?: [CCV]AssaulT_[Sd]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: um pouco, já entrei em vários clans e tenho uma certa experiancia
-Por que gostaria de entrar no Clan?: admiro muito a CCV, sempre quis participar de um clan grande como esse.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: positivos:
aspectos positivos e negativos: positivo:
obrigado pela atenção ;D
CCV_DheL
25-03-2010, 06:10 PM
Ae ja vo praticamente responder pro dois pra entra no clan a coisa necessaria msm e ter ts, pq ae fika mas organizado.
Então sem ts nem tem coomo entrar.
Agilizem um ae, indico a vcs a versão RC2 pois e mais facil de mexer.
VLw ae AbRaçosSS...
CCV_GeForce
25-03-2010, 06:12 PM
obrigado Dhel, só uma coisa, é meio complicado essa coisa de TS pra mim, meus pais são chatos e não deixam eu mexer com isso, se eu tivesse microfone era mais facil, mas nem isso eu tenho ''/
mas eu vejo o que eu posso fazer =]
AndersonCorrea
25-03-2010, 09:19 PM
-Nome Completo:Anderson Correa
-Nick:[BR]AndersonCorrea
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Serra ES
-Tempo de Jogo no SAMP:5meses
-Atual /status no Click21:http://ranking.sampbrasil.com.br/rank/player.php?name=[BR]AndersonCorrea
-Horarios disponiveis: Após ao 12horas
-Possui microfone?:
-Possui TS?:sim , TS 2 e TS 3
-Gostas de Forum? sim
-Foi indicado por quem?:[CCV]Dhel
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Sim BRutalRevolt
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Pois vcs estao sempre entre os top do server
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivos q eh um clan organizado,negativos nem sei :D
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Possitivos q ajudo a gang sempre, negativo melhorar meu estatus
Sp0kS
26-03-2010, 10:38 AM
Espero que esta "inscrição" ainda valha a pena eu qeria entrar prá CCV :x
Cá vai:
Nome: João Oliveira Dinis
Nick: Sp0kS
-Msn: Igual ao que fiz no registo do fórum.
-Onde mora: Lisboa/Portugal
-Tempo de Jogo no SAMP: Depende se tiver em casa d:
-Atual /status no Click21: ratio acima dos 1.50, com 202 kills (acho) -Horarios disponiveis: Tarde e de manhã (mais aos fins-de-semana)
-Possui microfone?: Estragou :x
-Possui TS?: Não, mas posso vir a ter d:
-Gostas de Forum: opa, demais! :D
-Foi indicado por quem?: Não lembro , mas acho que foi o ScarFace
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim, Inicialmente estive na gang OS MESTRES, depois fui para os LTK, estive nos BrutalRevolt, um pouco tempo na BBS, na Lei e agora aqui estou eu entrando pra CCV xD -Por que gostaria de entrar no Clan?: Caras Legais, Jogo legal.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Adoro jogar de sawn + uzi + granada + m4 + serra eléctrica. Não gosto do hydra, mas sou um expert no RC :D
CCV_GeForce
26-03-2010, 01:38 PM
Dhel, já to baixando o ts, dai o scarface falo que eu não preciso ter microfone, só eu fica escutando lá, pode ser assim ?
CCV_BENTO_XVI
26-03-2010, 01:58 PM
-Nome Completo: Fábio E. Santos
-Nick: BENTO_XVI[]
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Aracaju-SE
-Atual /status no Click21: 18/14 - a conta foi criada ontem dia 25/03
-Horarios disponiveis: 12h as 15h - 22h até sei lá.. alguns dias pode ser que mude!
-Gostas de Forum? sempre
-Foi indicado por quem?: [CCV]PolacoCAF[Tn] e tro_llv
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Somente CCV
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq aqui é o meu lugar de onde n deveria ter saido e p onde qro voltar p ficar!!!
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos: Minha unica familia do samp.
Negativos: ninguem me ama aqui
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: sou bom em x1, eventos,races e afins. Negativo: sou nb, mas mato alguns!!!
CCV_LaMpArD
26-03-2010, 03:06 PM
[COLOR=Black]Pq aqui é o meu lugar de onde n deveria ter saido e p onde qro voltar p ficar!!!
Só uma correção Bento,você não saiu,tu foi "retirado".
Sem brigas gente,foi só uma correção mesmo.:bacana:
CCV_PolacoCAF
26-03-2010, 08:06 PM
Lampard, soh ta faltando vc!!!
Engula o seu orgulho de cabra maxo e venha sentar no meu colinho uUAHuhaUhauhAuhauhauh
Por mim o Bentoso ta dentro novamente!!! Ta entrando direto na click.
CCV_Grillo
26-03-2010, 09:36 PM
Só uma correção Bento,você não saiu,tu foi "retirado".
Sem brigas gente,foi só uma correção mesmo.:bacana:
Pois é... se ta certo, mais vamos parar por aqui lampzinho, se sabe que tu tambem é super bem vindo.
Qro ver ainda você, o Sallada e ainda tem o Rafael.
Se tiver ainda aquele pessoal de antes pode voltar todos, pq aqui é a casa da onde voces não deveriam deixar nunca.
Abraço...
PS: Gorax se kiser apagar os post's fique a vontade =D.
Brunoo
27-03-2010, 02:43 AM
-Nome Completo: Bruno Goulart Lopes
-Nick: Brunoo
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: MG- Passos
-Tempo de Jogo no SAMP: +/- 1 ano
-Atual /status no Click21: Nem jogo '-'
-Horarios disponiveis: Dias de semana: a tarde / Finais de semana: dps do meio-dia
-Possui microfone? Não
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: TRo_LIv
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Nem tenho '-'
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pqe é o maior e o mais foda *-*
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Nem sei, ainda não conheço bem '-'
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivos ; +/- em x1 '-' / Negativos ; Nem sei ._.''
CCV_DheL
27-03-2010, 01:32 PM
Ae Bruno numka ti vi jogar la.E pelo geito vc nem joga la msm pq nem o status coloko a fika meio dificil entrar pro clan (N)
---------- Post added at 01:32 PM ---------- Previous post was at 01:26 PM ----------
Andreson no seu caso a gente vai avaliar direitinho pois me falaram q vc gosta de fazer anti jogo :|.
Pro isso vamos ver bem direitinho antes de dar a resposta final.
CCV_Dino
28-03-2010, 11:43 AM
-Nome Completo: Vinicius P. Frazão Rodrigues
-Nick: DiNo
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Rio de Janeiro-RJ
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 anos e alguns meses
-Atual /status no Click21: 49/100- conta velha criada a muitoo tempo ;P
-Horarios disponiveis: De segunda a sexta das 15H às 22H e fim de semana o dia todo!
-Gostas de Forum? Sempre
-Foi indicado por quem?: [CCV]PolacoCAF[Tn] e Eu msm ;P
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq aqui é o meu lugar de onde n deveria ter saido e p onde qro voltar p ficar!!!
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos: Minha unica familia do samp.
Negativos: Polaco feio ¬¬". Ninguem me ama!!
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: sou bom em x1, eventos,races e afins. Negativo: sou nb, mas mato alguns!!!
Qualquer comparação com o registro do Bento e mera conhecidencia!!!!(H)
Mudei algumas coisas FAço das palavras dele as minhas!!!
