PDA

Ver Versão Completa : Oi, como vai você.

CCV_Madog
30-09-2010, 10:18 PM
Esse campeonato de sign está/deu muitos problemas até agora, não por falta de capacidade de juiz ou de organizador, mas sim pelo jeito que foi organizado.

Bom, é só a minha humilde sugestão, mas, eu acho que o campeonato deveria ser assim:

- Ter um nome "proprio".
- De vez em quando ter um tema "x" ou um tema indefinido.
- A votação devia ser aberta ao forum todo e não apenas a "Jurados".
- Ter regras próprias (se já tiver reformula-las).

Qualquer outra sugestão postar aqui, abrçs.

Pessi
30-09-2010, 11:05 PM
Parabéns, que tal você ser o próximo organizador?

CCV_Madog
30-09-2010, 11:09 PM
Parabéns, que tal você ser o próximo organizador?Vamos encarar isso como ironia e você não saber interpretar um post ok? Sem mais problemas para ambos.

Pessi
30-09-2010, 11:26 PM
Aceite meu singelo e humilde post como verdadeiro e não sarcástico.

Abraço.

CCV_caio22
30-09-2010, 11:30 PM
eita porra, saudade das confusões do ccv.

CCV_Madog
30-09-2010, 11:36 PM
Aceite meu singelo e humilde post como verdadeiro e não sarcástico.

Abraço.É simples, não gostou? Não poste a não ser que tenha uma critica com os argumentos do porque não gostou, mas parece que nem isso você tem.

Vá brincar com o seu lego e deixem os adultos conversarem, k? (:

Pessi
30-09-2010, 11:42 PM
Usufrua de minha humildade e respeito, não vou constranger alheios diante do fórum. Só não se enrole com suas próprias palavras no seu contexto.

Se quiser brincar mande MP, pra mim será um bom passa tempo, rs.

CCV_caio22
30-09-2010, 11:52 PM
nao mano continua postando aki, fica melhor, e eu vo comentando, já já passo o portela

CCV_ExWYD
01-10-2010, 12:03 AM

nao mano continua postando aki, fica melhor, e eu vo comentando, já já passo o portela

SahusaSAhuusauhsua

Serio, chorei de rir com o caio agora. Boa caio, cara bem humorado e inteligente, por isso sou seu fan.

Postagens geniais, sensacional.

KKKKKKKKK

CCV_eriick
01-10-2010, 12:05 AM
kkkkkkkk
flood fail
ausdhas
caio n perde oportunidade.....

madog... n intendi o q vc quis dizer

Ozzy_
01-10-2010, 12:27 AM
madog... n intendi o q vc quis dizer

outro flood fail, vc nao entendeu pq não leu o que ele escreveu, porque ta bem claro o que ele quer dizer HIAUHIAUHIAUHUAH

Usufrua de minha humildade e respeito, não vou constranger alheios diante do fórum. Só não se enrole com suas próprias palavras no seu contexto.

Me elmbre de ter conversas amigáveis com vc <.<
pq tem coisa que vc escreve que eu tenho que olhar no dicionario pra entender o resto da frase HIAUHIAUH

CCV_Select
01-10-2010, 12:38 AM
acho uma boa idéia Madog.. tem que reformula essas regras msm que pelo amor de Deus.. nunca vi o cara pra participar disto ter que postar PSD u..u

Me elmbre de ter conversas amigáveis com vc <.<
pq tem coisa que vc escreve que eu tenho que olhar no dicionario pra entender o resto da frase HIAUHIAUH

= FATO kaskasaskaskaskask

CCV_Blackout
01-10-2010, 01:31 AM
Pronto, feito o que vocês queriam (:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37434-Somat%F3rio-notas-1-2-3-etapa-(Campeonato-de-signs!)

Agora organizem da forma que bem entenderem, quero que se foda, saco cheio.

