Ver Versão Completa : Boas Vindas ao Novo Lider e Sublider da Divisão Counter Strike
CCV_DreikeR
01-10-2010, 10:04 PM
Bom galera, venho aqui da as boas vindas ao novo lider e sublider rodolfo e karen, sabia que esse dia iria chegar (mentira). HAHAHA
Confesso que não imaginaria o rodolfo de lider afinal é um homem ocupado, mais ele se disponibilizou ai a assumir essa liderança junto com sua parceira do crime. Converssaram comigo na steam e ta tudo ok.
Espero que comecem a recrutar logo
Sejam Wellcome.
Athos
01-10-2010, 10:16 PM
dexa eu ve se entendi? a divisao cs virou comu, e ai do nada aparecem duas personalidades, e a parada ja vira oficial de novo? eita po***.
abraços
CCV_DreikeR
01-10-2010, 10:21 PM
dexa eu ve se entendi? a divisao cs virou comu, e ai do nada aparecem duas personalidades, e a parada ja vira oficial de novo? eita po***.
abraços
Moral ne :P
Bem vindo emos.
Athos
01-10-2010, 10:23 PM
boa vinda aos dois, quem sabe eu nao compre uma steam e joga tb.
CCV_ExWYD
01-10-2010, 11:01 PM
Tambem estranhei com a facilidade de se tornar oficial. Eu tive que penar pra caramba la no KR com uma DNO.
Mas boa vinda aos dois, parabens ai, estou pensando em pegar uma steam emprestada com algum amigo e voltar a jogar CS novamente, para aprender a jogar novamente.
Abraços e boa sorte para os dois pela Divisão.
CCV_DreikeR
01-10-2010, 11:31 PM
Acontece que counter strike foi movido pra lixeira somente até ser encontrado o novo lider. Quer comparar uma divisão antiga com sua DNO pelo amor.
CCV_Freak
01-10-2010, 11:38 PM
boa sorte para os 2 novos lideres com a divisão !
façam um bom trabalho...
lhes desejo mta prosperidade
um abraço !
CCV_IgorWestany
01-10-2010, 11:46 PM
Boa Sorte , e sejam bem vindos .
Sõh uma duvida dreiker naab , quem ta de lider da divisão ?
CCV_Grande
02-10-2010, 12:16 AM
Boas vindas mano lol! Espero que realizem um excelente trabalho na divisão cs DA CCV!
Qualquer dúvidas, tamos aê...(Y)
Boa Sorte , e sejam bem vindos .
Sõh uma duvida dreiker naab , quem ta de lider da divisão ?
Não sou o Dreiker, mas pelo que entendi, ''acho'' posso te responder:
Líder===> rodolfo
Sublíder=> karen
Abraços...:bacana:
CCV_Bane
02-10-2010, 12:17 AM
Divisão de CS ja era oficial, imagina no DE Legend se toda hora que troca-se lider tivesse que passa por todo esse processo de não oficial novamente iria ser uma não oficial eterna, muda lider a cada semana mas agora o clan firmo com o Vini por lá (SEEKER), e espero que a divisão de CS venha a se firmar com o rodolfo.
Parabens rodolfo e karen e que façam um bom trabalho pq afinal das contas um bom clan é feito pelo trabalho em equipe.
CCV_IgorWestany
02-10-2010, 12:19 AM
A Ok Vlw Grande ,a tempos estou querendo comprar uma steam mais a grana taá curta :whistle::whistle: .
CCV_DreikeR
02-10-2010, 12:31 AM
Acontece que counter strike foi movido pra lixeira somente até ser encontrado o novo lider. Quer comparar uma divisão antiga com sua DNO pelo amor.
fail.
Lixeira não, comunidades. Só foi movida pra não ficar mocada em divisões sem lider.
CCV_Force
02-10-2010, 09:19 AM
Sejam bem vindos, e que façam um excelente trabalho!
Abraços.
Dreiker, você tá no CS e no CF? =X
Parabéns pros caras aí, tomara que sejam mais humildes do que o antigo líder.
xLLm
CCV_TITAM
02-10-2010, 09:20 PM
nunca vi nenhum desses 2 aki no forum:whistle:
BOLADIN
06-10-2010, 07:58 PM
xllm eu nao era humilde? vc nem me conhecia.. nao acompanhava o clan,entao...
qm era do clan e era ativo pode falar o que eu fiz pelo clan!
foda isso,perdi muito tempo ajudando o clan pra depois os outros falarem mal de mim o.o
parabens ai pro rod,apesar de nao ter muito tempo pra liderar,sera um bom lider.
CCV_karename
06-10-2010, 08:38 PM
É noiss Queiroiss... =))
Espero que a galera colaboree.. xD
Nós estamos procurando pelo servidor nego que está afim de entrar pro ccv, e que seje uma pessoa seria e talz.. =)
CCV_rohhs2kah
06-10-2010, 08:39 PM
aoo é nois agora =D
bora brilhar, estamos atras de players ja =D
abraço e vlw a todos =D
CCV_xDEZOSSAx
07-10-2010, 11:49 AM
Quem sabe eu entro la, mas tenho que treinar bastante pq to cone ao extremo :meioassim: