PDA

Ver Versão Completa : Aos que pensam em fazer a quest Baron/Senir General

silkradical
25-09-2010, 12:26 AM
ANTES DE VC ENTRAR na cave vc precisa ser lvl 105 e fazer essas quests!

1 - The Suspicious Sacrifice - Converse com o Egypt Governor Senmute para começar a quest. Pegando a quest vai para os mobs Unegs e colete 50 Decayed of Fleshes. Coletando todos, volte e entregue a quest pro governador.

2 - The Ceremonial Tool - Converse com o Doctor Renenutet para pegar a quest. Mate os mobs Sand Raiders para coletar 50 Strange Decor. Volte e entregue a quest com o Doctor.

3 - His Protesting Son - Converse com o Finance Officer Maneto para pegar a quest e siga para o Egypt Governor Senmute para entregar.

4 - Stopping the Cerimony - Converse novamente com o Finance Officer Maneto e vá matar 50 Unegs e 50 Sand Raids. Concluido, volte para entregar a quest pro Finance.

5 - The Missing High Priest (1) - Pegue essa quest com o Egypt Governor Senmute e de cara entregue para o Doctor Renenutet.

6 - The Missing High Priest (2) - Fale novamente com o Doctor Renenutet, em seguida, com o Finance Officer Maneto.

7 - Berenice' Traces - Fale novamente com o Finance Officer Maneto e vá matar os mobs Tathen que ficam na praia. Colete apenas 1 Tom Garment. Pode demorar um pouco pra cair o item, mas não se preocupe, um dia cai!!!

8 - The Heartbreaking News (1) - Novamente com o Finance Officer Maneto, depois fale com o Doctor Renenutet.

9 - The Heartbreaking News (2) - Agora do Doctor Renenutet para o Finance Officer Maneto de novo. (É um vai-vem danado, mas ta ganhando EXP e SP então tá valendo!!!)

10 - An Ominous Sense - Fale com o Finance Officer Maneto novamente e se dirija para o Egypt Governor Senmute.

11 - Investigating the Strange Rumor - Vá do Egypt Governor Senmute para o Doctor Renenutet.

12 - The Trust of the Strange Rumor (1) - Voltando a ação, pegue essa quest com o Doctor Renenutet e vá a caça. Colete 50 Dark Khepris Samples dos mobs Dark Khepris e 50 Desert Bugs Samples dos mobs Desert Bugs. Coletando todos volte ai Doctor.

13 - The Trust of the Strange Rumor (2) - Converse novamente com o Doctor Renenutet e volte a caçada. Colete 50 Dark Sandman Samples dos mobs Dark Sandman e 50 Blood Sandman Samples dos mobs Blood Sandman. Entregue novamente ao Doctor.

14 - The Trust of the Strange Rumor (3) - E outra vez com o Doctor Renenutet. Colete 50 Ure'uth Samples dos mobs Ure'uth e 50 Mehen Samples dos mobs Mehen. Entregue ao Doctor a quest.

15 - Deranged Mentuhotep - Depois dessa matança, agora vamos andar um pouco. Fale com o Doctor Renenutet novamente e vá ao Egypt Governor Senmute entreguar a quest.

OBS: A partir de agora começa a parte difícil. O melhor é está em PT auto-share pois para entrar na Tomb é necessário está em PT com alguém. Quanto mais amigos vc conseguir para te ajudar, melhor e mais rápido será, mas nada impede de vc relizar essas próximas quests sozinho. Mas antemão aviso, se mais de uma pessoa tiver a mesma quest, depois de matar os mobs o item que irá dropar só ira cair pra um. Chame seu amigos que já fizeram a quest ou ainda não pegaram-a ou faça aqueles bons e velhos acordos de "me ajude que eu te ajudo"!!!!

16 - Proving My Abilities - Fale com o Egypt Governor Senmute para pegar essa quest e se dirija para o Holy Water Temple. Sua missão será matar o Unique Apis. Essa quest é a mais chata porque não tem tempo certo desse unique aparecer, e não mostra na tela quando ele aparece. A única coisa certa é que depois de morto ele pode aparecer depois de 300 minutos como os uniques que aparecem na tela. Depois de matar o Apis, volte para Alexandria para entregar a quest com o Governor.

17 - The Overdriving Heart (1) - Fale com o Egypt Governor Senmute e vá para o Holy Water Temple. Entre no nível begginer e mate o Unique Sphinx. Você deverá pegar o item Sphinx Heart que ele irá dropar no final da batalha. Volte para entregar a quest com o Governor.

18 - The Overdriving Heart (2) - Fale
com o Egypt Governor
Senmute e vá para o Holy Water Temple. Entre no nível begginer e mate o
Unique Sekhmet. Você deverá pegar o item Sekhmet Heart que ele irá dropar
no final da batalha. Volte para entregar a quest com o Governor.

