Ver Versão Completa : Darkeden legend ou moonlight, qual tem mais players?
Cauneto
26-09-2010, 08:46 PM
Compensa jogar qual server? Do ponto de vista do número de players ?
CCV_Americano
26-09-2010, 09:14 PM
Acho que o Legend, se for levar em conta o numero de players que é beeem mais alto.
O legend tambem é um server oficial , ou seja , vale a pena investir , tempo e dinheiro , rsrs
abraços
RoG1N
26-09-2010, 09:26 PM
tu tem duvida msm? e logico q e o legend, servidor parametros oficiais com skins, itens, mapas... ta pra sair um novo uptade gigantesco, tem + players, resumindo n precisa ter duvida
CCV_IgorWestany
26-09-2010, 10:20 PM
Concerteza é o Legend , Como Rog1n disse , é um dos mais atualizados no momento, e tá pra sair uma atualização com uma pá de coisas novas.
Duriel
27-09-2010, 12:53 AM
100% Legend varios updates regulares sempre tentando se aproximar do server
oficial.. eventos quase que semanais e muita gente BR
;)
legend na cabeça (H)
moonlight é furada
CCV_Kapivara
27-09-2010, 01:39 PM
Acho que o Legend, se for levar em conta o numero de players que é beeem mais alto.
O legend tambem é um server oficial , ou seja , vale a pena investir , tempo e dinheiro , rsrs
abraços
O Legend é o antigo Taijiol, ele é muito bom, mas chamar de oficial, não, por favor =)
Ele é um piratão como os outros (Moonlight, DK não sei das conta e por aí vai), a diferença que os donos dele gostam de tentar chegar o máximo de profissionalismo possível para se equiparar ao oficiais.
O NS e cia, no Legend, sem sombra de dúvidas, consegue fazer um serviço muitos vezes melhor que os sangue-sugas da Joymax jamais fizeram no DE Global =P
RoG1N
27-09-2010, 01:49 PM
O Legend é o antigo Taijiol, ele é muito bom, mas chamar de oficial, não, por favor =)
Ele é um piratão como os outros (Moonlight, DK não sei das conta e por aí vai), a diferença que os donos dele gostam de tentar chegar o máximo de profissionalismo possível para se equiparar ao oficiais.
O NS e cia, no Legend, sem sombra de dúvidas, consegue fazer um serviço muitos vezes melhor que os sangue-sugas da Joymax jamais fizeram no DE Global =P
sem contar q o servidor ja ta fazendo aniversario ja tem 1 ano que ta aberto :)
ps: bem q podia rolar 1 evento de aniversario hehehehe
HunterVP
27-09-2010, 04:07 PM
sem contar q o servidor ja ta fazendo aniversario ja tem 1 ano que ta aberto :)
ps: bem q podia rolar 1 evento de aniversario hehehehe
Concordo em gênero, número e grau ahuahahau
Poderia postar la no fórum do legend falando disso...so a galerinha colocar uma pressão que ele coloca alguma coisa pra dropar em virtude do niver de 1 ano do DKL.
Respondendo a pergunta do nosso amigo indeciso la de cima, DK LEgend com certeza, nem perca seu tempo em ver o Moonlight!
RoG1N
27-09-2010, 04:31 PM
Concordo em gênero, número e grau ahuahahau
Poderia postar la no fórum do legend falando disso...so a galerinha colocar uma pressão que ele coloca alguma coisa pra dropar em virtude do niver de 1 ano do DKL.
Respondendo a pergunta do nosso amigo indeciso la de cima, DK LEgend com certeza, nem perca seu tempo em ver o Moonlight!
posta la michel que eu dou uma forca, e faco a galera postar no topico tb :)
Duriel
27-09-2010, 04:33 PM
tb concordo evento sempre eh bom agora ele sempre ta vindo com esses trevo,bag,xp toda vez...
era bom uma inovada alguma coisa q nem no oficial tenha tido ainda, mas do jeito q ta ocupado com o v2 provavelmente se vier vai ser um evento usual msm