CCV_TITAM
01-10-2010, 10:31 AM
Aff naruto -.-

desistindo por causa de uma presãosinha podre dessa?

triste...:whistle::whistle::whistle:

CCV_Select
01-10-2010, 11:03 AM
sakasaskasksk eu raxoo com essas coisa... podem colocar no sub-nick dele agora "não consegui faze o campeonato"

CCV_caio22
01-10-2010, 11:03 AM
Eu vo organizar o proximo campeonato então

vai tomar no cú geral

CCV_Freak
01-10-2010, 11:34 AM
sabe o q acho q deu errado ? essa parada de jurados

acho q o Naruto tinha capacidade sim de organizar, como qualquer outra pessoa teria se tivesse tempo e força de vontade

mas querer colocar jurados atrapalhou, apesar do Naruto fazer trabalhos mto bons no photoshop não sei se ele tinha tanto conhecimento assim para julgar, já o Pessi parece ter mais experiencia com designers mas não sei se ele já se habituou com o estilo da galera aki, mas acredito que sim (quando eu digo se habituar com o "nosso estilo" não é sobre ele fazer trabalhos iguais a gnt, até pq cada um tem seu estilo, e sim se ele já se acostumou a ver os nossos trabalhos, se já se familiarizou)

se tivesse msm q ter jurado deveria ser: Ozzy, Frenzy, FabioBellaver, Solid, solty, caio22 acho q deveria ser mais esse pessoal da antiga.

apesar de achar q sem jurados fica melhor msm.

CCV_Select
01-10-2010, 11:59 AM
se tivesse msm q ter jurado deveria ser: Ozzy, Frenzy, FabioBellaver, Solid, solty, caio22 acho q deveria ser mais esse pessoal da antiga.

falou tudo ... mais mesmo assim eu acho que o certo era fazer a votação aberta .. agora que "inventar" isto que da :whistle: ...

CCV_LeAN
01-10-2010, 12:15 PM
eu achei a opnião do madog válida , não estou muito à par da situação ,
Contudo acho que a crítica é construtiva .

OFF : cade o moderador pra fecha esse tópico ?
um flood mais discarado que o outro (N)

CCV_Blackout
01-10-2010, 12:17 PM
sakasaskasksk eu raxoo com essas coisa... podem colocar no sub-nick dele agora "não consegui faze o campeonato"

Vai tomar no cú (:

Já que um monte me chinga e ninguém faz exatamente porra nenhuma, vo começa a chingar também.

sabe o q acho q deu errado ? essa parada de jurados

acho q o Naruto tinha capacidade sim de organizar, como qualquer outra pessoa teria se tivesse tempo e força de vontade

mas querer colocar jurados atrapalhou, apesar do Naruto fazer trabalhos mto bons no photoshop não sei se ele tinha tanto conhecimento assim para julgar, já o Pessi parece ter mais experiencia com designers mas não sei se ele já se habituou com o estilo da galera aki, mas acredito que sim (quando eu digo se habituar com o "nosso estilo" não é sobre ele fazer trabalhos iguais a gnt, até pq cada um tem seu estilo, e sim se ele já se acostumou a ver os nossos trabalhos, se já se familiarizou)

apesar de achar q sem jurados fica melhor msm.

Aham, faz votação pra all, nego chama tudo os mano do darkeden pra votar no fórum pra ele e ganha com o pior trabalho (:
E com mais de 7 meses de design você acha que não tenho capacidade pra avaliar um trabalho ?, vlw, sou uma merda.

CCV_MarioRO
01-10-2010, 12:36 PM
olha sei que naum tenho nada a ver com essa história e talz mas queria saber o que aconteceu com o antigo campeonato onde o vencedo do ultmo esoclhia o tema dava o prazo e recebia por pm o psd e a imagem sem ninguém saber de quem era ele postava e a galera do forum que escolhia pra mim aquele campeonato era muito show, porque ele não continuou mas só sei o seguinte essa discussão ai vai levar a lugar nenhum isso e Fato

CCV_Madog
01-10-2010, 12:55 PM
Já esperava isso de você pessi, a mascara cai rapido em?

