PDA

Ver Versão Completa : Fifa 11 - reloaded - PC GAME

Felipe_
28-09-2010, 11:47 AM
http://i.imgur.com/1zJwe.jpg

Descrição:
Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.

Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.

Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.

Minimum System Requirements:

Operating System : Microsoft Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processor : Intel Core 2 Duo at 1.8 GHz / Athlon 64 X2 Dual Core 5400+
Video Card : 256 MB VRAM – (NVIDIA GeForce 6800 or better / ATI Radeon X1600 or better) **
Memory : 1 GB RAM (2 GB required for Windows Vista / Windows 7)
Hard Disk : 6.5 GB of free Hard Drive space
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
Direct X : 9.0c
Controls : Keyboard & Mouse
Installation : DVD-ROM Drive
**Supported Chipsets :
NVIDIA GeForce® 6xxx series (6800 or greater)
NVIDIA GeForce® 7xxx series
NVIDIA GeForce® 8xxx series
NVIDIA GeForce® 9xxx series
NVIDIA GeForce® GTX 2xx series
ATI Radeon™ X1600 (X1600 or greater)
ATI Radeon™ X1800
ATI Radeon™ X1900
ATI Radeon™ X1950
ATI Radeon™ HD 2xxx series
ATI Radeon™ HD 3xxx series
ATI Radeon™ HD 4xxx series

Tamanho: 5.8 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês

Download:

[Link de Download Removido pela Administração a pedido do Google]

Creditos: CCV_LaMpArD

Athos
28-09-2010, 01:09 PM
bouaaaaa, vo ver se tem um full rip pra eu postar tb.

abraços

Felipe_
28-09-2010, 01:12 PM
bouaaaaa, vo ver se tem um full rip pra eu postar tb.

abraços

ouuuuu falei pra vc nao baixar a versao da DVD clone, colega meu aqui falou que ela eh bugada.
ahuauhauhauha

CCV_LaMpArD
28-09-2010, 01:14 PM
Vou esperar acabar meu download do F1 ai já começo com o FIFA.
Saiu no MEGA...

FIFA 11 Reload

5.8 Gb

PS:Pelo tamanho dos arquivos desses links que tu postou Felipe,não parece ser RELOAD não.

Athos
28-09-2010, 01:33 PM
ouuuuu falei pra vc nao baixar a versao da DVD clone, colega meu aqui falou que ela eh bugada.
ahuauhauhauha

nem baixei.

@lâmpada. vlw man, so termina de baixar um filme eu ja baixo o 11.

CCV_LaMpArD
28-09-2010, 02:33 PM
Agora em quatro partes.

PS:O primeiro pelo MEGA já vem com o crack.

Felipe_
28-09-2010, 06:20 PM
Rlx, eh sim fonte segura.
Seus links estao no topico

CCV_LaMpArD
28-09-2010, 06:31 PM
Ouvi boatos em alguns fóruns que esses LINKS RELOAD o jogo fica bugado(tipo dando uns lags no jogo),procede?

Athos
28-09-2010, 06:37 PM
Ouvi boatos em alguns fóruns que esses LINKS RELOAD o jogo fica bugado(tipo dando uns lags no jogo),procede?

Só saberemos quando baixar. me diz se os 4 links sao do jogo completo, ou é rip?

CCV_LaMpArD
28-09-2010, 06:41 PM
Só saberemos quando baixar. me diz se os 4 links sao do jogo completo, ou é rip?

Os que eu coloquei são FULL.

Athos
28-09-2010, 06:43 PM
Os que eu coloquei são FULL.

tranquilo, vlw entao, vo começa a baixar agora, e assim que eu instalar eu direi se deu certo.

vlw!

Felipe_
28-09-2010, 06:49 PM

esses links, foram tirados de um forun restrito e visitantes, e ainda muito respeitado no brasil, eu tenho quase certeza que esse ai nao esta bugado, agora eu fiquei sabendo que o do DVD CLONE, que esta bugadão

Athos
28-09-2010, 09:07 PM
Deve ter sido o clone dvd lampard, fora o felipe, tb ouvir dizer que estava bugado.
abraços

pirituba
29-09-2010, 11:05 AM
galera, eu baixei os arquivos do FIFA 11 RELOADED via torrent e agora não sei como instalar, são vários arquivos .RAR todos com mesmo nome e nenhum setup e outros descompactados, alguém poderia me ajudar por favor?

Vi em alguns sites o seguinte (é confuso pq não especifica quais arquivos usamos em cada programa)

..::INSTALAÇÃO::..
1. instale a versão demo, veja Abaixo o link para baixa-la.
2.Junte os Arquivos com HJSPLIT
3. monte a imagem com o daemontools, e instale usando um destes seriais:
[Removido pela Administração a pedido do Google]
4. Vá até a pasta do jogo demo ja instalado e deixe-a aberta.
5. Abra tambem a pasta do jogo ja instalado.
6. Copie os arquivos todos do jogo instalado pra a pasta do demo que esta aberta conforme foi Orientado acima.
7. Inicie o jogo e divirta-se.

Felipe_
29-09-2010, 11:47 AM
faz assim, se for em varias partes como 5 partes +, vc abre o primeiro arquivo e extrai, depois instala.
Se for 2-4 partes junta com o hjsplit,
instalação

1.Junte os Arquivos com HJSPLIT ou extraia com o winrrar
2. monte a imagem com o algum emulador iso, e instale usando um destes seriais:
3. instale
4. usa o craker se nessesario

CCV_LaMpArD
29-09-2010, 02:01 PM
Bom,eu estava baixando o RELOAD e cancelei o download devido a vários comentários na comunidade do FIFA no Orkut dizendo que o jogo estava dando umas "travadinhas".Fui procurar algum link que foi testado e aprovado e achei um que não testei,mas várias pessoas já baixaram e falaram que está funcionando perfeitamente.
Postarei um tutorial que peguei na comunidade FIFA Patchs e os links do jogo que estou baixando.
Esses que estou baixando.

Depois que baixar, faça esse procedimento:
Quem tem a ISO 6.26
Então Galera Pra quem tem essa ISO é Facil.
Baixe o Fix
Copiar e Colar no Navegador 126 Mb.
Na hora que termina extraia em uma Pasta.
Bote a Iso de 6.26 Gb na Mesma pasta.
Clique em "FIX"
Pronto automaticamente Vai Criar uma Nova ISO de 6.80 GB
Demora um poquim pkee é pelo prompt Comando Não Feche quando termina Fecha Sozim!
Coloque o serial
E Depois o Crack

Creditos: Junior Marques.
:bacana:

Já tem até tradução rolando na net e ouvi boatos de narração(a do FIFA 09) também,quando acabar meu download eu posto se a tradução e a narração funcionam.

Athos
02-10-2010, 12:47 PM
eu baixei esse do reload, e funfo bacana, as travadinha eu lembro que dava no fifa 10, era apenas configuração de grafico. aqui ta tudo sussa, o jogo ta mt manero, em termos de realidade distruiu o pes.

abraços

---------- Post added at 12:47 PM ---------- Previous post was at 01:39 AM ----------

Fail, começou a travar muito. fora isso, o jogo em si é muito real, mt diferente de pes 10 e o fifa 10. vo baixar o fifa de novo e depois vamos ver como ficou o pes 11.

abraços