CCV_TRo_LLv
28-03-2010, 12:28 PM
-Nome Completo: Vinicius P. Frazão Rodrigues
-Nick: DiNo
-Msn:
[email protected]
-Atual /status no Click21: 49/100- conta velha criada a muitoo tempo ;P
-Horarios disponiveis: De segunda a sexta das 15H às 22H e fim de semana o dia todo!
-Gostas de Forum? Sempre
-Foi indicado por quem?: [CCV]PolacoCAF[Tn] e Eu msm ;P
Negativos: Polaco feio ¬¬". Ninguem me ama!!
Qualquer comparação com o registro do Bento e mera conhecidencia!!!!(H)
Mudei algumas coisas FAço das palavras dele as minhas!!!
Vlew galera, por estarem voltando! =]
CCV_BENTO_XVI
28-03-2010, 03:53 PM
Gorax ajuda aew.. veja logo meu caso e do dino! kkkkkk
E nb tr, nem vem c frescurinha! eu sei q tu me ama gato! kkkkkkkk
CCV_DheL
28-03-2010, 04:10 PM
Mas ae Bento vc ja num volto naum lol ta de tag e tudo ja .So falta resolver qual vai ser a segunda tag,mas axo q vai ser [Sd] sei la...o Gorax q dicide isoo
CCV_BENTO_XVI
28-03-2010, 05:44 PM
Mas ae Bento vc ja num volto naum lol ta de tag e tudo ja .So falta resolver qual vai ser a segunda tag,mas axo q vai ser [Sd] sei la...o Gorax q dicide isoo
Ainda n tô usando tag n cara. Aqui no fórum eu n perdi a tag de CCV. No jogo tô entrando de BENTO_XVI[]
(H)
CCV_PolacoCAF
28-03-2010, 06:13 PM
Bento e Dino, tão dentro!
Coloquem suas tags la e no final coloquem [Sd]
Os demais recrutamentos, irei falar com o gorax. Fazer uma lista de recrut e avalia-los!
OBS. So postem pedido de recrutamentos nesta área!
Att
PolacoCAFé
CCV_BENTO_XVI
28-03-2010, 06:48 PM
aewwww vlw polacuzinho! add tb a tag gta p eu ver o exclusivo! =]
_Chuck_
30-03-2010, 05:11 PM
Quero entrar no clân
CCV_WooX_
31-03-2010, 01:54 PM
-Nome Completo:felipe gusso rodrigues
-Nick:WooX_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Ponta Grossa PR
-Tempo de Jogo no SAMP:1Ano
-Atual /status no Click21:2.05
-Horarios disponiveis:13:00 As 18:00
-Gostas de Forum?Sim
-Foi indicado por quem?:[CCV]Nike[Rec]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:[BR]Clan
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Por que eu conheço quase todos e o clan e antigo e bom
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:nao tenho nagatividade com o clan :gosto de ajuda o clan
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:nao gosto qaundo o hd me mata *_* :a mata os Outros
Flaash
31-03-2010, 02:27 PM
-Nome Completo: Dhony Ferreira Lopes
-Nick: Flaash
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Goiânia-GO
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Ninguém
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Não.
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Para eu poder me empenhar muito bem no clãn, poder estar ajudando e estar exersendo muito bem o cargo que me for confiado.
CCV_Scar
01-04-2010, 03:57 PM
-Nome Completo:felipe gusso rodrigues
-Nick:WooX_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Ponta Grossa PR
-Gostas de Forum?Sim
-Foi indicado por quem?:[CCV]Nike[Rec]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:[BR]Clan
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Por que eu conheço quase todos e o clan e antigo e bom
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:nao tenho nagatividade com o clan :gosto de ajuda o clan
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:nao gosto qaundo o hd me mata *_* :a mata os Outros
Bom .. Gostaria que Recrutasse o player WooX é conhecido meu .. e joga muito bem !
só dando um palpite aii .. ia ser um membro do CCV. (Y)
Amaterazu
02-04-2010, 11:42 AM
-Nome Completo:Kevin Junior
-Nick: Malignu
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Aracaju -SE
-Tempo de Jogo no SAMP:1 Ano
-Horarios disponiveis: 6:00 Até meia noite
-Gostas de Forum?Sim
-Foi indicado por quem?:ninguem
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:nao
-Por que gostaria de entrar no Clan?:porque nunca participei de um , vou experimentar agora viver em grupo como é (Y)
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:nao gosto quando o hd me mata e mata os Outros (Y)
deregudegu
03-04-2010, 10:25 PM
-Nome Completo: André Cesar da Costa Van-Dal
-Nick: TheKill
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Paranavaí
-Tempo de Jogo no SAMP: 5 meses, mas são 1 mes so click 21.
-Atual /status no Click21: 203 -Horarios disponiveis: A noite das 6 as 10 no meio da semana e nos domigos, sabados e feriados o dia todo!
-Gostas de Forum? Logico
-Foi indicado por quem?: Ninguem
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim, eu ja fui do Clan LSPD, LCM, FBI do Clone RPG. -Por que gostaria de entrar no Clan?: Pois me sinto sozinho no servidor.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Bom eu acho que o clan serve para apoiar os seu jogadores, sendo assim mais que uma familia, mas isso pode prejudicar na hora de tomar dessisões.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Eu sou otimo dem matar de longo, camper, mas no mano-a-mano nem tanto.(H)
ArM4DO
08-04-2010, 07:41 PM
aew glr aki eo ArM4DO to afim d entar pro clan CCV do gta posso eu sei q tem passar por dificuldades ' :D !
---------- Post added at 07:41 PM ---------- Previous post was at 07:31 PM ----------
Nome Completo: > Emanuell ' Ribeiro
-Nick: > ArM4DO
-Msn: >
[email protected]
-Onde mora: > Fortakeza-ce
-Tempo de Jogo no SAMP: > faz tempo ja uns 9 meses eu axo :D
-Atual /status no Click21: atual to jogando com o nick ai q era BR + agoraeu vo mudar meus status ta 150 morri 85 xD
-Horarios disponiveis: > 5:00
-Possui microfone?: Sim'
-Possui TS?: SIm'
-
Gostas de Forum? + ou -
-Foi indicado por quem?: CCV DheL
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: > Sim' ja entrei varios CLans '
-Por que gostaria de entrar no Clan?: > Pq eu axei Bom e bons JOgadores
-
Comente os aspectos positivos e negativos do clan: positivos = Bom eu axo o Clan Otimo como ja faleii ai eu keria entrar pra ver como e xD' pq assim eu naum sei dizer'
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: > ai eu naum' seii' xD'
Brunoo
08-04-2010, 10:59 PM
-Nome Completo: Bruno Goulart
-Nick: Brunoo_DK (dps muda pf '-')
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: MG
-Tempo de Jogo no SAMP: +/- 1 ano
-Atual /status no Click21: Nem lembro '-'
-Horarios disponiveis: A noite
-Gostas de Forum? Yeah
-Foi indicado por quem?: TRo_LIv
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Não '-' mas deve ser fera
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Por que é o maior e o melhor *-*
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Sei lá manolo , ainda não conheço quase ngm '-'
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sei lá tbm :mellow:
CCV_TRo_LLv
09-04-2010, 12:46 PM
Pesso a todos que se recrutaram até aqui para entrarem em contato comigo in-game para podermos reorganizar o recrutamento.
