PDA

Ver Versão Completa : CCV Vamp no DE global!

CGK
06-11-2007, 11:52 PM
bom como a maioria jah sabe estamos planejando criar um clan ccv de vamp no DE global...

então nesse tópico gostaria q o pessoal que joga de vamp ou irá jogar se manifestasse e se estaria disposto a ajudar como sub líder.

gostaria tambem q as pessoas que jogam de vamp xamassem seus amigos que tambem jogam para participar tanto do fórum como posteriormente também do clã!

LORD
07-11-2007, 12:12 AM
opaa vamp eh minha praiaaa^^

JonyBlaser
07-11-2007, 01:16 AM
a minha é salyer, mas sempre fui fã de ter um clan de vamp do ccv no mesmo do slayers

=]]

isso ajuda integração.

Justi
07-11-2007, 09:47 AM
a minha é salyer, mas sempre fui fã de ter um clan de vamp do ccv no mesmo do slayers

=]]

isso ajuda integração.

mais tu joga de slayer neh poh`???

CCV_Jh0n
07-11-2007, 09:59 AM
CCV vamp no global axo que vai tomar PK heim .. .auhuAHua
sei não ... ¬¬

CCV_Bane
07-11-2007, 10:30 AM
Que venham ^^ vamos nos defender e levar nosso nome entre os vamps tb ^^

CGK
07-11-2007, 10:46 AM
heuhauhe

vaum tenta dah pk.....

xD

vamo educa os gringo

Justi
07-11-2007, 10:54 AM
sim mais quando tive queraa vamp contra slayer ajente vai luatr contra ajente mesmo ??...............ou ajente se junta e mata os outro ??

CCV_Jh0n
07-11-2007, 10:56 AM
Pera aew quem vai ser vamp aki ?
Pq ... tipo ... se tiver uma boa quantidade de vamp aki no CCV eu posso ate negociar uma alianca e eu como lider do clan .... isso se vcs quizerem uahuHAhau eu digo logo só entra no CCV de vamp quem souber jogar se eu for o lider ... + eu n sei não eu to quase certo de estar em outro clan ... eu n sei Oh Duvida cruel...

CCV vamp x CCV slayer = n tem perdão toma PK .... os slayer que se foda ... hehe!

CCV_Bane
07-11-2007, 11:06 AM
Vai ter uma galera que vai entra pro CCV de vamp que eu conheço.
Melhor vc falar com o CCV_CGK ele que esta encarregado disso...

Justi
07-11-2007, 11:46 AM
ou bane mais sera q vai da serto isso pq ateh agora so vi 4 pesouas ou 5 q vai joga de vamp do ccv vale apena abri uma guild pra 5 pesouas??

CGK
07-11-2007, 01:35 PM
aki no clan naum temos mto vamps

maix conhecemos diversas pessoas, o bane tem varios conhecidos, healbra tbem

q vaum joga de vamp maix soh taum esperando o server firma....

por enquanto estamos analizando e querendo saber qm vai jogar de vamp e estaria disposto a ajudar no clã! ;)

CCV_DaniLoooo
09-11-2007, 10:42 PM
só uma pergunta CCV num eh Clan CAVALEIROS Vorazes ????^o
CAVALEIROS = SLAY^^
ia fika estranhu um ccv de vamp
ia te q ser otru nome neh
^^

CGK
10-11-2007, 12:03 AM
humm ccv Clan Cavaleiros Vorazes era do Age...

cavaleiro naum tem nada a ve com slayer.... sei lah aheuhaeuauh

axo q num tem mto a ve naum

CCV_Bane
10-11-2007, 07:28 AM
Tem cavaleiros vampiros tb rs. Alguem aqui assistiu Anjos da noite (a evolução)? Se não assistiram... assistam é um filme sobre vampiros e lobizomens... (black knights)