19 - The Overdriving Heart (3) - Fale
com o Egypt Governor
Unique Nephthys. Você deverá pegar o item Nephthys Heart que ele irá dropar

20 - The Overdriving Heart (4) - Fale
com o Egypt Governor
Unique Horus. Você deverá pegar o item Horus Heart que ele irá dropar

21 - The Overdriving Heart (5) - Fale
com o Egypt Governor
Unique Osiris. Você deverá pegar o item Osiris Heart que ele irá dropar

Ufa! Essa foi demorada!!! Mas, por enquanto, fique tranquilo. Descanse o bastante porque o pior está por vi!!! Nos vemos no próximo tutorial. Este será sobre o próximo título e zerk do lvl 105. Relembrando que é necessário abrir o nível intermediate da Tomb para começar as quests desse novo plus do zerk!!! Assim que eu tiver um tempinho posto ele aqui.

fonte: http://sro-brazilteam.forumbrasil.net/novidades-f9/tutorial-intermediate-pharaoh-s-tomb-t16.htm

CCV_Tarusio
25-09-2010, 06:09 AM
Interessante. Mas euvou faze la um dia.

Por isso que ninguem apague este topico.

CCV_Everest
25-09-2010, 11:11 AM
affe muita coisa pra faze =(
um dia talvez....

CCV_BasketE
25-09-2010, 12:53 PM
po, deve valer a pena. title mo lindo vei!

CCV_Caldas
26-09-2010, 04:44 AM
Uiiiiii eu acho que já fiz algumas....mas ainda falta a maioria hahahaha
Um dia desses que tenha paciencia eu faço essa porra toda :P

CCV_Havoc
26-09-2010, 08:16 PM
a quest de captain na parte de capturar os niya general ... ta bugada. mais de 200 armadilhas e nao vem o item q interessa. eh normal isso? poxa qdo volto da vontade de desistir com uma quest dessas...

CCV_Tarusio
26-09-2010, 08:53 PM
A maioria consegue antes de acabar as 1ªs 100 armadilhas mas ja ouvi falar de casos que tem o mesmo azar que voce.

Azar mesmo. Mas não desista não. Essa é a parte mais dificil mesmo

CCV_MercutiO_
27-09-2010, 01:42 PM
usei exatamente 196 armadilhas hahahahahah

CCV_Marcos-sama
28-09-2010, 01:08 PM
usei exatamente 196 armadilhas hahahahahah

Eu 192 --'

bom quero formar pt p fazer a quest baron, toda terça to de folga, queria juntar os 105+ p gente fazer....

silkradical
28-09-2010, 06:32 PM
eiei pode ser terça denoite? la eu to de folga tbm hahaha :P

CCV_FeiO
30-09-2010, 06:47 AM
Só fiquem espertos para não acabarem desmontando a pt .. sugiro 110 antes, pelo menos.

Eu decidirei na hora se vou ou não, to querendo montar uma segunda pt pros 107. [ com meus outros chars, então precisarei upa-los ]

CCV_lks
30-09-2010, 10:07 AM
Ps. Reparem na sign do FeiO q coisa mais chique.. hahah.. 5 chars (sendo nenhum china, preconceituoso =p)..

FeiO, upa logo esses noobs e abre gap 9 no lvl 96.. Como eles são buffers msm, vai ser mto mais rapido juntar sp..
Qnd chegar la nao esquece q tem o Poison precisando de vaga.. hehe

Abraços

CCV_Everest
30-09-2010, 03:59 PM
meeghehehe mas a sua tbm so tem euro lks^^

todos preconceituosos....menos eu e os poucos outros chineses q tem na guild^^

CCV_FeiO
30-09-2010, 04:35 PM
Todos os chineses que eu tive me deram só prejuízo .. euro comanda o sro, eu com meus 5 chars mato qualquer chines blader com son [Mwahuahuahua] ... é brinks =p

CCV_Tarusio
30-09-2010, 09:19 PM
Todos os chineses que eu tive me deram só prejuízo .. euro comanda o sro, eu com meus 5 chars mato qualquer chines blader com son [Mwahuahuahua] ... é brinks =p

So blader mesmo. Experimenta matar Glavie son seu louco....:???::???::???::???:

CCV_FeiO
01-10-2010, 06:28 AM
Hahaha quero x1 com vcs, mas, coisa justa mesmo ... 110 FF e tals =D

CCV_Coke
01-10-2010, 09:05 AM
Mata mesmo, menos a preta...

auhdsaduhsa

CCV_Everest
01-10-2010, 12:48 PM
corrigindo...mata se outro euro te buffar, afinal euro solo é lixo SAUHSAHUSAHUSAHU

brinks....
sro depende de itens so isso.
n importa se é china ou euro, qualquer full son fica absurdo.

silkradical
10-10-2010, 09:22 AM
haha botem fixo aqui :D