Att
CCV_TRo_Llv
-Nome Completo: Bruno Muniz
-Nick: Nkt1
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: campinas
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e meio
-Atual /status no Click21: kills 129 deaths 72
-Horarios disponiveis: das 13:00 às 16:00
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: DheL e TRo_Llv
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim [YmS] eu sai pq eu nao gostei
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque é o unico clan que eu confio do click 21
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Nao consigo
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Nao consigo
CCV_DheL
09-04-2010, 01:58 PM
ae esse mlk ae e mo gente boa e joga bem acho q vai ajudar bastante ae vlw
CCV_TRo_LLv
09-04-2010, 10:40 PM
Nkt1 foi aceito no clan [CCV]™, dispenso da tag [Rec], como foi um convite meu ele já entrará com a tag [Sd]
Espero sua colaboração in-forum e in-game.
Att
CCV_TRo_Llv
MummRaa
10-04-2010, 12:57 AM
-Nome Completo: Matheus Motta
-Nick: [WyF]MummRaa
-Msn:
[email protected]
-Atual /status no Click21: Comecei essa semana no Click21, pois vou post o meu status do TERRA antigo Server em que eu jogava, Kill 390, Deaths 200
-Horarios disponiveis: De segunda a Segunda das 19H às Até dar sono !
-Gostas de Forum? Sempre
-Foi indicado por quem?: [CCV]TRo_Llv e [CCV]Maycon
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim, [WyF],[GoD] e [SCS]
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Poque quero ajudar o clan nos mementos bons e nos momentos ruins.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivos: Como ja venho observando o clan à um tempo, percebi que aqui todos são como uma Família, pois acho isso um Aspecto Postivo. Negativo: não sei.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Fico muito tempo on, gosto de tirar x1 e muitos ;D Negativos: Sou Sincero.
(Y):whistle:(N) :???:
GomeX
10-04-2010, 10:26 AM
-Nome Completo: Lucas Gomes
-Nick: GomeX
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: campinas
-Atual /status no Click21: 72/40
-Horarios disponiveis: das 13:00 às 19:00
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Nkt1
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim [CKN] eu sai pq tava muita bagunça
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque é o Melhor q conheço e oq eu mais confio
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Nao consigo
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Nao consigo
Esse GomeX Foi Banido Com o Nick FuRiOuS Ele Trocou e Coloco GomeX
http://img163.imageshack.us/img163/2553/ccvteam.jpg
http://ranking.sampbrasil.com.br/rank/sign.php?name=[CCV]Nkt1[Sd]&layout=4
CCV_PolacoCAF
10-04-2010, 03:18 PM
Favor, postar somente recrutamentos nesse tópico!
Qlqr outro post a partir de agora será deletado!
Att
PolacoCAF
CCV_TRo_LLv
11-04-2010, 03:30 PM
Galera, pra reogarnizar o recrutamento, decidi fazer o seguinte modelo, que so será usado essa vez:
Nick / Inscrição / Anotação
_Chuck_ - RECUSADO - Ficha de inscrição de modelo incorreto
WooX_ - ACEITO - Constante presença in-game.
Flaash - RECUSADO - Nunca vi In-game, se quiser fala comigo no jogo ai nós vemos a sua situação
malignu - EM TESTE - Aguarde próximo contato
deregudegu - RECUSADO Nunca vi In-game, se quiser fala comigo no jogo ai nós vemos a sua situação
ArM4DO - EM TESTE - Aguarde próximo contato
Brunoo - RECUSADO - Poucas vezes loga no jogo quem sabe mais pra frente, eu sei que tu é meu amigo mas preciso de um clan forte
MummRaa - EM TESTE - Aguarde próximo contato
GomeX - RECUSADO - Foi banido por chiter...
Legendas:
ACEITO - Aceito ao clan, ja pode usar a tag CCV in-game e in-forum
EM TESTE - Está sendo avaliado pelo líder e sub-lideres
RECUSADO - Não aceito, quem sabe da próxima vez..
GanGSteR
11-04-2010, 09:30 PM
-Nome Completo: Phellipe
-Nick:[Hz]GanGSteR
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: São Paulo
-Tempo de Jogo no SAMP:3 anos
-Atual /status no Click21:200/56
-Horarios disponiveis:12:00 ate 00:00
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:Nkt1
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim ja fui da [YmS] [ESC] [PIRATAS],so bom jogo com diversas armas.
-Por que gostaria de entrar no Clan?:to sem clan no momento e quero ajudar a [CCV] muito ainda bem so isso
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:mato muito para ajudar a gang as vezes morro no terri pq da lag mais nao e pq eu quero atrapalhar a gang
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:so bom sempre ajudo os mendigos (zueira rs) e gosto de clans
CCV_TRo_LLv
11-04-2010, 09:46 PM
GanGSteR a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em faze de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
Me adicione também no msn de contato para mais informações:
[email protected]
Att
CCV_TRo_Llv
BrunoFelipe
14-04-2010, 03:35 PM
-Nome Completo: Bruno Felipe Desouza Costa
-Nick: BrunoLiipe
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Touros / Rn
-Atual /status no Click21: ????
-Horarios disponiveis: a noite e de manhã e de tarde as vezes quando faltar aula na escola '--'
-Possui microfone?: S
-Possui TS?: S
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Pelo atual Admin TRO_Llv e pelo Polaquinho do meu corazón
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Já, CCV \o/
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque eu sou (L) com CCV
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: porque muitos jogadores passam semanas sem jogar, e o bom é q todos é 10 \o/
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: tenho apenas positivos, conheço a galerinha
[98]danilo
14-04-2010, 03:53 PM
Nome Completo:danilo
-Nick:Naruto
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:ilhabela
-Tempo de Jogo no SAMP:1ano e meio
-Atual /status no Click21:
-Horarios disponiveis:15:00 a 00:00
-Possui microfone?:tenho mais nao usor
-Gostas de Forum?:sim
-Foi indicado por quem?:polaco
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim ja fis teste para ccv ja fui da gangster e montei um clan so que nao deu muito serto e goste de enfrentar muitas batalha bom com tec9 e m4
-Por que gostaria de entrar no Clan?:para jogar en grupo e a judar meus passeiros
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:eu gosto de ajudar muito os passeiros en guerra so muito bom nisso. negativo nao gosto de ser motorista pois nao so muito bom no volante
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:tec9 m4 so muito bom ak49 pessimo
CCV_TRo_LLv
14-04-2010, 05:43 PM
BrunoLipe a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em faze de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[email protected]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
danilo é super importante a presença no servidor da click 21, mas como vc não joga la fica difícil te recrutar para o clan, talvez quando vc passar a jogar la eu aceite seu recrutamento...
Att
CCV_TRo_Llv
BrunoFelipe
15-04-2010, 10:30 AM
[tCCV] ou é pra mim fikar sem nick ainda?