Justi
10-11-2007, 04:00 PM
a asisti e bom sabia ajente podia bota noma da guild asim em engleis e =underworld

e brasileiro e= ajos da noites hehe

CCV_thiagoak
10-11-2007, 05:24 PM
pow tamo aew
vo joga d vamp la
qria sabe c da pa c sub do cla
ajudo no q pudeh
soh num to jogando ainda pq tah dificl d baxa

Diesel
14-11-2007, 03:14 PM
Bom gente, to voltando pro forum agora (:
Desculpa a ausencia ae.
To jogando de vamp no Global, possu ajudar a montar o clan, ser sub, fazer recrutamentos e tudo mais que for preciso, mas mais para frente neh, pq agora o server não tem isntabilidade, ta no CBT, qndo sair do CBT a gente faz um clan e agita a galera para participar.
Abraços

CCV_caio22
14-11-2007, 03:16 PM
tem poko vamp no forum, mas in game tem varios se preucupem com isso n q vai funfar

CCV_Morcego
16-11-2007, 12:05 PM
nu game tem muito vamp sim...

BR ainda por cima, eu axo q uma divisao de vamp aqi nu forum ainda hum vai vinga nao...pq falta divulgaçao

der3k
17-11-2007, 05:35 PM
aki na minha cidade tem umas 6 pessoas q vao joga de vamp ja e uma ajuda boa em relacao a faze um clan de vamp

CGK
18-11-2007, 05:17 PM
ótimo deck!!
vamos precisar da ajuda de todos os vamps pra pode funda o clã... e tbem para escolher qm vai se os subs...

quanto maix gente melhor ;P

der3k
18-11-2007, 07:03 PM
vo fala com o pessoal aki da minha cidade pra eles entrarem em contato com vc pra ageita isso aew do clan de vamp

CCV_Jh0n
19-11-2007, 01:21 PM
Para o BEM do CCV não joguem de vamp ... tomei odio de alguns aqui ...! tenho colegas aqui do mesmo jeito que tenho inimigos... ! se criar clan CCV vai tomar PK ASS:BAXI!

OBS : CCV vamp!

CCV_Bane
19-11-2007, 01:36 PM
Baxi ta fugindo do assunto do topico esse topico fala sobre os subs do CCVs de vamp e não se vc gosta ou deixa de gostar de nos...E quantos aos PKs isso sempre vai ter... e da minha parte que venha os PKs ^^

CCV_Jh0n
19-11-2007, 01:39 PM
Baxi ta fugindo do assunto do topico esse topico fala sobre os subs do CCVs de vamp e não se vc gosta ou deixa de gostar de nos...

Achou Ruim ... da ban ..!
e joga de vamp que nois resolve!

e outra no topico n tem nada falando sobre subs do CCVs vamp!

CGK
19-11-2007, 02:57 PM
Para o BEM do CCV não joguem de vamp ... tomei odio de alguns aqui ...! tenho colegas aqui do mesmo jeito que tenho inimigos... ! se criar clan CCV vai tomar PK ASS:BAXI!

OBS : CCV vamp!

ódio? heuheuahe

tah neh.. c vc consegue odia alguem por causa de um jogo assim... axo q tah na hra de vc procurar ajuda!!

axo q c vc tem problemas com certas pessoas deve resolver com elas... vou jogar de vamp sim
vou criar o clã sim... nem q eu fique sozinho... nem q seja o unico no clã... (oq eu duvido q aconteça)

quanto ao pk... como bane falo.. isso sempre vai te
independente de clã ou naum!! ou vai dize q vc soh vai dah pk nos teus inimigos c eles estiverem no clã?

bom jogo pra vc :joia:

maix tenta naum c estressa... naum vale a pena
its all 4fun!!