Só dei minha opinião, se vocês veem isso como pressão, e ainda vocês chegam para ler o tópico com pedras na mão para apedrejar já, bah.

Bom, segue o tópico.

5962

CCV_fAbio
01-10-2010, 01:19 PM
só pude logar agora,
ccv sempre foi uma merda em relação a isso,
todos tentarao fazer diferente dos outros foruns,
para não parecer igual, -eutb-
mas foda-se.

SIM tem que ter jurados, é melhor,
e alguém que intenda.
por para todos votarem é muito ruim,
os caras votão por poluição,
não pelo trabalho em si.

// eu vi o Pessi dizer que nem olhava as psd's,
namoral, se fode, por que pedirão? ¬¬

Cara por mim, os jurados serião os mais antigos que frequentão aqui,
no meu ver, caio22, ozzy e frenzy/solid.

e cada um dar uma nota de 5 a 10 e foda-se só isso.

seria assim.
segunda a sexta = entrega dos jobs
sábado = votação
domingo = 1º, 2º e 3º lugar.
sem frescura.
e seria legal se a sign do vencedor aparecer na home do site ou do forum tbm.

cara, eu ja tentei fazer de tudo,
eu falo alguma coisa, eu me fodo.

mas sei lá, boa sorte.

* NÃO ESQUESSAM DE TEMAS, NUNCA DEEM TEMAS COM CARROS, FUTEBOL, MOTOS, PROCUREM DAR TEMAS COMO FILMES, TELEVISAO, SERIES, ABSTRACT.

CCV_caio22
01-10-2010, 01:40 PM
Concordo sobre q o vencedor tinha q aparecer na home

CCV_Blackout
01-10-2010, 01:41 PM

Isso não existe, sou mais velho que o Solid no design, qualquer um que entenda sobre sign pode ser jurado, não precisa ser antigo ou saber fazer exatamente aquele trabalho, até porque você analisa mais o trabalho por inteiro e não só uma parte.

E fabio, eu olhei todos os PSD'S Enviados ;]

CCV_fAbio
01-10-2010, 03:30 PM
você e os outros jurados?

só você não vai valer nada.

CCV_Freak
01-10-2010, 06:40 PM
Aham, faz votação pra all, nego chama tudo os mano do darkeden pra votar no fórum pra ele e ganha com o pior trabalho (:
E com mais de 7 meses de design você acha que não tenho capacidade pra avaliar um trabalho ?, vlw, sou uma merda.

isso foi pra mim ? blz vamos comentar... primeiro q eu não pedi pra niguem, eu digo NINGUÉM votar em mim no ultimo campeonato ! só pedi para a galera olhar o topico e votar em qual gostasse para ficar um campeonato mais competitivo (da msm forma que eu fui instruído pelo FabioBellaver a participar para ter uma maior variedade de trabalhos para as pessoas escolherem) já no seu caso não foi bem assim né ? mtas pessoas chegaram a mim dizendo q vc pediu para votarem em vc... e a minha imagem estava com erro (nao estava aparecendo) qndo o Fabio editou o topico e zerou a votação e a galera começou a ver o meu trabalho começaram a votar em mim, e vc pulou fora. E ainda fez pouco caso do meu trabalho no exclusivo.

