Ver Versão Completa : Help ...!!!
CCV_Sekito
01-10-2010, 05:08 PM
INTRODUÇAO ....
Bom galera ja faz um tempo qui euqueria voltar a joga o sro ... mas como eu tive varias mudanças eu num tive condiçoes "financeiras" de pode voltar pro vicio *_* ... mas agora eu ja num moro + com o meu irmao o Rodrigo o "Gordo" ou "Latchola_Gordo" ...e estou morando com meu pai e ja tenho tudo o qui preciso nas maos ate char ja tinha comprado .. tive um problema basico qui mi hackiaram o char mas enfim ja troquei por outro char + inferior coisa de 7 lvl nada qui bot num resolva ...
O Problema ....!!!
Gente ja fis tudo o qui era pra faze para instalar a net aki na minha casa mas eu num sei o qui fazer comprei o pc o modem e ja segui todos os procedimentos de configuraçao e tal ... Mas a bagaça num funciona ... :meioassim:
O APELO ...
Se alguem souber o qui tem qui fazer ou puder da um dica seila eu ja mi ajuda ...
CCV_MercutiO_
01-10-2010, 05:38 PM
Resposta:
Liga para a operadora que eles te emformam passo a passo para sua net pegar!!!
CCV_Tarusio
01-10-2010, 10:17 PM
Instala isso e volta logo. bem vindo.
CCV_Sekito
01-10-2010, 10:57 PM
Eita fiz isso ai Rogerio cara na 5 ° ligaçao eu consegui a budega (H) ....
vlw ...
assim agora so falta espera 17h pra baixa o silk pqp hsuahsuahsuahs
Uia so "escudeiro"
CCV_FeiO
02-10-2010, 12:32 AM
aeeeeee
Vc ta com o Lucas_BR ?
eu vi seus ppms e tals, mas estava trabalhando
Bem vindo ae =p, verá que mudou muita coisa no CCV
CCV_Hellveto
02-10-2010, 01:23 AM
vou me achar aqui um pouco..
Eu baixo silk em 18 minutos :whistle:
CCV_Rafael_xD
02-10-2010, 03:51 AM
eu baixo em +/- esse tempo hell... se eu baixar do filefront, q o servidor é ótimo rsrsrs
então tb vou me achar =P dauhuhsuhdhua
mas agora ao topico:
q bom q deu tudo certo ai... bem vindo ao silk novamente xD
CCV_Sekito
02-10-2010, 10:46 AM
vlw .. putz hell 18 minutos ja dizia o Faustao " Po loko meu " ...
o Feio tava sim com u lucas mas so qui na hr qui o Robson mi passo a acc do lucas tava so com os avartar ¬¬ sem os item "Ops po Cristiano alguem te hackio entum mano ... pq eu tinh deixado tudo na acc " ... mas enfim ja troquei por um char + inferior o Un1 qui eu acho ja foi char do Bo .. mas nada qui um botzinho num recupere e qui eu possa ta estar ao lados de vcs ai nos fw e trades :)
CCV_MercutiO_
02-10-2010, 12:32 PM
o Feio tava sim com u lucas mas so qui na hr qui o Robson mi passo a acc do lucas tava so com os avartar sem os item "Ops po Cristiano alguem te hackio entum mano ... pq eu tinh deixado tudo na acc " ... mas enfim ja troquei por um char + inferior o Un1 qui eu acho ja foi char do Bo .. mas nada qui um botzinho num recupere e qui eu possa ta estar ao lados de vcs ai nos fw e trades
acho que issu é migué do robson... pq vi ele com o lucas pelado ja!!!
CCV_FeiO
02-10-2010, 12:45 PM
Un1 foi o Ricardo que criou, na boa, se vc souber levar esse char, será forte pacas, se espelhe no Kamaros_ .. Spear Hybrido, ótimo pra pvp ... caso não esteja hibrido o char, seja Bicheon/cold/light[ou fire], se espelhe no Caldas dae
CCV_Tarusio
02-10-2010, 04:27 PM
Ainda bem que é china. Que de euro ja temos que chegue. Ainda por cima ficam sempre morrendo.
CCV_lks
02-10-2010, 10:53 PM
Spear hybrid rula.. Se nao for, seja.. Nada que no max 15 lvl de str nao resolve (pq spear eh 5:1 ou no máx 7:1). Se tiver hybrid, faz as contas direitinho pra ver qnt tem q por.. Se for full int msm compensa por um bicheon, seja fire/cold seja light/cold, depende da preferencia...
Obs. Bem vindo! =]
CCV_Sekito
03-10-2010, 09:34 PM
como assim mi explica melhor essa ideia ai de hibrido eu tinha penssado em coloca uns 20 lvl em str mas correrira o risco de o char fica um lixo ...