CCV_caio22
19-11-2007, 02:59 PM
dexa ele... ele ta axando q o speedgear vai continuar depois q resetar

Massena
19-11-2007, 03:35 PM
pode ater aparecer um hack's de inicio, mas concerteza será deletado facin. creio que vai ter GM on quase todo tempo de inicio pra garanti o serve xD

CCV_HEALbra
19-11-2007, 04:05 PM
opa baxi...cara...q q aconteceu contigo mano??

antes eu via vc discutindo aqui e tentando ajudar o povo..igual qd vc tava prevendo o povo contra KL
..e de repente vejo vc xingando o povo aqui e querendo assumir lider do clan qd já tinha um líder??

uai mano..:S q estranho!!
q q aconteceu?

eu acho q tinha q ter um clan vamp no ccv mano...nao sei pq nao..eu sou a favor..

e, principalmente depois que vc falou :
para o bem do ccv nao jogue de vamp

deu até vontade de criar um vamp pra brincar e deixar slayer de lado
..isso acaba q vc empolga a pessoa..pq além de vc estar virando contra o clan, vc tá acabando de criar uns rivais aqui mano!!

e empolgando a gente acaba q faz com q o clan...q vc sabe muito bem ccv eh um dos maiores....fique grilado....acho q tu vai acabar levando metade só pra vamp....ai eu falo... vc ainda vai falar pra gente nao jogar??
hehe
implora ai pra gente nao jogar agora...^^..hehe

veio...sempre fui seu amigo aqui no fórum..msn...sempre te ajudei..vc me ajudo..nao entendi o pq da revolta!!

tamo ai se vc precisar!!

flws brother!!

CCV_caio22
19-11-2007, 04:07 PM
ele ta kerendo se amostrar kra... dexa ele ketu ignora ele

Massena
19-11-2007, 04:09 PM
ttbm num to intendo essa revolta do Baxi. tbm to meio por fora dos assuntos.
mas acho que desavenças num justifica a pessoa sair porai fazendo intrigas e comentarios desse tipo -.-
Edite: se ele quer fazer inimigos aki que fassa, mas que dpois vai ser duro pra ele vai sim ^^

CCV_caio22
19-11-2007, 04:11 PM
tbm n intendi nd kra.. ele deu a loca ali..

PorteLaa
19-11-2007, 06:25 PM
baxi
se tá patinano!!! ^^

como sempre, falando asneras e tomando iniciativas precipitadas.
relaxa e goza fi !!! aqui no CCV ngm tem medo de vc.
suas ameasas não fazem efeito algum ^^

se tu quisé compra uma briga, sinta-se a vontade!
mais para de fala e agi in game.
não vem no forum latir. se não for pra morder

CCV_Jh0n
20-11-2007, 11:03 AM
UHUH eu vo explicar meu momento JHON de ser auhUAHuahUHA
Eh o seguinte ... eu n gostei de algumas atitudes que alguns vem tomando aqui no forum... tem nego aqui que eh pura falsidade ... eu sempre ajudei esse forum e oque eu ganhei ate hj ? bosta nenhuma .... alem de desprezo ... e nego querendo minha caveira eu n vou citar nomes aqui por que são apenas 8 pessoas + são 8 pessoas mto influentes no forum... e eu andei pesquisando que o melhor para me seria me afastar do forum definitivamente asvezes eu venho olho etc.. + não ajudo + .... pow eu tenho grandes amizades aki como : Portela , Massena , HealBRA , Ketpower ... e + outros ...

+ como eu disse eu n guento falsidade ....
a respeito de eu estar em outro forum o www.darkeden.com.br/forum ... eu estou frequentando la pq eu gostei da galera de la e o pessoal la reconhece meu trabalho(minhas ajudas) ...

+ eu vo falar uma coisa para vcs aqui vcs acreditam que eu ja me decepcionei no CBT com atitude de alguns CCVs ? pos acreditem... por isso to com odio de nego aqui do CCV ... eu to me explicando pela ultima vez...
Bom eh isso ai espero que vcs entendam o porque dessa minha revolta ... ainda continuo revoltado e tem nego que eu n perdou ... pode ser de qualquer clan que seja eu vou cacar ele ate ele parar de jogar de vamp ... !

Abraço somente para aqueles que são meus amigos ... e eles sabem disso ..!