Freak ganhou em 1 lugar, aquilo não existe, se formos analisar as técnicas usadas p/ sign dele comparação a de qualquer 1 do campeonato como, Ozzy, eu, Solid, Select, entre outros, não tem nem comparação, temos que fazer um campeonato para ficar na historia do ccv rsrs, a sign que ganhar tem que realmente estar boa e merecer a vitória!

eu poderia até não ter sido melhor q o Ozzy e o Solid mas fazer o q né ? a galera curtiu o meu trabalho... se vc acha q desse topico aki, o pior trabalho foi o meu: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35144-Vota%E7%E3o-1-Campeonato-de-Signs. ae o problema é seu, logo assim q eu terminei de faze-lo eu mostrei pro Solid eu tenho mania de mostrar quase tudo q eu faço para ele, se ele disse q ficou boa no dia... isso pra mim é o q importa... inveja mata sabia ?

lá encima vc me pergunta se eu acho que vc tem capacidade pra avaliar um trabalho mesmo tendo 7 meses de designer...

e a minha resposta é não, vc não tem. Ou por acaso uma pessoa que tem capacidade comentaria sobre o trabalho de alguem usando argumentos como: tipografia fail, horrivel, faltou usar efeitos e bla bla bla.
pena q vc editou lá aquele seu post e eu não pude lhe quotar.

Ozzy_
01-10-2010, 07:00 PM
e a minha resposta é não, vc não tem. Ou por acaso uma pessoa que tem capacidade comentaria sobre o trabalho de alguem usando argumentos como: tipografia fail, horrivel, faltou usar efeitos e bla bla bla.
pena q vc editou lá aquele seu post e eu não pude lhe quotar.

exato, as vezes o cara quer colocar uma sign clean na disputa e o cara vai la e fala que faltou efeito, ai quebra as pernas haushasuhaushuashsa
se for pra avaliar trabalho tem que olhar a sign de um jeito diferente....

mas eu ainda prefiro a ideia dos jurados do que voto aberto... pq realmente naquele ultimo CNO a sign do golden deveria ter ganhado na minha opinião, se for olhar pelo lado artistico da coisa....

CCV_Frenzy
01-10-2010, 08:20 PM
Negocio é avalia a imagem nao quem e como FEZ

FIK DIK

e para com o brigueroo em +) se nao eu ja fexo isso

CCV_TITAM
01-10-2010, 08:29 PM
Concordo sobre q o vencedor tinha q aparecer na home

Podenos postar o vencedor no CCV News e no tweeter do CCV :)

CCV_fAbio
02-10-2010, 09:09 AM
pode ser z)

frenzy, os cara vão votar por quem eles gostão não pelo job, fato.
todos que tavão de jurados me odeião ASUdhasuiDHIASdhisa
vamov

CCV_Solid
02-10-2010, 11:30 AM
Isso não existe, sou mais velho que o Solid no design,

tábom.......
enquanto tu baixava o ps eu ja era pro no fw, se tu tivesse falado que era mais velho no ps, talvez concordaria, mas n no Design, que inclui varios softwares....

Pessi
03-10-2010, 09:51 AM
Já esperava isso de você pessi, a mascara cai rapido em?

Só dei minha opinião, se vocês veem isso como pressão, e ainda vocês chegam para ler o tópico com pedras na mão para apedrejar já, bah.

Bom, segue o tópico.

5962

Vou lhe citar três fatos, vou lhe fornecer esse privilégio de te responder para deixar claro.

Primeiro:

Você não soube interpretar o meu primeiro post que não foi sarcástico, tive boa visão de sua idéia e falei parabéns e disse para ser o próximo organizador do campeonato.

Segundo:

Não sou amiguxo do Naruto. (Ponto)

Terceiro: (Que fique bem claro.)

Não tem o direito de me julgar de tal maneira como está fazendo "Mascara caiu" se você tem dificuldade em diferenciar "ironia" "sarcasmo" e "concordo, boa atitude" Não lhe da direito de me julgar com tal nível Baixo.

Sou humilde quando necessário, se continuar com suas asneiras perante e dirigíveis à minha pessoa, não vou lhe dar tanta clemência. Isso é fácil de resolver como um homem maduro de atitude e de sensatez. Poupe de se imergir na vergonha e fracasso diante do fórum.

Abraços e passa bem. Espero que essas palavras não sejam ofensivas e que não crie uma rivalidade ou até mesmo um sentimento ruim, não quero inimizades, só tenho a ajudar o fórum.

Faça de minhas palavras um conselho construtivo. Ênfase.

@Tópico

Para os demais, eu não pedi ou exigi PSD nenhuma, porque até mesmo eu não as via.
Fui simplesmente um jurado e não o organizador e criador de regras. Se o fracasso desse campeonato foi à tona o problema não é nem um pouco meu, eu fiz a minha parte então poupe de me dirigir falsas palavras.

Só editando aqui para deixar claro uma coisa para os membros e staff.

Não vejam eu como algo de arrogância, estou me defendendo de falsas acusações e julgamentos fúteis, não vão me abalar em nenhum sentido só quero mostrar que não demonstrei nenhum tipo de sarcasmo com o membro Madog, e que a minha justificativa fique explícita, espero que vejam também as minhas palavras como não sendo ofensivas ou de plena arrogância.

Abraços.

Ozzy_
03-10-2010, 06:58 PM
tábom.......
enquanto tu baixava o ps eu ja era pro no fw, se tu tivesse falado que era mais velho no ps, talvez concordaria, mas n no Design, que inclui varios softwares....

num importa quem ta mais tempo, o binho é mais novo que vcs dois na parada e da um banho nocêis huahuahuahuahuahua

CCV_fAbio
04-10-2010, 01:13 PM
/\ lol.

a fora que o pessi se expressa é realmente impressionante huahuahua
=d mas vai precisar mais do que palavras bonitas pra estar certo ;x

CCV_Madog
04-10-2010, 03:43 PM
Boa pessi, mas to com preguiça de responder argumentos tão futeis.

Só uma coisa, não é você que escolhe se eu tenho direito ou não de julgar alguem.

Pessi
04-10-2010, 08:58 PM
Relaxo de nível.

Passa bem "amigo".

CCV_Papercut
04-10-2010, 09:33 PM
Quanto mais eu rezo, mais santo aparece..

Blz crianças, acabou o recreio!

Se não me engano, vem ai outro campeonato, boa sorte para os que vão participar e boa sorte para os que vão brigar.

flw!

CCV_Frenzy
04-10-2010, 09:35 PM
só pude logar agora,
ccv sempre foi uma merda em relação a isso,
todos tentarao fazer diferente dos outros foruns,
para não parecer igual, -eutb-
mas foda-se.

SIM tem que ter jurados, é melhor,
e alguém que intenda.
por para todos votarem é muito ruim,
os caras votão por poluição,
não pelo trabalho em si.

// eu vi o Pessi dizer que nem olhava as psd's,
namoral, se fode, por que pedirão? ¬¬

e cada um dar uma nota de 5 a 10 e foda-se só isso.

seria assim.
segunda a sexta = entrega dos jobs
sábado = votação
domingo = 1º, 2º e 3º lugar.
sem frescura.
e seria legal se a sign do vencedor aparecer na home do site ou do forum tbm.

cara, eu ja tentei fazer de tudo,
eu falo alguma coisa, eu me fodo.

mas sei lá, boa sorte.

* NÃO ESQUESSAM DE TEMAS, NUNCA DEEM TEMAS COM CARROS, FUTEBOL, MOTOS, PROCUREM DAR TEMAS COMO FILMES, TELEVISAO, SERIES, ABSTRACT.

Esfriar as coisa, e sair a nova HOME, eu dou minha palavra que faço essa bagaça :D ou intão me deem logo a Permissão dos FTP, que eu ja faço num tem mais conversa

MADOG e Pessi, Deixa o Topico aqui, vai briga com Pessi por PM, se começa flooda aqui falando de Pessi e nao dar ideia nem nexo ao Topico, = WARN ;D porq o aviso ta aqui

CCV_Solid
04-10-2010, 11:13 PM
num importa quem ta mais tempo, o binho é mais novo que vcs dois na parada e da um banho nocêis huahuahuahuahuahua

tabom, qdo o binho te paga pra ti postar isso