[98]danilo
15-04-2010, 07:48 PM
mais tro eu vo passsa a joga la to jogando la agora ja to ate na sua gang la me aceita ai
dai vo mostrar de que so capais
DraKoN
16-04-2010, 11:47 AM
-Nome Completo:Bruno da Silva
-Nick:Snake/DraKoN Atualmente uso mais "DraKoN"
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Caxias do Sul RS
-Tempo de Jogo no SAMP:8 Meses a 1 Ano
-Atual /status no Click21: 1.35 Não do Muito bola para Status 734Kills/543Deaths (já tive ratio 3.0) mas não me importa muito
-Horarios disponiveis:A partir das 18 a Horas até madruga e as vezes de manha apartir da 9
-Possui microfone?:S
-Possui TS?:S
-Gostas de Forum? S
-Foi indicado por quem?:Ninguem
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Yes Kill,Mafia GTa Organizada Etc.. Clan muito bons mais para videos etc
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque estou sem clan e estou interessado em encontrar amigos erc
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Clan organizado,Grande,Com Sub Divisoes Variadas Bom, Anti jogos talvez pelo que vejo no forum da click 21 seira negativo
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Sei Pawn, Estudo, Sou meio irritado, Tenho bastante problemas, mas sou feliz xD
Twisty
16-04-2010, 01:48 PM
-Nome Completo:Gabrial Ribeiro
-Nick:Twisty
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Goias
-Tempo de Jogo no SAMP:Jogo Samp a 1 ano e meio
-Atual /status no Click21:Kills 412 Deaths 515
-Horarios disponiveis:5
-Possui microfone?:Sim,mais esta quebrado
-Possui TS?:Nao tenho microfone
-Gostas de Forum?:Sim
-Foi indicado por quem?:[CCV]Dhel
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Sim,Ome,e Sports,ja fui do clan OME,ajudava a galera com base e a dominar...,o Clan Sports foi fundado por min,sobreviveu 2 semanas no server,era o clan noob mais eu gostava.
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Porque achei a galera da gang legal quando Kinglet me convidou
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivos:a galera e legal,estao sempre comprando base,e sao parceiros uns dos outros Negativos:Certas pessoa chingam,e fazem grigas
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Bem,sempre sou Calmo e educado,ao menos quando alguem me provoca dimais.
Sou noob '-'
CCV_DheL
16-04-2010, 02:11 PM
Ae nem vo me meteR nesse cassos naum (naum gosto de nehum deles) mas cabe ao tro e o polaco decidir pro mim e NÃO
matheushm
16-04-2010, 10:51 PM
-Nome Completo: Hebert Matheus
-Nick: SiegE
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Petrolina
-Tempo de Jogo no SAMP: + de 3 anos parei uns 4 meses estou de volta
-Atual /status no Click21: comecei tem 2 dias no meu nick antigo tinha ratio de 1.8
-Horarios disponiveis: 9:30 as 13:00 - 19:00h as 2:00
-Gostas de Forum?: nao muito.
-Foi indicado por quem?: Lider da CCV pediu para eu me cadastra aqui.
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim era MoD Halloween so que o clan fechou
-Por que gostaria de entrar no Clan?: me diverti ne 1 clan massa, e ajuda o clan ser top
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: voltei esses dias nao conheço os aspectos do clan.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: positivo e tenho boa experiencia sei a onde posso morre, a hora de corre para nao morre, negativo: nao conheço xD
CCV_kLIS
17-04-2010, 12:13 PM
-Nome Completo: Emanuel Vitor
-Nick: KLIS
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Belo Horizonte - MG
-Tempo de Jogo no SAMP: Bastante tempo só qe eu fiquei um tempo sem jogar, cerca de 7 meses...
-Atual /status no Click21: Quando eu entrar vo olha e edito
-Horarios disponiveis: Noite e madruga
-Gostas de Forum? +/-
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: sim, mo legal joga de panela UAHEUHEAUHAUHUH
-Por que gostaria de entrar no Clan?: pq o ccv é mo legaal .
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: ...
CCV_Ph_D
17-04-2010, 02:29 PM
-Nome Completo: Pedro Henrique
-Nick: ph_D
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Belford Roxo, RJ
-Tempo de Jogo no GTA-SAMP: 4 anos e alguns quebrados
-Atual /status no Click21: ~~, precisa mesmo disto?
-Horarios disponiveis: de 12:25 até 17:00, e de 00:00 até as 7:00
-Gostas de Forum?: oque vocês achão?
-Foi indicado por quem?: já era daqui
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: CCV, SNQP nem cheguei a jogar com eles.
-Por que gostaria de entrar no Clan?: fui chutado do ccv por motivos maiores, e por fim, não avizou antes que iria fazer isto.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: só tenho positivos! e não vou comentar. [/lálá
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: eu sou idiota? eu sei, mais nem tanto quando o assunto é companherismo e trabalho em equipe.
Att
PH
CCV_TRo_LLv
18-04-2010, 07:27 PM
Drakon, Twist, Klis e Ph_D a partir de hoje vocês participam das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda estão em faze de teste e deverão se mostrar em condições de receber a tag CCV, vocês estarão sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[email protected]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SiegE (http://www.ccvgaming.com/forum/../member.php?9051-matheushm) (http://www.ccvgaming.com/forum/../member.php?9051-matheushm), numca te vim online na click 21, tenta conversar comigo in-game para vermos sua situação.
Att
CCV_TRo_Llv
[98]danilo
19-04-2010, 11:35 PM
-Nome Completo:danilo santos
-Nick:[]NAruto[]
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:ilhabela sp
-Tempo de Jogo no SAMP:quase 2 anos
-Atual /status no Click21:?????
-Horarios disponiveis:15:00 a 00:00
-Possui TS?:talvez
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:polaco
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim gangster ja fis teste para ccv
-Por que gostaria de entrar no Clan?:para combater os nbs e ajudar o clan
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:eu gosto de jogar mais de m4 e de tec9 nao gosto dedirigi
Vinny_
22-04-2010, 08:43 PM
-Nome Completo:
-Nick:
-Msn:
-Tempo de Jogo no SAMP:Em Média 4 em até 7 horas.
-Atual /status no Click21:2.08 de ratio.
-Horarios disponiveis:Tarde e Noite
-Gostas de Forum?: Sim
-Foi indicado por quem?:
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim , GuetO Clan
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Admiro o trabalho da CCV e acho uma gang ótima e com muita experiencia.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Negativos - Nenhum porque ainda não faço parte da gang.
Positivos- Boa organização , bons players , jogo limpo.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Negativos- Um player um pouco tímido.
Positivos-Um player bem atencioso, que obedece as pessoas do clan, que apresenta um bom jogo e o mais importante , um jogo Limpo
(Y)
CCV_TRo_LLv
22-04-2010, 09:14 PM
Vinny (http://www.ccvgaming.com/forum/../member.php?9124-Vinny_), a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em faze de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[email protected]
Att
CCV_TRo_Llv
Morte
24-04-2010, 06:17 PM
-Nome Completo: Sami antoine antanios
-Nick: MoRtE
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Sp - Capital
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e uns meses
-Horarios disponiveis: Dias da semana em que não tem feriado: Das 2 ou 3 ate as 21:00 ou 22:00 / Fim de semana e feriados: 10 da manha ate as 10 da noite ou ate madrugada ;D
-Possui microfone?: Sim,mais quebrou e vou comprar outro em breve!
-Possui TS?: Não =s
-Gostas de Forum?Sim,e muito!
-Foi indicado por quem?: Troleta
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim,[WyF] [BtK] [NoiX] e uns outros ae que não lembro o nome
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque o ccv é um clan muito forte e quero ajudar ele ;D
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Não sei fala de outras pessoas/clan =x
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Negativos:Sou NOOB!Muito noob!Quem joga comigo da epoca do serv do ccv percebi isso SUHASHUAHUSA/Positivos: Estou sempre disposto pra ajudar,não sou manhoso em conta de qualquer briguinha no serv: Ai vc papo meu frag to de mal com vc/Se vc nao me empresta dinheiro pra colete nao falo mais com vc e vo te mata dps so por raiva e blablabla...