"OBs: o gordo mi disse qui o char era bom e tal pqp vo te qui ajeita bem o char num tem varias skill basica qui qual quer spear tem qui tem ... :mad: ..
Mas o lks tu qui ja fes hibrido mi da umas ideias e se possivel mi explica i sso " 5:1 " "7 :1"
CCV_Everest
03-10-2010, 09:50 PM
cara a Un1 eu fiz sendo um char hibrido 5:1 e fiz corretamente ate o lvl 73 onde eu vendi.
o dono q comprou não sei se continuou o procedimento correto embora eu tenha falado pra ele como fazer, e ele vendou para um outro cara q eu sei q simplesmente estragou o char.
5:1 seria a cada 2 lvls apenas 1 ponto de str. 2 lvl da a vc a chance de 6 pontos, 5 fica no int 1 no str dai o nome 5:1 com isso vc entende os outros.
o char ta lvl 87 ainda? sei q ja rodou na mao de mais de 3 pessoas este char, tenho certeza q foi estragado a build.
CCV_Sekito
04-10-2010, 12:29 AM
putz cade vez fico + dizanimado com isso :S ...
vo tenta negocia ele entum ... Pq nem vl investi o char vai fica muito fraco ...
Bom se alguemsouber de um char qui esteja avenda nu serve Zeus mas fl um char acessivel num quero nehum "Power Ranger" nesse estilo qui vcs estao ^^ de SON ... pode se um char + light ... qui eu possa pagar xD ...
90++
o Chuck paro .. se soubrem o msn dele e poderem mi passar agradeço :o
CCV_FeiO
04-10-2010, 02:03 AM
@Sekito
Tira todos os itens do char, arma e tals .. e diz quantos pontos de str e int tem o char. e que level que está ... Restante deixa cmg e com lks HUAUHAUHAHUAHAU [/mentesbrilhantes [/humildadetop
CCV_Sekito
04-10-2010, 12:27 PM
ok
Bom ela tem de HP 10479...
MP 17405
o skill de glavie ta lvl 8 akele de incres HP ...
CCV_MercutiO_
04-10-2010, 01:42 PM
ok
Bom ela tem de HP 10479...
MP 17405
o skill de glavie ta lvl 8 akele de incres HP ...
é a qtdade de str e int hhahah
CCV_lks
04-10-2010, 02:45 PM
Hehe isso, aperte "C" e diga qnts pontos tem em str e qnts tem em int (sem set, sem nd)..
Nao desista do char nao, msm se tiver um pouco "estragado", nd q um pequeno farm nao resolva. Qnt à "hibridez", se o Bo fez certo até o lvl 74, antes de vc pegar 95 já da pra deixar certinho tb.. Ou seja, nao esquente q dá pra deixar o char massa!!! =]
Ps. lvl 110. Gz pra mim. =D
CCV_Sekito
04-10-2010, 08:26 PM
" Ai seco burro da zero pra ele " xD ...
Bom tem de STR 153
e di INT 317:)
CCV_FeiO
04-10-2010, 09:30 PM
Cara, voce tirou o set? .. fiz as contas umas 15 x ja .. mas nao bateu
QUAL É O LEVEL DO CHAR ?
Fiz as contas como se ele fosse level 86
CCV_Marcos-sama
05-10-2010, 12:34 AM
" Ai seco burro da zero pra ele " xD ...
Bom tem de STR 153
e di INT 317:)
Bom se vc for lvl 87 e se vc tivesse seguido o que o Ricardo sempre fez na acc 5/1 pra estar correto a build vc teria q estar com
149 str
321 int
Logo para que sua build seja 5/1 perfeitamente nos proximos 8 lvl's vc deve por todos os pontos em int... depois disso volta o esquema 5/1
Lembrando que o calculo so vale se vc estiver lvl 87
Se nao tiver coloque aki que eu refaço os calculos :bacana:
CCV_Sekito
05-10-2010, 09:58 AM
hum num mas eu estou lvl 87 msm :)
CCV_Everest
05-10-2010, 10:34 AM
o marcos ta certo, embora tenham feito errado minha build ainda d apra consertar, eu so axo q vc deveria deixar as masteris originais q eu fiz...com o D11 o fire pode estar melhor doq quando era ate 10D, mas no 12D vai voltar a ser o light pra nuke.
CCV_Sekito
05-10-2010, 09:40 PM
Pq ... ? como tu sabe .. ?=:m pqp 12D esses koreano num vao para de cria arma e sest....
CCV_Marcos-sama
11-10-2010, 01:58 AM
o marcos ta certo, embora tenham feito errado minha build ainda d apra consertar, eu so axo q vc deveria deixar as masteris originais q eu fiz...com o D11 o fire pode estar melhor doq quando era ate 10D, mas no 12D vai voltar a ser o light pra nuke.
Claro que to certo
sou
Fodinhas
Noob
(H)