PDA

Ver Versão Completa : Como se previnir de um EMO

CCV_htrevizi
29-09-2010, 08:57 PM
Como se defender desse mal

Negro também é Emo.

As recém-concluídas investigações conduzidas por lixeiros de Nova Iorque trouxeram luz às pesquisas sobre a erradicação emo. Em linhas gerais:

Nunca alimente um emo. Não apenas ele crescerá e poderá procriar chorando junto a outro emo (assexuadamente), mas ele ainda pode também se transformar no seu pior pesadelo: um emo-admirador.

Nunca dê água a um emo. Seu sistema cerejatório reconhecerá o líquido como choradeira e levá-lo-á a se reproduzir imediatamente.

Nunca conviva harmoniosamente com um emo ou o deixe saber qual é seu estilo. Emos têm uma capacidade parasitária de assimilação e vão absorver tudo o que você tiver de original, mesmo que isso não os faça chorar. Isso se explica por eles não terem nenhuma originalidade real.

Emos nascem de ovos. Quando entram em depressão, formam casulos, que podem ser queimados. Mais uma vez: apesar da aparência, não jogue água benta. O poder de assimilação é tanto que isso pode levar à reprodução.

Emos têm parentesco com avestruzes. Enquanto enfiam o rostinho delicado no chão pra chorar escondido, empinam seu traseiro de forma despreocupada.

Como não se arriscar a virar um

Ouça rock, mas muito rock mesmo, rockeiros dinossauros são contra emos em todos os aspectos, já que eles roubaram vários acessórios desse avestilo (vide:All-star)

Escute Heavy Metal, Death Metal, Trash Matal, Black Metal, tr00' Metal... ou qualquer outro metal from hell. Isso lhe deixara imune a esta praga. Porem estes estilos podem te deixar surdo, mas a vantagem que surdo você fica imune do mesmo jeito (escute muito mesmo Iron Maiden, Metallica).

Se não gostar de Rock ou Metal. Em hipotese alguma, não ouça sertanejo ou pagode, pois estes ritmos tendem a ter as mesmas letras que músicas emos. Escute Rap, ou outro estilo bem diferente e que não tenhas letras de corno.

Seja mano. Sendo mano, logo você ouve Rap, Hip-Hop,Reggae e outros. Assim como rockeiros, eles não aceitam emos entre eles nem em volta "Tá ligado?"

Nunca, mas nunca mesmo, jamais namore uma garota emo. Ela pode te levar para o ...movimento.Namore mulheres pagodeiras, sertanejas, que seja. mas nunca uma emo.

Evite ambientes que essas pessoas frequentem. Porém, se você está na rua, e o carro ao lado emana um "ótimo som", não é educado ir lá esbofetear o infeliz no meio da rua. Simplesmente aumente o som do carro em outra música. Ele começa a chorar e vai embora.

Evite morar em Campinas ou São Paulo. É lá que esta tribo eclodiu (Vinda direto da Alemanha) e contaminou o país todo. Porém, se não há como evitar isso, se afaste de qualquer pessoa que se pareça um emo.

Vire fã de Chuck Norris e Capitão Nascimento.

Não toque em um emo pode ser contagioso.

Vamos ouvir ROCK ROLL

CCV_BasketE
29-09-2010, 09:13 PM
ixi.... nao sigo muitas dessas regras... escuto uns lixo de sertanejo pq nas festa so tem mulher, vou em anime fest e pego emo gostosa facil... será q eu sou emo ;D?

a dica eh: se vc comecar com viadagem, va no puteiro! n tem como ser emo depois de ir conhecer as titias do sexo =/

CCV_LeAN
29-09-2010, 09:36 PM
desse jeito , parece que emo é uma peste HUEHAUHEAUHEHEAHUEHAEUA

tô desconfiando do autor do tópico :

'ROCK ROLL' > ROCK AND ROLL :'(

CCV_Madog
29-09-2010, 09:51 PM
Lean paraiba.. Ele deu ctrl c + ctrl v, ele não é o liferuller que fez isso..

Athos
29-09-2010, 10:00 PM
Negro também é Emo.

ùnica parte paia, discriminação ética high level. sério.

abraços

Ozzy_
29-09-2010, 11:41 PM
huashuashuashusa

ah véi, eu passei dessa de chinga emo, ou tudo que tem cabelo no olho e usa all star é emo...

julgar por gosto musical, passei dessa tbm... eu falava tanto mal de quem escutava fresno, mas pq eu era burrinho, hoje eu escuto fresno e não tenho vergonha de fala, melhor do que aquela poluição sonora que chamam de black metal... hsauhsausha

CCV_Select
30-09-2010, 12:16 AM
ah véi, eu passei dessa de chinga emo, ou tudo que tem cabelo no olho e usa all star é emo...

julgar por gosto musical, passei dessa tbm... eu falava tanto mal de quem escutava fresno, mas pq eu era burrinho, hoje eu escuto fresno e não tenho vergonha de fala, melhor do que aquela poluição sonora que chamam de black metal... hsauhsausha
ozzy falou tudo o que eu ia dize :whistle: ...

eu falava tão mal das musicas de emo que agora eu ouso de boa velho =/ ... acho da ora algumas musicas ... e num tenho vergonha de fala não velho... cada um tem seu style.. curto muito mais esse style "emo" que esses de rockeiro ...

rockeiro de cu é rola !!! ksakaskakas

CCV_Shadi
30-09-2010, 05:21 PM
ixi.... nao sigo muitas dessas regras... escuto uns lixo de sertanejo pq nas festa so tem mulher, vou em anime fest e pego emo gostosa facil... será q eu sou emo ;D?

a dica eh: se vc comecar com viadagem, va no puteiro! n tem como ser emo depois de ir conhecer as titias do sexo =/

Conheço gente que foi em puteiro e descobriu que era baitola, fikdik.