Conectar

Ver Versão Completa : Twitlight Online Novamente ^^!

CCV_Willz
30-09-2010, 07:51 PM
Aew galera, consegui logar no twitlight, o rollback que teve foi bem pequeno, mas meu pet morreu T_T, vou ter que desembolsar 100KK para ressucitá-lo lol!

Tela de seleção
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=5948&d=1285886915

E ainda temos bíblias XD!

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=5949&d=1285886920

Bom é isso aí galera, server está devolta e isso é o que importa, go up ^^!

Abraços

CCV_IgorWestany
30-09-2010, 07:54 PM
Tensso o Pet ter morrido , acho que agora deveriam dar 1 revive pra cada player , ou então reviver todos os pets, vou postar isso no forum deles pra ver se adianta alguma coisa .

CCV_Willz
30-09-2010, 08:28 PM
Tensso o Pet ter morrido , acho que agora deveriam dar 1 revive pra cada player , ou então reviver todos os pets, vou postar isso no forum deles pra ver se adianta alguma coisa .

Valew Kazumi, se der resultado pelo menos vou conseguir poupar uma grana, porque atualmente não tenho 100kk e tava querendo juntar para pegar saphires, mas vamos ver, acho que vou postar lá tb pedindo tb!

Abraços

CCV_PitBull
01-10-2010, 11:54 AM
O importante que meu set enchantado, de Moju 7 virou AA +2....
Que bacana !!!!

CCV_Henry
01-10-2010, 11:56 AM
kkkk c eles resusitarem eu vou me dar bem, pois tenho 2 pets mortos la a uns 200 dias rsrs

CCV_Freak
01-10-2010, 11:59 AM
po q bom q o server voltou... pensei q ia fechar de vez...

o.O

mas tbm faz tempo que não jogo ae... meu dog de dmg deve ta morto a uns 200 dias tbm...

voltou com alguma atualização ou tudo igual a antes ?

CCV_Willz
01-10-2010, 01:08 PM
O importante que meu set enchantado, de Moju 7 virou AA +2....
Que bacana !!!!

No forum saiu uma notícia sobre isso sabre, olha só:

Some of you already realized that all moju options were transformated into all atrib+2 option
Plz dont use saphs on these items
I informed one already and it will be fixed, dont worry

O Gm pediu para não usar safira em hipotese alguma, eles irão arrumar! Disseram que isso foi um bug sabre portanto não se desfaça do seu set, porque eles irão arrumar isso! Parece que aconteceu com todo mundo porque postei um item que tinha duas options de AA no mesmo item, e falaram que foi por causa desse bug!

O link da notícia!
http://darkeden.forumtwilight.com/server-bugs-glitches-f9/about-moju-bug-important-t6349.htm

E freak, não foi feito update nenhum, só um rollback de alguns dias apenas!

CCV_Blackout
01-10-2010, 01:45 PM
Eu sabia que voltaria, um servidor com mais de 1 ano não acabaria em um simples ataque.
No twilight só está faltando alguns gm que prestem, para fazer eventos e dar atenção a todos, gringos e br, fora isso é um ótimo servidor, bem atualizado pra um private ;)

CCV_IgorWestany
01-10-2010, 02:17 PM
É Naruto dificil vai ser colocarem GM BR, Póis como o proprio adm me falo, ele ODEIA Brasileiros.

CCV_Willz
01-10-2010, 07:44 PM
É Naruto dificil vai ser colocarem GM BR, Póis como o proprio adm me falo, ele ODEIA Brasileiros.

Brasileiro GM, é mais fácil eles colocarem um macaco como GM do que um BR, podemos dizer assim rsrsrsrs

lol Loguei minha conta e para minha surpresa meu dog estava vivo de novo, e faltam 3 dias ainda ^^, mas já alimentei com 15 dias de novo ^^!

Terry
02-10-2010, 01:50 PM
pow server nao para de dar dc ^^ mais vou continuar tentando joga a xp ea melhor dos servers que nao sai em 1 so dia ^^ mais vamo rapaziada vamo ver no que da e bora upa

OBS : menos em hilon pq eu upo la :P

Balthazar
02-10-2010, 06:32 PM
nao to conseguindo entrar o.O

Sirius
02-10-2010, 10:24 PM
nao to conseguindo entrar o.O

eu nao tava conseguindo tbm, dizia que precisava atualizar e nao conseguia atualizar...
resolvi reinstalando ele
E pooo nao para de dar DC ><

Terry
03-10-2010, 09:55 AM
aqui nao da pra entra no jogo nao O.o que bosta ja reistalei 2x

CCV_Willz
03-10-2010, 10:29 AM
Bom, ocorreram algumas mudanças, ao que parece a situação está sendo normalizada aos poucos, o GM one teve que fazer um novo forum e segundo ele, está ciente de que estão ocorrendo DCs e que está fazendo um novo update, está pedindo para que os players tenham paciencia!!

Agora para aqueles que não estão conseguindo entrar por falta de update, talvez vcs tenham que faze-lo manualmente, o problema é que no novo forum deles ainda não foram colocados os links dos updates para que sejam feitos de forma manual! Agora não sei como fica, se tem que baixar um cliente de novo ou não!

Sirius
03-10-2010, 01:42 PM
bah Willz eu baxei de novo, quando da pau aki eu reinstalo e ele faz os updates normais...qdo nao funfa reinicio o pc e tento faze again