Tomara que eu seja recrutado
Bezus fui ;D
Bruna.
04-05-2010, 08:27 PM
Nome Completo: Bruna Caviquioli
Nick: Bruna_
Msn:
[email protected]
Local: Blumenau - SC
Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos (2 dias na click 21)
Horarios disponiveis: De tarde apartir das 13:00 ate as 22:00
Por que gostaria de entrar no Clan?:Bem,nao tive muitos motivos para entrar pq conheço vcs a pouco tempo mais qro entrar pq tenho digamos .. alguns amigos no Clan !!
CCV_TRo_LLv
04-05-2010, 09:59 PM
Bruna, peço que corrija sua ficha de inscrição pois está imcopleta, preencha da seguinte maneira:
Ficha v3.0
-Nome Completo:
-Nick:
-Msn:
-Tempo de Jogo no SAMP:
-Horarios disponiveis:
-Possui microfone?:
-Possui TS?:
-Gostas de Forum?
-Foi indicado por quem?:
Bruna.
04-05-2010, 10:09 PM
-Nome Completo:Bruna Caviquioli
-Nick:Bruna_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Blumenau - SC
-Tempo de Jogo no SAMP:2 anos (2 dias na click 21)
-Atual /status no Click21: Kills : 62 Deaths : 26
-Horarios disponiveis: De tarde as 13:00 ate as 22:00
-Possui microfone?: nao
-Gostas de Forum? adoro *-*
-Foi indicado por quem?:Tro
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim , WyF , VLA , GoD
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Nao tenho mtu oque falar pq conheço vcs a pouco tempo .. mas tenho digamos .. alguns amigos
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivos: O Clan eh unido , e joga limpo Negativos : eu axo q tem soh 1 problema .. a briga pelo hd *-*
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Negativos : Timida , nao gosto de falar mtu no chat
Positivos : educada , parceira , legal
z1kkk
04-05-2010, 10:22 PM
Nome Completo:Joao Pedro
-Nick:z1kkk
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Brasilia DF
-Tempo de Jogo no SAMP:6 meses (2 meses na click 21)
-Atual /status no Click21: Kills : 45 Deaths : 17
-Horarios disponiveis: dia de semana das 6 as 10 - final de semana das 2 ate as 3 da manha ,
-Possui TS?: nao
-Gostas de Forum? nao :X
-Foi indicado por quem? lean
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim , FLY e Os mestres .
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Além de ser uma ótima gg , cansei de jogar com noobs !
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Positivos: A gg é mtu forte (boa) negativo nenhum :X
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: negativo : mi estresso facil :X
positivo: sempre estou ajudando a gg , q seja def , atacando , comprando , dando grana e etc...
CCV_TRo_LLv
05-05-2010, 05:20 PM
Bruna e z1kkk a partir de hoje vocês participam das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda estão em faze de teste e deverão se mostrar em condições de receber a tag CCV, vocês estarão sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
Por enquanto utilizem a tag [tCCV] in-game
[tCCV]nick
[email protected]
mf4ld
09-05-2010, 12:47 AM
Nome Completo:João Travesso
-Nick: [mf4ld]
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:São jos[é do rio pardo
-Tempo de Jogo no SAMP:Gta normal(5 anos), SAMP(1 ano e meio de stunt), Click 21(3 meses)
-Atual /status no Click21: 74 kills e 62 deaths, ratio 1.2
-Horarios disponiveis:das 13:00 as 00:00, de fds qualquer hora
-Gostas de Forum? + ou -
-Foi indicado por quem?:z1kk
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: sim, Mendigos, FLY e FBT.-Por que gostaria de entrar no Clan?:pois quero ajudar a ganhar kills e exp.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:+= Bons jogadores em grande quantidade -= por enquanto nao sei nenhum
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos sei dirigir muito bem e atirar de sniper,sawn off e tec 9, negativo= as vezes esqueço de comprar colete :X
CCV_TRo_LLv
10-05-2010, 09:07 PM
[mf4ld] (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?9124-Vinny_), a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em faze de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
Por enquanto utilize a tag [tCCV].
[tCCV]nick
[email protected]
Att
CCV_TRo_Llv
---------- Post added 10/05/2010 at 09:07 PM ---------- Previous post was 09/05/2010 at 01:05 AM ----------
Recrutamento fechado por tempo indeterminado.
Breve novas inscrições.
FudenciuS
12-05-2010, 10:15 PM
-Nome Completo: Gustavo da Rocha GOmes Lima
-Nick: FudenciuS
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Muriaé MG
-Tempo de Jogo no SAMP: 1dia 21hora e 39 mim
-Atual /status no Click21: 144 Kils 220 death
-Experiencia em DM? Comente: Bastante experiencia...
-Horarios disponiveis: o Dia enteiro
-Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 3
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Z1kk
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: não
-Por que gostaria de entrar no Clan?: pq sim
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivo: O clan e bem unido Negativo: Briga por HD
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Ajudo bem a gang!
:bacana::whistle:
CCV_TRo_LLv
19-05-2010, 08:45 PM
Fundencius (http://www.ccvgaming.com/forum/../member.php?9124-Vinny_)a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em faze de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
Por enquanto utilize a tag [tCCV].
[tCCV]nick
[email protected]
Att
CCV_TRo_Llv
--------------------------------------------------------
RECRUTAMENTO ABERTO
clOsed_x
19-05-2010, 08:54 PM
-Nome Completo: Bruno Pereira Maria
-Nick: clOsed_x
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Mogi das cruzes - SP
-Tempo de Jogo no SAMP: 2 Semana
-Atual /status no Click21: Kill: 108 Death: 107
-Experiencia em DM? Comente: Não
-Horarios disponiveis: 24h
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: Sim 3.0
-Gostas de Forum? Uhum
-Foi indicado por quem?: Tro_LLv
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Lei , FBT , Os Mestres e FLY
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Achei os membros muitos respeitados e boms
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Ganhar,Ganhar e Nunca perder!
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: ajudo a gg a ganhar exp , bases , gz , territorios etc , sei dirigir etc , negativo nada acho ;x
UnliHenrique
19-05-2010, 10:58 PM
-Nome Completo:Henrique Arthur de Castro
-Nick: UnlimiTeD
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: ES - Piuma
-Tempo de Jogo no SAMP: 4 anos
-Atual /status no Click21: Cabei de volta a joga
-Experiencia em DM? Comente: Bom jogo a uns 4 anos so de dm e um poco de A/D com as griga.
-Horarios disponiveis: Todos os dias por volta das 23:00 e finais de semana
-Possui microfone?: Tenho que compra ;D
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 2.0
-Gostas de Forum? +/- por falta de tempo
-Foi indicado por quem?: Tro_lv
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Clans mesmo foi so uma passada na NNF a uns anos atraz e na Bs tambem a alguns anos atraz
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pra jogar com a galera e principalmente se divertir com os amigos.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Bom positivos a grande historia da ccv e negativos se tem nao to sabendo...
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivos- Jogo bem e tenho uma grande experiencia de samp e negativos acho mesmo que nao curto fica morrendo.
