Conectar

Ver Versão Completa : test server on

dk200dk
16-04-2008, 09:29 PM
abriu o test

sera que vai fexar/resetar ?

afinal de contas e test server...

(bug ao trocar de arma)

CCV_Rugopix
16-04-2008, 09:43 PM
em relacao ao lag, esta praticamente 0!

agr pelo visto ainda tem muuuito oq fser, entrei la agr... todos os npcs, armas, tudo em chines ainda.

paciencia!

ja tem alguma data de previsao?

Sonic
16-04-2008, 09:47 PM
quanto tiver tudo bunitim e oficial eu começo ;D

CCV_Sweet
16-04-2008, 09:49 PM
ja estou lvl 30 UEAHUEAHueAHEAUHEAUhUAE

Sonic
16-04-2008, 09:51 PM
ninguém pergunto nada ¬¬ flooder maldito! HahaHAhaH!

melhor vcs não uparem, porque vai que reseta... -.-

CCV_Sweet
16-04-2008, 09:55 PM
to me divertindo

é oq importa :D

CCV_Bane
16-04-2008, 10:05 PM
Ja era pra eu estar lá upando feito doido mas não vo faze isso. Pra depois não acontece a mesma coisa que aconteceu no lol4
Só falta os fdp dessa vez não darem resete rs...

CCV_HEALbra
16-04-2008, 10:06 PM
q lixo hein...se fosse pra abrir um server do msm jeito nao era pra demorar tanto!!

merda isso!!

CCV_Sweet
16-04-2008, 10:21 PM
cara

isso é um server pra fazer teste

é cobaia

nem upei la

é server cobaia pra testarem coisas novas

perda de tempo upar la

CCV_Kusanagi
16-04-2008, 10:54 PM
hmm
onde que tem o client, pra download?
qual o fórum ?
qual o site do game?

:p
abraços

CCV_Rugopix
16-04-2008, 10:57 PM
eh o mesmo do dk2 o0

creio eu que nem haverá outro cliente kusa...

CCV_Demmony
17-04-2008, 02:02 AM
Só vou voltar a jogar quando estiver pronto tb... ja to até começando a atualizar as coisas para depois não perder muito tempo...

Abraços

DayWalker_
17-04-2008, 07:59 AM
vo macroar um enchant la pra zuar.. se resetar nao vo ter colocado a mao pra upar
mesmo HAUhAIUha

Hitsugaya
17-04-2008, 08:28 AM
noticia quentinha aki ta melhor q o pao da padaria aki da esquina: :p

Current position: Text
Games will be issuing a patch test area needs to account for Gentie

Time:
2008-4-17 18:50:21
On the patch:

Game scheduled to test patch area open tomorrow download. Test patch can be directly extract of the current game of the installation of the client.

Install a patch test before serving game must be current backup client. Install the patch after the test service will be a test client service for clients, not ordinary game Login region.

Test all service settings and content of the game only test, serving only as an official update as a reference not updated basis.

On the account:

Testing service account only test, a test for each project will be completed updated customs service adjustments update. Testing service account but does not delete files testing service itself only with periodic open test cycle.

On the contents of the new game test Gentie the wishes of the players can apply for accounts, Gentie can describe your experience of the game. Players do not leave any EMAIL, QQ or personal information, comply with all requirements of the players will be tested through the Forum own test SMS payment account.

Test zones account only test, players may not be resold in private transactions.

Thank you for the support of the game.

2008/4/17

p.s: agora alguem traduz ai pra mim intender pq no portugues-brasil nao intendi nda..

http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us/)

Daiguren Hyourinmaru: Grande Espada de Gelo Mortífero

Slet
17-04-2008, 09:15 AM
www.google.com/translate_t
ja to lvl 40 de vamp la hxuashxuah hora q eu chega nu 50 eu paro
vai q a merda reseta e ai me da remorsu como nu lol4
dai num jogo mais DE =)
tradussaum google
Noticia quentinha aki ta melhor qo pao da padaria da esquina aki:

Atual posição: Texto
Jogos serão emissão de um patch teste área necessita de conta para Gentie

Tempo:
2008-4-17 18:50:21
Sobre o patch:

Jogo marcado para testar patch área aberta amanhã download. Teste patch pode ser diretamente extracto do jogo atual da instalação do cliente.

Instalar um patch teste antes servindo jogo deve ser atual backup cliente. Instale o patch após o teste de serviço será um teste atendimento ao cliente para clientes, não ordinário jogo Login região.

Teste todas as configurações de serviço e conteúdo do jogo só teste, servindo apenas como uma atualização oficial como uma referência não atualizou base.

Sobre a conta:

Testes serviço conta apenas teste, um teste para cada projeto será concluído atualizado serviço aduaneiro ajustamentos atualizar. Testes serviço conta, mas não exclui arquivos testes próprio serviço apenas com períodos de abrir ciclo de ensaio.

