PDA

Ver Versão Completa : Problema no computador...

CCV_Americano
29-09-2010, 07:20 PM
Depois do problema apresentado aqui mesmo, meu computador do nada ,começa com a frescura dele...
Antes ele estragava, eu deixava ele parado , não dava atenção , ai ele parava de doidisse...
Mas agora, depois desse problema , ele liga normal, carrega o windows, só que antes da tela de boas vindas pro usuario , ele inicia despejo de memoria (aquela famosa tela azul) e reinicia.

O que pode ser ?

Obrigado ;D

Morte
29-09-2010, 07:36 PM
Uma vez deu isso comigo...Eu limpei minha memoria com uma borracha branca nova,passei bem de leve,ela tava muito suja...Depois disso meu pc paro de dar tela azul e ficou até mais rapido...

Pessi
29-09-2010, 09:01 PM
Uma vez deu isso comigo...Eu limpei minha memoria com uma borracha branca nova,passei bem de leve,ela tava muito suja...Depois disso meu pc paro de dar tela azul e ficou até mais rapido...

Ênfase e complemento.

Compra um limpa contato e passa no slot e faz o que o Batman disse vai resolver seu problema, caso não solucione poste novamente, abraço.

CCV_htrevizi
29-09-2010, 09:06 PM
Ênfase e complemento.

Compra um limpa contato e passa no slot e faz o que o Batman disse vai resolver seu problema, caso não solucione poste novamente, abraço.

ao usar o limpa contato deixe secar muito bem

@ OFF o liquido e inflamável coloquei fogo em uma maquina ao usar o limpa contato nao deixei secar corretamente

CCV_BasketE
29-09-2010, 09:11 PM
KKKKKK COLOCO FOGO NA MAQUINA?
W000T

esses problemas resolvem-se com manutencao preventiva... n deixa juntar as bola de feno dentro do pc q provavelmente n vai dar isso =x

por falar nisso, preciso limpar o meu, a fonte quando liga quase tosse poeira

Pessi
29-09-2010, 09:20 PM
Seu PC pegou fogo?! Ta de brincadeira?!

Bom o sistema do limpa contato é uma secagem absoluta quando é usado. O seu valor é estimado em volta de 6,00 até 10,00 dependendo da qualidade.

Tem também o alcool isopropílico que é bom mas tem uma maior demora ao secar.

CCV_Tarok
29-09-2010, 09:34 PM
Quando acontecia isso aqui (faz tempo que nao acontece) eu formatava o PC denovo, mas creio que os métodos acima sejam melhores

Só não tento eles, porque tenho medo de cagar o PC

CCV_Blackout
30-09-2010, 02:30 AM
Quando acontecia isso aqui (faz tempo que nao acontece) eu formatava o PC denovo, mas creio que os métodos acima sejam melhores

Só não tento eles, porque tenho medo de cagar o PC

Formatava ?, IEJFEUFHEIFJ.
Mano, esses problemas na maioria das vezes são causados por poeira, calor, ou qualquer outro tipo de sujeira. Na maioria das vezes é sujeira, basta fazer um limpeza na sua placa mãe. Bate um ar nela pra retirar o pó e depois joga álcool isopropílico, deixa secando, limpa as memória com borracha e o álcool, espera secar tudo e conecta o bagulho.

Já era mano, vai ficar bala de novo ;]