CCV_RCOBRA
22-05-2010, 11:08 AM
-Nome Completo:Caio Fazio
-Nick:advanced
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Recife - PE
-Tempo de Jogo no SAMP:2 anos. OBS:eu era do tempo da gang NOIX se alguem sobe qual e
-Atual /status no Click21:voltei a jogar a um mes minha conta foi excluida ela tinha 102 kills pq passei 1 mes sem joga nela e comecei tudo de novo mais sou bom piloto tambem.
-Experiencia em DM?Comente:Em dm nao muito pq eu to matando um o outro vem por tras
-Horarios disponiveis:manha e tarde
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?os 2
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:Ryuken
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim eu ja fui de varios clans
-Por que gostaria de entrar no Clan?porque gosto muito de ta em clans e dominar e sou fan do clan
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:O clan tem de positivo sua raça de nunca desistir e tem muita gente jogando isso facilita muito. os aspectos negativos e so por a gang ja ouvi ela ser muito zuada mais isso eu nao concordo ela e uma glang de classe e boa
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:meus positivos sao armamento leve e pesado ajudando a gang em exp,dominando territorios,gzs e tambem arrumo dinheiro no campo de beisibol e nas propris se presisar pra comprar bases.negativo sempre esqueso de pegar colete mais quando a gang tem base sempre pego colete cano serrado da base e tambem tec9 se tiver e tenho uma sugenstao pra gang. SUGESTAO E:em todas a bases bota a cano serrado e a TEC9 que sao as mais usadas e o tradicional colete e vida.
CCV TEAM A MELHOR!!
CCV_TRo_LLv
23-05-2010, 03:34 AM
Closde, Ulimited advanced a partir de hoje vocês participam das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda estão em faze de teste e deverão se mostrar em condições de receber a tag CCV, vocês estarão sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[tCCV]nick
[email protected]
Galera, se for possível garantam o ts 3.0 tbm, é um fator que pode pesar muito na sua aceitação ou não no clan CCV
Att
CCV_TRo_Llv
CCV_RCOBRA
23-05-2010, 10:11 PM
queria saber se eu fui expulso da gang em fase de treino eu tava usando a tag [tCCV] e o z1kkk e outro disse que eu era fake. eu fui expulso? nao quero que culpem nimguem
tetidal
24-05-2010, 08:36 PM
-Nome Completo: Matheus Dalmácil Nascimento de Sousa
-Nick: Tetidal
-Msn:
[email protected] (
[email protected])
-Onde mora: Bahia / Salvador
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e 6 meses
-Atual /status no Click21: 108 kill / 80 deaths - ratio 1.31
-Experiencia em DM? Comente: Sou bom em DM principalmente quando estou com uma sawn e tec9 na mão, sou bom em walk e run walk
-Horarios disponiveis: Tou sempre on - 15:00 ou umas 18:00
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: Baixei os dois e deixei na mesma pasta uso o 3.0 e o 2.0 tranquilo
-Gostas de Forum? Mt bom
-Foi indicado por quem?: Ngm me indicou, me chamou atenção pq eu sou LEI e posso ver guerras decorridas, CCV mata geral quando alguem invade algo importante
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Fui de um clan q já saiu da click a uns 4 anos, visitei o sv que hoje em dia eles atuam e entrei era o famoso Honest ou HD como é chamado, ja fui de um clan desconhecido tbm chamado Taliban
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq sempre tive vontade de entrar nesse clan só n tinha potêncial pq eu era mt nb, minha primeira conta como anonimo foram 50 deaths e 2 kills, agora eu estou melhor e tendo uma oportunidade que pode ser unica para mim em entrar na CCV
Positivos : O clan está sempre com uma base, todos temem pelo clan, mts player experientes no clan
Negativos : Vejo que não defedem todos os territorios, apenas os importantes,
Positivos : Não brigo por veiculo, respeito a todos, nunca reclamo de ngm só dependendo da situação, ajudo sempre que precisarem msm estando numa situação dificil, procuro sempre me entender mais com os membros e conhecer como são feitas defesas, ataques me acostumar com os habitos do clan.
Negativos : Todo ser humano erra, por isso peço que me corrigam sempre se que errar para não acontecer novamente, não gosto que os membros da gang me matem, não gosto de membros mandões que mandam fazermos tudo, não gosto que me desrespeitem ou xinguem meu pai, minha mãe, ou parte da minha familia, nada em relação a isso.
CCV_TRo_LLv
25-05-2010, 12:49 PM
Advancede foi kickado do clan por não ter status suficiente para entrar! melhore seu status e tente novamente a inscrição
Tetidal a partir de hoje você participa das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em faze de teste e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV, você estará sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[email protected]
Att
CCV_TRo_Llv
PokerSkiLL
25-05-2010, 02:20 PM
-Nome Completo: Felipe Fagundes Neto Filho
-Nick: PokerSkiLL
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Curitiba
-Atual /status no Click21: ratio 20
-Experiencia em DM? Comente: s, jogo tbm no dm da terra =)
-Horarios disponiveis: Tarde
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 3.0
-Gostas de Forum? Aham
-Foi indicado por quem?: Dhel
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: sim, noix, esc e outras..
-Por que gostaria de entrar no Clan?: clan é cheio de gente bacana =)
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: positivos: amizade, negativos: ter que responder tudo isso pra entrar no clan xD
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: positivos: tec9, negativos: m4
-Nome Completo: Lucas Oliveira
-Nick: NvZA[HBL]
-Msn:
[email protected]
-Atual /status no Click21: 75 kills 11 Deaths 6.90 ratio
-Experiencia em DM? Comente: Sou bom de Mixed.
-Horarios disponiveis: Das 13:30 até ums 16:00 depois eu entro as 18:00 nao tenho hora para sair
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Ninguém me chamou.
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim [RcD] ele destruiu
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq sempre tive vontade de entrar nesse clan .
Positivos : O está sempre com uma base, Players bons.
Negativos : De vez em quando nao vao defender só quando é Gang zona. de vez em quando vao.
Nao Consigo
KinnaS
26-05-2010, 04:22 PM
-Nome Completo: Jarbas J. Pereira
-Nick: KinnaS
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Rio de Janeiro
-Tempo de Jogo no SAMP: depende do dia rs Finais de semana fico pouco tempo.
-Atual /status no Click21: 483 kills 340 Deaths
-Experiencia em DM? Comente: Sim gosto de jogar DM Jogo Walk, Running, oque vinher na mão eu to jogando, gosto também de jogar arenas A/D..
-Horarios disponiveis: Dias de semana menos das 18:10 ás 23:00 é porque tenho escola.
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 3.0 e 2.0
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Tro
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim tenho inclusive um clan meu estava no CBS mais por falta de organização teve racha no grupo e decidimos acabar com o Clan [LW]
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pela Organização, e por ter alguns manos no clan.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Um clan organizado, pontos negativos: acho que nenhum.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou muito palhaço, mas as vezes sou chato rsrs.
CCV_TRo_LLv
29-05-2010, 03:27 PM
PokerSkiLL e NvZA[HBL] a partir de hoje vocês participam das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda estão em faze de teste e deverão se mostrar em condições de receber a tag CCV, vocês estarão sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[email protected]
Galera, se for possível garantam o ts 3.0 tbm, é um fator que pode pesar muito na sua aceitação ou não no clan CCV
KinnaS, aceito no clan CCV pq já estava na gang antes!
