Conectar

Ver Versão Completa : Descovrindo o Photoshop

CCV_MarioRO
01-10-2010, 01:28 AM
^^ cara esta eu aki meditando pra viajar daki a pouco ou não pra vitória e me veio a vontade de mexer no photoshop tendo em vista que tem mais ou menos um ano que estava aprendendo a mexer e olha so o que eu fiz sei que ta um lixo mas nada mals pra primeira imagem que eu faço né ^^

5960

aki segue a original tbm concordo que a original ta melhor mas gostei de fuçar no PS

5959

CCV_caio22
01-10-2010, 11:16 AM
Fico tão om quanto seu portugues, risos... zoa

só peço uma coisa, me prometa que nunca mais vai fazer borda de bevel, plz

CCV_MarioRO
01-10-2010, 12:18 PM
Fico tão om quanto seu portugues, risos... zoa

só peço uma coisa, me prometa que nunca mais vai fazer borda de bevel, plz

pode deixar só que não tem borda não eu usei o filter-blur na copia da imagem em seguida só reduzi o tamanho da mesma
e valeu pela dica de português (Y) vou tentar seguir ^^ (zuei tbm)

CCV_Freak
01-10-2010, 12:30 PM
para primeiro trampo após um longo tempo sem usar PS... até q ficou mais ou menos... uahauahau

só ficou feio essa "borda" (esse esquema q vc fez q ficou igual uma borda)

e q vc deixou ela mto apagadinha, mto sem vida. Ela ficou meio q preto e branco com mtas coisas roxas ao redor.

acho q não fica bom isso, o legal é se for usar preto e branco ou fazer tudo em preto e branco... ou somente dar destaque a uma unica coisa, tipo assim se for uma imagem de uma mulher com uma rosa na mão vc poe tudo preto e branco e a rosa vermelha. acho q assim fica show.

nada q com um pouquinho de pratica vc não consiga fazer

um abraço !

CCV_MarioRO
01-10-2010, 12:32 PM
vlw ai pela dica pode deixar vou começar a mexer com mais frequência pode deixar ^^