Sobre o conteúdo do novo jogo teste Gentie os desejos dos jogadores podem candidatar-se a contas, Gentie pode descrever a sua experiência de jogo. Os jogadores não deixar qualquer EMAIL, QQ ou informações pessoais, cumprir todas as exigências dos jogadores serão testados através do Fórum próprio teste SMS pagamento conta.

Teste zonas conta apenas teste, os jogadores não podem ser revendidos em transações privadas.
da pra intender amis ou menus

ao meu intender fla q o server teste eh soh pra testar os novos patchs pois assim os bugs naum vaum interferir
nu seu carinha
tipo um report BUG
e q o download das patch vai sair amanha
disse pra tomar cuidado com informassoes pessoais
disse pra naum upar
soh entrar pra testar as novas patchs
soh vai sair os patchs decisivos qqunadu naum for mais encontrados
bugs nu patch q vai ser testado soh nu server test
algo assim do tipo =)

Maleikov
17-04-2008, 09:16 AM
Kd o povo bilingüe ai??

E precisa ter as cobaias ai upar o char lá pra ver o que acontece!!! hehe, vai que da sorte de não ter reset!

Quem está ocioso??? Poderia lá tacar ferro e upar.

Slet
17-04-2008, 09:26 AM
xD eu naum arrisco
pq peguei remorso nu lol4
e quase parei com dark naum quero repetir de novo =)|
pensa num cara q nem durmiu de raiva
e oia q demoraram pra resetar o lol4

CCV_Bane
17-04-2008, 10:33 AM
Meu pc não ta nem iniciando to tendo que usa o pc do meu pai aqui ainda não deu pra loga T.T Alguem ai que ta jogando sabe me dize se o host do server ta = do FS ou do lol?
(com lag ou sem?)

LORD
17-04-2008, 11:04 AM
bom eu joguei hj de madrugada tava sem lag só tava com um bug fdp de itens, hora q vc colokava ele o jogo travava kkkkkkkkkkkkkk

Lodred855
17-04-2008, 11:43 AM
Faalaa ae galeraa todo mundo ancioso para jogar , mas quais sao as mudanças desse nooovo Patch ? Novos Itens ? Nova aparecenia do Char ?? , abss

Slet
17-04-2008, 12:00 PM
por inquantu num mudou nada
joguei soh de vamp e ainda num vi esse bug ai naum lord
mais num mudou nada do FS nem do LOL
ta igualzinhu
soh muda q num tem lag :X
tbm num tem ninguem nuu server
mais conselhu meu naum upem la naum eh soh pra testar se as patch ta com bug eu achu
pois foi isso q entendi na tradussaum
cade o heal pra traduzi KXpask?
abrass T+

Lodred855
17-04-2008, 12:08 PM
Ok Fernando Vlw !! essa noticia deles la do Dk2 ta estranha nao intendi nada !! , mas vou esperarr !

LORD
17-04-2008, 12:21 PM
bom joguei agora poko e essa merda de bug continua :P
muito foda se vai coloka os itens o jogo trava ai se tem q fecha o jogo e abri denov, quando loga, cade os itens sumiraum kkkkkkkkk

Lodred855
17-04-2008, 12:27 PM
Mas essa parada que esse Server novo sera totalmente em Inglês é verdade ?

Slet
17-04-2008, 12:27 PM
kxkpaskpxaxkasx
ai eh foda ja penso se cum moju 9 vai por nu char somi KXKAPKxAPOXK
fodastico
ei lord tava tipo evento em perona com os monstraum la de asilon saca
sai com meu noobzinhu lvl 40
tomei 2 hit fi
tavenu ja guentu 2 hit
kxpASKXpaSKXPASKX
achu q ele errou o primeiro xD
eu nem vo loga la ateh fica em ingles e estabilizaar
mais pela tradussaum da noticia
achu q esse naum eh o server ingles mas sim o server pra testar as patch =D

CCV_Willz
17-04-2008, 01:19 PM
Mas será que o pessoal não tem que relatar os bugs?? Bom o que interessa é se além de ter server em inglês, é se tem coisas novas, chars novos e tal, mas pelo que entendi eles estão colocando aos poucos, talvez primeiro estejam vendo se o server estabiliza e concertam esses bugs que estão tendo, para depois ir colocando outras coisas!!! Vamos ver o que vai dar, mas qualquer coisa nova, postem umas SS para gente ver!!

Alias, como é que funciona o lance dos patch? Tem que ir no site e baixar ou o updater faz isso automaticamente?? Só vai funcionar no server teste?

Falows!!!

akabane
17-04-2008, 01:30 PM
cabei de testar de ouster deu o bug q falaram o mouse trava e fica dexando marca na tela... ainda bem jah tao mais perto de lancar o serve definitivo mais axo q vai demorar mais uma ou duas semanas pra corrigirem os bugs.
T+

Slet
17-04-2008, 03:07 PM
quantas semans vai demora ja num sei mais q eu to nu aguardo
comenu todas as unhas da mao eu to
foda cara num sei pq eles promete essa merda
tinha q chega e tcharam surprise
new sserver english is open good playe e boa «)

Massena
17-04-2008, 07:03 PM
eu so vo jogar lá quando tudo tiver bunitinho, ñ quero upar e dpois resetarem meu char -.-'

pra quem ja ta jogando relatem todos os bug's que vcs v.
ñ deixem de relatar nada, pq so assim eles podem arrumar tudo certinho =D

abraço!

