PDA

Ver Versão Completa : [Atenção] Jogadores do CARTOLA FC

CCV_Jh0n
01-10-2010, 09:39 AM
Olá pessoal tenho uma noticia realmente muito triste para trazer a vocês.

Como eu já havia dito desde o primeiro tópico sobre o Cartola FC aqui no fórum, só haveria prêmio se houvesse um interesse maior dos membros na participação e dedicação dos membros.
Apenas o CCV_Lampard e o CCV_HealBRA se dedicaram porém não continuaram a dedicação e o evento acabou sendo esquecido.

Ultimamente venho percebendo que os usuários e membros não falam mais no Evento do Cartola FC.

Obviamente que a Liga Clan Cavaleiros Vorazes irá continuar porém sem a premiação.(É triste mas avisei que isso poderia acontecer.)

Pensando na perca dessa premiação eu resolvi pegar o valor que seria para comprar o prêmio do vencedor e dividir esse dinheiro para baixar o valor das camisas do Clan CCVTeam.
Está em discussão ainda em um fórum exclusivo.

Então espero que continuem jogando na Liga Clan Cavaleiro Voraz no Cartola FC eu estou lá com time todo paia... ahuHAhau botei uns jogadores do palmeiras me ferrei.

Apesar de não haver premiação a diversão continua!
Espero que entendam.

Abraços.

CCV_Jh0n.

CCV_LaMpArD
01-10-2010, 10:35 AM
Já faz umas cinco rodadas que parei de montar meu time e já tinha percebido que poucas pessoas estavam no jogo e com isso ficou sem graça.
Uma pena não ter tido o mesmo sucesso do Bolão da Copa.

Felipe_
01-10-2010, 11:54 AM
Eu tava jogando toda a rodada, agora tem isso........

CCV_Jh0n
01-10-2010, 12:09 PM
Eu tava jogando toda a rodada, agora tem isso........

Vocês irão continuar jogando só não vai ter mais a premiação, pois como eu já havia dito... pouco interesse dos participantes teria a perda da premiação.
Infelizmente.

O dinheiro que seria usado para a premiação vai ser de qualquer maneira bem utilizado para baratear a camisa do clan.

Abraços.