PDA

Ver Versão Completa : Dk2 Servidores CN

Hitsugaya
28-09-2010, 01:16 AM
deletado!!!!!!!!!

StronG
28-09-2010, 11:45 AM
Bom Voo laa da uma olhadaa !!!

Queroo ver se e bom mesmo esse dk2 .

Link
28-09-2010, 12:23 PM
Hitsu
Quem quiser jogar e ajuda to la..

o perfect ja esta on??? de ql dk vc ta falando???

posta o link do download.

Hitsugaya
28-09-2010, 12:40 PM
o servidor esta bombando galera com muitas novidades e eh PVP...

nada esculhanbado ou zuado, tudo controlado e com drops bons, altos lugares massa com mobs diferentes e tudo separadinho..

lvl 100~150... lvl 150 ~ 200.... 200~250 e outros lugares bem massa la..

so acessar e jogar e ta xeio de gente viu, cada mapa e uma surpresa e um pvp sem parar..

download do cliente 2.60客户端地址:http://down.lzdk2.com/down/2.60_Setup_Lzdk2.exe
aki eh o download do patch LZ补丁包地址:http://down.lzdk2.com/down (http://down.lzdk2.com/down/lzdk2.exe)/lzdk2.exe (http://down.lzdk2.com/down/lzdk2.exe)

eu sou baixei o cliente e ficou de boua.. server eh file pra brincar de pvp..

Skill 140 e 180 separados, aki nao tem akele negocio de pegar skill de castelo como skill nao, e nao tem akele negocio do skill 180 de sword ser o 140, eh tudo separado e dividido.. cada um no seu lugar..

muito massera o server..

IgorFooiZ
28-09-2010, 02:13 PM
Noss serve muito bom to jogando de vamp nick BarraFoz lv 130 xD

alandafne
28-09-2010, 02:49 PM
Hitsugaya tem como hospedar esses 2 links(pathc e client) em outro site n? pq aki ta dando erro na hora q tenta baixar.

Hitsugaya
28-09-2010, 04:16 PM
so se for anoite pq agora atarde eu estou no meu trabalho, ai so anoite pra upar ele em outro lugar tipo o megaupload..

vo ver oq faço.. mas o server eh otimo pra jogar.. puro pvp!! altas tretas la..

server ta ate xeio..

fabioib
28-09-2010, 06:18 PM
ei alguem pode me dizer como faz para logar! eu tento fazer o update, ele faz mais fecha soh! e eu tento outro que tem na pasta e tb naum funciona! por favor me ajudem ai! vlw

Hitsugaya
28-09-2010, 07:07 PM
vc baixa o cliente deles ai dps so abre um arquivo xamado LZDK2.exe apos ter feito issu basta jogar normalmente mas olha so, o arquivo antes estava com o nome LZDK2µÇ¼Æ÷.exe ai vc edita o arquivo para o de cima ali, sem os asteristicos em xina.. deixa o nome normal, executa o luncher e boua ^^

fabioib
28-09-2010, 10:55 PM
mais eu clico em entrar e ele naum entra ai eu mando atualizar ele atualiza e fecha! sera que eh pq o meu windows eh o 7?

---------- Post added at 10:07 PM ---------- Previous post was at 10:05 PM ----------

qd eu abro o lancher ele ele aparece assim LZDK2 ????????(2.62),????? ai eu aperto sim, ele atualiza e fecha

---------- Post added at 10:50 PM ---------- Previous post was at 10:07 PM ----------

aff jah ate conseguir fazer entrar, mas qd entra da um erro de aplicativo.

---------- Post added at 10:55 PM ---------- Previous post was at 10:50 PM ----------

conseguir entrar soh que tento por login e senha e da disconnect toda vez, apesar que nem sei se fiz o cadastro certo!

Aizen_
28-09-2010, 11:32 PM
serve legal pra se brincar skills 180 tudo certo muito bom da pra brincar ate o DKPerfect estreiar

CCV_TITAM
28-09-2010, 11:44 PM
Baixando

Hitsugaya me passa teu msn?

pra gente conbinar de fazer um clanzinho nesse DK :)

amo darkeden com skill 180

fabioib
29-09-2010, 07:59 AM
hitsugaya vlw por tentar ajudar fiz tudo como vc disse, mas naum deu naum da erro de intruçao qd eu do enter, e qd consigo qd vo logar da disconnect. vlw por tentar ajudar.

Hitsugaya
29-09-2010, 09:25 AM
esse server eh so pra passar o tempo ate o DKPerfect versao L... abrir..

quem quiser jogar nesse dae e tiver dificuldade me fale q eu tento ajudar..

meu msn: [email protected]

abraçss....

59335932

mais 2 fotinhas pra vcs ver como o server ta ficando xeio.. so nos slayer imagina nos vamps

fabioib
29-09-2010, 09:53 AM
ei hitsugaya eu te add no msn pra ver se vc consegui me ajudar! vlw. eh soh para passar o tempo msm.

Dawn
29-09-2010, 10:43 AM
Hitsugaya ,da pra coloca pra baixa pelo megaupload ?
tentei baixa ele so que esta dando erro.

Faz esse favor .

CCV_Henry
29-09-2010, 10:58 AM
Galera, aqui todo serv DK2 (alem do original) que eu tento colocar aqui não funfa. Eu uso windows vista, e na hora de tentar logar da disconect. Alguem sabe como faz para resolver isso?

fabioib
29-09-2010, 11:03 AM
Teobaldo eu estou com um problema parecido, o meu windows eh o 7. no meu da um erro de instrução e qd naum da tenho esse mesmo problema de disconnect.

