Ver Versão Completa : Dklegend V2 is in development
donerak
27-09-2010, 02:20 PM
What's the darkeden V2 version?
It is a new version for our running dklegend. Cause it has lots changes, we call it a DKL V2 version.
What's the new in the V2 version?
1.New Rare skills
a.Blade: MAGMA DETONATION 1
b.Blade: MAGMA DETONATION 2
c.Ousters: SQUALLY BARRIER 1
d.Ousters: SQUALLY BARRIER 2
2.New asylion respawn
a. Tiff1 monster in this map will drop some good items.
b. Reaper boss will spawn in every 30 minutes.
c. Some monster for leveling will be added to here.
3.New item drop settings
HPS,MPS options will drop more in the game.
Item drop rate will be increased a little.
4.New reward system for Osiris items.
New items can be got from Hellgarden 5F reward.
Quest for the osiris is still in plan, not implemented yet.
How can I download the V2 version?
New client will be provided on our website when it readys.
Old client version can be online upgraded to the latest version automatically.
What's more will be added after DKlegend V2 ?
New UI in the offical version, we have finished about 50%.
New zombie pet will be added in our plan
CCV_TITAM
27-09-2010, 02:42 PM
Tomara que com essa V2 não bugue como esta bugado aki =x
alguem conhece essa skill de blade?
NS ta trabalhando pq sabe que jaja vai ter concorrencia :)
Hitsugaya
27-09-2010, 02:44 PM
concorrencia fz coisas heim...
nao q eu esteja pensando algo mall mas so foi o dkperfect, dk2thailandes e outros servidores estarem mudando para a versao legend q o proprio legend resolveu tomar atitude drastica e resolver mudar antes q aconteca um desastre, sei q nao ligam mas eh melhor previnir do q remedir....
Duriel
27-09-2010, 04:26 PM
eh realmente esperar pra ver noq vai dar, mas pelo menos ele tomou atitude ;)
se deus quiser vai ser 0 bugs
:D
RoG1N
27-09-2010, 04:28 PM
o pessoal tinha postado as imagens dessas skills, o foda e essa magia de ouster combat que e um shield, vai ficar robadissimas as combats, oq eu + quero e essa asylion modifica (exclusiva do legend) vai subir o pvp pra caramba o/
CCV_Asterisco
27-09-2010, 04:34 PM
AAAAA querooo ve imagens das novas rares :P:P:P
donerak
27-09-2010, 05:35 PM
Eu nem acho q o netshow vai atualizar o servidor se essa V2 estiver com muito bug's!!
Mais de qlqr forma vamos esperar para ver... :D
Hitsugaya
27-09-2010, 09:14 PM
pelo oq eu vi nao mudou nada, eu baixei esse cliente ai o "novo v2" e nao vi nada de diferente, entrei na cidade dos slayers, vamps e nao tem nada novo, e kd as tall skins 151 e 180???? pq nao vi ninguem com elas? e pq os vamps nao tem as skins novas??
ou vo mudar ainda ou eh propaganda inganosa pq nao vi nada diferente, nem azylon.. zzzzzzzz
fiquei atarde toda pra baixar pensando q ia ver algo diferente e novo e nao vi nada..
foda viu..
RoG1N
27-09-2010, 09:30 PM
pelo oq eu vi nao mudou nada, eu baixei esse cliente ai o "novo v2" e nao vi nada de diferente, entrei na cidade dos slayers, vamps e nao tem nada novo, e kd as tall skins 151 e 180???? pq nao vi ninguem com elas? e pq os vamps nao tem as skins novas??
ou vo mudar ainda ou eh propaganda inganosa pq nao vi nada diferente, nem azylon.. zzzzzzzz
fiquei atarde toda pra baixar pensando q ia ver algo diferente e novo e nao vi nada..
foda viu..
ele disse q vai lançar e nao que lançou.... a previsao dele e aproximadamente 15 dias pra lançar
Hitsugaya
27-09-2010, 09:48 PM
intao pq ele postou issu daki:
"If you want to join us, don't miss the event time. It is the best time for level up to JC class.
Client download link (http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.65_0824.exe) , but remember turn your AVG antivirus programs off first, cause it will report it as virus in a mistaken way.
Let's start the double exp time!"
afff eu pensei q ja era o cliente novo e baixei.. la tava escrito o cliente v2
nem comento..
CCV_Beecher
27-09-2010, 11:40 PM
pra quem não sabe, essa skill nova de ouster combat faz com que tu leve só metade do dano, mas se tu se mexer, atacar ou piscar ela perde o efeito e o cd dela é alto.
bom, pelo menos foi isso que me contaram.
CCV_Boroka
28-09-2010, 01:51 AM
E quanto a ultima skill rare de vamp ? ninguém sabe dela ainda ?
RoG1N
28-09-2010, 02:47 AM
nao existe em nenhum DK.... n eh so os vamps q n tem 20 skill raras, na verdade vamps e os q tem + skill no total :P
CCV_Beecher
28-09-2010, 11:29 AM
me falaram que é uma rare skill que só quem já comprou coin vai ganhar.
quando tu usa tu vira um unicornio e ao invés de virar cinza quando morre, vira purpirina!
http://msp243.photobucket.com/albums/ff53/spider-vicky/hola/rainbows.jpg
N
na verdade eu acho que diz ter 20 rare skills pelo fato de aquele treco ser pra todas as raças, então talvez slayer somando todas as raças consiga encher 20 rares.
RoG1N
28-09-2010, 11:53 AM
nada a raca que tem + rare e os vamps que tem no total 19 (falta 3kk pra mim completar todas)
slayer tem nas minhas contas tem 15 rares, e vai aumentar + 2 de blade
Duriel
28-09-2010, 01:08 PM
nada a raca que tem + rare e os vamps que tem no total 19 (falta 3kk pra mim completar todas)
slayer tem nas minhas contas tem 15 rares, e vai aumentar + 2 de blade
19 ?? O.o
bechar, pelo visto essa skill de ouster eh um lixo...falaram q era assim la no forum do DKL
O NS postou lá q soh vai sair daki 1 mês o V2... =/
(Y)
P.S : thales esse unicornio parece contig veiiii.... :D
todo maxo -.- !!
Brayan
28-09-2010, 05:29 PM
Ui, meu bladim vai ficar ate forte agora...blader não tinha nenhum skill pra se próprio agora tem. xD
e alguem sabe que lvl vai poder usar essas skills ? ou é qualquer level?
CCV_Boroka
28-09-2010, 05:54 PM
Deve ser level 161 mesmo Brayan, é uma skill de ataque pelo que me disseram.
CCV_XNinoX
01-10-2010, 10:02 PM
Pelo que eu lembro, esta rare skill de blader ai é para lvl 150-...
Vamp tem "todas" as skills sim... por que vamp é mais versatil... ficou faltando uma que eu creio que eles deixaram (Se já criou mesmo) para "updatear" quando o jogo tivesse ficando chatinho...
As outras raças tem menos mesmo, mas tambem por que elas tem skills "especificas"... que nem slayer que tem para gunner, ouster que tem para water... e por ai vai...
É que vamp é vamp mesmo... dai não tem como separar...
A proxima skill provavelmente deve ser uma exclusiva para quem escolhe melhorar dex e str, para compensar a wings...