Ah ja ia me esquecendo ... Portela tu eh Gay + eu te amo !

CCV_caio22
20-11-2007, 11:59 AM
¬¬

noke vc ajudou !?

Ket
20-11-2007, 12:51 PM
Caio, eu sei q minha resposta pode ser "meio assim", mas ele já ajudou sim cara...
ja upou DE, fez tuto de DotA, e entre outras coisa...
eu gosto pra caralho do Jhon velho, mas to chateado pq saiu du CCV.
mas a vida é sim, e eu ja disse q ele vai quebrar a cara em outro forum.

Massena
20-11-2007, 02:14 PM
é Caio, o cara ja ajudo sim pow. mas como o ket disse: a vida é assim pow =/
tbm fiquei chateado por ele ter saido do ccv, e tbm digo que em outro forum ele vai quebrar a cara =/
principalmente aquele apocalips que é vacilão, num gostei de umas atitudes dele -.-

CCV_Bane
20-11-2007, 03:50 PM
Apocalipso me falaram que é o farofa não tenho certeza...
Se vc acha que tem falsidade aqui deveria olhar primeiramente pro seus amigos cheaters e ladrões...
Ele pode até ter ajudado mas ninguem quer um advogado de regras por aqui. Se ele espera ajudar pra receber algo em troca realmente esta no lugar errado. Pq ninguem aqui cresceu dentro do clan esperando algo em troca mas sim defendendo, fazendo amizades dentro do clan e mostrando serviço. É logico que tem brigas aqui dentro tb toda familia tem ^^ mas é ai que separamos os irmãos dos fdp.
Baxi fica provocando depois ainda quer ter a razão...zzz
Portela por exemplo eu brigo pra caramba com ele, mas se eu encontra alguem espancando ele em jogo eu vo lá ajuda ele pq só eu que posso bater nele :S
CBT se fosse levar a sério os gringos e BRs slayers que ficavam PKlizando os outros fora da cidade ja tava com uma lista cheia de mais de 100 pessoas. Meus pessames pra quem levo a sério CBT tinha mutios noobs com char IvI + 30 e equips se achando para depois serem deletados. CBT esta sendo uma grande piada isso sem conta os SH, HP hack, 1 hit kill hack, delete acc hack e por ai vai...
Eu não tenho nada contra ele por enquanto, se ele esta incomodado comigo ele que crie um slayer e venha me PKlizar =)
http://img77.imageshack.us/img77/1744/darkeden035hw1.jpg
B0c4SE = Baxi

PorteLaa
20-11-2007, 04:09 PM
Agente.
vcs tão dando mta atenção para esses caras do darkeden.com.br

se o john quer parar de frequentar o ccv... é um direito que ele tem!
cada um faiz oque quer... todos tem direito de escolha.

só espero que o john não fique matando ccv's.
se vc tem raiva de alguns, mate somente os alguns
se vc comesa mata todo mundu dai vai vira uma confusão só e uma baita briga disnecessaria

flw

CCV_HEALbra
20-11-2007, 07:34 PM
kkkkkkkkkkkkk...comédia demais....povo brigando e nem saca o pq...
mas de boa cara...eu só queria saber o pq..já ta explicado!!

qualquer coisa mano..tu sabe q qualquer hora q vc vier aqui vai ser respondido!
então volte a hora que quiser!!

msn tamo ai!!
^^

Massena
20-11-2007, 07:56 PM
como o Portelaa disse. briga disnecessária -.-

CCV_Jh0n
20-11-2007, 10:24 PM
Agente.
vcs tão dando mta atenção para esses caras do darkeden.com.br

se o john quer parar de frequentar o ccv... é um direito que ele tem!
cada um faiz oque quer... todos tem direito de escolha.

só espero que o john não fique matando ccv's.
se vc tem raiva de alguns, mate somente os alguns
se vc comesa mata todo mundu dai vai vira uma confusão só e uma baita briga disnecessaria

flw

Portela disse tudo... eu vo matar apenas alguns e não o clan todo -.-"" tipo ... se alguem ajudar quem eu tiver matando vai ser avisado se continuar ajudando vai cair no PK ...
Eu não estou me achando não + eu digo e repito tem + vamp SE naquele jogo do que CCVs se o clan todo se revoltar comigo por eu ta matando 1 membro ou 2 e for tentar me matar aguente as consequencias de veteranos exemplos : KentSE , AkumaSE , LordDex , D4wr3 , ImBrazil ...