Já pode usar a tag [CCV]
Att
CCV_TRo_Llv
VoLCoM_
30-05-2010, 07:09 PM
-Nome Completo: Junior Da Silva
-Nick: VoLCoM
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: São José do Rio Preto
-Atual /status no Click21: 204 kills 34 Deaths
-Experiencia em DM? Comente: Sou bom de Mixed.
-Horarios disponiveis: Das 14:30 até ums 16:00
-Posui microfone?: nao
-Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 2.0
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Ninguém
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Já [Sk] pq tava uma bagunça.
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq sempre tive vontade de entrar nesse clan .
Nao Consigo
stock02
03-06-2010, 10:21 PM
-Nome Completo: Mauricio Jean Freisleben
-Nick: Stock
-Msn: Mauricio Jean Freisleben
-Onde mora: Santa Catarina / Canoinhas
-Atual /status no Click21: Não jogo
-Experiencia em DM? Comente: Sou razoavel
-Horarios disponiveis: Todos os horarios apartir das 12, motivo : estudo.
-Possui microfone?: Sim.
-Possui TS?: Sim.
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: Os 2
-Gostas de Forum? Não muito.
-Foi indicado por quem?: Sky
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim [BKs] [TBE].
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque achei legal.. e me trataram bem
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Deveriam melhorar os sistema de flood, e os personagens andam de vagar, o resto ta legal
BrunO_
04-06-2010, 09:44 AM
-Nome Completo: Bruno
-Nick: BrunO_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: São Judas
-Atual /status no Click21: kills 54 deaths 6
-Experiencia em DM? Comente: Sim
-Horarios disponiveis: Qualquer hora menos de manha
-Gostas de Forum? sim
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim [TkL] pq o lider destruiu
-Por que gostaria de entrar no Clan?: pq é um clan esperiente. com players bons
Ferraz
04-06-2010, 08:40 PM
Nome : Ismael Ferraz da Silva
Nick : Ferraz
msn :
[email protected]
Onde Mora : Porto Alegre - RS ( A mesma que o AsuS oO )
Tempo de Jogo no SA-MP : 3 Anos
Atual/Status no SA-MP : 28 Kills e 7 deaths
Experiencia em DM : Tenho experiencia em dm , provavelmente
Horarios Disponiveis : De 12:00 AM até 6:00 PM
Possui Microfone : Não
Possui TS : Não
Gostas de Forúm : Adogo ,
Foi indicado por quem : Ninguém , eu estava na net e vi http://www.ccvgaming.com/forum/../images/smilies/amarelos/smile.gif
Já tens experiencia em outros clans : Já sim , já fui de vários .
Porque gostaria de entrar no Clan ? Por ser um clan sério , não digo que os outros não sejam , mas porque é um clan bem legal e sério .
Comente os Aspectos Positivos e Negativos do Clan : Gostam muito de matar de HD que é baum http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/msn/14msn064.gif o ruim não acho nada .
Meus aspectos positivos e negativos : Não ofendo ninguém , pois sei que se ofender alguém vai tirar ss e colocar no fórum então me controlo . http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/msn/73msn099.gif
SennA
04-06-2010, 10:46 PM
-Nome Completo:Gustavo Gomes
-Nick-SennA
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Rio De Janeiro
-Atual /status no Click21:Ratio 3.0 500kills 150 deaths
-Experiencia em DM? Comente: eu sei joga nao morro pra qualquer um
-Horarios disponiveis:15h todos os dias
-Possui microfone?sim
-Possui TS?sim
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?:3.0
-Gostas de Forum?Gosto muito nao,mais eu sei mecher
-Foi indicado por quem?:Ninguem
-Já tens experiencia em outros clans? Comente-Sim A WyF e Piratas
-Por que gostaria de entrar no Clan?:CVV,tem um clan organizado e nao é nob igual outros.
marcosvny
06-06-2010, 04:56 PM
-Nome Completo: Marcos Vinicius Campos Amâncio
-Nick: Spycrows
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Uberaba/Minas Gerais
-Atual /status no Click21: Ratio 2.0 328kills 87 deaths
-Experiencia em DM? Comente: Boa me dou bem em DM com qualquer arma!
-Horarios disponiveis: 9:00 até 13:00 e também 18:00 até 2:00 aos sabados e domingos de 9:00 até as 4:00
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?:Adorava o 2.0 mas agora todos estão jogando o 3.0a fazer oque né, mas também é muito bom!
-Gostas de Forum? Muito
-Foi indicado por quem?: Já CCV_Bento
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim já fui do clan SNQP mas com outro Nick!
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Acho bem legal o clan CCV e seus membros!
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: É um clan muito bom o ruim que esta sem serve mais tirando isso está perfeito!
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Dentro do jogo.. Sou bom em DM sou bom de direção mais as vezes não sei me controlar no jogo as vezes quero matar todos a minha volta e acabo morrendo!
CCV_TRo_LLv
07-06-2010, 07:14 PM
SennA,godin eSpycrows a partir de hoje vocês participam das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda estão em faze de teste e deverão se mostrar em condições de receber a tag CCV, vocês estarão sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[email protected]
os outros não foram aceitos pelos seguintes motivos:
- Não tem status suficiente
- Foram banidos in-forum
Att
CCV_TRo_Llv
[TRW]Influenza
08-06-2010, 10:42 PM
-Nome Completo:Gabriel Souza Padilha de Freitas
-Nick:eu registrei aqui como [TRW]Influenza mas influenza nao uso mais porque copiaram ele,agora uso BielziN_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Natal/RN
-Tempo de Jogo no SAMP:1 ano e 4 meses
-Atual /status no Click21:kills 144 deaths 143 rs ratio 1.00
-Experiencia em DM? Comente: Sim muita experiencia minha vida no samp sempre foi de DM
-Horarios disponiveis:A noite e nos finais de semana a qualquer hora do dia na semana as vezes de manhã
-Possui microfone?: Sim.
-Possui TS? Sim
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?:Tenho os 2
-Gostas de Forum?Sim bastante coisas legais e os membros muito legais
-Foi indicado por quem?:eu perguntei ae dhel se recrutava ele mandou eu vir aqui
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim ja fui [TRW] nao muito conhecido pS,WyF,entre outros
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Porque é um clan bem reunido no click 21 e sempre trabalham e grupo com determinação.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan. positivo já disse acima. Negativos e que os membros procuram briga com membros de outros clans mais com a GtO.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:positovo é que eu sou bom em dm sei respeitar conheço bem o server click 21 e sou tudo de bom. negativo as vezes sou meio mal educado e acabo me extressando quando morro,rs. E outra nunca usei xiter,aliás usei quando começei a jogar samp dps descobri que era coisa de noob nao uso mais (Y)
---------- Post added at 10:42 PM ---------- Previous post was at 10:41 PM ----------
Meus status são ruins mas eu sou muito bom garanto!
DrAgOnEoN
09-06-2010, 02:53 PM
0-Nome Completo:Matheus Gomes
-Nick: DrAgOnEoN
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:RJ
-Atual /status no Click21:1.12
-Experiencia em DM? Comente:boa
-Horarios disponiveis:TODOS OS DIAS,TODAS AS HORAS
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?:3.0
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:ninguem vi pela propria click 21
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim a Wyf
-Por que gostaria de entrar no Clan? porque é um otimo clan para se jogar samp
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:bons players e não tem noobs, não consegue pegar a area 51 8(
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:sou um bom jogador, bom piloto, me contolo quando morro.
