PDA

Ver Versão Completa : [DUVIDA] Vestibular Seriado

Brayan
28-09-2010, 05:22 PM
Então, sei que muitos aqui são formados...e estou com uma duvida em curso fazer. então venho pedir o favor que alguem possa me ajudar a tirar essa duvida.

Eu Vou fazer o vestibular na UFVJM

UFVJM:A UFVJM adota o ENEM como processo seletivo único para 50% das vagas de todos os seus cursos de graduação desde 2009.As vagas restantes 50% são ocupadas atraves do vestibular seriado - SASI.

Estou em duvida em 3 cursos...

Aqui vão : Engenharia Civil
Engenharia De Produção
Engenharia Hídrica

Quero que a galera dêem dicas , por que estou com muita duvida...

Obrigado!

PS: Não sei se aqui é a area certa, se não for mova pra area certa.

Athos
28-09-2010, 06:29 PM
A 1º dica. Faça o que goste.

2º dica. Engenharia civil está mais cotado no mercado de trabalho.

Infeslimente a área que desejo nao tem nas federais, vai te que ser particular, mas aviação rulaa.

abraços

CCV_BasketE
28-09-2010, 06:33 PM
civil eh bacana, mas pelo q sei eh saturada. de producao acho bem chato o curso e, finalmente, hidrica, parece metalurgica aqui da UFMG, so tem emprego onde tem as industrias certas por perto apesar de que água eh o futuro =x

bem, to na minha eng. da computacao, tomando no cu, mas de boa, parece legal... se tivesse q mudar ficava entre hidrica e civil, mas conheco uns eng civis recem formados ganhando uma nota, entao eu escolheria civil provavelmente...

CCV_Shadi
29-09-2010, 03:29 PM
Hídrica = estude e vá para Manaus. DIKONA!

O meu amigo nao faz nada da vida, é podre de rico e o kct a 4 graças ao pau, que faz engenharia hídrica e trabalha em Manaus. Lá mano... é só água e falta gente pra trabalhar com isso.

Brayan
29-09-2010, 05:15 PM
A 1º dica. Faça o que goste.

2º dica. Engenharia civil está mais cotado no mercado de trabalho.

Infeslimente a área que desejo nao tem nas federais, vai te que ser particular, mas aviação rulaa.

abraços
Sim Athos, eu estou postando essas 3 por que são as mais me interessei.

CCV_Americano
30-09-2010, 10:09 AM
Eng. de Produção tá bem batida...

Vê eng. Hidrica ou Civil que estão boas no mercado ,rs