Bane o CBT foi otimo para me ... pq dai eu ja vi os traidores de cara ... e se vc ta falando que os cara level 30+ com equipes (EU) tava se axando ai eh que vc se engana eh tanto que antes do CBT resetar eu ja tinha deixado o KentSE com 3 items meu de damage+3 1 STR+4 1 INT+4 ou seja eu dei todos os meus itens para ele ...eu n tava nem ai para o CBT ... resetando ou não eu sempre serei forte independente do qual tipo de DE seja... eh facil para 1 cara que joga de slayer falar isso sabemos que ele nunk vai jogar de vamp e se jogar meu deus vai ser tão noob que vai desistir em 1 dia ou 2 kkkkkkkkkk

Na boa eu considero pakas ... como se fosse colega de agito(rua) mesmo o portela o HealBRA que me ensinou varias coisas ... o Massena ... pow cara o massena pena ele n andar mto no MSN para ta conversando direto pq ele eh gente boa d+ agora eu odeio filha da puta como o BANE , Diesel(Falsidade) e outros que n vo nem falar o nome n vale a pena...
Eu espero que esse seja o meu ultimo post aqui eu espero que n fique tocando + nesse assunto ate pq como o portela disse se eh para resolver treta vamos ao game...

só + 1 coisinha ... eu matarei quem eu tenho em mente + se outro se entrometer vo descer o kct no resto!

Portela I LOVE YOU!

der3k
20-11-2007, 11:27 PM
baxi eu so de SE tbm esses player q vc cito ai vc sabe dize onde eles moram?? so precisa fala o birro ou a lan q eles frequentam pra eu me atualiza mais nesse jogo pq eu to por fora de quse tudo

CCV_Bane
21-11-2007, 08:02 AM
Bane o CBT foi otimo para me ... pq dai eu ja vi os traidores de cara ... e se vc ta falando que os cara level 30+ com equipes (EU) tava se axando ai eh que vc se engana
Não disse nada vc que tiro suas próprias conclusões...

resetando ou não eu sempre serei forte independente do qual tipo de DE seja.
Já esta começando a falar = teu amigo sombrinha

eh facil para 1 cara que joga de slayer falar isso sabemos que ele nunk vai jogar de vamp e se jogar meu deus vai ser tão noob que vai desistir em 1 dia ou 2 kkkkkkkkkk

Comecei jogando DE de vamp e ja joguei com tudo quanto é tipo de vamp... Str/dex, full dex, dex/int, full int e etc... eu não jogo por opção, pq não gosto ^^

agora eu odeio filha da puta como o BANE
Tem razão eu sou muito fdp pra quem quer chegar aqui no nosso forum falando que vai PKliza a galera e querendo botar banca no pessoal do CCV

CGK
21-11-2007, 08:22 AM
bom ainda assim naum entendi o pq dessa discórdia....
oq realmente aconteceu...

sei lah... baxi in game tava gente boa pakaralho esses dia me deu ateh uma capa e tals...

agora isso... sei lah :S

acredito q ele tenha os motivos dele... e axo melhor a gente dexa pra lah
!!!

CCV_Bane
21-11-2007, 09:44 AM
Nem eu entendi não fiz nada pro kra...
Isso pq ele ainda queria aliança e é assim que ele trata os aliados zzz

Darkness
21-11-2007, 11:22 AM
sei de 1 coisa

ccv clan d vamp...

vai ter pk a rodo!!!

o koro vai comer!!