CCV_TRo_LLv
10-06-2010, 06:52 PM
Influenza e DrAgOnEoN a partir de hoje vocês participam das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda estão em faze de teste e deverão se mostrar em condições de receber a tag CCV, vocês estarão sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[email protected]
Att
CCV_TRo_LLv
WarniinG.xD
10-06-2010, 08:57 PM
-Nome Completo: Daniel oliveira
-Nick: WarNiinG.xD
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: CpS
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 anos e meio
-Experiencia em DM? Comente: Em Mixed
-Horarios disponiveis: Tarde toda
-Possui microfone?: Nao, mais pretendo comprar.
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: [CCV]TRo_Llv[]
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim [Lei], [Dh], [RiC] todos eles foram destruidos.
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pq tem players bons e eu queria entrar.
IGoogle_
12-06-2010, 01:55 PM
Ficha v3.4
-Nome Completo:João Ferreira Da Silva
-Nick:IGoogle_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Ceará
-Tempo de Jogo no SAMP: Entre 2 e 3 meses no servidor da click mas no geral 2 anos e pouco mais
-Atual /status no Click21: 247 Kills e 53 Deaths
-Experiencia em DM? Comente: Sim em vários outros servidores estrangeiros
-Horarios disponiveis:Todos os dias de noite e final de semana a qualquer hora
-Possui microfone?:Não
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: -x-
-Gostas de Forum?Sim
-Foi indicado por quem?: CCV Closed
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim o dark mas n gostei muito
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pelo espirito de equipe do clã
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:N sei como
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Não sou eu quem deve fazer isso rsrs
_Galhardo_
12-06-2010, 09:03 PM
-Nome Completo: Fernando Augusto Silva Galhardo
-Nick: _Galhardo_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Governador Valadares, MG
-Atual /status no Click21: 104 kills - 62 deaths
-Experiencia em DM? Comente: Já entrei em vários servers de DM e acho que sou bom, só ^^
-Horarios disponiveis:
-Possui TS?: Não.
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?:
-Gostas de Forum?: Sim
-Foi indicado por quem?: Coroinha
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Já tentei ser dos [Piratas], mais quiz sair.
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque acho que é um clan competente, que honra o nome e que sempre estará na frente.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Acho que o clan é bem organizado. Não tem pontos negativos.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sei jogar bem sozinho ou com alguem ajudando - Neg.: Uso notebook, mesmo assim sei jogar bem. :)
Lucas_Tkill
13-06-2010, 04:36 PM
Nome Completo: Lucas teixeira
Nick: Lucas_Tkill
Msn:
[email protected]
Local: SP/SP
Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano +
Horarios disponiveis: feriados, sabado, domingo e quando nao estudo.
Por que gostaria de entrar no Clan?: Como eu conheco o manolo lider do clan, gostaria de entrar nele =]
Uso TS3,Skype: Lucas.kill
tenho micro,
....
Justin[B]
13-06-2010, 10:40 PM
-Nome Completo: Leandro Prado Alfredo
-Nick: [EDC]FuzzioN_
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: Rio Grande do Sul
-Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e 6 meses
-Atual /status no Click21: 256/34
-Experiencia em DM? Comente: Sempre joguei DM Running a/d
-Horarios disponiveis: 22h em diante, finais de semana o dia td
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 3.0
-Gostas de Forum? Sim
-Foi indicado por quem?: Tro lvl
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: So tive um clan [EDC]
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Acho que a união faz a força do clan
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Aspectos Positivos: Uniao, Negativo:
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Gosto de vencer, gosto de andar junto, nao suporto brigas,entrigas..
CCV_TRo_LLv
14-06-2010, 07:22 PM
WarNiinG.xD, IGoogle_, _Galhardo_ e [EDC]FuzzioN_ a partir de hoje vocês participam das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda estão em faze de teste e deverão se mostrar em condições de receber a tag CCV, vocês estarão sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[email protected]
Lucas_Tkill: Modelo de inscrição Incorreta + Status negativo no servidor!
Att
CCV_TRo_LLv
---------- Post added 14/06/2010 at 07:22 PM ---------- Previous post was 13/06/2010 at 11:44 PM ----------
Recrutamento ABERTO!!!
BiGniFiV1
23-06-2010, 09:43 PM
-Nome Completo: Khristian Gavin de Souza
-Nick: BiGniFiV1
-Msn:
[email protected]
-Onde mora: SC
-Tempo de Jogo no SAMP: 2.6 Anos
-Atual /status no Click21: Kills: 245 | Deaths 26 |Ratio: 9.42|Kill Record:65|Deaths Record: 1|
Seasparrow Kills: 0 | Hydra Kills: 8 | Rhino Kills: 0
-Horarios disponiveis: de Manha/As Vezes a Tarde/Noite
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?: Os 2
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim MuitOs , CAVERA , MiX , RpS , BBS , ESC , e outros...Bons Clans :]
-Por que gostaria de entrar no Clan?: PQ Fui x1 com Tro e ele Gosto de mim e Pediu /\
Att.
CCV_RCOBRA
24-06-2010, 11:17 AM
-Nome Completo:Caio fazio
-Nick:Bandeira
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:recife/pe
-Atual /status no Click21:30/110 sei que nao tenho status mais sempre tenho treinado com leandrOw como ele ja le falow nao foi TRo?
-Experiencia em DM? Comente: Me acho um pouco bom
-Horarios disponiveis:manha e noite
-Possui microfone?:ta quebrado mais posso ficar ouvindo no ts
- Se sim é o 3.0 ou 2.0?:os dois
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:Eu acho pelo leandrOw
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim ja tive experiencia em varios clans
-Por que gostaria de entrar no Clan?:porque gosto muito de clans e gosto de aventura
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:positivo clan muito organizado negativo vi o clan perdendo menbros
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:positivos:sou bem unido e nao gosto de confusao com ninguem e negativo:esqueço de comprar colete mais vou tentar lembrar
CCV_TRo_LLv
25-06-2010, 06:39 PM
BiGniFiV1 e Bandeira a partir de hoje vocês participam das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda estão em faze de teste e deverão se mostrar em condições de receber a tag CCV, vocês estarão sendo avaliado durante 3 dias pelos meus sub-líderes e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.
[email protected]
TryLogY
25-06-2010, 10:21 PM
Nome Completo: Gustavo Guzzi
-Nick: TryLogY(este é o nick com o qual desejo jogar na ccv, mas estou em uso na c21 como GutO
-Msn:
[email protected]
-Onde mora:Tangara-Santa Catarina
-Experiencia em DM? Comente: Ja participei de varios DM's...
-Horarios disponiveis: á tarde e noite, e talvez em fins de semana pela manha
-Possui microfone?: sim,
-Gostas de Forum? sim
-Foi indicado por quem?: Por ninguem...vontade propria
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Sim, ja fui GtO...
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Bom, eu acho a CCV um clan muito unido e que busca seus objetivos severamente. Tenho alguns amigos que jogam na CCV, e gostaria muito de jogar no clan.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Bom, só saberei os aspectos do clan jogando no mesmo :)
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Bom,as vezes fico um pouco irritado por bobeiras, mas gosto muito de brincar com todo mundo,sendo que nas horas precisas jogo seriamente. :)