Hitsugaya
29-09-2010, 12:56 PM
nao fiquem bolados pessoal, eh so pra passar tempo, nao eh nada oficial..

eu adorava o legend mas dps q eu vi q o pessoal de la eh vacalhado eu fico puto... jogo em servers estrangeiros a mais de 7 anos e nunca vi issu de um player ter um item e vender pelo olho da cara, sempre o cara negocia, fz acordos e coisas do tipo, mas igual o legend q o cara so quer lucrar e o outro q ta afim de ter akele item q se ferra.. ai eh foda...

lembro-me uma vez no dk2 q tava comprando uma peitoral war de curse+10 karamam de um xina, o cara vendendo por 2kkk, fui la negociei com o cara, falei com ele e no fim ele trocou pelo oq? uma aura roxa e 200kk..

dps q eu transformei a ropa veio xega nego br oferencendo 500kk na peitoral.. eh de matar viu...

CCV_Boroka
29-09-2010, 01:05 PM
nao fiquem bolados pessoal, eh so pra passar tempo, nao eh nada oficial..

eu adorava o legend mas dps q eu vi q o pessoal de la eh vacalhado eu fico puto... jogo em servers estrangeiros a mais de 7 anos e nunca vi issu de um player ter um item e vender pelo olho da cara, sempre o cara negocia, fz acordos e coisas do tipo, mas igual o legend q o cara so quer lucrar e o outro q ta afim de ter akele item q se ferra.. ai eh foda...

lembro-me uma vez no dk2 q tava comprando uma peitoral war de curse+10 karamam de um xina, o cara vendendo por 2kkk, fui la negociei com o cara, falei com ele e no fim ele trocou pelo oq? uma aura roxa e 200kk..

dps q eu transformei a ropa veio xega nego br oferencendo 500kk na peitoral.. eh de matar viu...

E o que isso tem a ver com o tópico ?

Para de reclamar, joga esse server ai e esquece o Legend, é simples.

Se começar a desvirtuar o tópico vou fechar !

Hitsugaya
29-09-2010, 02:52 PM
Fexe!

Amigo eu ja cansei de ver muito nego desvirtuando topicos no forum, eu nao sou o primeiro, antes de falar algo comigo, fale com eles tb.. pq se aplicar alguma regra em cima de mim eu vou cair matando em cima de quem desvirtuar topicos em outros topicos ok? vai ser justo pelo justo...

To cansado de ser injustiçado aki...

flw

CCV_Lipe
29-09-2010, 06:15 PM
vai por ter como por o download no megaupload
aqui buga quando eu to baixando :/

Balthazar
29-09-2010, 07:17 PM
Já baixei 2 vezes e deu erro nas duas -.-'

Faz o upload desse darkeden hitsugaya =)

CCV_Baldan
29-09-2010, 11:45 PM
Fexe!

Amigo eu ja cansei de ver muito nego desvirtuando topicos no forum, eu nao sou o primeiro, antes de falar algo comigo, fale com eles tb.. pq se aplicar alguma regra em cima de mim eu vou cair matando em cima de quem desvirtuar topicos em outros topicos ok? vai ser justo pelo justo...

To cansado de ser injustiçado aki...

flw

Ownnnn :S Você é perseguido aqui né ?? Tadinho do bebe, boroka, não briga com ele não, ele vai chorar vei :S

PS: Server é bonzinho até, mas gm cria set pro char dele e sai matano todo mundo :S

Isso não é legal ...

Hitsugaya
30-09-2010, 12:41 AM
pra passar o tempo ta bom demais...

melhor q jogar baralho no computador..

Sirius
30-09-2010, 12:42 PM
o Hitsugaya sobe o client no mega pra galera, qdo tento baixar do site da erro

LordEden
02-10-2010, 10:50 AM
Ajeita aew o negoço do Donwload
Nao tem Serve pra passar tempo so esse
se de pra ajudar
Agradeços
Flw

CCV_Tarok
02-10-2010, 08:36 PM
O Server LZDK2 é bem legalzinho mesmo
Dá pra passar o tempo de boa, fora que tem muitas coisas que private daqui não tem, que nem drops, teleporter, etc.

E não precisa baixar o Patch, só baixa client full, abre .exe, clica Yes qdo falar algumacoisa 2.62, vai na pasta do LZDK2, e extrai o "update" ali mesmo (joga todos arquivos em cima mesmo)

depois, vai ter um novo launcher na pasta, renomeia ele pra LZDK2 e pronto ^~^

LordEden
03-10-2010, 09:21 PM
Serve ta Bacaninha
Mais ainda n vi nenhum brasileiro

Aizen_
06-10-2010, 07:11 PM
estou jongado esse um dos q o hitsugaya posto http://www.zhuxianhx.com/ serve legal xp muito alta da pra upar sem problema muita gente o unico problema nao sei se e no client ou se e o patch mas tipo nao to conseguindo usar nem HG nem o helicoptero e nem sumonar dog se alguem ai ja teve esse problema me fala ai como resolver

serve da pra brincar ate o DKPerfect sair

cappuccino
24-10-2010, 06:20 PM
por acaso, alguém aqui ainda está jogando o LZDK2.. ?

AlucarD_
14-11-2010, 01:20 PM
OO SEVER AINDA TA ON ? se tiver posta o site dele ae !

cappuccino
16-11-2010, 04:36 PM
http://lzdk2.com/

o que eu conheço e jogo às vezes é esse !

AlucarD_
20-11-2010, 11:15 AM
esse ae cappucinno deuu erro akii ! :meioassim: