Ver Versão Completa : Projeto!!!
CCV_MercutiO_
30-09-2010, 04:51 PM
HAHA hj presenciei uma novidade.. na makina aki da firma.. uma HP Indigo 6600(bem barata mais de meio milhao de dollar)
eu vi uma placa de tranporte.. emergida em um Olio Mineral.
e cacei no youtube e achei varios videos intrigantes que me deixaram intusiasmado
de fazer essa tal expertasa ^^ ja tenhu um pc antigo só que com a placa mae queimada..
vou tentar fazer issu em casa.
ele melhora o resfriamento do pc com 100% de overclock que n passam os 50º C
http://www.youtube.com/watch?v=tUBvWXH1hLs&feature=player_embedded
para que tiver curiosidade ^^
CCV_BasketE
30-09-2010, 05:11 PM
entao o 'aquario' eh feito de Oleo* Mineral inves de agua? (feito no sentido de preenchido) que dahora velho, imagino quanto tempo nao gastaram para descobrir esse oleo que nao interfere na corrente e na passagem de eletricidade.. 100% 'isolante'
mas nao consigo entender: como o cooler gira? na agua vai ser bem mais lento, nao?
como o processador nao vibra? a pasta anti-termica eh a prova d'agua?
e por ultimo, KKKKKKKKKKK isso deve gastar pouca energia =O
Ah, lembrei: O q vc quis dizer com : "eu vi uma placa de tranSporte.. emergida em um ÓlEo Mineral.' ??? placa de transporte? wtf?
CCV_MercutiO_
30-09-2010, 05:25 PM
"eu vi uma placa de tranSporte.. emergida em um ÓlEo Mineral.' ??? placa de transporte? wtf?
é uma placa da makina de impressão de fotos.. ela que faz o transporte do papel e outras coisas
CCV_BasketE
30-09-2010, 05:49 PM
ashhhhhhhhhhhhhhhhh sohhhh
acho q entendi
xD vlw !
CCV_htrevizi
30-09-2010, 06:22 PM
cara acho que o preco e meio caro
ja que vc vai ter que usar um óleo mineral onde e muito caro e este óleo tem que ser isolante tb senao ja iria fechar curto em toda parte do pc
mas so faltou colocar uns peixes rsrs
se tivesse como fazer eu iria fazer muito bom isso
CCV_Rafael_xD
01-10-2010, 12:03 AM
interessante... porém caro =P
CCV_Everest
01-10-2010, 01:03 PM
oO ahh o rafa falou exatamente a frase q eu ia falar! q gayzinho saUHSAHU
vou complementar ainda...
inviavel no "brazil", talvez daki unsnsnsnsnsns anos, e ainda sera algo de "luxo". enquanto sera algo normal no resto do mundo.
CCV_G-Zuz
05-10-2010, 08:07 PM
Trabalha em gráfica, merc?
CCV_MercutiO_
06-10-2010, 08:31 AM
Trabalha em gráfica, merc?
Sim.. é uma grafica mas n é, meche com formaturas huahua.. mas a makina de impressão é de grafica só que solta fotos ^^ tipo papel de revista
ela é bem barata ^^ como eu disse no 1º post
CCV_Henry
06-10-2010, 11:28 AM
Uma pergunta: Tem que trocar o oleo?
CCV_MercutiO_
06-10-2010, 11:54 AM
Uma pergunta: Tem que trocar o oleo?
não.. por que ele vai fikar ali n vai suja ou ser gasto.. só no caso de sujar ele ^^