CCV_bigolinho
17-04-2008, 07:06 PM
wow quale dessa os char tao bugando.....shaca tem um char lv180 kkkkkkk.......rank 1 os status mt podrao tem q ve

Massena
17-04-2008, 07:18 PM
usahsuhas lvl180 oO

que loko, ta cheio de bug assim é?

CCV_Boroka
17-04-2008, 07:19 PM
Aff, o Sweet falou mas o povo parece q naum lê ¬¬

Esse server naum eh o server ingles e nunca vai ser, eh um server pra testar updates e outras coisas. Fizeram esse server pra naum ter q deixar os servers q jogamos Off testando coisas.

Entenderam ? ou quer q desenhe hauhaua

CCV_bigolinho
17-04-2008, 07:22 PM
EU KERO LV180 =((((((((((((...........ALGUEM ME ENSINA COMO BOTA =(......ate o frodo tem pow....tem vamp 180 tbm

CCV_Boroka
17-04-2008, 07:25 PM
Eu acho q os primeiros q criaram o char nesse server ficaram com a quest, o Shaca me disse q o char jah veio assim qdo ele logou naum fez nada.

Hitsugaya
17-04-2008, 07:45 PM
so pq o dk2 vai abrir um servidor em ingles essa semana ou esse mes ou breve breve olha oq a joymax ta fz...

http://img219.imageshack.us/img219/967/joymaxwa4.th.jpg (http://img219.imageshack.us/my.php?image=joymaxwa4.jpg)

q competicao heim.. quem sera q ganha?

Massena
17-04-2008, 07:55 PM
haha...
o mundo hj ta foda, tudo tem competição.

mas creio que o dk2 vai ganhar bem mais que o DE GL, afinal o dk2 ñ é pago e ñ ta tão zuado como o DE GL...

Lodred855
17-04-2008, 08:27 PM
Todo Mundo anciosoooo ! para jogarrr meu deussss ! no LOL 4 perdi uma Ouster de Combat lvl 120 resetaram o server , fui com pressa e me ferrei !

Massena
17-04-2008, 08:36 PM
usahsuhasuha
por isso que eu ñ to nem um pouco apressado pra jogar.

deixa eles resolverem tudo dai sim eu vo pra lá =D

CCV_Willz
18-04-2008, 08:26 AM
Se tem cara que começou com char level 180, vcs podem ter certeza que eles vão resetar, acho que eles fizeram isso para agilizar, porque deve ter update para char acima de 170, e vai demorar muito até algum player fazer um char 180 para testar um novo skill, equipamento, aparência!!! Eles fizeram de propósito para agilizar, com certeza!!! Portanto os caras com char 180 tem que reportar bugs!!!
E provavelmente quem é 180 tem condições de ver os lugares mais difíceis, talves mapas novos, onde players noobs não aguentam!!!

CCV_Bane
18-04-2008, 08:35 AM
--------------------------------------------------------------------------------

Se tem cara que começou com char level 180, vcs podem ter certeza que eles vão resetar, acho que eles fizeram isso para agilizar, porque deve ter update para char acima de 170, e vai demorar muito até algum player fazer um char 180 para testar um novo skill, equipamento, aparência!!! Eles fizeram de propósito para agilizar, com certeza!!! Portanto os caras com char 180 tem que reportar bugs!!!
E provavelmente quem é 180 tem condições de ver os lugares mais difíceis, talvez mapas novos, onde players noobs não aguentam!!!
Com certeza. XP rating lá ta bem alta. Será que ja colocaram algo do novo patch por lá? Tomara que saia novas skills =)

CCV_Madtrax
18-04-2008, 10:00 AM
ta xp 200x por isso q tao upando rapido, e ta lotado de bug, este server eh somente para eles colocarem os patchs, vc baixa e testa e relata o bug, mas eles falaram que eh para fazer backup, pois qnd vc atualiza os patchs vc pode danificar o seu dk2, do mais eh isso, eh perda de tempo upar la, nem vo arriscar e olha q criei uns 2 chars la, pra fazer um teste, do nada ele pulava os lvl = agua, tem nego q pegou 150 em 2hrs de jogo
bom, eh isso ae fui

Lodred855
18-04-2008, 10:55 AM
Esse tal Patch não ia sair hoje la no site ?? Tamo esperando !!

Slet
18-04-2008, 12:00 PM
t0o mechendo no site lla galera num vi nada de patch ateh agora sera q vai sair um novo site?
alguem q manja do foorunm deles da uma olhada la de boa
pq num manjo muito la =)