CGK
21-11-2007, 01:33 PM
1- naum tenho medo de pk
2- naum entendi pq essa rebelião
3- oq q os ccv vamps fizeraum ou oq v6 tem contra os ccv?

vc vai joga de slay ou vamp darkness?

pq naum to entendo oq tah acontecendo e a atitude de alguns :S

CCV_HEALbra
21-11-2007, 01:47 PM
nossa fih..q repúdia!!

credo...nunca vi isso!
deve ser medo cgk!!

kkkkk

CGK
21-11-2007, 01:57 PM
pod ateh c healbra.. maix eh foda kra a gente precisa de vamps pra ajuda a gente e os lek taum pirando naum sei pq...

tah mal contada essa historia... c lek keh dah pk em ccv... ki q tah fazendo aki? n

CCV_HEALbra
21-11-2007, 02:00 PM
pois é mano...muito escroto isso!!

vamo vê que que vira esse trem no global..auhauha...tou até pensando em brincar de vamp...vai ser bem mais show do q o normal

vai ser muito comédia..kkkkkkkkk
eu tou upando um vamp no fs2..já to sabendo brincar com eles!
kkkk

CCV_Bane
21-11-2007, 02:04 PM
medo da concorrencia só tem essa explicação rs
Não vo fala nada aqui pq eu vo joga de slayer e vo dar PK em vamp independente do sexo ou religião ^^

MataMaisQAids
21-11-2007, 02:30 PM
aew o Bane pediu pra eu postar aqui x)
eu vo ser vamp meu nick XubacA(ja joguei mto de slayer no Jap e na epoca do HackEden mas nunca fui vamp esse eh o primero )
e 3 amigos meus q sempre foram vamp tbm seram...

CGK
21-11-2007, 02:34 PM
ki ótimo kra!!!
esperamos v6 no nosso clã lah!!

xama seus amigos para participarem aki do forum tbem!!

vlw e bom jogo :D

Diesel
24-11-2007, 05:57 PM
agora eu odeio filha da puta como o BANE , Diesel(Falsidade) e outros que n vo nem falar o nome n vale a pena...

Baxi, q q eu te fiz cara? Que eu me lembre, eu não te fiz nada, a não ser zueras, chamar de biba e talz, falar q aquele item q vc pego, q vc sabe qual é, q era editado e talz, tanto q nem lembro qm q falo na hr, q eu que era editado e não o item. Tudo que eu falei com você in game, foram zueiras desse tipo, se eu te fiz algo que vc não gosto, vamos conversar, pq eu nao sei o que deu em vc pra achar q sou falso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit: Assunto Resolvido.

CCV_Jh0n
24-11-2007, 07:39 PM
Baxi, q q eu te fiz cara? Que eu me lembre, eu não te fiz nada, a não ser zueras, chamar de biba e talz, falar q aquele item q vc pego, q vc sabe qual é, q era editado e talz, tanto q nem lembro qm q falo na hr, q eu que era editado e não o item. Tudo que eu falei com você in game, foram zueiras desse tipo, se eu te fiz algo que vc não gosto, vamos conversar, pq eu nao sei o que deu em vc pra achar q sou falso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit: Assunto Resolvido.

Rsolvido!

CCV_Malkaviano
25-11-2007, 01:13 AM
Sou aqui de Ribeirão já joguei DE int, JP e DK2. Fui do CCV por um curto período no KO mas eu gostei muito do clan pelo pouco tempo que fiquei. Meu negócio mesmo é DE sou pro player de vamp eu e mais uns 6 amigos meus aqui da minha cidade tb, e estamos aqui para ajudar a defender o clan contra qualquer babaca que vier fazer graça com nois.
Já vi tudo o que tinha pra ser visto nesta versão de teste agora só vou voltar quando lançarem oficialmente.
Abraço a todos os amigos e aos iminigos que permaneçam eternamente em Castle Limbo =)

CCV_Jh0n
25-11-2007, 02:44 PM
Area Premium do DarkEden Global :

edited...zzz